TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Amor á risca!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
YasminWordsDreamers
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : Salvador ,Bahia
Data de inscrição : 24/09/2012

Amor á risca! Empty
MensagemAssunto: Amor á risca!   Amor á risca! Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 3:08 pm

CAPÍTULO UM - PRESENTE


Meu telefone mais uma vez tocava freneticamente alto, abri meus olhos embrulhados no edredom e olhei o teto, com o celular a tocar, peguei o barulhento e atendi.

Eu – Alô?-tentava me recompor,estava morrendo de sono.

... – Júlia está pronta?

Eu – Marcos?Droga!Estou atrasada chego aí em sete minutos!-já fui me levantando...

Marcos – Eu vou aí te buscar Júlia,mas da próxima vez...


Desliguei o celular já no banheiro entrei correndo quase escorregando dentro do boxe e liguei o chuveiro, deixei molhar meus cabelos.

Saí enrolada na toalha e fui pro quarto novamente que não era muito longe,afinal meu apartamento é pequeno e meio bagunçado,meio não,muito bagunçado,as vezes eu ficava frustrada com a bagunça que eu conseguia fazer sozinha .O único lugar arrumado naquele troço é meu laboratório de edição de fotografias.

Sim eu sou fotógrafa, mas não profissional, digamos que sou vilã dos famosos... Sim faço parte da legião de paparazzi.

Mal tinha dinheiro para pagar minhas contas, quanto mais para ter um bom apartamento ou boas roupas, maquiagem e essas outras coisas de mulher.

Nas caixas de papelão – onde guardava minhas roupas e sapatos – agarrei uma calça jeans básica e uma blusa branca com uma camiseta xadrez de três cores e preto,em outra coixa puxei um All Star falso de cor preta.

Peguei os equipamentos do ofício: Óculos escuros e a minha Reflex.


Corri descendo de escadas.Todo dia a mesma coisa,se eu quisesse subir tinha que subir degraus até chegar ao último andar,pois infelismente o meu apartamento era o último,pelo menos o prédio não passava dos cinco andares,mas pra quem chegava cansada em casa era muita coisa.Pior era ver que havia um elevador mas que não funcionava,mas confesso que se funcionasse eu não confiaria em entrar naquilo.Quem confiaria em usar um elevador de um prédio aos pedaços?Eu não!

Mal saí e já vi o Ka 1.6 2009 preto da Ford,era o Marcos.Ao me ele abriu a porta do passageiro pra mim,eu olhei e entrei já sentada Marcos deu a partida.


Marcos– Qual seu problema com horários?Será que é por isso que você continua na merda?

Eu – Vai se ferrar Marcos!Você sabe muito bem que estou nessa por falta de oportunidades!

Marcos – Não vem pra cá com sua historinha melancolia...

Eu – Minha mãe morreu de câncer e deixou o inexperiente do meu pai pra cuidar de mim,ele vira um fotografo maravilhoso que ganhava o suficiente para eu e ele termos uma vida digna de pai e filha,mas der repente foge com uma vadia qualquer que encontrou num bar e me entrega á vizinha pra cuidar de mim por uma tarde mas nunca mais voltou!-eu era forte,mas queria chorar.

Marcos – Eu não sabia dessa parte,desculpe...

Eu – Eu sempre brincava com os equipamentos do pai,ele era ótimo!Queria ser como ele,fotografar modelos,paisagens o que fosse,qualquer tipo de arte relacionada a fotografia...mas o máximo que consegui foi isso!


Marcos me conhecia o suficiente pra saber que aquela hora era a de ficarmos calmos e começarmos a falar sobre trabalho.


Marcos – Arranjei uma coisa pra ti...

Eu – O quê? Quanto? Quando? -tentava demonstrar interesse.

Marcos – Á rumores que uma ninfeta do Rebelde esteja tendo um affair com um tal de Tom Kaulitz,um estrangeiro famoso aio cara é o maior pegador e tem fama de encrenqueiro dos bares americanos...precisamos dessas fotos.R$60,00 por foto.Pra semana que vem.Pode ser?

Eu – Sim,mas já sabe como é o esquema não é?-coloquei um Halls na boca.

Marcos – Sim senhora!Já estamos chegando.


Esquema: Sou ótima fotografa mas os paparazzi tem um,digamos ‘’dom’’,para procurar e achar na hora e local certo suas ‘’vítimas’’,eu não!Quem faz essa parte por mim é o Marcos.Sendo assim O Marcos me liga, me dá o ângulo e localização da ‘’vítima’’ e eu apenas ataco.

Eu odeio fazer isso,mas meu pai não em deixou nenhuma base escolar ou financeira,pois quando me deixou tinha apenas dois anos de idade,se passaram dezesseis anos e vivo só.


Chegamos na agência da Fofoc’s e já fui direto para a ultima cabine.A revista Fofoc’s era uma revista de fofoca,onde os flagras eram capturados por mim e mais um cara,o Everton.Nós meio que competíamos,e ele sempre lucrava,pois tinha um caso com a diretora da edição de capa e fotos.E pra piorar minha vida ele me odiava,e conseguiu fazer com que ela a Laura também me odiasse,como não sei!Isso me deixava entediada,a Fococ’s já tinham lá seus concorrentes,porquê não viver em harmonia?Que saco,ás vezes esse povo mais velho que tira onda de experiente só atrapalha com o egoísmo deles!


Everton – Atrasada como sempre Hanssam?-o diabo já estava em sua mesa com uma cara de demônio que eu estava doida pra desfigurar.

Eu – Cuida da sua vida Everton!-como sempre sutil fiz ele se calar, mas continuou com seus olhares provocativos e sorrisinhos sarcásticos.


Laura der repente chegou da porta e de longe se insinuou para Everton que já mordia os lábios como cão com fome, eles nem fingiam, mas que merda!

Eu estou aqui bando de bosta!

Laura então entrou no meio da sala ajeitando sua saia de seda super apertada.Ela realmente se achava.Um dia desses o Everton ainda ia dar um golpe nela, e eu não quero nem estar lá pra ver!


Laura – Bom dia queridos!-olhava apenas para Everton. – Hanssam por favor compareça em minha sala queridinha!-ela fingia simpatia,não sei porquê.Eu não sou criança imbessil!

Me levantei e fui até a sala.

Laura – Sente-se,fique avontade !-sorriu .


Me sentei e acenti a espera do que ela tinha pra mim dizer.


Laura –Júlia querida,você é uma preciosidade aqui na empresa, mas têm feito algumas burradas,sim eu sei as oportunidades lhes dadas são muito pouco para demonstrar algum resultado,então desta vez decidi lhe dá um...um presente!Tenha como um presente precioso...-ele mexia a caneta.

Acenti num movimento pra ela porssegui...


Laura – Com certeza o Marcos já lhe falou sobre a Lua Blanco com o Tom Kaulitz...então por favor pesquise sobre ele e faça seu trabalho vou aumentar os preços para R$150,00 cada!


Aquilo me surpreendeu bastante , agradeci de um modo normal,como se eu não estivesse desesperada,eu precisava muito daquele dinheiro,mas não queria parecer um cãosinho de mão que depende dela.Por dentro estava em festa! Aquilo seria o suficiente pra eu sair da Fofoc’s e começar um trabalho independente.

Voltando á cabine Everton mexia no pc dele e eu ignorei,peguei minha mochila e a coloquei nas costas.Liguei por Marcos.


Everton– Já...Que pena achei que ia durar mais aqui na Fofoc's!-ele largou uma gargalhada enfuressedora,ele realmente achou que eu fui despedida.Deixei ele falar só.

Eu– Alô,Marcos pode vir me buscar?

Marcos– Tá tudo bem?Porquê vai voltar assim tão cedo ainda são dez da manhã!

Eu– Te conto no caminho...só me leva pra casa!


Marcos chegou e fomos pra casa,contei tudo a ele e ele ria dos apelidos que inventei pra Laura;Ele me pagou uma Coca-Cola e comemos pipoca...As vezes eu achava que o Marcos era um gay!Mas ele era gente fina e eu confiava nele...agente se conheceu na Agência e pra mim é meio estranho que ele nunca tenha arranjado algo melhor pra mim,mas ele sempre diz que vai conseguir e eu acredito.

Assim que Marcos foi embora,tomei um banho,prendi o cabelo e fui dormir...aaaa eu amava dormir.Acordei umas quatro da tarde e decidi sair.Coloquei um short jeans e uma camiseta do AC/DC e uma sapatilha.Desci junto com minha bike e minha Canon.Começei a pedalar perto da praia e começei a fazer o que mais gostava.Fotografar.

Fotografei algumas cenas bonitas,outras de luzes,algumas disfocadas o que eu chamava de fotografia barroca.Bebi água de coco,fumei dois cigarros e sentei na areia da praia olhando pra Lua.


E lá se foi mais uma noite sozinha no Rio de Janeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Amor á risca! Empty
MensagemAssunto: Re: Amor á risca!   Amor á risca! Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 3:38 pm

OH Very Happy

Continua liebe,curti o primeiro capitulo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor á risca! Empty
MensagemAssunto: Re: Amor á risca!   Amor á risca! Icon_minitimeTer Set 25, 2012 7:36 pm

Continue Amor á risca! 279145
Ir para o topo Ir para baixo
YasminWordsDreamers
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : Salvador ,Bahia
Data de inscrição : 24/09/2012

Amor á risca! Empty
MensagemAssunto: Re: Amor á risca!   Amor á risca! Icon_minitimeQua Set 26, 2012 5:24 pm

DOIS-In Your Shadow I Can Shine...

Eu não me desesperei tanto ou me alegrei a ponto de pular por toda a casa pela oportunidade que estava tendo.Apenas acordei com meu grande mau humor de sempre,mas pelo menos tive aquele fim de semana inteirinho só pra trabalhar em cima das novos e importantes fotos que teria de fazer.Pensei logo em pesquisar sobre o tal Tom Kaulitz.
(Acordei tarde mesmo assim - de certa forma aproveitei, nem sou besta;) - levantei e olhei as horas: 13:25.
Levantei e ajeitei minha regata branca e minha calcinha,tirei o sutiã - odiava usar sutiã,apertavam meus seios,eles estavam crescendo e eu não tinha dinheiro para novos - coloquei um casacão qualquer.
Já no banheiro penteei meus cabelos numa grossa e longa trança e enrolei até que se tornasse um coque trançado, escovei os dentes e na cozinha fiz um café. Sem açúcar, depois de pronto,tomei um gole e abri a janelona do quarto,olhe para fora e vi carros passando na rua,logo lembrei de Marcos.Peguei o celular e ligue pra ele já dentro do estúdio de edição.

Eu – Marcos, você pode me ajudar com a pesquisa do tal do Kaulitz, beijo e vem logo, mesmo que não possa, te amo gay, vem logo!

Prefiri deixar uma mensagem.

Liguei o computador e já na internet procurei por Tom Kaulitz,logo apareceram vários resultados e fotos referente ao tal do Tom Kaulitz,fui logo clicando nas fotos,o garoto estava sempre em fotos com um cara magro e maquiado achei estranho,mas me interessei muito por ele,depois de mais pesquisas descobri que o 'maquiado'' se tratava de seu irmão gêmeo Bill Kaulitz,vocalista da banda em que Tom era guitarrista,fiquei besta pois eles eram bastante diferentes para ser gêmeos,mas ao decorrer de pesquisas e vídeos e fotos comecei a acreditar.Cada vez mais que fui olhando as coisas deles como uma fã,ficava alienada ao sorriso contagiante do Bill...era um sonho aquele sorriso.Sua voz era macia nos meus ouvidos...e queria tanto ele aqui do meu lado...
Mas o que tá acontecendo comigo?Pareço uma fã deles!
Passei o resto do tempo no PC cantarolando In your shadow i can shine,viciei nessa e em outras música da banda do Bill,eu nem mesmo lembrava de Tom...

Pesquisei mais sobre o Tom,mas sempre tinha fotos dele com o Bill...


Nossa como Bill é lindo e o Tom um gostoso mas o Bill...me chamou mais atenção em relação a tudo.Mas que seja já tinha material suficiente para fotografar o TK -Tom Kaulitz -.!

***

Marcos– Nossa você não para de falar desse tal de Bill Kauã!- Marcos brincava comigo.
Eu– É Kaulitz,não Kauã!
Marcos– Nossa pra alguém que não liga pra roupa que usa,tá se importando demais com esse tal de BILL KAULITZ!– falou o nome do Bill com ironia me fazendo ri.
Eu– Ha,vaai...ele é um gato e tanto eim! Diz aí?!!
Marcos – Vou pegar ele de jeito assim que puder!-Marcos fingia viadagem e eu caiam em risada.
Eu– eu acho que estou muito só!-refleti - preciso de alguém,não acha?
Marcos– Já não sou o suficiente?-se aproximou de mim pegando em minha cintura e me encostando no braço do sofá o que me fez levantar rapidamente.
Marcos – O quê?Não quer hoje?
Eu- Tô meio cansada...


Eu e Marcos nos consolava-mos vamos se dizer assim,éramos amigos e não tínhamos problemas em manter relações sexuais,o problema é que eu não sentia nenhum sentimento por ele e isso me deixava um pouco esquisita e culpada ao mesmo tempo. Decepcionado Marcos foi embora me deixando só com tempo de sobre a tarde,com isso fui fazer o que mais gosto da vida:fotografar os lindos cenários públicos do Rio de Janeiro com minha Bike e minha Canon.

Ao fim da tarde já cheia de fotos,fui á um bar comprei uma garrafa de cerveja e dois cigarros,terminado um cigarro pedalei até a praia e desci até a areia com ela e me sentei na areia fumando e bebendo cerveja afogando minhas lágrimas na areia...só a areia da praia sabia o quanto já havia chorado e lamentado minha vida em minhas noites livres.

E Bill não saía mais da minha cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Amor á risca! Empty
MensagemAssunto: Re: Amor á risca!   Amor á risca! Icon_minitimeQui Set 27, 2012 1:54 pm

Continua Liebe,to amando a fanfic.

E eu aqui pensando que a Júlia ia gostar do Tom kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
YasminWordsDreamers
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : Salvador ,Bahia
Data de inscrição : 24/09/2012

Amor á risca! Empty
MensagemAssunto: Re: Amor á risca!   Amor á risca! Icon_minitimeQui Set 27, 2012 11:36 pm

TRÊS-‘’Saia da minha vida!”’

No dia seguinte estava decidida a realizar as fotos,eu estava determinada a fazer as coisas de forma correto,pois queria melhorar meu estilo de vida...nada daquilo estava certo!Fui no banheiro e fiz minha higiene matinal.Eram em torno de sete da manhã...De certa forma estava ansiosa em ver o Bill de perto...Mas sempre me recordava que as fotos era para flagrar o Tom,mas lá no fundo tinha aquela esperança de ver o Bill. Após o banho sequei meus cabelos com o secador e prendi o cabelo num rabo de cavalo desfiado, coloquei uma calça jeans qualquer rasgada e uma camiseta do Guns N' Roses e um tênis da Nike preto.
Estava decidida a conseguir as fotos e então fui até um dos restaurantes da minha rua e mal entrei...

... – Você não pode entrar!-a mulher de feição cansada com a toalha nos ombros estava furiosa.

Eu – Qual é Dona Marta, eu vou lhe pagar!-dei um passo e ela me bloqueou.

Dona Marta – Quando menina?Você já me deve mais de R$85,00 em comida e bebida!Pague e poderá frequentar o restaurante!

Eu não aceitava ajuda de ninguém, porém precisava de dinheiro pra pagar minhas dívidas já que a revista Fofoc's pouco se importava comigo e pagavam quando bem queriam!Malditos!Eu já estava cansada dessa vida.Eu era jovem demais mas já havia passado por muita coisa e já estava cansada.Aquilo me fez tomar raiva portanto fui embora sem dizer ao menos uma palavra...
Voltei pra casa e me senti mais motivada a fazer as fotos... Precisávamos adiantar o lado com as fotos mas já não estava tão ansiosa.Olhei pro relógio e pra minha tristeza era cedo demais... Então decidi pegar minhas duas máquinas de trabalho e correr para a área nobre, onde muitas vezes os famosos frequentavam as lojas,restaurantes e livrarias.Talvez lá eu fizesse algum flagra e ganharia um extra por isso.Por um lado eu precisava de dinheiro e reconhecia isso...Mas eu não queria ser dependente do dinheiro,sempre quis uma vida simples.

Pelo menos havia o lado bom de ser paparazzi.Por exemplo eu até conversava com alguns.Alguns artistas têm consciência de que o assédio dos paparazzi é uma consequência do sucesso deles...alguns porém são ignorantes e egocêntricos...as vezes tinha vontade de mandar todos por inferno!Malditos, são ricos e felizes e se importam por causa de algumas fotos...se matem!
Fui até algumas livraria e fiquei lendo uns livros sobre fotografias que me interessavam muito.Mas sempre me vinha a imagem do Bill,eu tentava me concentrar nas imagens mas sempre vinha aqueles olhos escuros dele.Depois subi pra meu apartamento e fiquei chorando lá,pensando em como minha vida seria melhor se eu fosse fotógrafa ''do bem'' e quanto ganharia melhor,e seria feliz.De certa forma eu pensava muito no material...
Já eram sete horas da noite quando Marcos me ligou.

Marcos – Júlia ,avistei o tal Tom Kaulitz,mas ele não está com a ninfetinha do Rebelde,ele está com o irmão 'gêmeo' o Bill.

Eu– certo me diga o local!

Após Marcos me dá a localização corri e lá estavam os dois,por sorte os seguranças que estavam a uns dez metros de distância não me viram e então aproveitei para me aproximar.Já que eles estavam na praia sentados numa mesa de uma barraca ''luxuozasinha'' fiquei atrás de umas palmeiras e comecei a fotografar,Bill parecia muito alegre e Tom estava com cara de entediado enquanto via o irmão fazendo graça,eu de certa forma achava Tom mais engraçado do que Bill por causa de seu mau humor.Eu invejava Bill por seu jeito contente, ele era maravilhoso...seus olhos desta vez não estava maquiado como havia visto na internet.Ele tinha apenas lápis...Mas por um descuido meu Bill me avistou e veio em minha direção.
Eu gelei!Não sei se por vê-lo me olhar ou se por ele ter descobrindo que uma paparazzi estava ali. Nervosa tentei esconder a máquina.

Bill– Algum problema moça?-seu sotaque era muito sexy.

Eu– N..nã...não,apenas algumas fotos...é meu trabalho!-eu realmente não sabia o que falar,sorte minha falar e entender inglês!

Bill
– tire umas férias, faça como eu!-ele me deu um sorriso amarelo e mexeu nos cabelos olhando pra trás.

Eu– Desculpa Bill,eu não posso,é meu sustento...

Bill– sabe meu nome... posso saber o seu?-ele estava com raiva...mas tentava ser educado.

Eu– Júlia...

Bill– Escuta Júlia... Sai daqui agora ou eu chamo meus seguranças!Sai...tá esperando o quê? Sai da minha vida...-ele gritou com muita raiva.Talvez eles estivesse cansado dos paparazzi,mesmo assim ele havia sindo tão rude...

Então ele foi em direção a mesa onde estava dando sinal de ‘’afaste’’ aos seguranças que foram checar se haviam algum problema....aquilo me fez chorar muito e eu mal conseguia me mover,e de longe vi ele fazer sinal de ''tchau'' com a mão pra mim e o Tom sorria.
Corri feito criança e peguei minha bicicleta e chorava muito com uma dor insuportável no coração.Ele realmente me magoou.Larguei a bicicleta no chã e entrei no restaurante de Dona Marta chorando muito,pedindo uma nova garrafa de vodka.

Dona Marta – Hô querida...isso não te ajudará em nada!-ela me acolheu nos braços como sempre fazia quando estava muito magoada.

Eu– Eu quero morrer...ai Marta por favor...preciso muito morrer!

Já com a vodka e cigarro em mãos corri a pé para o apartamento.Subi já tomando a Vodka e fumando freneticamente e me joguei no chão do banheiro e liguei o chuveiro.
Porquê todos me jogam de lado!Porquê Deus,porquê todos me odeiam tanto?porquê...-gritava porquê como se esperasse ouvir Deus me responder...mas acabei caindo no sono de tão bêbada e magoada que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Amor á risca! Empty
MensagemAssunto: Re: Amor á risca!   Amor á risca! Icon_minitimeSex Set 28, 2012 9:30 am

OH MY GOD! :O

Bill,que rude você foi Evil or Very Mad

Menino mal dead

Continua Liebe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
YasminWordsDreamers
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : Salvador ,Bahia
Data de inscrição : 24/09/2012

Amor á risca! Empty
MensagemAssunto: Re: Amor á risca!   Amor á risca! Icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:12 pm

QUATRO- Suas mãos nas minhas...

... – Calma Júlia eu vou te ajudar!- senti as mãos de alguém a me levantar.

Eu – Me larga eu não preciso de ajuda!- relutei e vi Marcos assustado,ele desligou o chuveiro e então corri vacilante até o sofá.

Marcos– Não sabe o que diz Júlia... precisa me dizer o que houve!

Me deu uma ancia de vômito então corri de volta ao banheiro e me prostrei de joelhos no vaso sanitário.Marcos veio e segurou meus cabelos,depois lavei minha boca e escovei os dentes.

Marcos– Vou preparar seu chá predileto!-disse com ironia.

Eu – Você sabe que eu odeio esse chá pôs ressaca!-fiz cara de nojo ao ver o chá que estava fazendo.

Marcos – Não parece...pois só anda se embriagando,parece que faz isso com saudades do chá...

Eu– Você não sabe de nada - Comecei a tomar banho e do chuveiro nós discutíamos.

Marcos– Com certeza eu não sei,mas vou saber!

Após tomar banho coloquei um vestido leve e decotado, bem avontade pois eu estava me sentindo totalmente presa naquele apartamento,olhei as horas eram 7:10,merda tão cedo!
Tomei o chá e Marcos me fitava furioso.

Eu – Tá eu vou contar...

Contei tudinho tim tim por tim tim,com detalhes e tudo mais,mas aquilo me dava uma dor no coração tão garnde que eu preferia não terminar de contar...mas eu devia isso a ele.Ele insistiu em me dar dinheiro para o que devia a Dona Marta,mas como sempre não aceitei.Não queria me sentir humilhada!
Conversamos sobre o Bill e percebi que não sentia raiva do Bill...pelo contrário eu sentia uma necessidade de lhe pedir desculpas por lhe incomodar.

Marcos – Porque dá tanta importância á esse Bill?

Ele me fez essa pergunta me deu um beijo na testa e saiu pela porta sem me deixar responder. De certa forma foi bom,pois eu também queria saber porquê dei tanta importância ao Bill.Isso me fez refletir,mas queria mesmo era dormir e o fiz!

Acordei e olhando pro relógio vi que dormir apenas uma hora e acordei decidida a arrumar o apartamento, gostei do resultado e sentei em frente a TV que estava
desligada e continuei a fita-lá.Vendo as paredes decidi pintá-las,iria pegar bastante jornais pra proteger o chão e algumas coisas,pois as tintas já tinha fazia tempo,e decidi que iria comprar um guarda-roupa.Como não sei!!Ouvi a campainha, estava alta demais. Maldita, ou funcionava bem alto, ou simplesmente não funcionava.Fui até o olho mágico e vi um jovem negro suado com roupas mais largadas que as minhas.Abri a porta com um sorriso simpático.

Eu– Olá!

...– Gostaria de falar com Júlia ,ela está?- a aparência do menino pouco me importou depois que vi sua forma educada de se cominar com as pessoas.

Eu – Sim,e com quem vus fala,e você quem é?

Renan – Desculpa incomodar senhorita, eu sou o Renan, sobrinho de Dona Marta. - ai estava a razão de tanta educação - Ela pediu que eu viesse te devolver sua bicicleta!-ele me deu a bicicleta e eu fiquei confusa.

Eu – Hoo...obrigada querido...

Renan– Tia Marta disse que você sempre fica desatenta quando está desesperada e acaba deixando as coisas onde estão sem se preocupar!Mas ela também mandou isso!-ele me abriu um sorriso e entregou um saco pesado, onde exalava um delicioso cheiro.

Eu– Obrigada, diga a ela que agradeço!-sorri.

O menino correu até o elevador, e o disse que estava quebrado então ele correu até a escada.
Coloquei o sacão em cima da mesa, e a bicicleta na área para lavar. Troquei-me,colocando um short jeans desfiado e uma camiseta do Michael Jackson e decidi ligar o rádio pra escutar alguma música,estava tocando ''Come Toghter'' de beatles.
Olhei o que tinha dentro do saco,havia uma quentinha,três pedaços de bolo,uma garrafa de suco e um pequeno papel que dizia:

‘’Querida Selena,estarei aqui pra o que precisar,em relação as suas dívidas não se preocupe,aquele moço simpático as pagou,esse bolo,suco e almoço é por minha conta,e não hesite em almoçar aqui,pode dever o que quizer,mas em relação a bebida e cigarro não venha mais aqui!
Beijos pequena,se cuide!
Dona Marta!’’


O papel começou a se despedaçar em minhas mãos por causa de minha lágrimas. Dali pra frente estava decidida a parar de beber,quanto a fumar...
Almocei e sentei no sofá...então a porta fez um barulho,era alguém.Estranho...nunca recebia visitas,olhei pelo olho mágico e não vi a ninguém,abri a porta ,olhei o lado esquerdo e o direito então vi aquela figura que me preenchia a mente desde que o vi pessoalmente.Sua maquiagem estava como eu mais gostava ... bem forte e o sorriso desengonçado que me deixava as pernas bambas.

Bill – Olá...-ele estava muito embaraçado,talvez pelo forma que me tratou no dia anterior.

Eu– Bill...Bill Kaulitz....oi!-eu estava confusa,porém feliz,e por um descuido sorri.

Bill– Eu vim aqui me desculpar por ontem, por favor, me desculpe,eu estou muito cansado e vim apenas me descansar da turnê que fiz...
Ele realmente aparentava cansaço e então o convidei a entrar.

Eu – Sente-se, por favor!-ele sentou.

Bill – O que há com o elevador?-ele fez uma carinha tão linda que eu ri e ele riu junto. - Por favor não ria da desgraça alheia Júlia.-ele lembrada meu nome! \Õ/

Eu – Desculpa, é que você...sempre me deixa assim...Desculpa eu não quis ser atirada...-comecei a me embolar com as palavras e ele se divertia com isso..decidi apenas sorrir.

Bill – Você deixou isso no chão ontem a noite!-ele sorriu e me entregou minha máquina.bem que Dona Marta havia dito...

Eu– Haa...isso é ótimo!-

Bill– Mas uma vez lhe peço desculpas por ontem...mas me diga você é ótima fotógrafa!Suas fotos,as paisagens são lindas!

Dali passamos meia hora conversando sobre minha fotos,minha vida,meu passado triste e meu pai,depois falamos sobre ele e a turnê,falamos mal do Tom,rimos muito.Nossos olhos se encontraram no ar algumas vezes e ele me disse o quão linda e talentosa eu era.Me pediu desculpas mais algumas vezes.

Bill – Não devia continuar sendo Paparazzi,escuta se seu problema é oportunidade que lhe falta,não tem mais problemas.Amanhã irei fotografar aqui numa agência de moda para aTranoi,algumas joias e óculos masculinos...lá estão contratando fotógrafos novos para estagiar e com minha indicação certeza que você é garantia lá!O que acha?

Eu– Desculpa Bill,mas eu não posso aceitar...

Bill– Aceite...- pela primeira vez suas mãos macias e quentinha tocaram as minhas,eu quase o beijei após isso.

Eu– Sim...claro que sim!-meus olhos com certeza brilhavam como diamantes.

Bill– Certo amanhã as 5:30 venho aqui lhe buscar,a sessão começa as 7:00 !

Eu – Certo querido...quer dizer...

Bill – Gosto que me chame assim...Aliás me chame como quiser lieben.

Eu – Eu não sei falar outros idiomas além de inglês...

Bill – olha no translate!-ele riu de mim.Até amanhã Lieben!–me beijou as mãos e foi embora me deixando pasma.Seus lábios eram macios.

O resto da tarde,me perguntei se aquilo realmente aconteceu...sim!Aconteceeu!
Aquela era a oportunidade que eu tanto esperei na minha vida...Bill apareceu na minha vida como um anjo...seus olhos...seus lábios...suas mãos...sua pele perfeita...sua voz...tudo nele era tão perfeito que eu me sentia uma nada perto dele.Seu cheiro havia ficado em minha máquina...
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor á risca! Empty
MensagemAssunto: Re: Amor á risca!   Amor á risca! Icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:17 pm

Continuaaa, quero mais *---------*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Amor á risca! Empty
MensagemAssunto: Re: Amor á risca!   Amor á risca! Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 1:29 pm

Bill bipolar kkk #brinks

Continua liebe Wink

To amando \o/
Ir para o topo Ir para baixo
YasminWordsDreamers
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : Salvador ,Bahia
Data de inscrição : 24/09/2012

Amor á risca! Empty
MensagemAssunto: Re: Amor á risca!   Amor á risca! Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 1:52 pm

CINCO-‘’Cara ela tá na sua...’’

POV Bill
Tom– Bill,qual é o seu problema cara?Ela é uma paparazzi... não importa a câmera dela,não importa nada!Ela é uma perseguidora!-Tom parecia um religioso fanático olhando as janelas e gritando comigo.

Eu– Ela não vai me perseguir Tom,relaxa é apenas uma garota!-eu continuava relaxado enquanto subia pro meu quarto.

Tom– Bill...


Deixei Tom com o chilique ridículo dele,acho que foi a bebedeira de ontem pra hoje cedo.Mas talvez Tom tivesse razão.Eu não conhecia a garota,e se ela quisesse se vingar de mim?Ela não parecia com raiva de mim.Mas porquê eu fui fazer na casa daquela garota?De qualquer forma ela era tão linda e...Mas que merda eu tô pensando?Não deveria ter agido daquela forma com ela...
De qualquer forma amanhã vou buscar ela,irei conhecê-la melhor...Tirarei algumas dúvidas quanto a ela,talvez levarei o Tom,espero que ele não pule a janela do carro quando ela fizer qualquer movimento brusco.kkkk Ela foi tão simpática!Talvez ela fosse realmente diferente,diferente das garotas ela não deu em cima de mim!

Estava tão cansado que resolvi deitar na cama mas ouvi vozes de algumas garotas no corredor e resolvi ir até o quarto do Tom.Depois de uns segundos ele abriu a porta já sem camisa e seus sorriso safado se transformou num '' aff''.

Eu– Qual seu problema?

Tom– Não é a Júlia ...-debochado :S

Eu – Fala da Júlia mas traz duas garotas de vez pra nosso apartamento,e nem as conhece!

Tom – Você também não conhece a Júlia!-ele começou a levantar a voz.

Eu – Eu não transei com a Júlia Imbecil...-dessa vez gritei sem me preocupar com as garotas no quarto.

Alguma vadia– Tom...tá tudo ok?-a vadia parecia preocupava mas a outra continuava a rir como uma mula.

Tom – Nada não gatinhas espera um pouco...- De forma violenta Tom me empurrou até o meu quarto e me empurrou na cama e ficou em pé olhando pra mim.

Eu– O quê?Vai me bater?

Tom – Não eu não vou bater no vocalista do Tokio Hotel!-ele era irônico.

Eu – Idiota!

Tom – Qual é o seu problema em?Tá apaixonadinho por essa garota?Não enche Bill eu transo com quantas eu quiser!

Eu– Essa garota é melhor que qualquer uma dessas que você come todos os dias e noites!-eu me levantei ficando frente dele.

Tom – Prefiro comer várias que me iludir com um amor que nunca tive!-ele deu um passo ficando perto de mim com o dedo em meu rosto.

Eu – Sai do meu quarto Tom...-indiquei com o dedo e braço direito apontado para a porta do quarto...

Tom– Prefiro comer várias que ficar sozinho a noite olhando o céu...-ele fez um movimento gay...

Eu– Não vou repetir...-já estava ficando furioso.

Tom – Prefiro comer várias....-não aguentei e empurrei ele na parede ficando com os olhos bem nos olhos dele.Ele estava pasmo.

Eu– Sai da PORRA do meu quarto CARALHO!-apertei ele contra a parede.,

Tom – Me solta viado!-ele se soltou e abriu a porta onde as duas meninas de sutiã escutavam tudo assustadas. - Vão embora!-ele já não queria mais saber de garota nenhuma.

Tom estava furioso, e eu sabia o porquê, de certa forma eu tinha culpa,nós sempre fomos muito unidos mas a causa de nossas brigas sempre foi garotas.As pelas quais eu me apaixonava pensando em amor e me iludindo.Tom sempre tentava me abrir os olhos mas eu nunca dava ouvidos e simplesmente no final eu estava errado.Mas deva vez eu não estaria errado,tinha certeza disso e ia provar isso a ele.
O resto do dia foi tenso,eu e Tom nunca nos olhávamos e isso me matava por dentro,quando vi ele levando algumas bebidas por quarto bati na porta.Ele abriu e me olhou com uma cara de saco cheio.Me olhou e fechou a porta novamente,mas a ponta triangular de minha bota impediu que ele fechasse.Ele desistiu e entrou.Sentou na cama e abriu uma garrafa de vinho.Eu peguei uma de Vidka e junto demos um gole.

Eu– Desculpa...-olhava por chão.

Tom – Vai se ferrar Bill...eu te desculpo!-eu amava meu irmão.

Eu– Amanhã...vou levar a Júlia no meu ensaio.
Conversamos sobre a Júlia ,mas o Tom não mostrou comoção com a história triste dela,típico dele.Apenas sorriu quando demonstrei amor por ela.

Tom– Caaaaaaaaara ela tá na sua meu irmão.-já estávamos bêbados e Tom passava suas mãos em meus cabelos...eu não tava nem ai.

Eu– Eu tô gostando dela cara...eu...querú ela todinha pra mim...ela...-Tom colocou o indicador em minha boca.

Tom – Cara...cala...cala essa boca...Xiu...xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu!

Eu– Júliaaaaaaaaaaa!MEU AMOR...MINHA VIDAAAA!-eu realmente estava fissurado naquela garota.


Passamos a noite toda cantando músicas alemãs que não cantaríamos normalmente e dançamos juntos como um casal gay...mas caímos em minha cama e dormimos com todas as garrafas vazias em cima da cama.
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
YasminWordsDreamers
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : Salvador ,Bahia
Data de inscrição : 24/09/2012

Amor á risca! Empty
MensagemAssunto: Re: Amor á risca!   Amor á risca! Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 1:55 pm

Sem graça né?! Eu sei mas prometo que o próximo capítulo vai ser beeim mais interessante!
Aguardem!
E obrigada pelo carinho!
U.U

Ir para o topo Ir para baixo
YasminWordsDreamers
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : Salvador ,Bahia
Data de inscrição : 24/09/2012

Amor á risca! Empty
MensagemAssunto: Re: Amor á risca!   Amor á risca! Icon_minitimeQua Out 03, 2012 5:20 pm

SEIS-Box preta

POV Tom

Acordei com muita dor de cabeça com Bill me gritando e dizendo coisas que eu nem mesmo entendia. Ele até mesmo me acertou alguns tapas.Apesar de sua mão pesada meu sono e cansaço não me deixavam levantar.Revirei os olhos pesados e me deitei de costas pra ele,sem querer derrubei algumas garrafas vazias que espalhou cacos de vidro no chão.O barulho me fez acordar de vez e então me levantei,ainda sentado na cama não entendia a frustração de Bill,mas que merda ele estava falando?

Eu – Bill,cala essa boca cara...minha cabeça tá doendo e você não tá ajudando gritando dessa forma!-falei de forma que ele parou e suspirou com a mão na cintura.

Bill – Tom,estamos atrasados e eu não consigo ligar pra agência pra avisar que estamos indo....ainda temos que passar na casa da Júlia e você ainda não está arrumado!-Bill falava cada vez mais rápido e mais alto até que enfim gritou me puxando.Percebi que ele já estava arrumado (http://img.karaoke-lyrics.net/img/artists/40358/bill-kaulitz-299646.jpg)
Cambaleei até o banheiro enquanto ria da frustração do Bill.

Bill – Tom eu não posso ficar aqui te esperando, lhe escolhi as roupas que já estão em seu banheiro , não se preocupe,vivo com você tempo suficiente pra saber o que gosta de vestir! Beijinho Tommy descendo... -Odiava quando ele falava ''beijinho'' parecia um gay!

Tomei banho e me surpreendi ao ver que Bill escolheu uma roupa que gostei (https://2img.net/h/i1137.photobucket.com/albums/n506/amy891/bill_and_tom_kaulitz_for_vogue_by_michelle2119-d30h2v6.jpg)

Eu – É..meu maninho me conhece..-sorri entrando no box.

POV Júlia

Eu já estava preocupada já se passaram duas horas desde as cinco da tarde...já eram mais de sete e meia e o Bill não havia dado um sinal de vida.Eu até resolvi me arrumar bem!(http://data.whicdn.com/images/34425763/tumblr_m8e8wy91tJ1qgew2po1_500_large.jpg)
Já havia rodado todo o meu apartamento e olhado todos os cantos pra tentar rejeitar o pensamento de que Bill havia me enganado.Talvez eu realmente estivesse se vingando!Isso me assustou um pouco e eu tornei minhas unhas pequenas em resto de tanto ruer. Decidi beber um Smirnof mas não tinha nem água na geladeira!Minhas jarras estavam vazias...havia comida mas eu não queria comer nada!Já estava ficando louca então ouvi minha buzina supermegahiperultra alta;
Corri desesperada até a porta.Abri.

... – Senhorita Hanssam!

Júlia – Olá Dona Kimura...-me desanimei ao ver a senhora chinesa que atormentava minha vida.

D.Kimura – Onde está o dinheiro?-sue sotaque era irritante,e sua voz também!Mais irritante eram suas cobranças de aluguel.

Ela realmente achava que aquele prédio de merda valia o que cobrava...dane-se não tinha ainda pra onde ir.Mas de qualquer forma devia cinco meses de aluguel e eu queria muito mesmo pagar.

Eu – Semana que vem eu te pago.-bati a porta na cara da velha que ia iniciar um discurso.

Me sentei agora com raiva no sofá e meu cenho estava franzido de tanta raiva e preocupação der repente ouvi a porta bater...olhei no olho mágico e vi o que me surpreendeu.
Era o Tom Kaulitz,o irmão gêmeo de Bill,mas o que ele fazia aqui?Repirei forte arrumei meu cabelo e minha roupa e abri.

Eu – Oi!-tentei ser mais natural que pude.

Tom – Oi gatinha...escuta tô querendo falar com a Júlia...mas você já é o suficiente...-ele chegou mais perto e eu o cortei.Ele parecia meio tonto e eu ri.

Eu – Eu sou a Júlia e onde está o Bill?-segurei ele nos ombros...ele parecia estar caindo.

Tom – Você!Você é a Júlia...a paparazzi...- ele deu um pigarro e se concertou ficando um pouco distante. - Vamos Júlia...o Bill está esperando agente lá embaixo...estamos um pouco atrasados...!-ele foi em direção a escada me deixando só.

Eu – Vou pegar minha coisas!-Nossa que estranho ele parecia com medo de mim.Quando desci vi Tom entrando no carro no banco do passageiro.Eu odiava ir no banco de trás...

Corri até o Audi que já estava com o motor ligado... ai ai BILL ESTAVA LÁ NA DIREÇÃO DO CARRO! AIAI!

Eu – Olá Bill...como está?-estava muito feliz com um sorriso no rosto.

Bill – Oi Júlia...desculpa a demora...eu realmente te peço desculpas!-ele arrancou e acelerou....eu me preocupei pois seus reflexos não pareciam bons e Tom percebeu isso.

Tom – Bill acho melhor eu dirigi...você sabe cara quando você bebe...

Bill soltou um pigarro e acelerou mais.

Bill – Eu não bebi muito!

Aquela conversa me preocupou...porquê se Bill realmente estivesse embriagado não devíamos estar em alto velocidade.E afinal porquê infernos ele estava embriagado?

Tom – Bill você não sabe beber cara...acredite somos gêmeos,mas nisso somo diferente....deixa eu dirigi!

Bill parou o carro bruscamente num encostamento qualquer e eles trocaram de lugar...aliás não trocaram Bill veio para o fundo e eu lhe dei espaço.

Bill –
Você é um estúpido!

A partir disso eles começaram a discutir em alemão,claro eu não entendi nada,e preferia não entender.Logo Bill lembrou que eu estava li e me lançou um sorriso desajeitado e se aproximou de mim e colocou o braço em volta de meu ombro.

Bill – Você está bem?-ele me perguntou olhando em meus olhos.

Eu – Diria que se eu não estivesse sentada estaria caída no chão...

Bill – Eu também mas vamos dizer que por motivos diferentes eu receio.

Tom – Hahah...digamos que você não vai conseguir fazer essas fotos nunca hoje!

Bill – Cala a boca seu estúpido!-ele fez gesto com a mão esquerda livre.Olhei para a janela vendo a estrada.

Eu concordei com Tom,Bill estava muito alterado,eu acredito que se ele estivesse sóbrio não teria essa atitude em minha frente.

Bill – Desculpa Júlia...meu irmão é um idiota!-ele me beijou a bochecha.

Eu – Bill desculpa mas o Tom tem razão...quer dizer você não parece bem!

Bill – Seus lábios são lindos...carnudos.

Tom – Júlia...acho melhor você dirigi enquanto que cuido do Bill aí atrás,faça isso se não quiser ser mais assediada ai...

Eu – Eu tenho certeza que mesmo alterado Bill não faria coisa pior que você!-dei de ombros.

Bill – Não acredito Tom...só porque ela é uma gata você já deu em cima dela cara!Cê fez isso com seu irmão?-Não entendi...

***

Chegando no Studio as pessoas tratavam Bill e Tom da melhor maneira possível e então uma baixinho gordinha se aproximou e deu um longo abraço em Bill.

Lana – Billy sinto muito mas você vai ter que ouvir uma poucas e boas do
Ricky...você sabe como ele é com horários...

Tom – E bla,bla,bla!

Bill – Shiiu! Tom cala boca cara!

Lana estranhou,mas levou Bill até a sala de maquiagem e pegou alguns perfumes para ele pousar.Eu e Tom sentamos num sofá para observar.

Tom – Crise de grito em 3...2...1.-A medida que Tom contada o tal do Ricky chegava cada vez mais perto de Bill.

Ricky – Onde você estava???!!!-O viado com a máquina na mão estava tendo um ataque e quase pulou de raiva em cima de Bill que assustado se esquivou.

Bill – Ricky...desculpa..

Ricky – Não tem como desculpar...cadê a tal Juliana que você ia trazer?-Ricky falava enquanto retocava seu gloss.

Bill – É Júlia,ela está ali!-ele apontou pra mim e Ricky deu um pulo enquanto se aproximava.

Tom – Levanta...-ele sussurrou e me levantei com ajuda de um empurrão dele.

Ricky – Olha...você devia ser modelo!-ele deu um sorriso amarelo que me lembrou Laura.

Eu – Ob...

Ricky – Por favor menina não me interrompa!Enfim...você vai fotografar o Bill...quero ver do que você é capaz!-e saiu.

Eu claro sem saber o que fazer olhei pra todos os rostos que captei que foi apenas o de Bille Tom,já que todos da produção foram embora nos deixando o estúdio.

Tom– Fui...-segurei Tom pela camisa quadriculada antes que ele fosse embora.-
Qual é?-ele se sentou.

Eu– Bill o que fazemos agora?

Bill – Vamos embora daqui!Isso não é muito sua cara!Estúdio...você deve ser melhor em externa!-ele parecia melhor.

Eu – Escuta Bill...vamos fazer algumas aqui...a outras fazemos depois a noite.-me aproximei já ajeitando suas correntes.-E você senta aí!-olhei um olhar desafiador pra Tom.

Tom– Nossa você é rápida em!Amo mulheres rápidas...-ele me olhou malicioso.-empurrei ele fazendo ele cair no sofá novamente com cara de idiota e Bill riu.

Eu– Qual o problema com ele?-sussurrei no ouvido de Bill,ele sentiu calafrio.

Bill – Você é muito linda...esse é o problema...-Bill falou baixinho.

Tom– Vai ficar nessa aí...ou já poderemos ir embora logo?

Sorri e comecei a fotografar Bill...seus movimentos,suas caras,poses..o que me fazia querer fotografar cada vez mais.As vezes perdia tempo só pra olhar e ele.E quando queria que ele fizesse uma pose fazia questão de ir até ele só pra tocar nele.Fomos embora e entremos no carro,Tom deu a partida e Bill foi sentar na cadeira do carona.Eu não entendi.Eu percebi que a medida que tirávamos fotos no Studio ele ficava menos ‘’alegrinho’’ talvez estivesse voltando ao normal.Tentei afastar maus pensamentos,mas era quase impossível.

Bill – Vamos tirar externa como você gosta?- ele falava de forma profissional.

Eu– Sim...na praia.Mas seria melhor você colocar uma outra roupa.

Chegamos no prédio onde estavam hospedados e entramos no apartamento.Eu já estava cansada dos olhares ardentes e maliciosos que Tom me lançava.Pior que isso era a forma como Bill fazia de tudo pra não me olhar nos olhos.

POV Bill

Não é que eu ao gostasse dela,mas estava envergonhado com minha maneira de trata-la mais cedo.Eu realmente havia sido muito transparente quanto as meus sentimentos por ela.Mas eu não queria ser um ridículo.Apenas coloquei uma roupa mais solta(http://2.bp.blogspot.com/-cdwxxrGOqss/T2BvJLfXfqI/AAAAAAAAOQA/5dNhIwbPG_s/s1600/5.jpg)e sentei no sofá ao lado de Tom e comecei a encará-la.

POV Júlia

Bill estava perfeito e o jeito que ele me olhava me deixava cada vez mais envergonhada.Pra piorar a situação Tom saiu e foi no banheiro.

Eu – Eu espero que as foto tenham ficado boas!-fingia interesse na câmera que segurava.

Bill – Acredito que sim!Você é bem ,digamos,confortável!Que bom que o Ricky lhe permitiu isso!

Eu – É...Ele é bastante simpática não é?-ri com tom irônico na voz.

Bill – Fica melhor depois que você conhece ele!-Bill também estava sendo sarcástico.

Eu – Escuta...está mesmo muito cedo estava pensando em fazer tudo bem tarde!

Bill – Que horário?Você sabe...é uma externa...E precisamos de seguranças!-ele falava de forma tranquila.

Eu – É,principalmente pelo fato de eu não ter os recursos e uma produção...

Bill – Em breve terá!-ele sorriu simpático.

Eu – Eu adoraria poder mandar numa produção...deve ser o máximo!-sorria enquanto mexia na máquina.

Bill – Acredite,é muito bom!Eu adoro poder mandar!-Bill estava mostrando seu lado egocêntrico e malicioso que não em incomodava nem um pouco.

A conversa se delongou a falar sobre trabalho,mas Bill nunca perdia a oportunidade de mostrar seu interesse por mim.Mas não era como Tom.Diferente de seu irmão Bill era bastante cauteloso e suave.Seus olhares se tornaram confiantes e tranquilizadores.Eu realmente me sentia bem conversando com ele.Assistimos algumas bobagens.

Bill – Onde será que o Tom está?-Bill olhava as extremidades do apartamento.-Deve estar dormindo!Vou em meu quarto...

Eu – Precisamos acordá-lo!-disse me levantando e me espreguiçando.

Bill – Parece revigorada para um bom trabalho!-ele riu.-Faz um favor? Chama o Tom!

Bill subiu e eu subi atrás,ele me apontou a porta em frente da porta que ele entrou e eu bati.Não ouvi ninguém então bati novamente.Ouvi uma voz rouca abafa xingas alguma coisa e ouvi passos pesado em minha direção do outro lado.

Tom – O que você quer Bill?-Tom se assustou um pouco ao me ver.

Eu – Acho melhor você se arrumar...-fiquei um pouco sem voz quando vi que Tom estava apenas de Box preta.

Der repente ele me puxou pra dentro do quarto e me enlaçou os braços em minha cintura me lançando contra sua parede o que me fez suspirar forte.Eu realmente estava nervosa coma forma como ele me olhava.Era totalmente surreal.Ele se aproximou para me dar um beijo.

Eu – Tom...me larga...-coloquei minha mãos em seu ombro empurrando com toda a minha força.Mas era mesmo que nada.

Tom – Quero esse seu corpinho pra mim...-sua voz era rouca e sedutora.

Tom avançou rapidamente me beijando e por impulso em lhe agarrei a nuca lhe puxando mais pra mim.Der repente ouvimos algo cair no chão.Bill estava pasmo com a situação a sua frente e Tom me largou,o celular de Bill havia caído.Realmente Bill estava surpreso com o que via.Situação: Eu estava na parede com metade da blusa pra cima e Tom seu roupa alguma se aproximava lentamente até Bill que me olhava incrédulo.
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor á risca! Empty
MensagemAssunto: Re: Amor á risca!   Amor á risca! Icon_minitimeQua Out 03, 2012 9:51 pm

Yasmim, CUIDADO COM O FLOOD é regra aqui no fórum :/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Amor á risca! Empty
MensagemAssunto: Re: Amor á risca!   Amor á risca! Icon_minitimeQui Out 04, 2012 2:45 pm

Oh my God :oO:

Como você tem coragem de parar JUSTO AGORA?!?!?!

Você não pode fazer isso comigo :@@:

Continua logo,antes que eu tenha um troço yaya yaya yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
YasminWordsDreamers
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : Salvador ,Bahia
Data de inscrição : 24/09/2012

Amor á risca! Empty
MensagemAssunto: Re: Amor á risca!   Amor á risca! Icon_minitimeQui Out 04, 2012 8:04 pm

SETE- Desculpas

Eu estava plerpexa ...Bill estava totalmente confuso quanto ao que via,por mais que tivesse na frente dele parecia não querer acreditar,Tom andava lentamente em sua direção.Ele continuava a me olhar confuso com as sobrancelhas tortas.Talvez ele não ligasse pro Tom pois já o conhecia o bastante pra saber que ele poderia fazer algo do tipo.Não sabia o que fazer nem o que falar.Ele apenas andou em minha direção ignorando Tom totalmente e continuava com uma expressão de confuso e parou.
Meus olhos estavam no dele e eu continuava parada encostada a parede,mal percebi que Tom já havia saído.Bill abriu a boca mas nada falou,eu estava tomada por uma agonia irreconhecível.Eu realmente estava em choque.Mas eu não tinha nada a temer,pois Tom me obrigou,na verdade nem nos beijamos...

Eu- Bill...-gaguejei com medo que ele me interrompesse mas ele apenas aguardou com aparência de dor.- Nós não nos beijamos...

Bill – O que está fazendo com a barriga de fora?-aquela pergunta pareceu estranha,mas eu entendi muito bem que ele queria saber o que porquê de eu estar naquela situação.

Eu – Bill...

Bill – Para de falar meu nome...-ele começou a alterar a voz.

Eu – Por favor,me entenda,eu não fiz nada...

Bill – Eu pensei que você fosse diferente Júlia...eu não pensei que você fosse só mais uma vadia que queria ir pra cama com meu irmão!-recebi aquilo como uma punhalada no coração.Era o que eu estava ouvindo? Bill estava me chamando de vadia?-Queria se aproveitar de nós dois...com ele pelo sexo e comigo pela emoção! Acha que sou tão idiota assim Júlia?-ele estava aumentando o volume e velocidade da voz e chegava cada vez mais perto.

Eu – O que?Eu não transei com seu irmão Bill!-eu estava muito triste com as coisas que ele estava me dizendo.

Bill – Não fala meu nome!-ele levantou a mão direita em minha direção como se fosse me bater,mas apenas abaixou depois ainda muito nervoso.
Eu – Dane-se seu nome,dane-se você!Eu não quero nada com Tom...ele me agarrou...Eu não quero me aproveitar de você... Meu Deus Bill!

Bill – Meu Deus eu não acredito nisso...você está me jogando contra Tom?

Eu – Não Bill,eu não estou te jogando contra seu irmão!Apenas veja os fatos...

Bill – Sim,estou vendo os fatos,você com as mãos em Tom quase sem a blusa!-ele estava realmente indignado e não para de gritar.

Eu – Por favor...-meu coração doía tanto que eu buscava por ar,sentia que estava com o rosto quente de tanta raiva e tristeza.

Tom – Bill,deixa ela em paz...ela não fez nada!-Tom estava triste e com a voz chorosa e baixa.Foi estranho.

Bill imediatamente deixou o quarto me deixando de forma brusca enquanto batia seu coturno forte no chão e eu realmente não sabia o que fazer de minha vida dali em diante.Ele apenas saiu sem me olhar nos olhos...ele parecia estar aliviado por não ter mais que me ver nem ao menos me ouvir...Foi como se tudo desabasse naquele instante que Bill deixou eu e Tom naquele quarto.Ao mesmo tempo que eu queria correr atrás de Bill,eu não queria mais vê-lo,queria também poder esmurrar Tom por ter me colocado naquela situação,mas estava tão fraca que apenas caí no chão com as mãos no rosto e comecei a chorar compulsivamente sem nenhuma vergonha.Senti que Tom vinha em minha direção,ele se agachou e tentou tocar em meus cabelos.Levantei o rosto molhado de lágrimas.

Eu – Não toque em mim!Não me toca,me deixa em paz! Sai de perto de mim Tom,sai!!-eu realmente estava gritando,não queria saber se incomodava-o ou não,apenas gritei,estava colocando toda a minha raiva.

Assustado ele me deixou só no quarto batendo a porta.Olhei em volta e percebi que eu deveria ter saído de lá a muito tempo.Levantei cambaleando e me recompus,sequei minhas lágrimas com as mãos e minha pró-pia blusa.Corri pra baixo pedindo a Deus que ninguém me visse.Saí finalmente daquele apartamento e desci pelas escadas de emergência.Olhando a rua lembrei que não tinha dinheiro pra taxi,nem ônibus e meu celular não estava comigo.Tudo meu estava no apartamento.Não queria voltar,mas era preciso.Relutei,tentando pensar em algo mas no momento só tinha cabeça para subir e pegar minha coisas

Eu – Minhas coisas...-abaixei a cabeça,não queria vê-lo.

POV Bill

Eu não estava acreditando em Júlia...ela poderia muito bem ser só mais uma paparazzi profissional apear daquela carinha de coitada dela.Mas que raiva! O Tom havia me avisado e pela primeira vez eu estava errado.Mas ainda sim sentia algo por ela!Argh...!Ela insistia em se defender e de certa forma odiava vê-la daquela forma e meus sentimentos estavam bagunçados quanto ao que eu realmente sentia por ela.Eu queria tanto sair de lá...

Tom – Bill,deixa ela em paz...ela não fez nada!-Tom estava triste e parecia arrependido de algo,mas eu pouco me importei por ele ter dito que ela não havia feito nada.Apenas agradeci mentalmente por não ter mais que vê-la.

Já no corredor olhei pra trás e percebi que Tom entrou,não sei porquê fez aquilo mas estava tão cansado pra pensar naquele momentos que então decidi entrar num dos quartos de hóspedes.Já no banheiro me olhei no espelho e vi o quão maltratado estava meu rosto.Apoiei minhas mãos na pia e me entreguei ao choro que tanto prendi.Estava realmente arrasado...percebi que minha maquiagem leve já borrado melou meu rosto.Me senti tão sujo...então quando a banheira já estava cheia de água morda,depois de me despir e acender um cigarro,entrei.Fitando as paredes e fumando me xinguei de todas as formas por me permitir ter sido enganado por aquela garota.Mas que droga!Tom tinha razão amor verdadeiro não existe!
Depois que alguns minutos Tom batia na porta do banheiro,a porta não estava trancada então ele entrou,fechei a cortinha da banheira e vi a imagem embaçada de Tom sentar no vaso sanitário.

Tom – Billy...desculpa!Fui eu que causei isso...você tinha razão...eu trato todas como vadias,mas a verdade é que a Júlia...

Eu – Não fala o nome dela Tom,por favor!-ouvir o nome dela me causava dor.Fechei os olhos.

Tom – Não tem motivos Billy...estou falando a verdade,eu agarrei ela...por favor me perdoe,eu não sabia que ela era diferente.Eu até tentei com ela hoje mais cedo,mas ela já havia me rejeitado...eu sou um imbecil!-Comecei a refletir no que acabei de ouvir.Tom jamais se humilharia por ninguém,a não sei que se tratasse da verdade e de minha felicidade.

Eu – Eu a perdi Tommi...deixei ela escapar...eu não acreditei nela...-eu simplesmente não conseguir aguentar e cai no choro,abafei minha boca com as mãos.

Tom – Billy...ela te ama irmão,você sabe disso...ela não escapou...

Eu – Eu sou tão idiota...

Depois de conversar brevemente com Tom percebi que fui idiota de ter deixado ela ir.Deveria resolver aqui com ela mas fui tão fraco que não tive coragem.Afinal Júlia não era nada minha.Mas também não queria que ela me odiasse.Então rapidamente me arrumei com uma camiseta preta e uma calça jeans preta com cinto preto e um coturno qualquer que encontrei corri para a sala.Mas em vez de revigorado me sentia ainda pior,por saber que não tinha lhes dado uma chance.

POV Júlia

Toquei a bozinha com muita relutância e depois de alguns minutos Bill abriu a porta.Ele já estava com outra roupa e sem maquiagem,seu rosto estava meio avermelhado nas áreas do nariz e olhos e lábios.Provavelmente estava chorando.Meu Deus!Eu não acreditava que havia causado tanta dor nele.Der repente Tom gritou e Bill entrou.A porta ainda estava aberta e pouco me importei e entrei,os dois fitavam sério a televisão e ao me virar vi que se tratava deles.Peguei minhas coisas mas parei ao ouvir meu nome da Tv.

POV Narrador

‘’É gente e parece que o Bill e o Tom andaram brigando por causa de uma mina ai,chamada Júlia,provavelmente alguma brasileira.Mas pelo que entendemos da situação não é o Tom que tá pegando a mina não! É o Bill.-a apresentadora,Titi,da MTV,aprecia impressionada com a notícia.-Está perdidamente apaixonado.-Júlia não tinha coragem de olhar para Bill,apenas sentou pois estava confusa e surpresa pelo que acabara de ouvir na Tv.Bill estava totalmente envergonhado e com raiva,já Tom,estava com muito medo,pois já especulava que uma fã poderia ter gravado o que se passara naquele apartamento a uma noite atrás e a apresentadora confirmariam seus pensamentos.-Sim sim,temos provas disso!Nossa produção tem um vídeo com uma gravação de uma fã que supostamente ‘’deitou’’ com o Tom,só que houve um imprevisto.Elas gravaram isso:
‘Qual seu problema?- era a voz de Bill.Não é a Júlia!Fala da Júlia mas traz duas garotas de vez pra nosso apartamento,e nem as conhece!Você também não conhece a Júlia!Eu não transei com a Júlia Imbecil!Tom...tá tudo ok?-desta vez parecia a voz de uma fã.’
Galera até ai,o Tom ainda não tinha entrado pra terminar a discussão com o Bill.As coisas acontecem mais é depois que eles entram,a gravação ta um pouco abafada,já que agravaram da porta.
Idiota!Qual é o seu problema em?Tá apaixonadinho por essa garota?Não enche Bill eu transo com quantas eu quiser!Essa garota é melhor que qualquer uma dessas que você come todos os dias e noites!Prefiro comer várias que me iludir com um amor que nunca tive!Sai do meu quarto Tom...Prefiro comer várias que ficar sozinho a noite olhando o céu...!Não vou repetir... Prefiro comer várias...Sai da PORRA do meu quarto CARALHO!Me solta viado!
Tensooo,depois disso galera a menina foi embora claro...mas agora...’’


POV Júlia

Bill – Eu disse a você seu imbecil! Para de ficar trazendo pessoas que você não conhece aqui !! Para com isso Tom!

Tom – Desculpa Bill...
Agora eles estavam sentados ao meu lado.Eu me levantei e Bill puxou meu braço.

Bill – Não têm o que esconder!-ele me olhou triste.A princípio não entendi,mas sabia que se tratava do sentimento que emanava entre nós.

De certa forma estava confusa e envergonhada,pelo que ouvi na Tv.

Eu – Eu não sei do que se trata...-tentei ir,mas ele me segurou bem forte quase me machucando.

Bill – Isso ta me matando Júlia...aqui...bem aqui...-ele se levantou e colocou minha mão que ele segurava no peito dele.Seu coração batia forte.-Desde do dia que te vi...

Eu – Bill eu te amo...tanto...mas você me magoou...-não tinha como segurar e já falava entre soluços e estava fraca.-Duvidou de mim...

Bill – Você ouviu...eu briguei com o Tom...por você meu amor!-seus olhos já brilhavam e lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Ver o Bill daquela forma era pior do que ser xingada por ele.Eu odiava vê-lo triste daquela forma.Sequei sua lágrimas e ele beijou a mão que sequei sua lágrimas.Era inevitável não o abraçar naquele momento.Ele me puxou pela cintura e eu passei meus braço por seu pescoço,fechei os olhos para senti seu perfume.Ele me beijou o pescoço.Tom já estava próximo a janela um pouco longe da gente olhando para fora com a janela ainda fechada.Não pude ver sua expressão mas ele parecia inquieto.Der repente ouvimos uma gritaria que vinha de lá de baixo.Eu e Bill nos olhamos e sabíamos que se tratava se fãs nervosas que gritavam por Bill e Tom.Elas gritavam coisas como ‘’Bill deixa essa vadia de lado...’’ ‘’Tom me leva pro seu quarto também!’’ ‘’Júlia vadia!’’

Eu – Desculpa por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor á risca! Empty
MensagemAssunto: Re: Amor á risca!   Amor á risca! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor á risca!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: