TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico”

Ir para baixo 
+3
Catchusca
Danielle K
.JH.
7 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” Empty
MensagemAssunto: klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico”   klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:08 pm

klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” 5

De acordo com Bill Kaulitz, o novo juri do DSDS está discutindo constantemente.
O vocalista do Tokio Hotel está participando da décima temporada, juntamente com seu irmão gêmeo, Tom, e o vocalista da banda Culcha Candela, Mateo, todos pela primeira vez ao lado de Dieter Bohlen. O jurado revela que muitas vezes eles têm opiniões distintas. “Eu acho que é a primeira vez que trabalho com opiniões diferentes.
Isso é muito claro. Discutimos como loucos.” , revela a estrela teen para o RTL.
Dieter Bohlen acha a nova formação do júri interessante: “Eu acho que o júri é, neste momento, muito interessante. Eles são um pouco mais jovem que eu, por isso é interessante para mim, para ver como eles vêem tudo.”
Bill Kaulitz estava falando também sobre os lados negativos de ser uma superestrela.
Em uma entrevista para “Süddeutschen Zeitung”, ele disse: “A liberdade, eu não posso mais sair e passear no parque mas, artisticamente falando, eu posso fazer o que eu quiser. Essa é a coisa mais importante para mim e pela qual sou muito agradecido. Mesmo com 15 anos, eu já tinha começado a lutar por isso e hoje eu sou o chefe da minha vida. O registro não tem muito à dizer. Mas é claro que há coisas aqui nesta vida que te arrastam para baixo e você sempre sofre alguma coisa. Às vezes eu sou um pouco paranoico.”
Os irmãos do Tokio Hotel têm vivido a vida com manchetes, como diz Bill: “O que há de vir, virá, de drogas e anorexia até a depressão. Eu acho que as pessoas já pensaram que passamos por esse tipo de coisa absurda.”
Tom acrescentou: “Só estou triste por minha avó, porque ela ainda me pergunta de vez em quando se isso é verdade ou mentira.”
Em 5 de janeiro estreia a temporada de aniversário do DSDS, a qual não apenas tem juízes novos, mas uma nova coordenação. Embora nos últimos anos tenha sido dirigida por Marco Schreyl, agora, quem assume o lugar são Nazan Eckes e Raul Richter. O top de 71 candidatos que participaram da primeira rodada do programa, tiveram que passar pelos alertas e críticas dos novos jurados, Dieter Bohlen, Mateo e Bill e Tom Kaulitz.


Fonte.

| Traduzido por Maay Santanna para o x
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” Empty
MensagemAssunto: Re: klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico”   klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 10:14 pm

Um pouco?Bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” Empty
MensagemAssunto: Re: klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico”   klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 12:35 am

Tom soltando indiretas pra deixá-lo viver em paz e o Bill reclamando e agradecendo ao mesmo tempo. Nenhuma novidade lixa cha
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” Empty
MensagemAssunto: Re: klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico”   klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 10:49 am

Tom acrescentou: “Só estou triste por minha avó, porque ela ainda me pergunta de vez em quando se isso é verdade ou mentira.”
Haha que linda, se preocupa aplausos. Fora isso, realmente nenhuma novidade...cha.
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” Empty
MensagemAssunto: Re: klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico”   klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:08 am

Citação :

Tom acrescentou: “Só estou triste por minha avó, porque ela ainda me pergunta de vez em quando se isso é verdade ou mentira.”

kkkkkkkkkkkkkkk tadinha
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” Empty
MensagemAssunto: Re: klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico”   klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 1:08 pm

Billzinho, amor, eu te acho paranoico e um pouco anoréxio... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” Empty
MensagemAssunto: Re: klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico”   klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 5:14 pm

Danielle K escreveu:
Um pouco?Bastante!
Concordo e é exatamente por isso que ele não fez quase nenhum amigo nesses ultimos anos e nem encontrou a pessoa certa, parece que está sempre com um pé atras com todos que tentam se aproximar Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” Empty
MensagemAssunto: Re: klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico”   klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 5:23 pm

Mery. escreveu:
Danielle K escreveu:
Um pouco?Bastante!
Concordo e é exatamente por isso que ele não fez quase nenhum amigo nesses ultimos anos e nem encontrou a pessoa certa, parece que está sempre com um pé atras com todos que tentam se aproximar Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” Empty
MensagemAssunto: Re: klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico”   klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
klatsch-tratsch.de – Bill: “Às vezes, sou um pouco paranoico”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» KLATSCH-TRATSCH.DE: SEGUNDO FONTES, NOVO ÁLBUM DO TOKIO HOTEL DEVERÁ SER LANÇADO EM NOVEMBRO.
» klatsch-tratsch.de: O look chique parisiense de Bill Kaulitz é de Kilian Kerner
» Klatsch-tratsch.de: Bill: “Por um tempo estive interessado em estudar design de moda”
» Klatsch-Tratsch: Tokio Hotel: Este aqui é o novo CD “Kings Of Suburbia”
» Klatsch-tratsch.de - Tokio Hotel também já é número um nos tops Brasileiros e Colombianos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: