| "Não Esperava Que nos Daríamos Tão Bem" | |
|
+6Danielle K Missy Bardot Adriana R. AnaCarolina_ff Mery. .JH. 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: "Não Esperava Que nos Daríamos Tão Bem" Sex Jan 11, 2013 8:38 pm | |
| Em uma entrevista concedida à revista alemã Bravo, Dieter Bohlen, um dos juízes do programa DSDS disse como é agradável sua relação com os gêmeos Bill e Tom. Confira o trecho:
(...) Bravo: Como é seu convívio com Bill e Tom do Tokio Hotel? Dieter: Eles são incrivelmente agradáveis. Já me encontrei com Bill, em particular, para conversarmos um pouco. Temos muito respeito um com o outro. Não os conhecia pessoalmente e tinha curiosidade de saber como nos daríamos. Não esperava que nos daríamos tão bem. No geral, os jurados não se davam muito bem por trás das câmeras. Isso mudou agora. Tradução | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: "Não Esperava Que nos Daríamos Tão Bem" Sáb Jan 12, 2013 1:23 pm | |
| E quem é que não se da bem com os meninos? Eles são tão gente boa (além de lindos é claro) | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: "Não Esperava Que nos Daríamos Tão Bem" Dom Jan 13, 2013 11:41 am | |
| Bem até demais né Dieter???????????? Fica investindo no Bill na cara de pau, aff | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: "Não Esperava Que nos Daríamos Tão Bem" Dom Jan 13, 2013 8:52 pm | |
| Ah, eles são uns amores mesmo *-* | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: "Não Esperava Que nos Daríamos Tão Bem" Seg Jan 14, 2013 6:49 am | |
| Ainn como não gostar de Bill e Tom Kaulitz??? | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: "Não Esperava Que nos Daríamos Tão Bem" Seg Jan 14, 2013 7:22 pm | |
| Vixi!Agora surgiu o Adam Lambert da meia idade pra dar em cima do Bill!Abre o olho,Bill! | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: "Não Esperava Que nos Daríamos Tão Bem" Seg Jan 14, 2013 11:58 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Vixi!Agora surgiu o Adam Lambert da meia idade pra dar em cima do Bill!Abre o olho,Bill!
Looool, não é? Se ele fosse dizer que não se dá bem com eles estaria mentindo descaradamente...brinca tanto com o Bill...chato! Kkkkkkk . | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| |
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: "Não Esperava Que nos Daríamos Tão Bem" Qui Jan 17, 2013 12:08 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Vixi!Agora surgiu o Adam Lambert da meia idade pra dar em cima do Bill!Abre o olho,Bill!
Verdade! kkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Não Esperava Que nos Daríamos Tão Bem" Qui Jan 17, 2013 2:36 pm | |
| - Citação :
- Já me encontrei com Bill, em particular
Cara chato! É bom saber que depois da ida dos Kaulitz ao DSDS as coisas mudaram, principalmente o convivio entre os jurados, tomara que se extenda para as outras edições. |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Não Esperava Que nos Daríamos Tão Bem" | |
| |
|
| |
| "Não Esperava Que nos Daríamos Tão Bem" | |
|