TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine

Ir para baixo 
+3
~Nyuu
.JH.
bitchesinmylife
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 12:02 am

Olá suas lindas , quem está gostando da fic levanta a mão !
Tá parei , bom eu demorei um pouco para postar esse capitulo né eu sei , é que eu estava já preparando outros capítulos ai esqueci de postar ( sou muito esquecida ) . Mais em fim espero que vocês gostem *-*


- Capitulo 10


Bill fica paralisado perto da porta Bianca olha para Bill e diz :
Bianca – Pode chegar mais perto , se você quiser .
Bianca estava sentada na cama Bill senta ao lado dela eles ficam um pouco em silêncio Bianca pega em uma das mãos de Bill e diz :
Bianca – Bill obrigada , por ter me tirado dali se não fosse por você nem sei o que teria acontecido comigo .
Bill – Eu só fiz o que tinha que fazer .
Bianca – Mais não é qualquer pessoa que tem coragem de salvar outra de um sequestro .
Bill – Eu fiz isso porque ... – Bill para de falar .
Bianca – Você fez isso porque o que ?
Bill – Porque você é minha amiga . – Diz Bill todo corado .
Bianca abaixa a cabeça e o médico entra no quarto e fala para Bianca que ela já poderia ir pra casa mais que tomasse um analgésico porque ela iria ficar um pouco dolorida , Bianca estava com curativos na testa , na boca e no nariz , estava com os braços e as pernas roxas e alguns hematomas , a roupa dela estava um pouco suja ela estava sem sapato só estava com meias que eram brancas mais estavam sujas . Eles foram para casa da Bianca ao chegarem lá a mãe dela chorou a abraçando pois ela só imaginava o pior , e Bianca diz :
Bianca – Mãe eles vão me pegar de novo !
Mãe da Bianca – Bianca minha filha o que estás dizendo ?
Bianca – Eles vão vim me pegar de novo .
Mãe da Bianca – Nunca jamais repita isso .
Bianca – Se o meu pai não acerta o que tem com aqueles caras eles vão me pegar de novo .
Ashley – Ah ?
Bianca senta no sofá em lágrimas ela tenta explicar .
Bianca – Meu pai está devendo alguma coisa para eles e até agora ele não fez o que os caras queriam então eles pegaram o que meu pai mais ama que sou eu .
Mãe da Bianca – Meu Deus do céu . – Diz a mãe da Bianca em choros
A mãe da Bianca pega o telefone e vai ligar para o seu ex marido , ele precisava dizer tudo . Bianca ficou na sala com Ashley , Tom e Bill . Ashley estava abraçada com Bianca já era um pouco tarde então eles foram para casa , Bianca tentou dormir mais não conseguia pois ainda estava traumatizada e com medo na manhã seguinte Bianca desceu para tomar café , sua mãe já estava na mesa ela estava com uma aparência triste e com olhos vermelhos como quem estava chorando . Bianca pergunta o que havia acontecido e sua mãe logo á responde .
Mãe da Bianca – Bia minha filha , seu pai estáva envolvido com tráfico de drogas . Ele estáva vendendo drogas e mercadorias roubadas e tem uns caras atrás de drogas mais como ele parou o tráfico os caras estão atrás dele , bom eles sabem que você é a filha dele por isso te sequestraram o plano deles eram te vender para comprarem droga .
Bianca – Mãe , eu nem sei o que dizer eu não acredito no que está acontecendo . – Entre lágrimas
Mãe da Bianca – Pois é minha filha e eu estive pensando muito , fiquei a noite inteira acordada pensando nisso e eu decidi mandar você para morar em Los Angeles .
Bianca – O que ? Que idéia maluca é essa mãe ?
Mãe da Bianca – Sim Bia , pela sua segurança até tudo isso passar . Bom eu pedi para uma amiga minha ver alguma casa perto de alguma escola e ela encontrou você atem 17 anos você vai acabar seus estudos e lá você pode faculdade de moda . Bom eu vou te manter lá .
Bianca – Mãe e você e se eles pegarem você ? Com eu vou ficar ?
Mãe da Bianca – Bianca eu fui casada com seu pai e 11 anos atrás ninguém nunca nos viu juntos eu só converso com ele por telefone , eu não sou nada do seu pai e afinal esses caras nem me conhecem .
Bianca – Mãe vai ser dificil pra mim .
Mãe da Bianca – Eu sei Bia mais é o melhor – Entre lágrimas .
Bianca – Eu entendo sua preocupação mãe , é talvez morar em Los Angeles vai me fazer bem .
Mãe da Bianca – Bom a minha amiga tem uma filha da sua idade quem sabe vocês possam ser amigas .
Bianca – Mãe eu odeio conhecer gente nova .
Mãe da Bianca – Mais é essa é a vida Bianca .
Bianca toma o café da manhã ao terminar ela sobe para seu quarto e sua mãe sai para a empresa e depois iria comprar a passagem de Bianca . Bianca liga para Ashley e pede para ela vim até sua casa pois precisava conversar com ela , ao chegar Ashley subiu direto para o quarto de Bianca que estava sentada no chão .
Ashley – Amor , o que houve ?
Bianca – Eu vou morar em Los Angeles .
Ashley – Como assim ?
Bianca – Minha mãe disse que era para minha segurança .
Ashley – E como eu vou ficar ? Você é minha melhor amiga ! Poxa ! – Diz Ashley chorando .
Bianca – Eu sei , mais é para a minha segurança . Eu vou terminar meus estudos e começar minha faculdade de moda lá , e pensa pelo lado bom você vai para Los Angeles me visitar .
Ashley – Eu sei amiga , bom eu prometo que quando eu puder eu iriei te visitar em Los Angeles . Mais quando você vai ?
Bianca – Não sei minha mãe ainda vai comprar a passagem .
Ashley e Bianca ficam abraças e relembrando os velhos tempos , Tom liga para Ashley e diz que estava no estúdio , Bianca e Ashley ficam passam a tarde juntas assistindo um filme . A mãe da Bianca chega e a diz que ela viajaria daqui a cinco dias Bianca fica um pouco triste a mãe dela chega perto e diz :
Mãe da Bianca – Anda minha pequena vai ser bom pra você .
Ashley – É Bia vai ser muito bom pra você .
Mãe da Bianca – E quem sabe depois até a Ashley vá morar lá .
Ashley – Sim tia , quem sabe quando terminar as aulas ou até mesmo o semestre .
Bianca ao ouvir isso de Ashley abre logo um sorriso no rosto , a mãe da Bianca leva elas duas para o apartamento para que Bianca comesse já fazer as malas ao chegarem lá a mãe da Bianca foi embora , Tom chega e as malas da Bianca ainda estavam vazias na sala e Tom pergunta :
Tom – E essas malas ?
Bianca – São minhas Tom .
Tom – Vai viajar ?
Bianca fica em silencio .
Ashley – A Bia vai embora Tom .
Tom – Vai voltar pra casa da mamãe . – Diz Tom dando risada .
Bianca – Não Tom , daqui a cinco dias eu vou morar em Los Angeles .
Tom – Minha nossa , mais porque ? – Pergunta Tom gaguejando .
Bianca – Para minha segurança .
Tom – Eu nunca vou esquecer de você , menininha rebelde ! – Diz Tom abraçando Bianca .
Bianca – Chega Tom , você está me apertando . Ótimo agora vou ter que me desinfectar , bom vou começar a arrumar minhas malas .
Diz Bianca levando as malas para seu quarto , Tom e Ashley ficam sozinhos na sala .
Tom – Ashley meu amor você está triste ?
Ashley – Imagina Tom , Minha amiga vai embora morar em Los Angeles daqui a cinco dias e eu estou feliz da vida estou pensando até em dar uma festa . – Diz Ashley com os olhos cheios de lágrimas .
Tom – Desculpa meu amor . – Tom abraça Ashley forte e diz – Vai ficar tudo bem , você vai ver . Eu preciso ir vou voltar para o estúdio só vim aqui pra te ver .
Ashley – Está bem .
Tom – Quer vim comigo ?
Ashley – Não Tom , vou ficar com a Bia aproveitar esses cinco dias que me restam perto dela .
Tom – Ok , poxa você falando assim parece até que nunca mais irá ver ela .
Ashley – Ninguém sabe o dia de amanhã .
Tom dá um beijo em Ashley e volta para o estúdio .

TOM CHEGANDO NO ESTUDIO

Georg – Isso sim foi uma transa rápida !
Tom – Engraçadinho você . Cadê o Bill ?
Gustav – Foi ao banheiro .
Georg – Tom aconteceu algo ?
Tom – Sim
Bill – O que ouve maninho ? – Diz Bill saído do banheiro secando as mãos em sua calça .
Tom abaixa a cabeça e diz :
Tom – Bill .
Bill – Sim meu nome .
Tom – A Bianca
Bill – O que tem ela tom ?
Tom – Ela ..
Bill – Fala Tom desembucha .
Tom – Ela vai embora daqui a cinco dias . – Diz Tom rápido .
Bill – A Bianca o que ?
Tom – É daqui a cinco dias ela vai embora morar em Los Angeles .
Bill senta no sofá meio tremulo com a noticia que seu irmão dá para ele , pois o amor da vida dele estava indo embora , ele podia sentir que iria a perder .
Georg – Pults , eu sinto muito Bill .
Gustav – Poxa , quando o Bill encontra o amor da vida dele ela vai embora .
Tom – Desculpa Bill , mais eu tinha que te contar .
Bill – Eu sei Tom , tudo bem vai passar acho que ela não é a garota certa pra mim . – Diz Bill entre lágrimas .
Gustav – Bill vai para casa você hoje não tem condições de gravar nada .
Georg – É Bill pode ir .
Tom pega na mão de Bill e o coloca dentro do carro e o leva pra casa , Bill chorava demais .

APARTAMENTO DAS MENINAS

Ashley – E o Bill ?
Bianca – O que tem ele ?
Ashley – Como vai ficar ?
Bianca – Como vai ficar o que ?
Ashley – Você e ele ?
Bianca – Ashley eu não tenho nada com o Bill .
Ashley – Sim mais você disse que gostava dele .
Bianca – Ashley eu não gosto dele .
Ashley – Como não ?
Bianca – Eu o amo . – Diz Bianca em lágrimas .
Ashley – Você vai contar pra ele que você o ama ?
Bianca – Nunca , eu vou tentar o esquecer vai ser um pouco dificio mais eu consigo .
Ashley – E você vai desistir tão fácil ?
Bianca – Ashley eu já desisti dele a muito tempo !
Ashley – Você não vai conseguir esquecer ele .
Bianca – Eu sei , ele foi o único garoto que sempre insistiu pra conversar comigo mesmo eu sendo grossa e mal educada ele foi o único garoto que me fazia ri quando estava triste . Ele arriscou a vida dele para me salvar . Mais é isso eu vou tentar esquecer dele se eu não esquecer tudo bem pelo menos vou ficar longe dele .
Ashley – Conta tudo o que senti por ele .
Bianca – Eu já disse que não .
O celular da Bianca toca , chamada da mãe dela .
Mãe da Bianca – Bia ? Eu só estou ligando para te avisar que o seu voo teve alguns problemas e adiantaram o dia da viagem , meu amor você viaja daqui a três dias .
Bianca – Ok mãe , obrigada .
Ashley – Aconteceu alguma coisa ?
Bianca – Meu voo vai sair daqui a três dias !
Ashley – Eu não acredito .
As duas se abraçam e choram muito , Bianca arruma logo suas malas ainda faltava algumas coisas mais ela deixou para terminar amanhã . Bianca e Ashley foram dormir amanhã seria um dia longo elas iriam sair e iriam fazer muitas coisas que gostavam de fazer juntas .
Part. Bianca
Eu não queria sair da Alemanha a onde eu nasci , vai ser dificio eu me adaptar graças a deus que eu tenho o inglês fluente . Mais eu acho que Los Angeles vai ser bom pra mim vou começar a fazer minha vida , só vou deixando um pedaço de mim que é o Bill eu não quero que ele saiba que eu o amo , acho que só pioraria as coisas , não quero sofrer mais do que estou sofrendo .

CASA DOS KAULITZ

Tom – Bill tenta se acalmar .
Bill – Tom , não tem como eu me acalmar ela é a menina que eu amo , a única que eu amei ela é diferente foi o seu jeito que me conquistou , Tom porque tem que ser assim ?
Tom – Bill eu sei que é chato , mais o mundo está cheio de meninas .
Bill – Você está certo cheio de meninas , mais a que eu quero só existe uma .
Tom – Bill não chora por favor , vai ficar tudo bem .
Bill – O que eu faço Tom ? Me ajuda !
Tom – Conte tudo o que senti por ela .
Tom pega e deixa Bill sozinho em seu quarto , e vai para o quarto tentar dormir um pouco já era um pouco tarde .

E ai meninas o que acharam desse capitulo ? Será que o Bill irá contar tudo o que sente pela a Bianca ? Huuuuum , até o próximo capitulo 2beijos .
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 9:08 pm

ele tem que contar e ela tambem tem que contar pra ele u.u

aff tristissima com a ida dela pra Los Angeles e deixar eles la :C


continua liebe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 1:32 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
ele tem que contar e ela tambem tem que contar pra ele u.u

aff tristissima com a ida dela pra Los Angeles e deixar eles la :C


continua liebe *-*
Continua ;D
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 9:42 pm

Ooie lindas desculpa a demora , foi por que o fio da minha internet quebrou e eu estava usando apenas pelo o celular :/ Mais em fim já arrumou e já está tudo ótimo .

- Capitulo 11


Parte . Bill
Eu não posso simplesmente chegar na Bianca e falar tudo que eu sinto por ela , afinal não mudaria em nada mesmo e acho que até vai ser bom , nós nunca iriamos dar certo ela é toda diferente de mim mais os opostos sempre se atraem . Não chega eu tenho que á tirar da minha cabeça .

No dia seguinte Bianca e Ashley passaram o dia juntas aproveitando o tempo que restava , Ashley parecia uma manteiga derretida não parava de chorar , todos olhavam para as duas chorando sem entender nada , ao chegar a noite elas fizeram brigadeiro e foram assistir um filme que elas tinham alugado era de romance . A campainha toca era Tom e Bill , dava para notar de longe que Bill estava triste Ashley que abre a porta e Bianca fica anteciosamente olhando para porta quando ela vê que é os meninos ela fica até mas um pouco alegre , Tom beija Ashley , Bill senta em um dos sofás Bianca fica calada Tom aproxima-se de Bianca e a cumprimenta ele senta ao lado de Ashley que está no mesmo sofá que Bianca eles terminam de assistir o filme juntos ao terminar o filme Tom chama Ashley para darem uma volta já com a intenção de deixar Bill e Bianca sozinhos .

Bill – Tom me contou que você vai para Los Angeles .
Bianca – Sim .
Bill – Você está animada ?
Bianca – Não muito .
Bill – Porque ?
Bianca – Bill eu não conheço nada e nem ninguém em Los Angeles .
Bill – Quando precisar conversar com alguém pode ligar para mim .
Bianca – Você é ocupado demais .
Bill – Não para você .
Bill senta o lado da Bianca .
Bill – Quem sabe um dia eu vá te visitar em Los Angeles , quem sabe até morar .
Bianca – Você gostaria de morar lá ?
Bill – Sim , Los Angeles é um lugar bonito cheio de vida eu adoraria morar lá algum dia .
Bianca – Espero que tudo de certo .
Bill – Vai dar você vai ver .
Bianca – Bill se uma garota dissesse que está apaixonada por você o que você faria ?
Bill – Eu ficaria bem surpreso , como alguém poderia se apaixonar por mim ? – risos
Bianca – É sério ! – risos
Bill – Não sei , sinceramente não sei .
Bill e Bianca ficam um tempo em silêncio até que Bill quebra o silencia .
Bill – Você vai viajar em que horário ?
Bianca – A tarde .
Bill – Ah , você está chorando ?
Bianca – Não .. é que ... – Em lágrimas
Bill – Ah não chora . – Em lágrimas

Bill abraça Bianca e seca as lágrimas dela e a diz que vai ficar tudo bem , Bianca e
Bill ficam abraçados quando Bill levanta o rosto da Bianca e lhe da um longo beijo , um beijo cheio de amor e de paixão . Bianca aceita os beijos de Bill afinal ela o amava , ao terminarem Bill olha em seus olhos e diz “ Eu desejava isso a muito tempo “ e volta a beijar Bianca um beijo que foi ficando com mais pegadas , um beijo com mais desejo .

Huuuuuuuuuuuuuuuuuum o que será que vai acontecer hein ? O que vocês acham ? Até o próximo capitulo .
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 12:57 am

Desculpe a demora liebe.
aaaaaaaaaai ate que enfiim se beijaram, será que depois disso ela vai querer ir pra Los Angeles?
Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 2:45 pm

finalmente \o/

continua flor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:12 pm

continuaaaaaaaa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 4:20 pm

Olá suas lindas , aqui está mais um novo capitulo . Espero que vocês gostem ,já estou ficando triste com essa história do Bill e da Bia Sad


- Capitulo 12


E eles dois suspiravam cada vez mais forte , Bill foi descendo sua mão pelo o corpo de Bianca que estava com a respiração ofegante , o interfone toca Bianca levantasse para atender o porteiro a avisa que tem uma caixa pra ela que deixaram , ela logo desce para buscar a caixa ao chegar no apartamento ela senta ao lado de Bill e abre um bilhete que havia em cima da caixa e nesse bilhete dizia “ Princesinha do papai , bom não poderei ir te ver mais quero te desejar toda felicidade do mundo e que o papai vai sempre está com você , o que precisar pode ligar para o papai . Bom espero que você goste desse presente e eu prometo que quando puder eu irei te visitar em Los Angeles e nunca esqueça que eu te amo muito . Desculpa meu anjo eu sei que você está indo morar longe por minha culpa , te peço mil desculpas . Beijos papai “ Bianca chora ao ler o bilhete ela abre a caixa e vê esse lindo par de sapatos ( http://weheartit.com/entry/52205661/via/prettylittleunicornn ) ao velos ela logo abre um sorriso no rosto Bill logo pede para ela experimentar e ver como eles ficavam Bianca feliz da vida colou o sapatos nos pés Bill a admirava ela tira os sapatos e os guarda novamente na caixa . Ashley e Tom chagam ( para estragarem o momento ) .. Tom os chamam para irem a praia mesmo sendo a noite eles vão , ficam sentados na areia admirando o mar , e ficam ali por um bom tempo , já era madrugada e estava neblinando Tom e Bill deixaram as meninas no apartamento e foram para casa , Ashley estava tomando banho e Bianca retirando a maquiagem Ashley pergunta :

Ashley – E ai ?
Bianca –E ai o que ?
Ashley – Contou para o Bill ?
Bianca – Logico que não .
Ashley – Eu não acredito Bia !
Bianca – Poxa eu não tive coragem , é melhor deixar as coisas como estão .
Ashley – Não rolou nem uma troca de olhares ?
Bianca – Não ( risos )
Ashley – Huuum rolou beijo ?
Bianca – Curiosidade matou o gato .
Ashley – Ah então quer dizer que rolou beijo ?
Bianca – Sim
Ashley – Eu sabia que um dia vocês dois ainda iam ficar .
Bianca – Não sabia não .
Ashley – Sabia sim , eu vi nos seus olhos no primeiro dia que você conheceu o Bill , eles brilhavam .
Bianca – Ué normal de um olho é brilhar ..
Ashley – Sim , quando encontra o amor de sua vida eles brilham mais forte ainda .
Bianca – Dessa eu não sabia , agora termina esse banho que eu quero tomar bom depois de amanhã não você não vai precisar dividir o banheiro com ninguém .
Ashley – Para você vai me fazer chorar !

NAS CASA DOS KAULITZ
Simone – Olá meninos .
Tom – Boa noite gata
Bill – Oi mãe .
Simone – Bill uma menina ligou perguntando por você !
Tom – Mãe tem certeza que não era pra mim ?
Simone – Não Tom era para o Bill .
Bill – Como era o nome dela ?
Simone – Lisa acho que era esse o nome dela
Bill – Lisa ? .. Ah era a Lisa da loja .
Simone – Sim ela disse que era de uma loja .
Bill – E ela disse mais alguma coisa ?
Simone – Sim , que um colar estava pronto e que você fosse amanhã á tarde buscar .
Bill – Obrigado mãe .
Tom – Um tá pegando uma gatinha da loja é Bill ?
Bill – Não idiota !
Tom – Mãe sabia que o Bill tá boladão ?
Simone – Filho o que é boladão ?
Tom – Tipo triste ou chateado mãe !
Simone – Ah, porque ?
Tom – Porque a nomoradinha dele vai morar em Los Angeles .
Bill – Cala boca lesma ambulante .
Simone – Bill você está namorando e não me contou nada ?
Bill – Eu não estou namorando .
Tom – Mais ama ela .
Bill – Amo sim e muito e você não tem nada a ver com isso .

Bill sobe para o seu quarto meio triste , em saber que a poucos dias Bianca iria pra Los Angeles mais Bill não sabia que Bianca só ficaria mais um dia ele estava achando que ainda faltava três dias para ela viajar . Na manhã seguinte Bill foi até a loja buscar o colar que ele tinha mandado fazer ( http://weheartit.com/entry/53134171 ) ele iria dar para Bianca , ele voltou para casa tomou seu café foi tomar banho , Bianca acordou e a mesa do café da manhã estava toda pronta Ashley tinha levantado mais cedo a preparado a mesa , elas tomaram café juntas Bianca terminou de arruar as malas pois ela já viajaria amanhã á 13:30 da tarde ela tinha poucas horas para se despedir de seus amigos . Ela logo foi na casa de uma prima que ela tinha muita convivência se despedir voltou já era de tarde passou o resto da tarde com Ashley vendo televisão elas preferiram ficar em casa do que sair , á noite Tom e Bill foram velas . Tom e Ashley desceram e deixaram Bill e Bianca sozinhos .

Huuum os dois vão ficar sozinhos o que será que vai acontecer ? Será que vai rolar algo hot ? Até o próximo capitulo 2beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 10:23 pm

Olá suas lindas , sinto que ninguém mais está lendo essa Fic poxa :///
Mais emfim vou postar mais um capitulo .

- Capitulo 13

Bill entrega o colar para Bia , ela acha super lindo e Bill coloca no pescoço dela . Eles ficaram conversando Bianca não falou que iria viajar amanhã ela achava que Bill já sabia por isso não comentou nada com ele , já era mais de onze horas da noite quando Tom e Ashley chegaram , Tom e Bill foram para casa Bianca abraçou Bill o apertando muito ele disse no ouvido dela que a amava muito Bianca apenas sorriu . Ashley e Bianca não conseguiram dormir a noite inteira o dia já tinha amanhecido Bianca e Ashley tomaram café e o namorado da mãe de Bianca veio pegar as malas já eram quase onze e meia e eles partiram para aeroporto Bianca chorava muito quando deu a hora do voo Bianca abraça Ashley chorando :

Bianca - Poxa o Bill nem veio me ver .
Ashley - Vai ver aconteceu algo , o celular dele e do Tom só dão caixa postal .
Bianca - Diz pra ele que eu o amo muito ?
Ashley - Você que era pra ter falado isso pra ele , mais pode deixar que eu digo .
Bianca - Vou sentir muito a sua falta .
Ashley - Eu também , eu te amo muito Bia .
Bianca - Eu te amo Ashinha quando puder eu te ligo .
Ashley - Me liga mesmo !

Bianca se despediu de sua mãe e do namorado dela , ela já havia passado pela porta do desembarque Bianca chorava muito ela olhava para seu colar e para uma foto que estava no papel de parede do seu celular que era Bill . O avião já havia decolado Bianca estava deixando sua vida em Magdeburgo , seus sonhos e o amor de sua vida mal sabia ela o que o futuro a preparava . Bianca entre lagrimas adormeceu Ashley chegou em seu apartamento olhou para um lado olhou para o outro e sentiu falta de sua amiga ela começou a chorar desesperadamente ! Quando seu celular tocou era Tom .

Tom - Princesa , você estava tentando me ligar ?
Ashley - Sim - Diz ela entre choros e soluços .
Tom - Gata o que aconteceu ?
Ashley - Saudades Tom , apenas saudades .
Tom - Eu estou indo pra ir matar a saudade gatinha , beijos te amo .

Antes mesmo que Ashley falace algo Tom desligou , Ashley deitou no sofá chorando apenas lembrando dos momentos que havia passado com Bianca como el iria fazer falta .

Part . Ashley
Poxa , como vou viver sem a minha melhor amiga ? Minha companheira que sabia todos os meus segredos que me conhecia melhor do que a mim mesma ? Acho que não vou conseguir como vai ser terminar a escola sem ela ? Como vai ser morar sem ela ? Não vou mais conseguir ir ao shopping sempre irei lembrar dela ! Meu deus quando vou poder abraça-la de novo ? Quando ?

Tom bateu na porta Ashley apenas mandou entrar Tom se depara com Ashley deitada no sofá com a maquiagem toda borrada olhos vermelhos e inchados ela havia chorado muito , ela estava pálida e tremia muito .

Tom - Meu deus Ashley o que houve princesa ?
Ashley - A Bia Tom .
Tom - O que ela fez ?
Ashley - Ela se foi ....
Tom - Como assim ? Como ? Ela só não ia depois de amanhã ?
Ashley - Sim , mais teve alguns problemas no voo dela e adiantaram o dia !
Tom - Pultz , eu lamento , o Bill ah meu deus o Bill vai ficar arrasado .
Ashley - Sim , Tom eu quero ir pra junto da minha amiga .
Tom - Se você for como eu vou ficar môzão ?
Ashley - Ai Tom - Diz Ashley chorando
Tom - Princesa calma .

Tom abraça Ashley beijando sua cabeça ela deita em seu colo e ele fica acariciando seus cabelo até Ashley adormecer , ele á leva pra cama e deita em seu lado . Depois de algumas horas Bianca sentiu que o avião estava descendo ela já havia chegado em Los Angeles ao descer do avião avistou uma mulher com uma plaquinha que estava o nome de Bianca a tal mulher estava com uma adolescente do lado dela , Bianca foi se aproximando das duas e a mulher perguntou :

Samanta - Você é a Bianca Packert ?
Bianca - Sim ! E a senhora é a Samanta ?
Samanta - Sim , bom prazer ! Então sua mãe me pediu que eu vinhesse lhe buscar !
Bianca - A sim ela me falou .
Samanta : Bom essa é a minha filha Emmy Dianne .
Emmy - Olá Bianca , como vai ?
Bianca - Vou bem , e você ?
Emmy - Estou ótima , bom hoje você vai pra minha casa tudo bem pra você ?
Bianca - Sim , obrigada senhora Samanta e Emmy
Samatnta/Emmy - Por nada .

As três pegam as malas de Bianca e colocam dentro do carro e seguem para a casa Ao chegarem Samanta diz que a casa é pequena mais Bianca poderia se sentir a vontade Samanta também era separada do marido como a mãe da Bianca . Elas jantaram e Bianca estava com um pouco de vergonha mais foi se soltando aos poucos .

Bianca - Como a senhora conheceu minha mãe ?
Samanta - Bom nós somos amigas desde pequenas !
Bianca - Que legal , eu também tenho uma melhor amiga desde pequena .
Samanta - Então eu fui casada com o seu Tio Saimon .
Bianca - O Tio Saimon ?
Samanta - Sim .
Bianca - Eu até hoje lamento pela a morte dele .
Emmy - É eu também sinto falta do meu pai .
Bianca - Então quer dizer que somos primas ?
Emmy - Sim - risos
Bianca - Nossa cara que história louca .
Samanta - Verdade , bom meninas está na hora de dormirem , Bianca você se importa de dormir no mesmo quarto que a Emmy ?
Bianca - Claro que não afinal somos primas tia , bom será que posso te chamar assim ?
Samanta - Claro ! Será um prazer ter você como minha sobrinha .

Emmy e Bianca subiram para o quarto como elas já estavam com roupas de dormir Emmy puxou a parte de baixo de sua cama que saia outra cama e Bianca a sentou olhando para seu celular lembrando de Bill .

Emmy - Prima o que você tem ?
Bianca - Nada não .
Emmy- Você está chorando , bom a gente não somos intimas mais pode confiar em mim !
Bianca - É que eu deixei um garoto Magdeburgo que eu amava muito !
Emmy - É esse que está na foto no seu celular ?
Bianca - Sim .
Emmy - Posso ver ?
Bianca - Claro
Emmy - Caramba , esse é o Bill mano eu amo essa banda Tokio Hotel amo muito sério ! Você conhece eles ?
Bianca - Sério que você gosta deles ? Sim conheço .
Emmy - Eu não gosto eu amo demais , sou louca por essa banda faria de tudo , tudo mesmo para ficar com o Georg tenho um abismo por ele me conta como ele é ?
Bianca - O Georg é um cara muito fofo , legal ...
Emmy - E bonitão , gostosão e tudo de bom !

Bianca caiu na risada , Emmy já estava com sono e Bianca também elas foram dormir .

Em Magdeburgo .

Tom havia dormido com Ashley , e Bill estava nervoso imaginando como seria a despedida dele com a Bia mal imaginava ele que ela já estava em Los Angeles !

Como vocês acham que ele irá reagir a essa nóticia ? huum até o próximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
biia rodrigues kaulitz
Iniciante
biia rodrigues kaulitz


Número de Mensagens : 48
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/08/2012

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 3:36 pm

peraiiiiii liebe! eu to lendo sim! acontece q comecei a ler ontem... entao ainda estou nos primeiros capitulos Sad
Mas não para não! ta super legal... daqui a pouco eu já chego ai! ok? kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 10:05 pm

ME DESCULPEM POR NÃO POSTAR MAIS , É QUE EU JÁ TENTEI POSTAR 3 VEZES A CONTINUAÇÃO DA FIC NÉ MAIS SEMPRE ACONTECE ALGO . O PRIMEIRO EU ESTAVA QUASE ACABANDO O NOT REINICIOU SOZINHO E ÃO SALVOU NADA , A SEGUNDA EU TINHA TERMINADO AI FUI ENVIAR DEU ERRO NA REDE E A TERCEIRA EU ESTAVA FAZENDO E MEU IRMÃO DESLIGOU O NOT . AI ESSA SEMANA DESISTI DE FAZER ~
ENTÃO SÓ VOU FAZER SEMANA QUE VEM .

2BEIJOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
biia rodrigues kaulitz
Iniciante
biia rodrigues kaulitz


Número de Mensagens : 48
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/08/2012

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 3:36 pm

Ainda bem q vc vai continuar! sério pensei q vc tinha desistido de fazer kkkkkkkkkkkkkkkkk" entao tá né... até semana q vem!!
Ir para o topo Ir para baixo
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 8:08 pm

Bom trouxe mais um capitulo eu achei que ficou meio longo , mais é isso ai espero que gostem <3


- Capitulo 14

Na manhã seguinte Tom chega em casa e encontra Bill tomando café , Tom estava com uma cara péssima como se alguém tivesse morrido Bill fica preocupado com Tom .

Bill - Tudo bem com você Tom ?
Tom - Sim ! Vai pra onde tão cedo ?
Bill - Estava pensando em ir ver a Bia antes dela ir ...
Tom - Bill , acho que você não vai ver a Bianca .
Bill - Ah para Tom claro que vou .
Tom - Não Bill não vai !
Bill - Mais porque você está falando isso Tom ?
Tom - Bill ... a Bianca já foi , ele viajou ontem .
Bill - Muito engraçado você Tom ( risos )
Tom - Eu não estou brincando ! - Diz Tom sério
Bill - Mais porque ela não me falou nada ?
Tom - Não sei Bill , eu ... eu lamento !
Bill - Com ela pode fazer isso comigo !
Tom - Tenta ligar para ela
Bill - É isso que eu vou fazer , ela me deve explicações .

Bill sobe para seu quarto senta no chão ao lado de sua cama e tenta ligar para Bianca só da em caixa postal - Que ódio - Dizia Bill furioso . Bill tenta milhares de vezes mais só dava em caixa postal .

Em Los Angeles

Na manhã seguinte Bianca foi até a escola conhecer-la , e Samanta á levou para conhecer sua nova casa , era do lado da casa de Samanta e Emmy . A casa não era muito grande mais também não era muito pequena . Samanta deixa Bianca sozinha para que ela pudesse arrumar suas coisas estava uma chuva muito forte com trovões Bianca pensou em ligar para sua amiga Ashley mais estava sem sinal ela achou que fosse por conta da chuva mais não sabia ela o serviço de operadora da Alemanha não era o mesmo de Los Angeles ... Bianca termina de arruma suas coisas pega um guarda chuva e vai até a casa da tia pois ela não tinha nada para ela comer em casa . Emmy estava sozinha em casa Samanta havia saído para resolver uns assuntos de trabalho .

Bianca - Prima tem alguma coisa para comer , estou com fome .
Emmy - Claro , o que você quer ?
Bianca - Qualquer coisa que mate a fome ( risos )
Emmy - Venha vamos comer algo .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Emmy - Já conseguiu ligar para a Alemanha ?
Bianca - Não está sem sinal , acho que é por causa da chuva .
Emmy - É deve ser , está animada para amanhã primeiro dia de aula ?
Bianca - Bom .... O certo seria nervosa .
Emmy - Vai ocorrer tudo bem , lá todo mundo é gente boa você vai gostar !
Bianca - É assim eu espero .

As duas ficam rindo e Bianca conta como era sua vida na Alemanha e Emmy conta como as coisas eram aqui em Los Angeles e o tempo passava ....

Na Alemanha

Bill ficou o resto do dia deitado em sua cama não saiu para nada , Tom estava triste mais nada que um video game com Georg não resolvesse , Gustav fazia curso de inglês com Ashley eles dois sempre iam juntos . A triste em Ashley tomava conta de si dava para perceber de longe . Gustav percebeu a tristeza da amiga e queria á ajudar , Gustav como um bom amigo deu conselhos para Ashley ( Gustav sempre tinha os melhores conselhos ) .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dias se passaram ....

Bianca havia feito amizade com Sara Gimmer , que era amiga de sua prima Emmy , que também era louca por Tokio Hotel . Bianca não era muito de amizade como todos nós sabemos o seu jeito ignorante de ser !
Bianca ia para á escola no periodo da manhã , á tarde trabalha em um estúdio de fotografias e a noite fazia curso de moda . Em uma certa noite voltando de seu curso dois homens a atacaram e roubaram tudo que ela tinha deixando apenas os livros que ela estava trazendo , levaram dinheiro , carteira , celular entre outras coisas , Bianca nunca andava com seus documentos dentro da bolsa sempre deixava em casa . Foi ai que um garoto muito gentil não era muito bonito mais muito simpático á avistou caida no chão chorando ele logo se aproximou e ajudou Bianca a se levantar ela conta o que tinha acontecido ele á levou até em casa . Antes mesmo que Bianca agradecesse esse gesto de generosidade o garoto havia sumido Bianca ficou meia sem entender , será que era um anjo ? ou uma alucinação ? Bom ela abriu a porta de sua casa rapidamente com muito medo e a trancou imediatamente . Tomou um banho e preparou algo para comer e no sofá mesmo adormeceu .... Depois desse ocorrido Bianca não se alimentava direito estava magra e pálida , como sua pele já era muito branca ela estava parecendo uma daquelas bonecas de porcelana .
Meses se passaram , em um dia de folga Bianca estava fazendo uma faxina na casa quando o carteiro a entregou uma caixa , ao abrir a parte de cima da caixa havia um bilhetinho escrito " Querida filha , tome vergonha e compre um celular novo para ligar para sua mãe ! Bom , sei que você não irá comprar um tão cedo então a mamãe fez questão de mandar um para você e fassa-me o favor de me ligar todos os dias . Beijos mamãe " Ao ver o celular que sua mãe tinha mandando Bianca foi até uma loja onde cadastravam celulares , Bianca volta pra casa toda contente e liga para sua mãe passa a tarde inteira conversando com ela . A mãe de Bianca havia casado novamente com Nichollas e adotaram duas crianças .


Na Alemanha

Muita coisa mudou depois que Bianca foi embora já fazia quase um ano , Tom e Ashley estavam mais juntos do que nunca , Georg sempre saindo para curtir a noite , Gustav não estava namorando com ninguém e Bill sempre deprimido não tinha animo para nada , mais também não deixou barato ficava com todas que via em sua frente . Tokio Hotel estava uma banda bem famosa no auge da fama paparazzis sempre na cola deles eram impossível de Bianca não os ver na tv .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Los Angeles

Bianca havia perdido o numero de sua amiga Ashley , a mãe de Bianca havia prometido que iria pegar o numero e daria . Quando chega uma sms com o numero de Ashley Bianca liga correndo para a amiga .

Bianca - Ashley ?
Ashley - Sim , quem fala ?
Bianca - Não acredito , que saudades suas pôia .
Ashley - Desculpe-me quem está falando ?
Bianca - Nossa que legal nem minha voz você não conhecer mais !
Ashley - Bianca ? Bia ? Minha Bia ?
Bianca - Não Ashley aqui é o Michel Jackson
Ashley - Não acredito estou falando com o Michael
Bianca - Sua boba , como andas as coisas ai ?
Ashley - Indo né , poxa Bia achei que havia me esquecido !
Bianca - Te esquecer ? Jamais , parece que nem me conhece ! É que aconteceu uns problemas aqui !
Ashley - Eu sei pequena , sua mãe me contou tudo . Mais me conta como está a vida ?
Bianca - Normal ....

Conversa vai conversa vem ...

Ashley - Não vai perguntar do Bill ?
Bianca - Eu deveria ?
Ashley - Mais do que deveria é o seu dever .
Bianca - Acho melhor não , já sei que ele está muito bem sem mim - Elas ainda continuam conversando ...

Na Alemanha

Tom - Vamos Bill vamos nos atrasar ! - Esse cara está um porre - Diz Tom furioso
Bill - Não quero ir Tom - Diz Bill deitado na cama -
Tom - Levanta dai e vamos para de besteira Bill !
Bill - Me deixa Tom quero ficar sozinho !
Tom - Bill desencana já vai fazer quase um ano que a Bianca foi embora , se ela quisesse alguma coisa com você teria ligado , mandando um telegrama ou algo do tipo .
Bill - Me deixa Tom .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Iria ter uma festa que seria trâsmitida na tv , onde a banda Alemã Tokio Hotel foi convidada , Tom , Georg e Gustav foram menos Bill que optou ficar em casa sozinho apenas com suas lembranças . Bianca estava deitada no sofá como ela não iria ter curso a noite ( estavam de férias ) estava trocando de canal quando ouve o nome Tokio Hotel ela parou e foi bem na hora que uma moça estava entrevistando os Tokio Hotel . Gustav e Georg falaram quando chegou a vez de Tom - O que houve com o Bill porque ele não está com vocês ? - Tom pega o microfone da moça olha para a câmera e diz fixamente " Bill preferiu ficar em casa sofrendo por uma garota que não dá noticias á quase um ano , isso mesmo Bianca Packert se você estiver vendo eu te peço do fundo do meu coração de noticias ao meu irmão ele te espera até hoje , mesmo que seja para dizer que não quer mais nada mais não o deixe com essas esperanças tolas . Você está matando meu irmão pouco á pouco . Obrigada é só isso que eu tenho a dizer " Os meninos sairam de perto das câmeras .


Huuuum o que acharam desse capitulo ? Meio pesado e triste né ? Emfim até a próxima beijos <33
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
bitchesinmylife

Fã
bitchesinmylife


Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 10:51 pm

BOM POR MOTIVOS QUE NINGUÉM ESTÁ LENDO ESSA FIC , EU ESTOU DESATIVANDO ELA OBRIGADA Á TODAS QUE LERAM ATÉ AQUI *-*

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Capadx
Ir para o topo Ir para baixo
http://remembranceoffebruary.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine   ( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
( DESATIVADA ) In Your Shadow I Can Shine
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: