TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali Empty
MensagemAssunto: Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali   Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 4:09 pm

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas por trazer este tipo de notícia ao fórum, mas estamos vivendo uma realidade cada vez mais chocante e aterrorizante, portanto lamento por isso.

Eu peço que pessoas que não querem ver este tipo de noticia, NÂO LEIA!! Porque não é algo feliz.

_________________________________________________________________________________


Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali 717987-1353445307-main


O consumo de carne de cães na Ásia está tão difundido que já se fala em uma indústria de carne de cães.

A cada ano, mais de 18 milhões de cães são mortos para consumo humano em todo o mundo, e Bali hospeda um significativo mercado consumidor de carne de cães.

Muitos cães em Bali vivem nas ruas em frente às casas de seus tutores: eles são rotineiramente arrebatados, com um laço ou uma rede e, em seguida, espancados e eventualmente estrangulados, e até esfolados vivos.

Em Taiwan, nas Filipinas, em Cingapura e em Hong Kong já há uma proibição sobre a matança de cães para consumo humano, em resposta tanto à preocupação pública com os animais quanto ao problema de riscos à saúde pela ingestão dessa espécie. Esta proibição nesses países foi obtida graças à ação de ativistas, mas em Bali isso ainda é permitido.

Por favor assine a petição exigindo um fim à matança cruel de cães para consumo humano em Bali



Para saber mais acesse este site ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

Por favor, quem puder e quiser ajudar é simples, basta assinar a petição!!
______________________________________________




Como assinar: Simples, basta preencher dessa maneira

Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali Ngpybn

*Codigo Postal é a mesma coisa que CEP, se voce não sabe clique Aqui e decubra o seu!


Última edição por Jacqueh' ::TH:: 483 em Qui Nov 29, 2012 4:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali Empty
MensagemAssunto: Re: Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali   Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 3:52 pm

Nossa, como eu odeio essas coisas. bravo
Na China, eles não comem só cachorros, mas também outros animais.
Isso me deixa tão zangada, queria poder fazer algo para impedi-los de serem mortos para serem comidos.
Eu assinei com o maior prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali Empty
MensagemAssunto: Re: Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali   Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 4:33 pm

O mundo não é do homem somente, o mínimo que se pode ter é um pouco de respeito com os outros seres vivos. Já assinei (:
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali Empty
MensagemAssunto: Re: Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali   Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 4:55 pm

Muito obrigada meninas, isso é muito importante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali Empty
MensagemAssunto: Re: Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali   Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 4:56 pm

déec . escreveu:
O mundo não é do homem somente, o mínimo que se pode ter é um pouco de respeito com os outros seres vivos. Já assinei (:

Também assinei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali Empty
MensagemAssunto: Re: Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali   Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Petição: Pare o massacre brutal de cães em Bali
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Birthday Massacre
» Petição TH no Brasil em 2011
» IMPORTANTE PETIÇÃO: TH CONTRA STALKER
» PETIÇÃO: Projeto "Come Back To Brazil"
» PETIÇÃO: Show do Tokio Hotel em SP no Multishow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: