TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uma Noite de Sonhos.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Uma Noite de Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Uma Noite de Sonhos.   Uma Noite de Sonhos. Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 4:18 pm


Estava sozinha em casa, Bill, Tom, Georg e Gustav tinha ido a uma festa, então decidi explorar um pouco a casa.
Do nada, ouvi o barulho de água, olhei para fora, não estava chovendo, então pensei, “de onde vem esse barulho?”.
Então percebi q vinha do andar de cima, então fui ver o que estava acontecendo.
Percebi que o barulho vinha do banheiro, ai pensei “mas não tem ninguém em casa, mas talvez um dos meninos tenha esquecido o chuveiro ligado."
Quando cheguei ao banheiro, vi que tinha alguém ali, eu quase morri.
Era o Tom, que estava lá tomando banho, nu e ainda por cima com a porta aberta, sinceramente, eu que nunca o havia visto sem roupa, não sabia pra onde olhar.
Fiquei lá por um tempo, até que ele se tocou que eu estava ali, me perguntou:
–Oi Anne. Quer se juntar a mim?
Fiquei sem reação, mas me senti constrangida de estar lá, fiz a única coisa que me passou pela cabeça: virei-me e corri pro meu quarto.
Fiquei lá pensando que tinha invadido a privacidade do Tom, mas também pensava em seu corpo nu, ele me abraçando, me beijando, a agua escorrendo entre nossos corpos, ele dentro de mim...
"Para com isso." pensei ai ouvi uma batida na porta.
–Annie?-Era o Tom.
–O que foi?-Perguntei.
–Abre à porta, eu só quero conversar.
Eu abri, mas não conseguia a olhar para ele sem me sentir constrangida.
–Eu pensei que você ia sair. -eu disse.
–Eu ia, mas eu resolvi voltar-disse o Tom.
–Por quê?-perguntei.
–Porque queria fazer uma coisa, mas não queria que o Bill, o Georg e o Gustav vissem.
–O que?-perguntei.
–Isso.
Ele me beijou, seu beijo era quente e molhado, ai eu comecei a me deitar na cama, e ele continuava a me beijar, então ele começou a tirar a camisa, e a desabotoar a calça, a esta altura, já dava para saber o que ele queria, então em vez de pedir pra ele parar, decidi aproveitar aquela oportunidade, desabotoei minha camiseta e minha calça.
Então o Tom tirou meu sutiã, e começou a beijar meus seios, ai eu tirei a cueca dele, e ele tirou minha calcinha, e então, neste momento, senti algo que nunca havia sentido antes.
Era um prazer inexplicável, eu estava vendo as estrelas, eu gemia e dizia para o Tom, “não pare”, ele realmente sabia como me levar ao céu.
Depois senti aquela sensação indo embora, o Tom foi se acalmando, enquanto isso pensei: “já acabou?”,ai ele deitou do meu lado, beijou a minha testa e perguntou:
–Gostou minha linda?
–Se eu gostei?-dei uma risadinha-Eu adorei, nunca senti nada parecido em toda minha vida.
–Eu queria fazer isso com você há muito tempo-disse o Tom-Mas nós nunca estávamos sozinhos.
Eu sorri pra ele, então decidimos só ficar quietos, abraçados, ai um pensamento me ocorreu:
–Tom, posso te fazer uma pergunta?-disse
–Claro minha flor-disse o Tom.
–Comigo vai ser diferente, né?-perguntei
–Como assim?-foi à vez de ele perguntar.
–É que você, quando dorme com uma mulher, nunca mais você liga pra ela-eu disse-então, queria saber se comigo vai ser diferente.
Eu estava com medo da resposta, imaginei se ele iria me achar doida, ou me dar o fora ali mesmo, mas ele olhou em meus olhos e disse:
–Annie, eu te amo de verdade, eu nunca vou tratar você como fiz com minhas ex-namoradas.
–Que lindo Tomi, quero que saiba que eu também te amo de verdade e nunca vou te trair ou te abandonar.-eu disse.
–Eu também não Annie.
–Só me prometa mais uma coisa Tom. -eu disse.
–O quê?-ele disse.
–Não conte sobre só dois na minha cama por Bill, pro Georg e pro Gustav.
–Eu não ia contar mesmo, porque senão eles vão pensar que você foi só “mais uma” e vão me bater-disse o Tom.
E ficamos assim, rindo e falando sobre o nosso futuro juntos, até cairmos no sono. No dia seguinte, acordei pensando se aquilo não tinha sido um sonho, olhei pro lado e vi que o Tom estava dormindo na minha cama, e ele estava nu, detalhe: Eu também.
Assim eu soube que a noite de ontem havia realmente acontecido, e seria uma noite que iria ficar para sempre em minha memória.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Uma Noite de Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noite de Sonhos.   Uma Noite de Sonhos. Icon_minitimeTer Set 25, 2012 1:12 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
Era o Tom, que estava lá tomando banho, nu e ainda por cima com a porta aberta, sinceramente, eu que nunca o havia visto sem roupa, não sabia pra onde olhar.

Me imaginei nessa cena Razz

Curti,foi muito legal aplausos aplausos aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma Noite de Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noite de Sonhos.   Uma Noite de Sonhos. Icon_minitimeQua Set 26, 2012 5:35 pm

Continua =)
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma Noite de Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noite de Sonhos.   Uma Noite de Sonhos. Icon_minitimeQua Set 26, 2012 6:39 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Ana Carolina Telles escreveu:
Era o Tom, que estava lá tomando banho, nu e ainda por cima com a porta aberta, sinceramente, eu que nunca o havia visto sem roupa, não sabia pra onde olhar.

Me imaginei nessa cena Razz

Curti,foi muito legal aplausos aplausos aplausos
imaginei também CONTINUA POR FAVOR QUE NÓS ADORAMOS aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma Noite de Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noite de Sonhos.   Uma Noite de Sonhos. Icon_minitimeQua Set 26, 2012 7:33 pm

Tom no banhooo?? por favor AR, AR, AR ! *imaginando* Uma Noite de Sonhos. 390623 Uma Noite de Sonhos. 390623

Ana Carolina Telles escreveu:

–Oi Anne. Quer se juntar a mim?
Fiquei sem reação, mas me senti constrangida de estar lá, fiz a única coisa que me passou pela cabeça: virei-me e corri pro meu quarto.

affraidQual a pessoa em são consciência recusaria um pedido desses ?? AHHH se fosse feito pra mim Twisted Evil Twisted Evil

Continua querida, a historia está muito boa <3

Volto no próximo cap Ana Uma Noite de Sonhos. 279145 Uma Noite de Sonhos. 279145
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma Noite de Sonhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Noite de Sonhos.   Uma Noite de Sonhos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Noite de Sonhos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: