Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe

Moderadoras e Adm's....

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Moderadoras e Adm's.... Empty
MensagemAssunto: Moderadoras e Adm's....   Moderadoras e Adm's.... Icon_minitimeSex Set 28, 2012 9:58 am

Eu tava vendo algumas coisas aqui no fórum como de costume eu faço,até que eu percebo que o meu perfil tá modificado. Tipo,ontem eu tava com mais de 2000 mensagens postadas e agora eu to com 1979 mensagens, e esse número tá subindo e descendo sem razão.

E também quando eu to vendo alguns tópicos que as outras Aliens postam eu percebo que em alguns dos perfis aparece a mensagem:
Moderadoras e Adm's.... Estrelaazul3

Tá acontecendo alguma coisa? Ou deve ser só um problema passageiro??

Desde já obrigado Wink
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Moderadoras e Adm's....   Moderadoras e Adm's.... Icon_minitimeSex Set 28, 2012 10:43 am

Olha, seu numero de postagens deve ter diminuído pois o fórum ainda deve estar em limpeza, ou seja, a exclusão de tópicos consideráveis inúteis, ou por postagens irregulares...
Agora quando a essa imagem, eu não sei de nada.

http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Moderadoras e Adm's....   Moderadoras e Adm's.... Icon_minitimeSex Set 28, 2012 12:23 pm

Ilana escreveu:
Olha, seu numero de postagens deve ter diminuído pois o fórum ainda deve estar em limpeza, ou seja, a exclusão de tópicos consideráveis inúteis, ou por postagens irregulares...
Agora quando a essa imagem, eu não sei de nada.

isso mesmo, agora quanto a imagem o problema é do site que tá hospedado essa imagem, ele pode estar dando erro no link, ou então a pessoa ter excluído a imagem.
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Moderadoras e Adm's....   Moderadoras e Adm's.... Icon_minitimeSex Set 28, 2012 4:06 pm

Tópicos estão sendo excluídos e como a Ally disse o problema da imagem está no site que ela foi hospedada.

.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moderadoras e Adm's....   Moderadoras e Adm's.... Icon_minitimeSex Set 28, 2012 6:57 pm

Pois é [...] eu também percebi que está imagem está aparecendo em alguns avatares de alguns usuarios, acho que o problema está mesmo no site que elas estão hospedadas, se não for isso eu sei lá o que está acontecendo :/

E quanto aos números de mensagem já foi avisado que o fórum esta passando por uma limpeza, excluindo coisa, etc, este é motivo para a quantidade mensagem estarem caindo =( 'triste mas necessário'
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Moderadoras e Adm's....   Moderadoras e Adm's.... Icon_minitimeSex Set 28, 2012 8:28 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
E quanto aos números de mensagem já foi avisado que o fórum esta passando por uma limpeza, excluindo coisa, etc, este é motivo para a quantidade mensagem estarem caindo =( 'triste mas necessário'

Não acho que seja triste. Há muitos posts inúteis, que acumulados deixam o fórum mais pesado, e a limpeza é a única solução já que algumas pessoas não colaboram.
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Moderadoras e Adm's....   Moderadoras e Adm's.... Icon_minitimeSex Set 28, 2012 8:37 pm

Citação :
Não acho que seja triste. Há muitos posts inúteis

e bota inútil em alguns kkkk realmente, foi uma medida necessária pra poder deixar o fórum mais leve
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Moderadoras e Adm's....   Moderadoras e Adm's.... Icon_minitimeSex Set 28, 2012 11:23 pm

Ilana escreveu:

Não acho que seja triste. Há muitos posts inúteis, que acumulados deixam o fórum mais pesado, e a limpeza é a única solução já que algumas pessoas não colaboram.
Fico feliz em ver que vocês nos entendem e apoiam Very Happy
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Moderadoras e Adm's....   Moderadoras e Adm's.... Icon_minitimeSab Set 29, 2012 1:03 pm

Patty Back escreveu:
Ilana escreveu:

Fico feliz em ver que vocês nos entendem e apoiam Very Happy

Valeu por me esclarecerem Very Happy

é bom mesmo que esteja tendo essa limpeza,só fico com dó do trabalho que isso dá as meninas.

Força meninas cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Moderadoras e Adm's....   Moderadoras e Adm's.... Icon_minitime

Moderadoras e Adm's....
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: