TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha)

Ir para baixo 
+3
FrancieleTH
kiinha kaulitz
Ilana
7 participantes
AutorMensagem
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha)   Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 9:24 pm

Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Fedgrfhtg-223x300Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) IN__2_-224x300

“Enquanto um é odiado, também é amado”

Tokio Hotel é amado e odiado.

Desde que Bill e Tom Kaulitz (23) lançaram o “Durch Den Monsun” em 2005, eles estavam no topo das paradas e dividiram a nação. Dois anos atrás, eles fecharam a porta do Tokio Hotel, mudaram-se para Los Angeles e fizeram uma pausa. Mas não mais. Os gêmeos comemorarão seu retorno em 05 de janeiro na RTL com Dieter Bohlen (58) no júri do DSDS -.o maior show de talentos na televisão alemã, uma loucura tão grande? Bill e Tom falou com “IN”.

IN: O que fez você querer tomar parte do DSDS?
Bill: Definitivamente pelo formato decidimos “DSDS” porque é um espetáculo de casting tradicional, que tem um fator de entretenimento enorme e lança a plataforma do artista para uma carreira de sucesso. Steven Tyler, o vocalista do Aerosmith, sentou-se no júri do “American Idol” nos EUA -versão que fala sobre formato de qualidade.

IN: Formato em que cada um de vocês recebe 500.000 euros.
Bill: (risos) Nós não falamos sobre números. Nosso compromisso está ligado a determinadas condições que mais tinham a ver com a nossa agenda de trabalho.

IN: Houve propostas de outros programas?
Tom: Por vários anos, eliminamos quase todos os formatos de talento musical para nós. Nós sempre tivemos a ideia de fazer isso, mas, no final, nós nunca realmente nos encaixamos. Para nós era claro que se participássemos de um show de talentos, seria o maior e mais bem sucedido.

IN: Como é trabalhar com Dieter Bohlen?
Tom: Trabalhar com Dieter é totalmente relaxado. Nós não conhecíamos Dieter antes e queríamos confrontar com imparcialidade. Sabíamos que estávamos lidando com o dano – se ele nos conhecia pessoalmente ou não no primeiro dia de filmagem então fomos naturais e foi tudo bem!Inclusive com Mateo.

IN: Bill, em 2003 você esteve no show de talentos “Star – Search” e foi eliminado na segunda rodada. Deveriam ser julgados os juízes Alexandra Kamp, Jeanette e Hugo Egon Balder por não reconhecerem o seu talento?
Tom: (risos) Claro que deveriam! Com a decisão de enviar Bill para casa, o júri do “Star Search” foi completamente ao banheiro.

IN: Você está vivendo em Los Angeles por dois anos. É uma vida relaxada para você?
Bill: Claro. Isto também é devido às circunstâncias. Na Alemanha, todos viram-nos crescer. Nossa puberdade foi vista em público, e, muitas vezes sentíamos como se estivéssemos na casa do “Big Brother”.

IN: Quais são as suas experiências com amigos na cidade superficial?
Bill: Los Angeles pode ser muito ego-conduzida. E nós não nos importamos. Nós nos mudamos para Los Angeles para trabalhar livremente com músicas novas, e porque nossos estúdios estão lá, onde produzimos. Novas amizades são geralmente difíceis e este é provavelmente o preço do nosso sucesso.

IN: Tokio Hotel é considerado como um logotipo, entre outras bandas alemãs no exterior. Você se ressente de ter que lutar para estar no seu país de origem com hostilidade?
Tom: Estamos acostumados. Agora vamos ver isso de uma forma pragmática. Enquanto um é odiado, também é amado. E, enquanto você mantêm o equilíbrio, você pode viver. Podemos ignorar, não ler e não comentar qualquer besteira. Morando em Los Angeles, temos distância suficiente, o que é bom.
Bill: Nós não estamos procurando no Google. Então, nós não lemos comentários ou entrevistas, eu ficaria louco provavelmente. Somos totalmente protecionistas e sempre fomos muito auto-críticos em tudo que fazemos. Para ser realmente bom, você não deve perder a perspectiva, nós sabemos que há pessoas à direita e à esquerda.

IN: Você pode se imaginar voltando para a Alemanha?
Bill: Eu não descartaria isso. Sempre teremos uma residência na Alemanha, para a nossa família e amigos.

IN: Como estão seus vínculos para casa?
Tom: Eu me sinto em casa, onde tenho minhas próprias quatro paredes. Se eu tiver uma casa e meus quatro cães estão lá e minha família está lá, Eu me sinto em casa rapidamente. Eu não preciso de mais. Quem sabe e talvez em dois anos, ir para um lugar muito diferente. Bill e eu sempre desejamos viver na Índia.

IN: Tokio Hotel realmente pode existir sem seus companheiros de banda Georg e Gustav?
Bill: A questão não é para nós. Tokio Hotel é impossível de se quebrar em pedaços. Somos um grupo de mais de 10 anos e, especialmente, nós somos amigos íntimos.
Tom: Tokio Hotel, está apenas na constelação. Qualquer outra coisa é impensável!

Fonte: x
Tradução: Mih THBR

_____________

Não falam de números talvez por terem perdido a conta deles em sua conta bancária... kkkkkk q
Ainda bem que o Bill não vai no Google pesquisar sobre ele mesmo, vai que ele encontra uma daquelas montagens homossexuais ou de Kaulitzcest que fazem dele (e do Tom).
Na boa, eu posso imaginá-los voltando para a Alemanha, até porque eu quero isso :3
Véi, uma pergunta, esse negócio de MORAR, não visitar, a Índia, é sério?

Tokio Hotel realmente pode existir sem seus companheiros de banda Georg e Gustav?

MAS QUE DIABO DE PERGUNTA É ESSA?
Na boa, os G's são importantes demais para SE QUER pensar nessa pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha)   Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 8:02 am

Ilana escreveu:

Não falam de números talvez por terem perdido a conta deles em sua conta bancária... kkkkkk q
Ainda bem que o Bill não vai no Google pesquisar sobre ele mesmo, vai que ele encontra uma daquelas montagens homossexuais ou de Kaulitzcest que fazem dele (e do Tom).
Na boa, eu posso imaginá-los voltando para a Alemanha, até porque eu quero isso :3
Véi, uma pergunta, esse negócio de MORAR, não visitar, a Índia, é sério?

Tokio Hotel realmente pode existir sem seus companheiros de banda Georg e Gustav?

MAS QUE DIABO DE PERGUNTA É ESSA?
Na boa, os G's são importantes demais para SE QUER pensar nessa pergunta.

AAAAAAAH PFVR NÉ ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha)   Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 10:24 am

kiinha kaulitz escreveu:
Ilana escreveu:

Não falam de números talvez por terem perdido a conta deles em sua conta bancária... kkkkkk q
Ainda bem que o Bill não vai no Google pesquisar sobre ele mesmo, vai que ele encontra uma daquelas montagens homossexuais ou de Kaulitzcest que fazem dele (e do Tom).
Na boa, eu posso imaginá-los voltando para a Alemanha, até porque eu quero isso :3
Véi, uma pergunta, esse negócio de MORAR, não visitar, a Índia, é sério?

Tokio Hotel realmente pode existir sem seus companheiros de banda Georg e Gustav?

MAS QUE DIABO DE PERGUNTA É ESSA?
Na boa, os G's são importantes demais para SE QUER pensar nessa pergunta.

AAAAAAAH PFVR NÉ ._.

Mas até que foi bom eles terem feito essa pergunta pra calar a boca de todos que ficavam dizendo "Tokio Hotel vai acabar e blá blá blá" cha
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha)   Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 10:52 am

Milena Kaulitz escreveu:
kiinha kaulitz escreveu:
Ilana escreveu:

Não falam de números talvez por terem perdido a conta deles em sua conta bancária... kkkkkk q
Ainda bem que o Bill não vai no Google pesquisar sobre ele mesmo, vai que ele encontra uma daquelas montagens homossexuais ou de Kaulitzcest que fazem dele (e do Tom).
Na boa, eu posso imaginá-los voltando para a Alemanha, até porque eu quero isso :3
Véi, uma pergunta, esse negócio de MORAR, não visitar, a Índia, é sério?

Tokio Hotel realmente pode existir sem seus companheiros de banda Georg e Gustav?

MAS QUE DIABO DE PERGUNTA É ESSA?
Na boa, os G's são importantes demais para SE QUER pensar nessa pergunta.

AAAAAAAH PFVR NÉ ._.

Mas até que foi bom eles terem feito essa pergunta pra calar a boca de todos que ficavam dizendo "Tokio Hotel vai acabar e blá blá blá" cha
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 26
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha)   Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 3:33 pm

apesar de tudo, eu gostei da entrevista!
Ir para o topo Ir para baixo
Fer483
Iniciante
Fer483


Número de Mensagens : 25
Idade : 28
Localização : Porto Alegre/ RS
Data de inscrição : 03/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha)   Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 10:12 pm

realmente a pergunta sobre o Gusti e o Georg foi desnecessária silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/feeerchan
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha)   Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 10:20 pm

VÉI, ÍNDIA NÃO, PELO AMOR DE DEUS G-G que ideia de maluco
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha)   Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 3:01 pm

Júlia G. escreveu:
VÉI, ÍNDIA NÃO, PELO AMOR DE DEUS G-G que ideia de maluco
Eu também estou incrédula com isso pale
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha)   Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel é amado e odiado - IN ED.012013 (Alemanha)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: