De acordo com Bill Kaulitz, o novo juri do DSDS está discutindo constantemente.
O vocalista do Tokio Hotel está participando da décima temporada, juntamente com seu irmão gêmeo, Tom, e o vocalista da banda Culcha Candela, Mateo, todos pela primeira vez ao lado de Dieter Bohlen. O jurado revela que muitas vezes eles têm opiniões distintas. “Eu acho que é a primeira vez que trabalho com opiniões diferentes.
Isso é muito claro. Discutimos como loucos.” , revela a estrela teen para o RTL.
Dieter Bohlen acha a nova formação do júri interessante: “Eu acho que o júri é, neste momento, muito interessante. Eles são um pouco mais jovem que eu, por isso é interessante para mim, para ver como eles vêem tudo.”
Bill Kaulitz estava falando também sobre os lados negativos de ser uma superestrela.
Em uma entrevista para “Süddeutschen Zeitung”, ele disse: “A liberdade, eu não posso mais sair e passear no parque mas, artisticamente falando, eu posso fazer o que eu quiser. Essa é a coisa mais importante para mim e pela qual sou muito agradecido. Mesmo com 15 anos, eu já tinha começado a lutar por isso e hoje eu sou o chefe da minha vida. O registro não tem muito à dizer. Mas é claro que há coisas aqui nesta vida que te arrastam para baixo e você sempre sofre alguma coisa. Às vezes eu sou um pouco paranoico.”
Os irmãos do Tokio Hotel têm vivido a vida com manchetes, como diz Bill: “O que há de vir, virá, de drogas e anorexia até a depressão. Eu acho que as pessoas já pensaram que passamos por esse tipo de coisa absurda.”
Tom acrescentou: “Só estou triste por minha avó, porque ela ainda me pergunta de vez em quando se isso é verdade ou mentira.”
Em 5 de janeiro estreia a temporada de aniversário do DSDS, a qual não apenas tem juízes novos, mas uma nova coordenação. Embora nos últimos anos tenha sido dirigida por Marco Schreyl, agora, quem assume o lugar são Nazan Eckes e Raul Richter. O top de 71 candidatos que participaram da primeira rodada do programa, tiveram que passar pelos alertas e críticas dos novos jurados, Dieter Bohlen, Mateo e Bill e Tom Kaulitz.
Fonte. |
Traduzido por Maay Santanna para o x