Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)

Ir em baixo 
AutorMensagem
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid

Número de Mensagens : 950

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12)   Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:46 pm

Devido à presença dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel, o RTL deu um passo para a apresentação de 'Deutschland sucht den Superstar'. Dois músicos populares que sabem ser estrela desde muito cedo falaram com o canal de televisão em seu trabalho como juízes para o show.

Entrevista com Bill e Tom Kaulitz sobre novo trabalho no júri do DSDS (14.11.12) 1065594_m

O que levou vocês a pegar o trabalho como juízes no programa DSDS?

Bill: Temos tentado no ano passado nos afastar da vida pública para entrar em estúdio e também para descansar. Esse ano, a equipe do DSDS se aproximou de nós, porque podemos combinar o trabalho de estúdio com os trabalhos do programa.

Tom acrescenta: Antes negávamos as propostas desse tipo.

Bill: Mas também temos dito sempre que se somos membros do jurado em algum lugar, seria um original e o maior show.

Tom: O maior impulso para nós foi o fato de que Steven Tyler no ano passado estava no jurado da versão americana da série (American Idol). Acreditamos que é justo o que se necessita para ganhar experiência dos profissionais para converter-se em um juíz que vêm de outro nivel musical importante.

De onde vem o êxito do DSDS?

Bill: Acho que é um espetáculo de qualidade, e o ganhador leva consigo uma base sólida para o negócio!