Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: O vídeo que estávamos esperando: Bill, Ria e Tom por @LiesAngeles Ter Out 23, 2012 12:30 pm | |
| | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O vídeo que estávamos esperando: Bill, Ria e Tom por @LiesAngeles Ter Out 23, 2012 12:47 pm | |
| Esse vídeo me faz rir: - Ria falando sem parar, e os Kaulitz com cara de: "Hum, é mesmo? " - A blusa enorme da Ria que parece que ela pegou emprestado e - Bill de vela, olhando pros lados tentando achar algo de interessante que não seja a Ria tagarelando. |
|
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: O vídeo que estávamos esperando: Bill, Ria e Tom por @LiesAngeles Ter Out 23, 2012 1:01 pm | |
| esse vídeo tá no forum já...no tópico de Rumor. | |
|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: O vídeo que estávamos esperando: Bill, Ria e Tom por @LiesAngeles Ter Out 23, 2012 10:13 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
- esse vídeo tá no forum já...no tópico de Rumor.
Desculpe, eu não sabia e obrigada por avisar! Rumor? Gente, é um vídeo que comprova, como pode ser rumor? o.o' Meu Deus... asdhudsa | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O vídeo que estávamos esperando: Bill, Ria e Tom por @LiesAngeles | |
| |
|