Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)

Ir em baixo 
AutorMensagem
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid

Número de Mensagens : 950

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:46 pm

Devido à presença dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel, o RTL deu um passo para a apresentação de 'Deutschland sucht den Superstar'. Dois músicos populares que sabem ser estrela desde muito cedo falaram com o canal de televisão em seu trabalho como juízes para o show.

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) 1065594_m

O que levou vocês a pegar o trabalho como juízes no programa DSDS?

Bill: Temos tentado no ano passado nos afastar da vida pública para entrar em estúdio e também para descansar. Esse ano, a equipe do DSDS se aproximou de nós, porque podemos combinar o trabalho de estúdio com os trabalhos do programa.

Tom acrescenta: Antes negávamos as propostas desse tipo.

Bill: Mas também temos dito sempre que se somos membros do jurado em algum lugar, seria um original e o maior show.

Tom: O maior impulso para nós foi o fato de que Steven Tyler no ano passado estava no jurado da versão americana da série (American Idol). Acreditamos que é justo o que se necessita para ganhar experiência dos profissionais para converter-se em um juíz que vêm de outro nivel musical importante.

De onde vem o êxito do DSDS?

Bill: Acho que é um espetáculo de qualidade, e o ganhador leva consigo uma base sólida para o negócio!

Tom: DSDS tornou-se uma tradição. Um formato clássico de audições e no espetáculo por provavelmente estar sempre na demanda.

Como deveria ser a futura estrela?

Bill: Se se encaixa, encaixa! Eu o reconheceria imediatamente se ele ou ela estivesse diante de mim. Basicamente quero persnalidades fortes, com individualidade e reconhecimento!

Tom: Também esperamos candidatas com muito talento. Na Alemanha há poucas boas artistas!

Que conselho dariam aos candidatos?
Tom: À todas as meninas eu possso dizer: coloquem algo curto! Então já terão conseguido a metade do caminho! Este é um jurado masculino. Todos os níveis: sinta-se em casa se não podem cantar!
Bill: Prepare-se bem! Não posso dar concelhos sobre as opções de canção apropriadas. Selecione uma música que possa cantar e não as que vocês não podem!

Serão juízes rigorosos?
Tom: Sim!

Bill: Bom, ao menos eu trato de ser honesto.

Estão emocionados em continuar trabalhando com seus colegas?
Tom: Sim, claro! Será muito divertido. Dieter Bohlen é o grande do American Idol. Mateo não sabemos, mas vamos surpreender. Não estivemos na Alemanha, e agora estamos trabalhando no show DSDS e logo estaremos viajando com o grupo. Quem sabe onde vamos ir?

Bill: Estamos felizes de trabalhar na décima temporada de DSDS e com a cooperação com Dieter Bohlen.

Fonte: X
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:06 pm

Tô louca pra ver o programa no ar, eles julgando sérios =D Tom sério? Isso existe produção? Quero ver!

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Tumblr_n37aodSHxE1qc1sb1o1_250Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Tumblr_n37aodSHxE1qc1sb1o2_250

FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH

Número de Mensagens : 576

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 8:01 pm

Catchusca escreveu:
Tô louca pra ver o programa no ar, eles julgando sérios =D Tom sério? Isso existe produção? Quero ver!

+1
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:51 am

Sorte que eu não tenho coração fraco, porque toda vez que vejo algo novo, mesmo que bobo, do DSDS meu coração dispara yaya
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles

Número de Mensagens : 975

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:19 am

Em que canal no Brasil será que vai passar?
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot

Número de Mensagens : 1011

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:01 am

Ana Carolina Telles escreveu:
Em que canal no Brasil será que vai passar?
Em nenhum só se você tiver TV paga,ou entra no livestream da RTL.
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles

Número de Mensagens : 975

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:04 am

Bem eu tenho tv paga, e eu acho que programas assim na net uma furada.
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:13 pm

FrancieleTH escreveu:
Catchusca escreveu:

+1
eu também
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 4:35 pm

Essas entrevistas são quase sempre iguais :/
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 5:25 pm

Ilana escreveu:
Essas entrevistas são quase sempre iguais :/
Verdade, eles sempre falam a mesma coisa, não tem nada pra acrescentar D;
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid

Número de Mensagens : 950

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 6:01 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
Bem eu tenho tv paga, e eu acho que programas assim na net uma furada.
eu acho que não vai passar na tv.... bua1 mas vou ver mais detalhes.......

Catchusca nao acredito que voce postou aqui e a primeira vez que vejo comentar uma noticia que eu achei :*-*: :*-*: :*-*: :*-*:
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz

Número de Mensagens : 252
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 4:09 pm

FrancieleTH escreveu:
Catchusca escreveu:

+1

+2
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitime

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: DSDS-
Ir para: