TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Promiflash: Regresso do Tokio Hotel – Os meninos estão no estúdio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Promiflash: Regresso do Tokio Hotel – Os meninos estão no estúdio Empty
MensagemAssunto: Promiflash: Regresso do Tokio Hotel – Os meninos estão no estúdio   Promiflash: Regresso do Tokio Hotel – Os meninos estão no estúdio Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 4:51 pm



Promiflash: Regresso do Tokio Hotel – Os meninos estão no estúdio Tokio-hotel-stehen-vor-einer-gruenen-werbe-wand
A nova temporada do DSDS traz algumas surpresas. Não apenas isso, com ele o ator de GZSZ Richter Raul (25) que é o galã anfitrião do programa, e no júri há rapazes que fazem corações de fãs explodir: Bill e Tom Kaulitz(23)!

Os gêmeos celebram há alguns anos o sucesso de sua banda Tokio Hotel. Estiveram em diversas partes do mundo e atingiram as paradas se sucesso e popularidade em diversos países. Tudo estava tranquilo com a banda, Bill e Tom se mudaram para os Estados Unidos e desfrutaram da vida longe do ritmo acelerado. Agora, dois anos depois, estão de volta na cadeira de jurados. Isso parece só o primeiro ponto do que eles almejam. De qualquer forma, logo ouviremos falar da banda Tokio Hotel novamente. Em uma entrevista para a RTL, Bill revela: “Agora estamos trabalhando em um novo álbum e passamos muito tempo no estúdio, e temos um estúdio em casa, onde escrevemos muito.”

Inclusive Gustav e Georg estão na “reaparição” de novo, e agora os fãs pode por fim, esperar escutar mais uma música do Tokio Hotel.



Fonte.

Traduzido por Maay Santanna para o x
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Promiflash: Regresso do Tokio Hotel – Os meninos estão no estúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Promiflash: Regresso do Tokio Hotel – Os meninos estão no estúdio   Promiflash: Regresso do Tokio Hotel – Os meninos estão no estúdio Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 5:02 pm

Isso, trabalhem bastante, já se divertiram bastante, divirtam-se agora com a gente XD, e caaaara, o que foi esse ''inclusive'' em relação ao Gustav e ao Georg? Me deu a impressão de que eles são apenas um mero detalhe, eu hein Suspect, mas infelizmente pra mídia parecem ser, então, melhor rir pra não chorar haha, pelo menos, veremos as carinhas lindas deles já já...espero I love you.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Promiflash: Regresso do Tokio Hotel – Os meninos estão no estúdio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: