| Curiosidade; Mesmo hotel alguns anos depois | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Curiosidade; Mesmo hotel alguns anos depois Qua Out 10, 2012 9:43 am | |
| Uma pequena curiosidade hihi Algumas coisas não mudam | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Curiosidade; Mesmo hotel alguns anos depois Qua Out 10, 2012 10:41 am | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Curiosidade; Mesmo hotel alguns anos depois Qua Out 10, 2012 11:31 am | |
| :O Isso é sinal de que eles gostaram do serviço do hotel |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Curiosidade; Mesmo hotel alguns anos depois Qua Out 10, 2012 11:59 am | |
| Ahh eu vi isso no facebook, achei tão legal, eles devem gostar mesmo do hotel hahaha | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Curiosidade; Mesmo hotel alguns anos depois Qui Out 11, 2012 10:59 am | |
| - FrancieleTH escreveu:
- Ahh eu vi isso no facebook, achei tão legal, eles devem gostar mesmo do hotel hahaha
verdade | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Curiosidade; Mesmo hotel alguns anos depois Qui Out 11, 2012 11:35 am | |
| É verdade! Acho que eles meio que acabam tendo um hotel de confiança, onde eles sempre vão, que sempre tenha um serviço bom e tal. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Curiosidade; Mesmo hotel alguns anos depois Qui Out 11, 2012 9:46 pm | |
| - Laura escreveu:
- É verdade! Acho que eles meio que acabam tendo um hotel de confiança, onde eles sempre vão, que sempre tenha um serviço bom e tal.
| |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: Curiosidade; Mesmo hotel alguns anos depois Sáb Out 13, 2012 5:57 pm | |
| - Laura escreveu:
- É verdade! Acho que eles meio que acabam tendo um hotel de confiança, onde eles sempre vão, que sempre tenha um serviço bom e tal.
pois é! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Curiosidade; Mesmo hotel alguns anos depois | |
| |
|
| |
| Curiosidade; Mesmo hotel alguns anos depois | |
|