| BTK APP - @Bill: No Estúdio... | |
|
+5Júlia G. Gabs Adriana R. D'Julia kaulitz Ilana 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: BTK APP - @Bill: No Estúdio... Ter Dez 11, 2012 8:51 pm | |
| ItsOnlyTH: @Bill o que você está fazendo? Gravando novas músicas ou finalizando o novo álbum, talvez? Bill: @ItsOnlyTH só gravando uma nova demo... Parece bom! MarianaBK: @bill & @tom como estão vocês? vocês já sabem o nome do novo álbum? ou tem alguma ideia? Tom: @MarianaBK Sim, nós temos algumas ideias em mente! Teremos que decidir em breve! ____ E para quem achava que a mudança no perfil - capa, BG, icon e localização - do Twittter fosse algo indício do novo álbum, se enganou kkkkkkk Mas, bem, ao menos temos ideias do nome do álbum, creio que na situação em que estamos, já um progresso, não? rsrs | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: No Estúdio... Ter Dez 11, 2012 9:16 pm | |
| DEMOS AINDA????? DEMO ???? voces sabem que o mundo vai acabar esse ano e ja era pra voces terem lançado esse album ?????? u.u mais enfim eu tambem acho que ja seja um pequeno avanço, terem ideias para o nome do album | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: No Estúdio... Ter Dez 11, 2012 9:35 pm | |
| Vejo um álbum sendo, finalmente, planejado com firmeza!
Ideias para o nome do disco, demos... Revolution! | |
|
| |
Gabs Fã
Número de Mensagens : 176 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 04/10/2012
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: No Estúdio... Qua Dez 12, 2012 9:37 am | |
| - Ilana escreveu:
____
E para quem achava que a mudança no perfil - capa, BG, icon e localização - do Twittter fosse algo indício do novo álbum, se enganou kkkkkkk Mas, bem, ao menos temos ideias do nome do álbum, creio que na situação em que estamos, já um progresso, não? rsrs Graças senhor, como ainda estão gravando demos talvez demore vou parar de sofrer com esse cd quando for pra ser lançado vai ser. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: No Estúdio... Qua Dez 12, 2012 9:53 am | |
| Demo?? Vocês ainda tão tendo IDEIAS pro nome do cd? Ainda nem decidiram? Kkkkkkkk vocês tão de brincadeira né | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: No Estúdio... Qua Dez 12, 2012 10:51 am | |
| - Júlia G. escreveu:
- Demo?? Vocês ainda tão tendo IDEIAS pro nome do cd? Ainda nem decidiram? Kkkkkkkk vocês tão de brincadeira né
+1Gente o jeito é não ficar esquentando a cabeça com o album, já vimos que o negócio vai demorar O jeito é continuar esperando |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: No Estúdio... Qua Dez 12, 2012 2:40 pm | |
| Já tô vendo que esse álbum vai demorar pra sair, ainda estão gravando demos e nem escolheram um nome. Mas pelo menos é um avanço né | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: No Estúdio... Qua Dez 12, 2012 10:47 pm | |
| - Adriana R. escreveu:
- Vejo um álbum sendo, finalmente, planejado com firmeza!
Ideias para o nome do disco, demos... Revolution! yaaaaaaaaaaaaaaaaay! o/ | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: No Estúdio... Ter Dez 18, 2012 5:58 pm | |
| Demos ainda? Ideias do nome do album? ~se tá brincando comigo ~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: No Estúdio... | |