| Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs | |
|
+11Joyce Kaulitz th D'Julia kaulitz Ilana Ana Carolina Telles Spencer.J nady_humanoid FrancieleTH Missy Bardot cassia kaulitz Miris Brenda Breenda_Pepe 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Seg Out 29, 2012 11:29 pm | |
| | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Ter Out 30, 2012 9:03 am | |
| Hehe, de nada liebe!!! *o* É né, como gostam desse hotel, Tom caiu na farra, esqueceu da sua senhora... Mas não vou entrar no assunto kkkkkkk, enfim, se divertiram hein?? | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Ter Out 30, 2012 9:56 am | |
| A maioria não estava fantasiada Gente que lugar maluco,aqueles dançarinos ali | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| |
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Ter Out 30, 2012 12:06 pm | |
| | |
|
| |
Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Ter Out 30, 2012 12:10 pm | |
| Nada contra mais tipo eles só vão nesse tipo de festa,nos eua é comum festas assim?? | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Ter Out 30, 2012 12:49 pm | |
| - Spencer.J escreveu:
- Nada contra mais tipo eles só vão nesse tipo de festa,nos eua é comum festas assim??
Lá é mais do que comum! Estive vendo umas festas passadas de Halloween neste hotel e são... incríveis! um tanto quanto estranhas, haha E os da avenida também... nos EUA, são comuns e estranhas, assim como nosso carnaval aqui... Comum e bizarro ._. Se Bill e Tom viessem pra cá, postariam um milhão de fotos no APP, tipo... Com muuitas mulheres nuas, muitas mulheres estranhas como deste post, muita gente feia também... .__. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Ter Out 30, 2012 1:21 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- Spencer.J escreveu:
- Nada contra mais tipo eles só vão nesse tipo de festa,nos eua é comum festas assim??
Lá é mais do que comum! Estive vendo umas festas passadas de Halloween neste hotel e são... incríveis! um tanto quanto estranhas, haha E os da avenida também... nos EUA, são comuns e estranhas, assim como nosso carnaval aqui... Comum e bizarro ._. Se Bill e Tom viessem pra cá, postariam um milhão de fotos no APP, tipo... Com muuitas mulheres nuas, muitas mulheres estranhas como deste post, muita gente feia também... .__. Exatamente Ah eu sou louca pra ir numa festa dessas Se eu um dia for pro EUA, vai ser pra principalmente comemorar o Halloween |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Ter Out 30, 2012 2:09 pm | |
| O melhor Halloween do mundo é os dos EUA na minha opinião. | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Ter Out 30, 2012 7:10 pm | |
| E lá esta o maldito cigarro na festa também... Véi na boa, meus avós fumam, mas sabe, eles fumam meio que no tédio, já os Kaulitz fumam a qualquer hora... Pelo menos é essa a minha impressão. | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Ter Out 30, 2012 7:17 pm | |
| | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Ter Out 30, 2012 8:16 pm | |
| | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Qua Out 31, 2012 7:20 am | |
| | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Qua Out 31, 2012 9:31 am | |
| Ai essas festas são muito boas mesmo. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Ter Nov 06, 2012 8:11 pm | |
| Ai Jesus!A Ria está fazendo strip tease! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Ter Nov 06, 2012 8:57 pm | |
| Nada. A Ria é essa cabeça vermelha aí no vídeo. Desta vez está fantasiada de rainha de copas. Daqui a pouco sai fotos dela igual no passado. Eles mesmos devem publicar essas fotos, só não confessam. |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Qua Nov 07, 2012 8:25 pm | |
| - Renata Pontes escreveu:
- Nada. A Ria é essa cabeça vermelha aí no vídeo.
Desta vez está fantasiada de rainha de copas. Daqui a pouco sai fotos dela igual no passado. Eles mesmos devem publicar essas fotos, só não confessam. Na verdade... Não... A Ria não estava de rainha de copas e não aparece no gif com eles, nesta foto a ~rainha de copas~ está atrás do Bill, a roupa e o cabelo dela não bate com a da Ria que é roxa e dourada. Nesta foto dá para ver a diferença da roupa e do cabelo, e é nítido que na peruca da Ria não tem a coroinha... o fato é: A Ria brotou na festa :B | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Qua Nov 07, 2012 9:22 pm | |
| Acabei de ver afoto dela lá de peruca roxa. Errei, poxa,kkkkk Agora quero saber quem éessa de vermelho, sera a mami simone |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Qui Nov 08, 2012 12:03 am | |
| | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Qui Nov 08, 2012 12:07 am | |
| | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs Qui Nov 15, 2012 1:31 am | |
| se eu tivesse conseguido ir na zombie walk eu ia fazer a make do tom </3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs | |
| |
|
| |
| Bill e Tom - Halloween party at Hollywood Roosevelt + gifs | |
|