TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 promiflash.de - Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS"

Ir para baixo 
+9
writterfireball
Janaína C.
Adriana R.
cassia kaulitz
Breenda_Pepe
Catchusca
Danielle K
Laura
Ilana
13 participantes
AutorMensagem
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Empty
MensagemAssunto: promiflash.de - Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS"   promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 9:05 pm

promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Joey-heindle-und-tokio-hotel

Foi uma das notícias mais sensacionais do mês. Bill e Tom Kaulitz (ambos 23) dos Tokio Hotel fazem parte do novo juri da décima temporada do DSDS, juntamente com Dieter Bohlen (58) e Itchy do Culcha Candela, à procura de novos talentos.

Mas nem todo mundo está entusiasmado com o novo trabalho dos gêmeos. Pelo menos Joey Heindle (19), que cantou esse ano e ficou em quinto lugar em uma competição de talentos, acredita que, existem outros candidatos à júri que são mais adequados para esta vaga. Em uma entrevista com a Promiflash a celebridade de 19 anos nos disse: “Já ouvi falar deles, e já escutei algumas de suas músicas, achei bem legais. Mas agora eles fazem parte do júri… Eu acho isso inadequado. Eles simplesmente não se encaixam no “Deutschland sucht den Superstar”. Embora existam outras estrelas do pop que não aceitaram fazer o trabalho, eu esperava por mais. Por exemplo: Peter Maffay, eu teria achado ótimo.”


No entanto, ele acredita que os novos juízes, que ele sequer conheceu antes, são bastante capazes de encontrar novos talentos: ”Eu acho que sim, acho que eles vão ouvir a todos e fazer a escolha certa. Eu vi eles gravarem, eu estava em uma sala VIP e pude falar com os candidatos que estavam esperando. Dei algumas dicas e fizemos um treinamento vocal”.
Bem, teremos que esperar até 2013, para que o DSDS venha de fato.

Fonte: x x
Tradução: Brunna THBR
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Empty
MensagemAssunto: Re: promiflash.de - Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS"   promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 10:01 pm

Ah, não entendi. Ele acha que os Kaulitz vão fazer um bom trabalho, mas acha que não se encaixam no programa...? Então o que é preciso pra se encaixar? Ele tá falando mais de imagem ou o que?
Talvez ele simplesmente não vá muito com a cara deles, apesar de fazer certos elogios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Empty
MensagemAssunto: Re: promiflash.de - Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS"   promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 10:16 pm

Eu acho que é dor de cotovelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Empty
MensagemAssunto: Re: promiflash.de - Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS"   promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 11:08 pm

Gustavo Lima versão alemã ECA kkkkkkkkkk. Cara eu acho que pelos Kaulitz ainda serem novos, esse Gustavo Lima aí acha que eles não tem capacidade de julgar a voz de alguém. Ou ele é como muitos alemãs que não gostam da banda pelo visual deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Empty
MensagemAssunto: Re: promiflash.de - Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS"   promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Icon_minitimeDom Set 30, 2012 12:47 am

Laura escreveu:
Ah, não entendi. Ele acha que os Kaulitz vão fazer um bom trabalho, mas acha que não se encaixam no programa...? Então o que é preciso pra se encaixar?

Pois é... Falou que os kaulitz não são adequados para o programa... O que ele sabe sobre quem é bom ou ruim?? Eu tenho certeza que se oferecessem à ele a chance de ser júri, ele toparia na hora e não viria problema algum em estar ocupando a cadeira do Bill ou do Tom...
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Empty
MensagemAssunto: Re: promiflash.de - Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS"   promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Icon_minitimeDom Set 30, 2012 1:25 am

Catchusca escreveu:
Gustavo Lima versão alemã ECA kkkkkkkkkk. Cara eu acho que pelos Kaulitz ainda serem novos, esse Gustavo Lima aí acha que eles não tem capacidade de julgar a voz de alguém. Ou ele é como muitos alemãs que não gostam da banda pelo visual deles.

Também acho, as vezes por eles serem novos, algumas pessoas acham que eles não tem experiência ou conhecimento suficiente de música para julgar alguém, mas bom, se convidaram eles para serem parte do júri, capacidade eles tem não é? hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.


Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Empty
MensagemAssunto: Re: promiflash.de - Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS"   promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Icon_minitimeDom Set 30, 2012 1:28 am

Não entendo também o fato de ele achá-los bons para o trabalho, mas que não se encaixam no programa. É uma contradição e tanto, hein. Isso só mostra o quão inexperiênte ele é no ramo da música, pois nem sabe como e quando impor sua opinião, de fato. É irrelevante dar importância às palavras dele, vamos deixar o programa rolar para, futuramente, podermos rir de toda essa joça que ele disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Empty
MensagemAssunto: Re: promiflash.de - Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS"   promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Icon_minitimeDom Set 30, 2012 10:58 am

Bom, opinião é opinião e cada um tá aí pra ter a sua. Talvez ele tenha dado essa entrevista pelo fato de já ter participado desse tipo de programação e poder dar uma opinião mais ampla e interna sobre o assunto, digamos assim. Bom, ele gostando ou não, os Kaulitz vão ser júris, então...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Empty
MensagemAssunto: Re: promiflash.de - Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS"   promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Icon_minitimeDom Set 30, 2012 12:26 pm

Danielle K escreveu:
Eu acho que é dor de cotovelo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Empty
MensagemAssunto: Re: promiflash.de - Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS"   promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Icon_minitimeDom Set 30, 2012 3:23 pm

Laura escreveu:
Ah, não entendi. Ele acha que os Kaulitz vão fazer um bom trabalho, mas acha que não se encaixam no programa...? Então o que é preciso pra se encaixar? Ele tá falando mais de imagem ou o que?
Talvez ele simplesmente não vá muito com a cara deles, apesar de fazer certos elogios.

Catchusca escreveu:
Gustavo Lima versão alemã ECA kkkkkkkkkk. Cara eu acho que pelos Kaulitz ainda serem novos, esse Gustavo Lima aí acha que eles não tem capacidade de julgar a voz de alguém. Ou ele é como muitos alemãs que não gostam da banda pelo visual deles.

Gustavo Lima? kkkkkkkkkkk
Também acho que pode ser isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Empty
MensagemAssunto: Re: promiflash.de - Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS"   promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Icon_minitimeDom Set 30, 2012 3:33 pm

Mayara Cestari escreveu:
Danielle K escreveu:
Eu acho que é dor de cotovelo!
eu não acho tenho certeza!!!!! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Empty
MensagemAssunto: Re: promiflash.de - Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS"   promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Icon_minitimeDom Set 30, 2012 4:35 pm

Lá vem mais um fracassado na vida falar mal deles como jurados só porque está com dor no cotovelo.. ¬¬'
Cada um que me aparece! Certeza que ele se acha a melhor opção para estar lá no lugar deles, só não fala por medo da reação em massa dos Aliens!
¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Empty
MensagemAssunto: Re: promiflash.de - Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS"   promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 7:56 am

nady_humanoid escreveu:
Mayara Cestari escreveu:
Danielle K escreveu:
Eu acho que é dor de cotovelo!
eu não acho tenho certeza!!!!! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Empty
MensagemAssunto: Re: promiflash.de - Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS"   promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 9:00 am

Ilana escreveu:
Laura escreveu:
Ah, não entendi. Ele acha que os Kaulitz vão fazer um bom trabalho, mas acha que não se encaixam no programa...? Então o que é preciso pra se encaixar? Ele tá falando mais de imagem ou o que?
Talvez ele simplesmente não vá muito com a cara deles, apesar de fazer certos elogios.

Catchusca escreveu:
Gustavo Lima versão alemã ECA kkkkkkkkkk. Cara eu acho que pelos Kaulitz ainda serem novos, esse Gustavo Lima aí acha que eles não tem capacidade de julgar a voz de alguém. Ou ele é como muitos alemãs que não gostam da banda pelo visual deles.

Aaaah, por favor né lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Empty
MensagemAssunto: Re: promiflash.de - Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS"   promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 1:36 pm

Danielle K escreveu:
Eu acho que é dor de cotovelo!

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Empty
MensagemAssunto: Re: promiflash.de - Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS"   promiflash.de -  Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
promiflash.de - Joey Heindle: "Tokio Hotel não se encaixa no DSDS"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!
» Rumor:Promiflash:Melanie C. no estúdio com os Tokio Hotel?
» RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo
» Uma Taxa De 500 Mil Euros Para o “Tokio Hotel” No DSDS
» Tokio Hotel Twitter - Kaulitz from DSDS (16/03/2013)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: DSDS-
Ir para: