.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Promiflash: Regresso do Tokio Hotel – Os meninos estão no estúdio Seg Dez 31, 2012 4:51 pm | |
| A nova temporada do DSDS traz algumas surpresas. Não apenas isso, com ele o ator de GZSZ Richter Raul (25) que é o galã anfitrião do programa, e no júri há rapazes que fazem corações de fãs explodir: Bill e Tom Kaulitz(23)! Os gêmeos celebram há alguns anos o sucesso de sua banda Tokio Hotel. Estiveram em diversas partes do mundo e atingiram as paradas se sucesso e popularidade em diversos países. Tudo estava tranquilo com a banda, Bill e Tom se mudaram para os Estados Unidos e desfrutaram da vida longe do ritmo acelerado. Agora, dois anos depois, estão de volta na cadeira de jurados. Isso parece só o primeiro ponto do que eles almejam. De qualquer forma, logo ouviremos falar da banda Tokio Hotel novamente. Em uma entrevista para a RTL, Bill revela: “Agora estamos trabalhando em um novo álbum e passamos muito tempo no estúdio, e temos um estúdio em casa, onde escrevemos muito.” Inclusive Gustav e Georg estão na “reaparição” de novo, e agora os fãs pode por fim, esperar escutar mais uma música do Tokio Hotel. Fonte.Traduzido por Maay Santanna para o x | |
|
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Promiflash: Regresso do Tokio Hotel – Os meninos estão no estúdio Seg Dez 31, 2012 5:02 pm | |
| Isso, trabalhem bastante, já se divertiram bastante, divirtam-se agora com a gente XD, e caaaara, o que foi esse ''inclusive'' em relação ao Gustav e ao Georg? Me deu a impressão de que eles são apenas um mero detalhe, eu hein , mas infelizmente pra mídia parecem ser, então, melhor rir pra não chorar , pelo menos, veremos as carinhas lindas deles já já...espero . | |
|