| Afinal, qual gênero músical vocês consideram que é TH? | |
|
+5bia.babi Laura Ilana cassia kaulitz Emilia BK 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Emilia BK Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 26 Localização : A Cidade Das Aliens : ) Data de inscrição : 25/08/2012
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Afinal, qual gênero músical vocês consideram que é TH? Qui Out 18, 2012 3:23 pm | |
| Ah eu considero como rock, afinal o rock em si tem várias categorias: Alternativo, Gótico, Heavy Metal,... etc.
Acho que em geral o TH se classifica como rock. |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Afinal, qual gênero músical vocês consideram que é TH? Qui Out 18, 2012 3:29 pm | |
| Realmente varia, eu também considero como rock, mas tipo, se você for perguntar pra alguém da Galeria do Rock, provavelmente a maioria considera mais pop do que rock, tanto que foi um infeeerno achar coisas deles lá, fiquei rodando lá 500 horas | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Afinal, qual gênero músical vocês consideram que é TH? Qui Out 18, 2012 8:00 pm | |
| - Citação :
- se você for perguntar pra alguém da Galeria do Rock, provavelmente a maioria considera mais pop do que rock
Eles te olham com uma cara tipo: se diz roqueira(o), mas gosta de Tokio Hotel. Pelo menos essa é a minha impressão. Para mim é Rock Alternativo. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Afinal, qual gênero músical vocês consideram que é TH? Qui Out 18, 2012 8:20 pm | |
| Não sei definir bem o gênero, mas pra mim é rock (qualquer que seja a variação). Só que o Humanoid ficou bem mais pop, então |: | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Afinal, qual gênero músical vocês consideram que é TH? Qui Out 18, 2012 8:58 pm | |
| Pra mim é rock,apenas o som de Humanoid que ficou mais eletrônico | |
|
| |
Beatriz Priscilla Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 26 Localização : macapa-AP Data de inscrição : 31/05/2012
| Assunto: Re: Afinal, qual gênero músical vocês consideram que é TH? Ter Out 23, 2012 8:51 pm | |
| eu concordo com todos os comentários acima, mas geralmente eu gosto de classificar como hardcore punk | |
|
| |
THlitzkaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 28 Localização : sp Data de inscrição : 07/08/2012
| Assunto: Re: Afinal, qual gênero músical vocês consideram que é TH? Ter Out 23, 2012 8:56 pm | |
| eu acho que é rock pop................. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Afinal, qual gênero músical vocês consideram que é TH? Qua Out 24, 2012 6:34 pm | |
| É, como o galero já disse, o rock em sim tem várias ramificações. Dentre elas, coloco o TH na categoria de Pop Rock | |
|
| |
Veronica Breschak G Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 30 Data de inscrição : 24/05/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Afinal, qual gênero músical vocês consideram que é TH? Qua Out 24, 2012 7:43 pm | |
| Para mim é rock alternativo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Afinal, qual gênero músical vocês consideram que é TH? | |
| |
|
| |
| Afinal, qual gênero músical vocês consideram que é TH? | |
|