TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [One-Shot] Mulher De Fases!

Ir para baixo 
+2
EricaHKaulitz
Bia aparecida THTH
6 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[One-Shot] Mulher De Fases! Empty
MensagemAssunto: [One-Shot] Mulher De Fases!   [One-Shot] Mulher De Fases! Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 12:18 pm

[One-Shot] Mulher De Fases! Capa_110672_1350131363

Tom agora é um homem casado,mas ainda continua baladeiro,ele sempre vai em umas baladas e outras quando consegue,mas jamais traiu sua esposa. O problema é que a garota que ele arrumou é de fases,é louquinha de tudo,uma hora ela briga com ele,depois já estão na cama,e a cada dia fica pior,mas o que será que Tom fará a respeito disso? Leiam e descubram quem é a mulher de fases de Tom!

Classificação: +14
Autora: Bia Kaulitz
Personagens: Bill Kaulitz, Georg Listing, Tom Kaulitz
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Capítulos: 1 (946 palavras)
Terminada: Sim

Like a Star @ heaven Então, posto ou não? Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Bia aparecida THTH

Bia aparecida THTH


Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : Onde os Kaulitz estiver eu estou! :D
Data de inscrição : 13/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[One-Shot] Mulher De Fases! Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] Mulher De Fases!   [One-Shot] Mulher De Fases! Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 12:36 pm

Oiie liebe cá estou eu muito feliz e lislogiada por vc ter feito o que fez,agradeço de coração e obg por gostar da minhas fics,e espero que mais pessoas tbm gostem,bjooo!! :\o\: fofa2 I love you
Ir para o topo Ir para baixo
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[One-Shot] Mulher De Fases! Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] Mulher De Fases!   [One-Shot] Mulher De Fases! Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 5:13 pm

posta, porque eu estou a fim de ler! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[One-Shot] Mulher De Fases! Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] Mulher De Fases!   [One-Shot] Mulher De Fases! Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 9:25 pm

eu quero ler poste logo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[One-Shot] Mulher De Fases! Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] Mulher De Fases!   [One-Shot] Mulher De Fases! Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:06 pm

BOA LEITURA ANJOS!!

_________________________________________________________________

Capítulo 1


Mulher de fases



Sentado naquele banco de sempre,no barzinho mais proximo de casa,já passava da meia noite,entre uma bebida e outra,conversando com Georg e vendo o movimento. Meu estado não era de completamente bebado. Me levanto e me coloco a encarar Georg que mal conseguia me olhar.

- Vou indo cara,Kin me espera. - Eu disse pegando minha carteira,tirando uma nota de 50 doláres e entregando ao cara atrás do balcão - Fique com o troco.

- Ainda é cedo Tom. - Georg sorriu de canto.

- Meia noite e meia,tchau. - Eu sai e ele gargalhou.

Caminhei com as mãos no bolso da frente da minha jeans e observando as estrelas da madrugada,cheguei na porta de casa,tirei uma das minhas mãos do bolso da frente,e no de trás,procuro entre alguns objetos,tipo,cicletes,numeros de telefones,camisinhas e algumas moedas,procuro a chave,que logo a encontro.

Abro a porta devagar,entro e estava tudo apagado,só uma luz vindo do andar de cima,acho que do meu quarto,Kin deve estar lá.Eu jogo a chave na mesa,tiro a blusa de frio,minha camiseta e as jogo em qualquer canto,ligo a luz e levo um susto.

Kin sentada em uma poltrona,de camisola preta,até que sexy,cabelo presso em um coque desarrumado,descalça,com uma revista semi aberta no colo,batendo o pé esquerdo,pernas cruzadas e com a cara mais assustadora.

- Oi meu amor. - Eu disse colocando a mão atrás da cabeça.

- Meia noite e meia Tom Kaulitz!

- Kin eu...

- Você tá pensando que é quem para me largar aqui e voltar essa hora?

Ela jogou a revista longe,se levantou,me encarou,correu e subiu para o quarto aos prantos.Eu sem saber o por que do escandalo todo,eu a amo,nem a trai e nem quero,subi correndo atrás dela.Ela estava dentro do nosso closet e começou a jogar as minhas roupas todas no chão e pro alto,e eu comecei a cata-las.

- Vai embora Tom,na minha cama você não deita mais.

- Você é doida?

- Sim,doida por ter ficado com você!

- Vai estragar minhas roupas.

- Cala a boca e vai embora.

- A casa é minha,você que vá embora.

- Seu idiota.

- Eu estava só bebendo com o Georg.

- E com quantas mais vadias?

- Vadias?Tá maluca?Minha mulher é você.

- AHHHHHHH...não quero mais te ver Kaulitz!!!

- WTF?

Ela correu até mim,me empurrou para fora do quarto, aos gritos histéricos,eu não sabia o que fazer,eu só estava bebendo,assim vi a porta sendo batida bruscamente na minha frente.Eu fiquei parado ali pensando,minutos depois,ela abre a porta e joga um travesseiro e um edredon.

- Dorme na sala. - ela gritou.

- E tenho outra escolha???

Respirei fundo,peguei as coisas,desci a escada,joguei tudo no sofá cama,tirei meu tênis nike,minha calça,fiquei só de boxer branca,ajeitei o travesseiro e me joguei com tudo.

Quando estava quase pegando no sono,sinto toques molhados em meu peitoral,parecia mais com beijos,senti um leve peso sobre mim,abri os olhos lentamente e vi Kin sobre mim,eu arquiei uma sobrancelha.

- O que está fazendo? - eu me levantei um pouco.

- Beijando meu marido.

- Quanto tempo está ai? - ela não parava de me beijar.

- Acho que uns 10 minutos.

- Você não está brava comigo?

- Se for sem você eu não quero viver mais não.

Eu não entendo essa garota,peguei o telefone na mesa e disquei o numero de Bill,enquanto chamava,Kin parecia que ia devorar meu peitoral,meu pescoço,logo Bill atendeu e Kin me olhou com olhar de gato de botas e eu quase derreti.

- Me diz Bill,o que eu faço agora?Se me olhando desse jeito ela me tem na mão. - Bill já sabia do que eu falava,Kin continuou me beijando.

- Maninho aguenta,quem mandou gostar dessa mulher de fases!

Eu não entendo,porque "complicada e perfeitinha ela me apareceu,era tudo o que eu queria,estrela da sorte,quando a noite,ela surgia,meu bem você cresceu,meu namoro era na folia,mulher de fases".

Eu já tentei entender ela,mas ela continua sendo essa mulher de fases,mesmo assim eu a amo,então acabei me rendendo.

- Ok Kin,minha mulher de fases.

- Te amo Tom.

- Te amo!

Eu a puxe para um beijo urgente e cheio de desejo,inverti as posições,com aquela daquele jeito sobre mim,mal podia pensar,fiz logo o que eu e ela queriamos sem ao menos pensar duas vezes,sem as preliminares eu a penetrei,dei fortes estocadas,ouvindo ela gemer em meu ouvido fiquei louco de tesão,não demorou a chegarmos ao nossos limites,gozamos juntos,ombos estamos com as respirações pesadas,eu a deitei do meu lado.Depois de tudo nós estavamos deitados,ela se deitou no meu peitoral,ambos enrolados em um lençol.

- Uau Tom.

- Kin,complicada e perfeitinha ela me apareceu,era tudo o que eu queria,estrela da sorte,quando a noite,ela surgia,meu bem você cresceu,meu namoro era na folia...

- Ainda estou muito brava pelo o que você fez. - ela me fuzilou com o olhar.

- Mulher de fases!!!

_____________________________________________________________________________

E aí, gostaram?? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[One-Shot] Mulher De Fases! Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] Mulher De Fases!   [One-Shot] Mulher De Fases! Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:32 pm

bem mesmo o nome da fic, continua
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[One-Shot] Mulher De Fases! Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] Mulher De Fases!   [One-Shot] Mulher De Fases! Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:44 pm

cheguei meio atrasada Mih mais amei kkkk esse nosso marido viu te contar kkkk

nossa seria massa uma continuação.. hein hein ????
Ir para o topo Ir para baixo
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[One-Shot] Mulher De Fases! Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] Mulher De Fases!   [One-Shot] Mulher De Fases! Icon_minitimeQua Out 17, 2012 4:03 pm

continua liebe! yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Bia aparecida THTH

Bia aparecida THTH


Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : Onde os Kaulitz estiver eu estou! :D
Data de inscrição : 13/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[One-Shot] Mulher De Fases! Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] Mulher De Fases!   [One-Shot] Mulher De Fases! Icon_minitimeDom Out 21, 2012 4:12 pm

e então lebe finalmente postou,que bom que as liebes acima gostaram,espero que mais liebes goste e leia ,bjo! doce
I love you lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[One-Shot] Mulher De Fases! Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] Mulher De Fases!   [One-Shot] Mulher De Fases! Icon_minitimeQui Out 25, 2012 10:01 pm

continua =)
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[One-Shot] Mulher De Fases! Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] Mulher De Fases!   [One-Shot] Mulher De Fases! Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 11:48 am

kkkk ri muito.
Muito boa a One, parabéns =)
Ir para o topo Ir para baixo
Vicky.

Fã
Vicky.


Número de Mensagens : 66
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 04/03/2013

[One-Shot] Mulher De Fases! Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] Mulher De Fases!   [One-Shot] Mulher De Fases! Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 12:46 am

Adorei a one liebe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[One-Shot] Mulher De Fases! Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] Mulher De Fases!   [One-Shot] Mulher De Fases! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[One-Shot] Mulher De Fases!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|
» Diário de uma mulher de dieta....
» Músicas com nome de mulher
» Dois Amigos... e uma mulher !
» Como Tom Kaulitz Classifica uma Mulher

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: