TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Acho Lamentável...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cami
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 535

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Acho Lamentável... Empty
MensagemAssunto: Acho Lamentável...   Acho Lamentável... Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 11:40 am

Acho lamentável a atitude que tenho visto de alguns aliens de ficarem xingando (mas xingando de verdade) o Tom (e vale também para os outros membros da banda). Se tu não gosta dele não precisa vim aqui xingar. Por que como eu tem muitas meninas (e meninos talvez) que amem ele e que não estão gostando nem um pouco dessa atitude. Eu também xingo o Tom as vezes, mas não ao extremo. O Tom é metido? Sim ele é, mas é o jeito dele, e eu amo ele mesmo assim. Não achem que os outros membros da banda são perfeitos por que eles não são. Não to pedindo pra acharem tudo o que ele faz bonito, mas não precisa ofender o cara. Só peço respeito ao Tom e aos demais membros da banda. Bom, acho que é isso. Muito Obrigado.
Convidado
Convidado

Acho Lamentável... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho Lamentável...   Acho Lamentável... Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 12:06 pm

Ah eu xingo o Tom, pra falar a verdade, mas não muda o fato de eu amá-lo.

Eu acho que certos comentários que lemos as vezes pode parecer uma ofensa, mas não é, é apenas o jeito da pessoa falar. Por exemplo, eu tenho a mania de chamar minhas amigas carinhosamente de "bixa", mas não é xingando, é só por modo de falar mesmo Smile

Tem muita coisa que a gente tem que ignorar, fingir passar despercebido, senão o fórum pode começar a virar uma enorme bagunça, e isso é o que nós menos queremos Rolling Eyes
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Acho Lamentável... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho Lamentável...   Acho Lamentável... Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 12:11 pm

bom Zzumbie respeito seu modo de pensar eu também concordo em um certo ponto de seu desabafo que algumas pessoas como por exemplo um tal de deseumalditofillhodaputa que se registrou ontem que só estava zoando o pessoal aqui do fórum principalmente os TH é um exemplo desse MAS VOCÊ também tem que ver que ALGUMAS ALIENS não estão xingando eles ,pelo menos NÃO AQUI, algumas só estão brincando NÃO ESTÃO XINGANDO não leve para o lado mal
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

Acho Lamentável... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho Lamentável...   Acho Lamentável... Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 12:52 pm

eu concordo plenamente coma a Zzumbie.. eu acho que se não gosta do Tom nao fala, e não é só comentarios de brincadeirinha não porque a uns tempinhos atras varias aliens aqui incluse eu estava recebendo mensagens de ofensas porque preferiamos o Tom ao Bill ou a qualquer outro. eu acho um absurdo isso.. concordo que o Tom tem um ego do tamanho de uma galaxia mais e dai???? alguem é perfeito por acaso ??? nao que eu saiba, e a pessoa que fica falando mal é pior que ele ainda, tambem tem um monte de defeito eu fico puta da vida com isso, diz que ama a BANDA mais odeia o guitarrista ¬¬ wtf?? ninguem é obrigado a amar ele não, eu tambem as vezes chingo ele na brincadeira mais voce percebe quando é pra ser ofensivo ou nao....
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

Acho Lamentável... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho Lamentável...   Acho Lamentável... Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 3:51 pm

Eu não acredito que isso começou de novo Acho Lamentável... 64929
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH

Número de Mensagens : 576

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Acho Lamentável... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho Lamentável...   Acho Lamentável... Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 4:01 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
eu concordo plenamente coma a Zzumbie.. eu acho que se não gosta do Tom nao fala, e não é só comentarios de brincadeirinha não porque a uns tempinhos atras varias aliens aqui incluse eu estava recebendo mensagens de ofensas porque preferiamos o Tom ao Bill ou a qualquer outro. eu acho um absurdo isso.. concordo que o Tom tem um ego do tamanho de uma galaxia mais e dai???? alguem é perfeito por acaso ??? nao que eu saiba, e a pessoa que fica falando mal é pior que ele ainda, tambem tem um monte de defeito eu fico puta da vida com isso, diz que ama a BANDA mais odeia o guitarrista ¬¬ wtf?? ninguem é obrigado a amar ele não, eu tambem as vezes chingo ele na brincadeira mais voce percebe quando é pra ser ofensivo ou nao....

Concordo
Cami
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

Acho Lamentável... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho Lamentável...   Acho Lamentável... Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 5:50 pm

Eu falo daqueles comentários ofensivos sobre ele. Eu xingo o Tom muitas vezes, mas quando passa daqueles xingamentos bobos e pequenos já é demais.
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles

Número de Mensagens : 975

Minha ficha

Acho Lamentável... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho Lamentável...   Acho Lamentável... Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 3:10 pm

Zzumbie escreveu:
Eu falo daqueles comentários ofensivos sobre ele. Eu xingo o Tom muitas vezes, mas quando passa daqueles xingamentos bobos e pequenos já é demais.

Eu também xingo o Tom e os outros integrantes de vez em quando, isso não quer dizer que eu não os amo.
Se eu acho o Tom metido, egocentrico, dono da verdade, safado, malicioso, tem um ego maior que o Universo, infiel e safado? Sim, mas eu vejo também as qualidades dele, tipo bom amigo, bom irmão, gentil, engraçado, tem um ótima autoestima, humilde, esta se mostrando amoroso, é sério na medida, conselheiro, ama os animais, é gente boa.

Se eu acho o Bill mimado, chato, autoritário, egoísta, acha que o Universo gira ao redor dele, se acha o dono da verdade? Sim, mas ele também é gente boa, romântico, fofo, humilde, uma amor de pessoa, engraçado, gentil, um bom líder, respeitoso.

Se eu acho que o Georg também se acha o Rei, é meio metido e chato? Sim, mas ele é Também um amor de pessoa, é um namorado fiel, engraçado, humilde, divertido, fofo, bom amigo.

E se eu acho o Gustav muito calado? Sim, mas ele é um tímido fofo, é gente boa, e nunca faria mal a ninguém.

Sim eu xingo eles, mas não para ofender, eu também sei ver as qualidades deles, não só os defeitos, se não sabe respeitar, então é melhor nem comentar.
Patruska

Fã
Patruska

Número de Mensagens : 286

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Acho Lamentável... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho Lamentável...   Acho Lamentável... Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 11:17 pm

Eu chamo o Bill de gay, o Tom de vagabundo, o Georg de rapunzel e o Gustav de balofo, mas eu gosto deles.
Já teve gente que mandou mp só porque eu critico o visual do Bill. Mas, comparemos eles à nossa família: xingamos nossos irmãos, brigamos com nossos pais, e, por acaso deixamos de amá-los?
Eu acho que se devemos parar de fazer isso, então, comecemos pelos da nossa casa. Será que alguém pensa duas vezes antes de ferí-los? Triste mesmo é ver gente pedindo para não fazer isso com um estranho e praticar isso dentro de casa.
Cami
Big Fã
Big Fã

Minha ficha

Acho Lamentável... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho Lamentável...   Acho Lamentável... Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 9:03 am

Eu não estou pedindo pra para de xingá-los por que eu também faço. Eu peço pra parar com aqueles xingamentos extremamente ofensivos (que eu não uso com a minha família). Por que da mesmo forma que eu amo a minha família e não gosto quando as pessoas estão ofendendo elas (quando passa de brincadeiras), eu não gosto que ofenda qualquer um deles. Só pra reforçar, sim eu xingo ao Tom e aos demais THs mas sempre na brincadeira nunca de um jeito extremista.
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Número de Mensagens : 1834

Minha ficha

Acho Lamentável... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho Lamentável...   Acho Lamentável... Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:19 pm

Shocked
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima

Número de Mensagens : 122

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Acho Lamentável... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho Lamentável...   Acho Lamentável... Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 4:06 pm

Eu também xingo eles. De bixas, cachorros, putos. Mas, é tipo eu e
minhas amigas sempre chamo elas de vadias e com os meus amigos chamo de
bixas e eu nunca fiz isso tentando magoar eles. E da mesma forma, são
com os meninos do TH. Seria como um "apelido carinhoso" que dou a eles.
Mas, respeito sua forma de pensar. Wink

Vi muitas meninas xingando o Tom quando apareceu ele com a Ria pelo
Facebook e Twitter. Teve uma que disse que ele deveria morrer! Só pelo
simples fato dele estar namorando com ela. Vamos combinar, a maioria das
fãs foram com a cara dela. Mas, isso não é motivo de dasejar a morte dele ou dela. Mas, por aqui não vi isso.

Mesmo assim, acho que foi bom ter postado porque talvez, alguém aqui não tenha xingadoe le aqui, mas pode ter xingado por outra Redes Sociais.

Mini-fic: Minha Querida Família
Quem se habilita a ler?
http://twitter.com/suckm3gustav
Conteúdo patrocinado

Acho Lamentável... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho Lamentável...   Acho Lamentável... Icon_minitime

Acho Lamentável...
Página 1 de 1