Assunto: A garota beijou o Georg na boca??? Qua Out 24, 2012 2:12 pm
Eu tava de boa vendo vídeos do TH no YouTube, até que eu encontro esse vídeo:
Nos 3:39 minutos, tem uma garota beijando o Ge, só que não dá pra ver se é na boca ou não
O que vocês acham???
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: A garota beijou o Georg na boca??? Qua Out 24, 2012 2:44 pm
não, pode ficar sossegada.. haha essa garota é a Natalie, isso já foi muuito comentado nessa época. Se quiser, pode até pesquisar que há umas fotos dela, quando era mais nova e tinha o cabelo castanho.. foi quando começou a trabalhar com eles
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: A garota beijou o Georg na boca??? Qua Out 24, 2012 5:08 pm
Breenda_Pepe escreveu:
não, pode ficar sossegada.. haha essa garota é a Natalie, isso já foi muuito comentado nessa época. Se quiser, pode até pesquisar que há umas fotos dela, quando era mais nova e tinha o cabelo castanho.. foi quando começou a trabalhar com eles
Convidado Convidado
Assunto: Re: A garota beijou o Georg na boca??? Qui Out 25, 2012 2:07 pm
D'Julia kaulitz escreveu:
Breenda_Pepe escreveu:
Ufa...
Quer dizer, de certa forma "ufa", porque seria interessante ter uma prova de que o Georg não é mais BV #brincadeira