| Own *-* Olha que fofo o que o Bill fez <3 | |
|
+3EricaHKaulitz FrancieleTH Liiz Gii 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| |
| |
Liiz Gii Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 24/08/2012
| Assunto: Re: Own *-* Olha que fofo o que o Bill fez <3 Ter Out 23, 2012 10:29 am | |
| noooossa que sortuda vey a menina deve ter chegado em casa tipo "mãe...pode começar a preparar meu casamento" kkkkkkkkk na escola ele não deve ter se achado nem um pouco rs eu pelo menos me acharia demaaais kkk chegaria pra todo mundo tipo "vejam só queridas!Bill Kaulitz desenhou um coração no meu pulso!!" haha. tipo...eu faria questão de dar um jeito de transformar isso em tatuagem porque...na boa...eu não ia querer que isso desmanchasse nuuuuunnccaaa haha veey eu ia surtar deemaaiis se ele desenhasse um coração no meu pulso haha Bill seu lindo | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Own *-* Olha que fofo o que o Bill fez <3 Ter Out 23, 2012 10:38 am | |
| Muito lindo <3 - Liiz Gii escreveu:
tipo...eu faria questão de dar um jeito de transformar isso em tatuagem porque...na boa...eu não ia querer que isso desmanchasse nuuuuunnccaaa haha
| |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Own *-* Olha que fofo o que o Bill fez <3 Ter Out 23, 2012 11:22 am | |
| - FrancieleTH escreveu:
- Muito lindo <3
- Liiz Gii escreveu:
tipo...eu faria questão de dar um jeito de transformar isso em tatuagem porque...na boa...eu não ia querer que isso desmanchasse nuuuuunnccaaa haha
+1 | |
|
| |
Izy's Drek Fã
Número de Mensagens : 297 Idade : 27 Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Own *-* Olha que fofo o que o Bill fez <3 Ter Out 23, 2012 12:35 pm | |
| ai meu Deus...que fofo! dá vontade de chorar s2 own Bill.... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Own *-* Olha que fofo o que o Bill fez <3 Ter Out 23, 2012 12:44 pm | |
| - EricaHKaulitz escreveu:
- FrancieleTH escreveu:
- Muito lindo <3
- Liiz Gii escreveu:
+1 +2 *---* Até que essa tatto do Bill na mão é legal, vendo melhor agora |
|
| |
Pamela Marcondes Fã
Número de Mensagens : 87 Idade : 27 Localização : Sao Paulo Data de inscrição : 04/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Own *-* Olha que fofo o que o Bill fez <3 Ter Out 23, 2012 12:47 pm | |
| - EricaHKaulitz escreveu:
- FrancieleTH escreveu:
- Muito lindo <3
- Liiz Gii escreveu:
+1 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- +1 | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Own *-* Olha que fofo o que o Bill fez <3 Ter Out 23, 2012 3:33 pm | |
| Muito fofo *---* O Bill desenha um coraçãozinho <3 SE fosse o Tom eu iria mandar ele desenhar um CACTO dele kkkkk'
Gente na boa, deve virar tatuagem =] | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Own *-* Olha que fofo o que o Bill fez <3 Ter Out 23, 2012 3:40 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- SE fosse o Tom eu iria mandar ele desenhar um CACTO dele kkkkk'
nossa...tive que rir | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Own *-* Olha que fofo o que o Bill fez <3 | |
| |
|
| |
| Own *-* Olha que fofo o que o Bill fez <3 | |
|