| @Tom: Bill e eu no Halloween | |
|
+10Ilana Bia...kaulitz Ana Carolina Telles Krika Miris Brenda EricaHKaulitz D'Julia kaulitz cassia kaulitz Missy Bardot FrancieleTH 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: @Tom: Bill e eu no Halloween Seg Out 29, 2012 11:13 am | |
| ___________________________________________ Olha a barba do Tom, tá bem maior :// | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: @Tom: Bill e eu no Halloween Seg Out 29, 2012 11:18 am | |
| Nossa se eu encontrasse esses dois na rua saía correndo...OMG que assustador isso! - Citação :
- Olha a barba do Tom, tá bem maior ://
É bigode falso eu acho... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: @Tom: Bill e eu no Halloween Seg Out 29, 2012 11:31 am | |
| - Missy Bardot escreveu:
- Nossa se eu encontrasse esses dois na rua saía correndo...OMG que assustador isso!
- Citação :
- Olha a barba do Tom, tá bem maior ://
É bigode falso eu acho... Ah eu conheço essa camisa Tom A barba é falsa, afinal tá muita preta pra ser de verdade, ele tem a barba meio loira |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: @Tom: Bill e eu no Halloween Seg Out 29, 2012 1:45 pm | |
| eu amei a fantasia do Bill ficou uma mistura de Lady Gaga + vampiro+ demonio enfim muito legal! mas a fantasia do Tom eu sairia correndo se encontrasse ele fantasiado! | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: @Tom: Bill e eu no Halloween Seg Out 29, 2012 2:59 pm | |
| - EricaHKaulitz escreveu:
- eu amei a fantasia do Bill ficou uma mistura de Lady Gaga + vampiro+ demonio
enfim muito legal! mas a fantasia do Tom eu sairia correndo se encontrasse ele fantasiado! Acho que conheço aquela calça !!! - Ana Carolina Telles escreveu:
- As fantasias dos dois estão maravilhosas, deu pra ver que eles reciclaram as roupas. :
Última edição por Mirian Kaulitzs em Seg Out 29, 2012 4:11 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: @Tom: Bill e eu no Halloween Seg Out 29, 2012 3:34 pm | |
| Achei a fantasia dos dois incrível!!! A maquiagem ficou show cara ashauhsa
Mas ainda acho que seria incrivelmente perfeito se o Tom se fantasiasse de Bill e o Bill de Tom... Pagava pra ver isso!! sauahshussaha *-*
| |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: @Tom: Bill e eu no Halloween Seg Out 29, 2012 3:58 pm | |
| As fantasias dos dois estão maravilhosas, deu pra ver que eles reciclaram as roupas. : | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: @Tom: Bill e eu no Halloween Seg Out 29, 2012 4:45 pm | |
| | |
|
| |
Bia...kaulitz Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 24 Localização : Rio Claro, Data de inscrição : 22/12/2010
| Assunto: Re: @Tom: Bill e eu no Halloween Seg Out 29, 2012 7:01 pm | |
| Ja sei a historia: O Bill matou o Tom agora o tom ressucitou para matar o Bill kkkk kkkk as fantasias otimas e foram bem escolhidas isso nao é simples, é ASSUSTADOR! KKk | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: @Tom: Bill e eu no Halloween Seg Out 29, 2012 7:04 pm | |
| - Bia...kaulitz escreveu:
- Ja sei a historia: O Bill matou o Tom agora o tom ressucitou para matar o Bill kkkk kkkk as fantasias otimas e foram bem escolhidas isso nao é simples, é ASSUSTADOR! KKk
KKKKKKKKK tive que rir da ideia, mas sério, as fantasias estão otimas, queria saber se eles mesmos fazem ou compram em algum lugar. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: @Tom: Bill e eu no Halloween Seg Out 29, 2012 8:23 pm | |
| Na boa, só o Tom foi felizardo na escolha - tanto na roupa quanto na fantasia, porque a do Bill... | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: @Tom: Bill e eu no Halloween Seg Out 29, 2012 8:48 pm | |
| muito legal essas fantasias nossa o tom ficou demais e o bill de um jeito super assustador e sedutor LINDOS :\o\: | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: @Tom: Bill e eu no Halloween Seg Out 29, 2012 8:58 pm | |
| Isso era porque o Tom iria fazer uma fantasia simples esse ano, quanta simplicidade né gente! Eu gostei ficou bem assustador, é bem nesse clima de Halloween mesmo. | |
|
| |
Viviane ^_^ Iniciante
Número de Mensagens : 41 Idade : 27 Localização : São José do Rio Preto Data de inscrição : 31/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: @Tom: Bill e eu no Halloween Ter Out 30, 2012 12:49 am | |
| O tom ta parecendo monstro do hopi hari hahahahaha | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: @Tom: Bill e eu no Halloween Ter Out 30, 2012 11:58 am | |
| | |
|
| |