| Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance" | |
|
+9Catchusca Gii Way Danielle K dudinha98 .JH. Laura cassia kaulitz Missy Bardot Ilana 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance" Ter Out 02, 2012 10:49 am | |
| Tom Kaulitz (23) não mostra misericórdia quando um candidato para o “Deutschland sucht den Superstar” não tem talento e quer simplesmente ser famoso.
O guitarrista dos ‘Tokio Hotel’ (‘Durch den Monsun’) fica com o seu irmão gêmeo Bill no júri do show de talentos. As pessoas que estão apenas para a fama rápida são abomináveis para ele: “Aqueles que só querem ser famosos rápido, são totalmente um saco”, disse ele animadamente em uma entrevista com o jornal ‘Bild’. “Ser famoso é apenas um efeito colateral. Se você não pode fazer nada, você não deve mesmo ser famoso.”
Os irmãos muito cedo tornaram-se famosos, mas ficaram por dois anos longe dos holofotes. Eles mudaram-se para Los Angeles, para ter calma e encontrar-se a si mesmo.
“Estivemos, agora, dois anos tentando nos esconder”, admitiu Bill. “Queríamos um lugar onde nós pudéssemos nos retirar para o privado. Nos sentimos confortáveis em Los Angeles, vivemos lá junto com nossos quatro cães.”
No entanto, os fãs do Tokio Hotel esperam que isso traga logo um novo álbum dos meninos. Porém, ainda pode demorar algum tempo, novas obras terão de ser feitas, e Bill e Tom Kaulitz querem trabalhar com ele por mais tempo. Fonte: x x Tradução Mih THBR________________________ Agora esta aparecendo muitas matérias da mesma entrevista... Nem para eles fazerem uma nova. " Bill e Tom Kaulitz querem trabalhar com ele por mais tempo." Mais tempo??? Odeio quando eles só falam dos Kaulitz, tipo, os quatros estão juntos, mas eles falam como se apenas os gêmeos estivessem trabalhando no CD. | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance" Ter Out 02, 2012 11:24 am | |
| Bem que ele faz...a pior coisa é essas pessoas que ganham fama da noite pro dia e sem fazer NADA de interessante,no Brasil por exemplo é assim...afff Já sobre o álbum... | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance" Ter Out 02, 2012 12:19 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
- Bem que ele faz...a pior coisa é essas pessoas que ganham fama da noite pro dia e sem fazer NADA de interessante,no Brasil por exemplo é assim...afff
Já sobre o álbum... Também acho, eu fico imaginando as pérolas que eles devem estar aturando, haha, deve aparecer cada figura lá...inominável . E sobre o albúm realmente nem tem o que comentar, sentar e esperar a segunda ordem . | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance" Ter Out 02, 2012 2:24 pm | |
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance" Ter Out 02, 2012 4:14 pm | |
| - Ilana escreveu:
Agora esta aparecendo muitas matérias da mesma entrevista... Nem para eles fazerem uma nova.
"Bill e Tom Kaulitz querem trabalhar com ele por mais tempo."
Mais tempo??? Odeio quando eles só falam dos Kaulitz, tipo, os quatros estão juntos, mas eles falam como se apenas os gêmeos estivessem trabalhando no CD. Pois é. Tipo, quanto ao tempo, já to acostumada, e não me importo que demore, desde que o CD saia bom. Mas esse negócio de TH = Kaulitz NÃO DEVERIA se tornar comum :/ | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance" Ter Out 02, 2012 7:26 pm | |
| - Laura escreveu:
- Ilana escreveu:
Agora esta aparecendo muitas matérias da mesma entrevista... Nem para eles fazerem uma nova.
Mais tempo??? Odeio quando eles só falam dos Kaulitz, tipo, os quatros estão juntos, mas eles falam como se apenas os gêmeos estivessem trabalhando no CD. Pois é. Tipo, quanto ao tempo, já to acostumada, e não me importo que demore, desde que o CD saia bom. Mas esse negócio de TH = Kaulitz NÃO DEVERIA se tornar comum :/ Talvez se os Georg e o Gustav fossem mais presentes isso não se tornasse comum. Tokio Hotel é Bill, Tom, Georg e Gustav, mas apenas dois dão as caras ao mundo! Então... o que voces esperam? O que já estava ruim, acaba ficando pior! E quanto este album não é nenhuma novidade que infelizmente vai demorar mais um pouco. | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance" Ter Out 02, 2012 8:49 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Laura escreveu:
- Ilana escreveu:
Mais tempo??? Odeio quando eles só falam dos Kaulitz, tipo, os quatros estão juntos, mas eles falam como se apenas os gêmeos estivessem trabalhando no CD. Pois é. Tipo, quanto ao tempo, já to acostumada, e não me importo que demore, desde que o CD saia bom. Mas esse negócio de TH = Kaulitz NÃO DEVERIA se tornar comum :/ Talvez se os Georg e o Gustav fossem mais presentes isso não se tornasse comum. Tokio Hotel é Bill, Tom, Georg e Gustav, mas apenas dois dão as caras ao mundo! Então... o que voces esperam? O que já estava ruim, acaba ficando pior! E quanto este album não é nenhuma novidade que infelizmente vai demorar mais um pouco. verdade!!!! acho que o Georg e o Gustav deveriam aparecer mais vezes assim a banda não aparecia só com o Bill e o Tom nas revistas e tudo mais!!!!! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance" Ter Out 02, 2012 8:57 pm | |
| Se o Tom visse os programas de talento daqui do Brasil ia surtar e ia se jogar do prédio e nem teria quem cantasse Don't Jump pra ele! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance" Ter Out 02, 2012 9:11 pm | |
| affs na boa vey? já to de saco cheio dessa espera pelo álbum ¬¬ vtnc!! cansei! apenas! |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance" Ter Out 02, 2012 9:31 pm | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| |
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance" Ter Out 02, 2012 11:49 pm | |
| Concordo com ele, tem que ser criterioso mesmo na hora de escolher um candidato. E eu espero o tempo que for necessário pelo CD, pois aposto que sairá um belo trabalho <3 | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| |
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance" Qua Out 03, 2012 9:20 am | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Laura escreveu:
- Ilana escreveu:
Mais tempo??? Odeio quando eles só falam dos Kaulitz, tipo, os quatros estão juntos, mas eles falam como se apenas os gêmeos estivessem trabalhando no CD. Pois é. Tipo, quanto ao tempo, já to acostumada, e não me importo que demore, desde que o CD saia bom. Mas esse negócio de TH = Kaulitz NÃO DEVERIA se tornar comum :/ Talvez se os Georg e o Gustav fossem mais presentes isso não se tornasse comum. Tokio Hotel é Bill, Tom, Georg e Gustav, mas apenas dois dão as caras ao mundo! Então... o que voces esperam? O que já estava ruim, acaba ficando pior! E quanto este album não é nenhuma novidade que infelizmente vai demorar mais um pouco. | |
|
| |
kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance" Qua Out 03, 2012 11:16 am | |
| sinceramente acho que a banda acabou ou o álbum nem começou a ser feito. veja bem esse álbum era pra ter saído em fevereiro e estamos em outubro ou seja ta muito atrasado tomara que seja muito melhor que o ultimo Humanoid city. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance" Qua Out 03, 2012 4:44 pm | |
| - kelly Cris 18 escreveu:
- sinceramente acho que a banda acabou ou o álbum nem começou a ser feito.
veja bem esse álbum era pra ter saído em fevereiro e estamos em outubro ou seja ta muito atrasado tomara que seja muito melhor que o ultimo Humanoid city. Isso também não, né. Por qual motivo eles postariam fotos do estúdio e mentiriam descaradamente desse jeito? E as datas de lançamento eram rumores, especulações. Eles não prometeram nada... | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance" Qua Nov 14, 2012 11:42 pm | |
| - Citação :
- “Queríamos um lugar onde nós pudéssemos nos retirar para o privado. Nos sentimos confortáveis em Los Angeles, vivemos lá junto com nossos quatro cães.”
imagina que casa gostosa cheia de cachorro e eles *-* KHDJKSAHJKDHASK Enfim, gente, mais tempo? MAIS TEMPO? eles estão demorando demais, tem bandas que lançaram cd depois do humanoid e já lançaram outro! enquanto isso eles nao parecem nem dar sinal de vida D: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance" | |
| |
|
| |
| Gala.de - Bill Kaulitz do Tokio Hotel: "Talento Grátis não tem chance" | |
|