TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu

Ir para baixo 
+12
PKaulitz
Ana Carolina Telles
Lalá Kaulitz
FrancieleTH
.JH.
D'Julia kaulitz
Joyce Kaulitz th
Cami
Missy Bardot
cassia kaulitz
Breenda_Pepe
16 participantes
AutorMensagem
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 10:02 pm

mais uma vez, um probleminha e o vídeo não aparece aqui, mas para assistir...

AQUI!




Tão gracinha o minuto 0:19... Eles parecem aquele casais de casados, quando a mulher apoia a mão no braço dele, rs

PS: que lindo, é um casal fumante...
Eu achei que fosse a chave do carro na mão dela, mas no minuto 0:20, ela coloca na boca e dá pra ver a ponta acesa...
Cara, que péssimo ._. Unidos pelo cigarro, kk


Última edição por Breenda_Pepe em Dom Nov 25, 2012 10:10 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 10:07 pm

Faleeeeeeeeeeeeei que era uma coisa MUITO produtiva e interessante Rolling Eyes, graças ao Lies Angeles agora sabemos que eles conseguem andar e falar ao mesmo tempo. Bravo. aplausos
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 11:12 pm

video mais xôxoo... hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 6:42 am

Afff...não acredito que ela fuma também Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 10:58 am

Missy Bardot escreveu:
Afff...não acredito que ela fuma também Rolling Eyes
Esse video é tão sem-graça Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 11:41 am

xii ela é boca de cinzeiro também lixa
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 12:16 pm

cassia kaulitz escreveu:
Faleeeeeeeeeeeeei que era uma coisa MUITO produtiva e interessante Rolling Eyes, graças ao Lies Angeles agora sabemos que eles conseguem andar e falar ao mesmo tempo. Bravo. aplausos

ai gente parem de se incomodar com o fato se eles fumam ou nao...parabens ela fuma tambem.

eles sabem que isso nao é bom nao sao mais criançinhas, mais néh enche o saco toda vez que aparece eles tem que dizer: mais tinha que ta fumando, tava lindo se nao fosse o cigarro..... etc ¬¬

eu achei fofo os dois juntos se bem que concordo com a cassita nao teve nada de mais o video :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 12:18 pm

Joyce Kaulitz th escreveu:
xii ela é boca de cinzeiro também lixa

Aff, e eu aqui torcendo para que ela conseguisse mudar esse mal hábito do Tom, daí eu me deparo com isso doido

Vídeo chatinho esse, o Lies Angeles tá cada vez pior com seus argumentos Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 3:53 pm

Eu sei que a galera tá cansada da gente reclamar sobre o cigarro, mas é uma péssima realidade, eu nunca vou deixar de dizer a minha insatisfação quanto a isso! Sabemos que é algo ruim para a vida deles e de qualquer um! Pensem bem não é somente Kaulitz envolvido,não é somente Tokio Hotel, tem uma legião de fãs por trás disso. Eu sei que nada do que eu diga vai influenciar em alguma mudança neles, eles não vão deixar de fumar porque eu disse: PARE!

Então, eu não vejo o porque de não dizer que isso é um péssimo hábito, pelo menos demontrar aos demais fãs que é um caminho ruim, que eu acho horroroso e que chega a ser deprimente vê-los assim! Eu quero que as pessoas saibam que o Tabaco é prejudicial, não é um "Tridents".

Quanto ao vídeo: O que mais me incomodou não foi a Ria&Tom juntos, abraçadinhos, mimadinhos e mimimi e sim aquele maldito cigarrinho, que tá destruindo o pulmão do Tom, quero dizer de ambos !!!!

Galera cigarro mata, e eu não estou nem um pouco afim de ver um velório!
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 3:59 pm

Falando sério, eu quase dormi vendo esse vídeo Sleep

E é péssimo a Ria fumar também Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 8:13 pm

Que tédio achei que fosse ser um beijo ou algo mais. O dois andando juntos de braço dado parecem amigos ou parentes. Eu e meu primo andamos de braço dado na rua as vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 11:01 pm

D'Julia kaulitz escreveu:


ai gente parem de se incomodar com o fato se eles fumam ou nao...parabens ela fuma tambem.

eles sabem que isso nao é bom nao sao mais criançinhas, mais néh enche o saco toda vez que aparece eles tem que dizer: mais tinha que ta fumando, tava lindo se nao fosse o cigarro..... etc ¬¬

eu achei fofo os dois juntos se bem que concordo com a cassita nao teve nada de mais o video :/

Na boa....Concordo totalmente!!E não adianta nada ficar falando da insatisfação aqui no forúm ou no BTK....Eles não vão parar de fumar só pq umas quinhentas fãs ficam enchendo o saco.... lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 6:52 am

Mas esse é um fórum justamente para comentar a insatisfação ou não.Na boa,eu não vejo problema de cada um falar o que acha sobre isso é até uma discussão relevante não é só porque o Tom e o Bill fumam que vou passar a gostar de cigarro.E quanto a Ria,enquanto eu não ofendê-la poderei sim expressar a minha opinião,achei que ela era toda meiga e delicada,mas ao ver o "pito" na mão percebi que a mina é do gueto cha #prontofalei
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 2:13 pm

Missy Bardot escreveu:
Mas esse é um fórum justamente para comentar a insatisfação ou não.Na boa,eu não vejo problema de cada um falar o que acha sobre isso é até uma discussão relevante não é só porque o Tom e o Bill fumam que vou passar a gostar de cigarro.E quanto a Ria,enquanto eu não ofendê-la poderei sim expressar a minha opinião,achei que ela era toda meiga e delicada,mas ao ver o "pito" na mão percebi que a mina é do gueto cha #prontofalei

Falou tudo, se bem que se eles querem ter câncers e serem estéreis, paciência, se eles não querem ajuda e também não querem ouvir quem os ama, beleza, cada um com sua vida.

Voltando ao vídeo: se isso é um namoro, então eu namoro todos os meus amigos, afff assume de uma vez em vez de ficar escondendo, porque já ta enchendo o saco isso.
Ir para o topo Ir para baixo
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz


Número de Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 02/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 3:07 pm

D'Julia kaulitz escreveu:

ai gente parem de se incomodar com o fato se eles fumam ou nao...parabens ela fuma tambem.

eles sabem que isso nao é bom nao sao mais criançinhas, mais néh enche o saco toda vez que aparece eles tem que dizer: mais tinha que ta fumando, tava lindo se nao fosse o cigarro..... etc ¬¬

Enche MUITO isso!! Já pensei em baixar nível já, mas ainda sou racional. Ultimamente prefiro nem comentar os posts, porque não tenho mais paciência pra esse tipo de coisa (depois não sabem porque o povo larga esse fórum). Whatever.

Já imaginava que o foco do vídeo ia ser no cigarro e não na 'dupla de coleguinhas'. LOL!

Tom e seu "walking penguin" bj
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 3:23 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
Voltando ao vídeo: se isso é um namoro, então eu namoro todos os meus amigos, afff assume de uma vez em vez de ficar escondendo, porque já ta enchendo o saco isso.


Não há necessidade de assumir, porque o Tom já está fazendo isso publicamente. Ele não está "escondendo ou mentindo" como o Lies Angeles disse ¬¬ Então acho que não precisamos de nenhuma confirmação, porque sabemos que o Tom não iria ficar andando de mão dadas com uma mulher sem terem nenhum tipo de relacionamento ;P #PalavrasDoem
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 3:25 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Ana Carolina Telles escreveu:
Voltando ao vídeo: se isso é um namoro, então eu namoro todos os meus amigos, afff assume de uma vez em vez de ficar escondendo, porque já ta enchendo o saco isso.


Não há necessidade de assumir, porque o Tom já está fazendo isso publicamente. Ele não está "escondendo ou mentindo" como o Lies Angeles disse ¬¬ Então acho que não precisamos de nenhuma confirmação, porque sabemos que o Tom não iria ficar andando de mão dadas com uma mulher sem terem nenhum tipo de relacionamento ;P #PalavrasDoem

Eu sei que ele não precisa assumir, mas eu só acredito vendo, aposto que tem fãs que são como eu, se apegam a um restinho de esperança, se bem que se ele saísse beijando ela acho que seria pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 3:42 pm

Gente o Tom ainda é muito novo.
Tem muitos relacionamentos por vir. Dê tempo ao tempo.
Espero que ele seja feliz com a Ria ou qualquer outra pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 6:29 pm

Affs, nada de interessante lixa
Não sei porque ainda existe pessoas que se "apavoram" com isso :/
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 6:46 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Joyce Kaulitz th escreveu:
xii ela é boca de cinzeiro também lixa

Aff, e eu aqui torcendo para que ela conseguisse mudar esse mal hábito do Tom, daí eu me deparo com isso doido

Vídeo chatinho esse, o Lies Angeles tá cada vez pior com seus argumentos Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 8:31 pm

Fumando ou não,o Tom com a Ria ou sem ela,isso não me interessa.Mas o Lies Angeles tá irritando já!
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 11:00 pm

Casal bonito! Quero mais é ver o Tomzes feliz, bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 9:46 am

Vocês discutem por qualquer coisa kkkkk Fala sério...

Aposto que se o Lies não tivessem publicado aquele vídeo do Tom dando um ~belo~ tapa da bunda dela, ainda haveriam iludidas dizendo "Ah esse vídeo não prova nada, é só amizade" kkkkkkkkkkkkk

Enfim... Quanto ao cigarro, não vou dizer que não me importo, porque eu me importo e muito, mas eu só cansei de jogar minhas palavras ao vento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Empty
MensagemAssunto: Re: SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu   SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SAIU! O novo vídeo de Tom e Ria em Malibu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AVISO: NOVO LOGOTIPO - Assista ao vídeo
» Seu sorriso...Novo vídeo...
» @liesangeles vai publicar novo vídeo de Tom&Ría
» Site atualizado e novo vídeo.
» NOVO VÍDEO CLIP DIA 04 de Agosto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: