| Tokio Hotel lendas | |
|
+9Lí kletcher ikg. Babi_Kaulitz Mel Kaulitz Aguida Patty Back Pam Tah k. IKG beatriz r. Mich 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel lendas Qui Abr 30, 2009 12:05 am | |
| Tokio Hotel são contra a “Craziness” dos Fãs(Falso)Um das lendas mais absurdas ja ditas.Aparentemente,por causa do comportamento louco das fãs, o rapazes alemães se tornado muito frios e ignorantes para com os seus fãs. Na verdade, os meninos não estão incomodados com isso e,ao contrario,dizem eles isso ser sua principal motivação. Georg tem dois animais de estimação (Verdadeiro)Mortiz e Haron - dois melhores amigos de Georg. O primeiro é um doce gatinho, o segundo é um cão muito amigável e dedicado. "Cada vez que eu volto pra casa, eles vem me receber a porta e agem como se eu nunca estivesse saído. Eles são fantásticos e eu adoro-os!" diz Georg. Bill está sempre na dieta (Falso)Para permanecer sempre em forma, é necessário ser rápido e com uma dieta muito rigorosa, principalmente composto de saladas e legumes. Mas, na realidade, o vocalista dos TH é louco por pizza, hambúrgueres e batatas fritas. Tambem,refrigerantes e energiticos. Alguns velhos amigos de Bill e Tom venderam as suas Fotos Privadas (Verdadeiro) Quando a banda lançou o seu primeiro álbum, na Alemanha, alguns de seus "amigos" venderam fotos de momentos privados, tiradas na praia, ao jornal alemão por um alto preço. Você chamar-lhes amigos? Pois bem, Bill e Tom têm tirado esses amigos traidores na sua lista de amigos para sempre. Todos eles têm compromissos secretos (Falso) Bill negou este boato na imprensa internacional, segundo o qual, ele foi ligado secretamente por a uma rapariga loira. O líder do TH declarou que, agora, só há espaço em seu coração para a sua música. Bill e Tom são gémeos idênticos (Verdadeiro) À primeira vista, esta não é evidente, pois cada um tem o seu próprio olhar e estilo, o que os torna tão diferentes. Mas o olhar pode ser ilusório. Gustav - um Boxer (Falso) Para aliviar o stress e relaxar, o baterista prefere conduzir a sua bicicleta. Na Escola Bill era um Cast-Out (Verdadeiro) Ele tinha muito poucos amigos. Ele foi criticado por seu estilo urbano e simples e seu jeito comunicativo. A banda é muito popular na Inglaterra (Falso) Eles são amados nos E.U.A, na Europa, à excepção do Rei [/color]no Unido, onde tiveram um muito frio “bem-vindos”. Além disso, muitas datas de concerto tiveram de ser canceladas, pois os bilhetes não estavam a ser vendidos . | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Qui Abr 30, 2009 10:09 am | |
| O_O noffa, que lendários @@ | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Qui Abr 30, 2009 4:01 pm | |
| realmente, lendários esses meninos do TH hein.
ah, eu tenho mais uma! diz a lenda que o Andreas é trigêmeo dos Kaulitz. VERDADEIRO - Tom e Bill Kaulitz confirmaram em uma entrevista recente... BRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINKS HEIN GENTE.
ODISAHIDOSAHOIDASHOIDSAHIODSAHOIDAS tive que fazer uma brincadeirinha sem-graça pra tirar esse clima tenso das stalkers.
nemri | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Qui Abr 30, 2009 4:07 pm | |
| - Tah K escreveu:
ah, eu tenho mais uma! diz a lenda que o Andreas é trigêmeo dos Kaulitz. VERDADEIRO - Tom e Bill Kaulitz confirmaram em uma entrevista recente... BRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINKS HEIN GENTE.
são trigêmeos? AEIOAIEOAEIOA o Bill e o Tom ficaram com todos os genes da beleza para eles. eu não acho o Andreas bonito /mas há quem ache. |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Qui Abr 30, 2009 6:07 pm | |
| - Mich escreveu:
- A banda é muito popular na Inglaterra (Falso)
Eles são amados nos E.U.A, na Europa, à excepção do Rei [/color]no Unido, onde tiveram um muito frio “bem-vindos”. Além disso, muitas datas de concerto tiveram de ser canceladas, pois os bilhetes não estavam a ser vendidos . Nossa, os ingleses realmente não sabem o que perderam [e o que tão perdendo] ;D Enquanto aqui a gente tá se matando por um showzinho que seja deles, a Inglaterra tem vários e não dá valor.. muita injustiça! Eles deveriam vir a países que dão mais valor a banda *-* | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Qui Abr 30, 2009 6:40 pm | |
| - Pam escreveu:
- Mich escreveu:
Eles são amados nos E.U.A, na Europa, à excepção do Rei [/color]no Unido, onde tiveram um muito frio “bem-vindos”. Além disso, muitas datas de concerto tiveram de ser canceladas, pois os bilhetes não estavam a ser vendidos . Nossa, os ingleses realmente não sabem o que perderam [e o que tão perdendo] ;D Enquanto aqui a gente tá se matando por um showzinho que seja deles, a Inglaterra tem vários e não dá valor.. muita injustiça! Eles deveriam vir a países que dão mais valor a banda *-* EU IA DIZER ISSO .-. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Qui Abr 30, 2009 7:12 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Pam escreveu:
- Mich escreveu:
Eles são amados nos E.U.A, na Europa, à excepção do Rei [/color]no Unido, onde tiveram um muito frio “bem-vindos”. Além disso, muitas datas de concerto tiveram de ser canceladas, pois os bilhetes não estavam a ser vendidos . Nossa, os ingleses realmente não sabem o que perderam [e o que tão perdendo] ;D Enquanto aqui a gente tá se matando por um showzinho que seja deles, a Inglaterra tem vários e não dá valor.. muita injustiça! Eles deveriam vir a países que dão mais valor a banda *-* EU IA DIZER ISSO .-. É verdade. Mas isso é estranho. Logo na Inglaterra onde teoricamente seria o segundo "centro musical" depois dos EUA... Era para supostamente serem flexíveis e aceitarem qualquer tipo de música. Sei lá. Ah, VENHAM AO BRASIL E VÃO VER A RECEPÇÃO SUPERCALOROSA DAQUI!!! \o// (sem trocadilhos sobre o clima "maravilhoso", por favor... ¬¬') | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Qui Abr 30, 2009 7:33 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- VENHAM AO BRASIL E VÃO VER A RECEPÇÃO SUPERCALOROSA DAQUI!!! \o//
sim isso, venham -*--------------* |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Qui Abr 30, 2009 7:39 pm | |
| - Mich escreveu:
Bill e Tom são gémeos idênticos (Verdadeiro) À primeira vista, esta não é evidente, pois cada um tem o seu próprio olhar e estilo, o que os torna tão diferentes. Mas o olhar pode ser ilusório.
Gentee quase caí da cadeira quando li isso, podia jurar que eram primos de segundo grau ¬¬' XD | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Qui Abr 30, 2009 7:40 pm | |
| - Érica Colombo escreveu:
- Aguidex escreveu:
sim isso, venham -*--------------* Podem vir, q eu vou estar esperando vcs!! usdhuahsduhasduhadhuau | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Qui Abr 30, 2009 8:39 pm | |
| - Mich escreveu:
Eles são amados nos E.U.A, na Europa, à excepção do Rei [/color]no Unido, onde tiveram um muito frio “bem-vindos”. Além disso, muitas datas de concerto tiveram de ser canceladas, pois os bilhetes não estavam a ser vendidos . eu não entendo os ingleses ¬¬ bem... eles que perderam (e MUITO!) | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Qui Abr 30, 2009 8:44 pm | |
| - Citação :
- Todos eles têm compromissos secretos (Falso)
Bill negou este boato na imprensa internacional, segundo o qual, ele foi ligado secretamente por a uma rapariga loira. O líder do TH declarou que, agora, só há espaço em seu coração para a sua música. Sabe, eu acho que isso é verdade, e não falso, é lógico que eles dão uns pegas aí. | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Qui Abr 30, 2009 9:12 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
-
- Citação :
- Todos eles têm compromissos secretos (Falso)
Bill negou este boato na imprensa internacional, segundo o qual, ele foi ligado secretamente por a uma rapariga loira. O líder do TH declarou que, agora, só há espaço em seu coração para a sua música. Sabe, eu acho que isso é verdade, e não falso, é lógico que eles dão uns pegas aí. omg! Já descobriram que eu liguei pra ele pra marcar um encontro secreto com a Lí O: / taparey falando sério agora , óbvio que eles dão uns pega , são humanos (y) | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Qui Abr 30, 2009 11:16 pm | |
| MARAAAA!! O significado dessa palavra [e TOKIO HOTEL^^] | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Qui Abr 30, 2009 11:58 pm | |
| - Narelle escreveu:
- omg! Já descobriram que eu liguei pra ele pra marcar um encontro secreto com a Lí O: / taparey
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né, Nah. a gente não pode mesmo fazer as coisas escondido ¬¬ brimks | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Sex maio 01, 2009 1:04 am | |
| - lí km* escreveu:
- Narelle escreveu:
- omg! Já descobriram que eu liguei pra ele pra marcar um encontro secreto com a Lí O: / taparey
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né, Nah. a gente não pode mesmo fazer as coisas escondido ¬¬ brimks vocês iam ralar peito com o TH, e não me chamaram? D: | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Sex maio 01, 2009 1:19 am | |
- vocês iam ralar peito com o TH, e não me chamaram? D:
[2] *cry* tokio hotel vai sentir a diferença da recepção brasileira pra britânica -Q DSAOIADSHDIOSAHOIDSA | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Sex maio 01, 2009 1:21 am | |
- lí km* escreveu:
- Narelle escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né, Nah. a gente não pode mesmo fazer as coisas escondido ¬¬ brimks vocês iam ralar peito com o TH, e não me chamaram? D: e nem me chamaram! D: vocês feriram meus feelings. vou chorar no meu cantinho emo e já volto AOEIAOEIAOI |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Sex maio 01, 2009 9:20 am | |
| - fê tk. escreveu:
- laís schäfer (: escreveu:
- lí km* escreveu:
- Narelle escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né, Nah. a gente não pode mesmo fazer as coisas escondido ¬¬ brimks vocês iam ralar peito com o TH, e não me chamaram? D: e nem me chamaram! D: vocês feriram meus feelings. vou chorar no meu cantinho emo e já volto AOEIAOEIAOI ow, não se sintam excluídas. tem TH pra todas nós! até pra Mand, se ela quiser ir tbm... HAUDSHUASHDUHSAU | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Sex maio 01, 2009 11:31 am | |
| - lí km* escreveu:
- ow, não se sintam excluídas. tem TH pra todas nós! até pra Mand, se ela quiser ir tbm... HAUDSHUASHDUHSAU
isso ae tem TH pra todas nós \o/ não se sintam excluídas amores <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas Sex maio 01, 2009 1:07 pm | |
| - Érica Colombo escreveu:
- Aguidex escreveu:
sim isso, venham -*--------------* [54864684654] |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Tokio Hotel lendas Dom maio 23, 2010 4:08 pm | |
| Eu sabia que os meninos eram super fofos com os fâns, uns até demais.( né Tom) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel lendas | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel lendas | |
|