| NOVA FOTO DSDS :D | |
|
+3cassia kaulitz .JH. Joyce Kaulitz th 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: NOVA FOTO DSDS :D Qua Set 26, 2012 4:05 pm | |
| Dieter Bohlen, Bill and Tom Kaulitz and Mateo start to work Berlin, Germany - 25.09.2012. |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: NOVA FOTO DSDS :D Qua Set 26, 2012 6:18 pm | |
| nossa o palco é lindo | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: NOVA FOTO DSDS :D Qua Set 26, 2012 6:28 pm | |
| QUE PALCO INCRIVEL, muito chique '.' nada a ver com aquela probreza aqui do Brasil :O
Lindooo *--* | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: NOVA FOTO DSDS :D Qua Set 26, 2012 6:33 pm | |
| Realmente, o palco é muito lindo, parece palco de filme de cinema, tipo, Hairspray , posso estar viajando, mas, kkk. E é razoavelmente bem grande, chega dar medo, se eu fosse uma candidata, olhasse pra esse palco, e desse de cara com os gêmeos olhando atentamente pra minha suposta performance, cara, eu ia...não sei, provavelmente ou rir de nervosismo, ou...ficar parada, em choque, kkkkk. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: NOVA FOTO DSDS :D Qua Set 26, 2012 8:00 pm | |
| Nossa que chique u.u - cassia kaulitz escreveu:
- se eu fosse uma candidata, olhasse pra esse palco, e desse de cara com os gêmeos olhando atentamente pra minha suposta performance, cara, eu ia...não sei, provavelmente ou rir de nervosismo, ou...ficar parada, em choque, kkkkk.
| |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: NOVA FOTO DSDS :D Qua Set 26, 2012 8:48 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Nossa que chique u.u
- cassia kaulitz escreveu:
- se eu fosse uma candidata, olhasse pra esse palco, e desse de cara com os gêmeos olhando atentamente pra minha suposta performance, cara, eu ia...não sei, provavelmente ou rir de nervosismo, ou...ficar parada, em choque, kkkkk.
+2 kkkk | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: NOVA FOTO DSDS :D Qua Set 26, 2012 11:15 pm | |
| Não dá pra ver eles, mas ok, o palco é lindo kkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: NOVA FOTO DSDS :D Qui Set 27, 2012 1:25 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- Ilana escreveu:
- Nossa que chique u.u
- cassia kaulitz escreveu:
+2 kkkk +3 rs |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: NOVA FOTO DSDS :D Seg Out 01, 2012 9:26 am | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- QUE PALCO INCRIVEL, muito chique '.' nada a ver com
aquela probreza aqui do Brasil :O
Lindooo *--* Verdade amiga,dá até vergonha se for comparar com o palco do Idolos...só de participar no DSDS você já se sente um superstar | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NOVA FOTO DSDS :D | |
| |
|
| |
| NOVA FOTO DSDS :D | |
|