TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!! Empty
MensagemAssunto: Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!!   Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!! Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 9:31 pm


Relatos de uma fã!

Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!! 425614_397475550264565_1912030553_n
(Foto da entrevistada)


» Gosta deles há muito tempo? Sim. Desde 2005.


» Quando os ouviu pela primeira vez, qual foi a tua impressão? Oh hahaha grande questão. Eu os vi na TV pela primeira vez, e meu primeiro pensamento foi "É uma menina?"


» Já mandou algo para eles(como presentes,cartas,...)? Não. Eu não sou realmente para eles como outros fãs que talvez sejam. Eu escrevi-lhes uma carta duas vezes, mas eles provavelmente nunca chegaram a ver haha. Eu gostaria de dar-lhes alguma coisa, mas eu estou preocupada que eles não gostem disso, então é melhor eu deixar pra lá ...


» Eles são muito famosos aí no Alemanha? Eu não sei.


» Você participa de algum fã clube daí? Sim, sou membro do fã clube oficial alemão.


» Qual teu membro favorito? Gustav, é claro Smile


» Você tem ou conhece alguém que tenha algo deles? Como a palheta do Tom, as baquetas do Gustav? Sim várias pessoas que tiveram a sorte. Eu, pessoalmente, não tenho nada.


» Seus pais te apoiam em relação ao que você faz ou fazia pela banda? Nem um pouco. Meus pais odeiam a banda, minha mãe fez de tudo para me manter longe deles, mas ela não foi bem sucedida haha. Desde que eu tenho 18 anos, ela aceitou, mais ela não pode fazer nada mais contra isso.


» O Gustav tem muitos fãs aí? Não. Se tiver 5 fãs é muito, mas eu gosto, pois a concorrência é menor hahaha


» Se pudesse dizer em uma frase o TH significa pra você, o que diria? Eles são meu universo.


» O que você acha das fãs brasileiras? São fãs bem dedicados Smile


» Como o pessoal da Alemanha vê a banda? Eu não sei como é em outros países, mas eles estão muito odiados aqui.


» Você foi em algum show da banda aí? Sim


» Como foi o show? O que você sentiu? Eu fui a 7 shows e é sempre a mesma sensação incrível eu não consigo descrever. Eu adoro o momento em que fica escuro e eles aparecem no palco.


» Como você conseguiu tirar fotos com o Gustav? Eu estava em Berlim com um amiga e ele decidiu ir para Magdeburg por um dia (como Loitsche e assim por diante) e, em seguida, o encontramos. Nós caminhamos até ele e pedimos uma foto. Ele foi muito simpático e nos desejou Feliz Páscoa (pois foi em abril)


» Ele é muito simpático, cheiroso, como foi este momento? Ele é tão gentil! Ele é tão adorável e simplesmente o melhor dos Tokio Hotel.



Aqui está a foto da Tine com o Gustav. Muito sortuda, não acham?

Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!! 319748_411803798831740_1552923493_n
Fonte & Créditos: Gustav Schäfer Brasil



Eu apenas postei as perguntas e respostas, mas se voces quiserem dar uma olhadinha na postagem original, basta clicar no link acima Razz (Apenas cortei uma introdução)

Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!! Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!!   Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!! Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 1:24 pm

garota de sorte e de BOM GOSTO gust está tão lindo nessa foto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!! Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!!   Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!! Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 5:02 pm

Garota sortuda!

Mas tipo, eles estão muito odiados na Alemanha? Vish Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!! Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!!   Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!! Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 5:51 pm

Citação :
» Como o pessoal da Alemanha vê a banda? Eu não sei como é em outros países, mas eles estão muito odiados aqui.

Imagino o motivo...
Enfim, guria sortuda, só que o Gustav tem bem mais fãs que isso, sério mesmo, conheço várias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!! Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!!   Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!! Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 12:35 pm

Ilana escreveu:
Citação :
» Como o pessoal da Alemanha vê a banda? Eu não sei como é em outros países, mas eles estão muito odiados aqui.

Imagino o motivo...
Enfim, guria sortuda, só que o Gustav tem bem mais fãs que isso, sério mesmo, conheço várias...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!! Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!!   Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curiosidade: Relatos de uma fã que conheceu Gustav!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Gustav Schäfer-
Ir para: