| RTL - reportagens sobre o DSDS (07.01.13) | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gii Way Moderadores

Número de Mensagens : 1787 Idade : 32 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
 | Assunto: RTL - reportagens sobre o DSDS (07.01.13) Seg Jan 07, 2013 7:01 pm | |
| - RTL Punkt 6 - Reportagem do DSDS: CLIQUE AQUI...
- RTL Punkt 12 - DSDS: CLIQUE AQUI...
Fonte: .x. PRECISAMOS DE TRADUÇÃO...
Como ainda não conseguimos resolver o problema das MPs, o acoplamento dos vídeos, infelizmente, foram afetados também, então temos que postar os links para assistir exteriormente! =/ _______________________  Having a bad hair day Tomi??? xD | |
|
 | |
rafaschafer Moderadores

Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
 | Assunto: Re: RTL - reportagens sobre o DSDS (07.01.13) Seg Jan 07, 2013 8:56 pm | |
| Aqui a tradução do primeiro vídeo, amanhã vejo se consigo fazer do segundo:
Narrador: Sábado, na estreia da nova temporada do DSDS mais de 5 millhões de telespectadores deram uma olhada nos candidatos que sonham com o grande palco, e na cabeça do jurado Bill Kaulitz. Para o primeiro episódio o vocalista do Tokio Hotel usou um cabelo todo para trás com gel, bem casual, depois passou de um arrepiado que combinava com o casaco para uma tempestade de vento vindo do sudoeste, bem turbulento, bem parecido com... com...
Dieter Bohlen: Parece com... com... plástico.
Narrador: Ah sim, e o quarto penteado do show não dá para saber por causa do boné.
| |
|
 | |
Missy Bardot Mega Fã

Número de Mensagens : 1011 Idade : 28 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
 | Assunto: Re: RTL - reportagens sobre o DSDS (07.01.13) Ter Jan 08, 2013 7:07 am | |
| Cara ri muito com as gêmeas brigando lá "eu sou melhor" não "eu que sou melhor" kkkkkkkkkk | |
|
 | |
Convidado Convidado
 | Assunto: Re: RTL - reportagens sobre o DSDS (07.01.13) Ter Jan 08, 2013 9:15 am | |
| - Missy Bardot escreveu:
- Cara ri muito com as gêmeas brigando lá "eu sou melhor" não "eu que sou melhor" kkkkkkkkkk
|
|
 | |
.JH. Ao extremo

Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
 | Assunto: Re: RTL - reportagens sobre o DSDS (07.01.13) Ter Jan 08, 2013 12:55 pm | |
| Se ligaram que o Tom está conversando mais com as mulheres, ele cria asas quando ver uma (nossa conta outra novidade) KKKKKKK' O Bill está tão fofo *---*
O programa está bom, só que eu vi que a pontuação/Ibope está um pouco fraco por lá #tenso | |
|
 | |
Gii Way Moderadores

Número de Mensagens : 1787 Idade : 32 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
 | Assunto: Re: RTL - reportagens sobre o DSDS (07.01.13) Ter Jan 08, 2013 1:08 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Se ligaram que o Tom está conversando mais com as mulheres, ele cria asas quando ver uma (nossa conta outra novidade) KKKKKKK'
O Bill está tão fofo *---*
O programa está bom, só que eu vi que a pontuação/Ibope está um pouco fraco por lá #tenso Sim xD Eles só contam o ibope pelas tevelisões, eles não consideram que está assistindo online lá e online pelo mundo, se eles contassem com isso também eles veriam que mais de 5,5 milhões de pessoas assistiram! =/ Triste isso! E OS VÍDEOS JÁ FORAM DELETADOS, POR DIREITOS AUTORAIS... ¬_¬' _______________________  Having a bad hair day Tomi??? xD | |
|
 | |
Missy Bardot Mega Fã

Número de Mensagens : 1011 Idade : 28 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
 | Assunto: Re: RTL - reportagens sobre o DSDS (07.01.13) Ter Jan 08, 2013 1:16 pm | |
| No site da RTL tem todos os episódios acabei de ver...eu achava que tinha bobo só no Brasil,mas dá uma olhada nos de lá é G-E-N-I-A-L só pra rir mesmo | |
|
 | |
FrancieleTH Big Fã

Número de Mensagens : 576 Idade : 24 Data de inscrição : 24/06/2012
 | |
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: RTL - reportagens sobre o DSDS (07.01.13)  | |
| |
|
 | |