Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: BTK APP - @Bill: Último Minuto…!!!!!! Ter Dez 25, 2012 7:46 pm | |
| Último minuto para as compras de natal. A caminho das compras dos últimos presentes…tão típico. Nós estamos sempre atrasados..
Ah não, sério que vocês estão sempre atrasados? Se não fosse você que tivesse dito estas palavras eu não acreditaria nelas se fossem proferidas por qualquer outra pessoa... Mas mudando de assunto, como anda o novo CD atrasado? | |
|
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Último Minuto…!!!!!! Ter Dez 25, 2012 9:10 pm | |
| Atrasados em tudo mesmo... | |
|
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Último Minuto…!!!!!! Ter Dez 25, 2012 9:31 pm | |
| Jura, Bill? Se você não tivesse dito como vocês são enrolados, eu nem teria reparado | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Último Minuto…!!!!!! Qua Dez 26, 2012 9:42 am | |
| - Ilana escreveu:
- Ah não, sério que vocês estão sempre atrasados? Se não fosse você que tivesse dito estas palavras eu não acreditaria nelas se fossem proferidas por qualquer outra pessoa...
Mas mudando de assunto, como anda o novo CD atrasado? +1 |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Último Minuto…!!!!!! | |
| |
|