Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe

RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo Empty
MensagemAssunto: RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo   RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 11:43 am

RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo Image

Três novatos ao lado de Bohlen no júri do Superstar.

As sensações da TV do ano: Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel e Mateo do Culcha Candela sentam-se ao lado de Dieter Bohlen no novo júri do “Deutschland sucht den Superstar”.

Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel, banda alemã de maior sucesso, assim como Mateo, fundador e vocalista da banda Culcha Candela, irão sentar-se ao lado do titã do pop Dieter Bohlen na temporada de aniversário do “Deutschland sucht den Superstar”. “Competente, controverso, colorido e com grande domínio musical: o novo júri promete grande entretenimento e já é agora um dos vários motivos para assistir o DSDS. Nós mantemos a nossa promessa de inovações” diz o chefe de entretenimento Tom Sänger.

RTL foi bem sucedido com o DSDS em algo que ninguém conseguiu nos últimos dois anos. Depois de quase dois anos de pausa nas aparições públicas, Bill e Tom Kaulitz voltam à Alemanha. Para o DSDS os gêmeos interrompem sua pausa criativa e seu trabalho no quarto álbum do Tokio Hotel, que está correndo a toda velocidade. Com os gêmeos Kaulitz, DSDS contrata verdadeiros Superstars, pois Bill e Tom, com 23 anos, olham para atrás e veem uma carreira mundial, a qual artistas como eles procuram: 59 prêmios de platina, e 89 de ouro, assim como mais de 90 prêmios de música e mídia obteve o Tokio Hotel com seu sucesso mundial.

Prêmios internacionais como o TV March Madness (USA), US VH1 O Music Awards (USA), MTV Video Music Awards Japan, MTV Video Music Award USA, NRJ Music Awards (France), MTV Europe Music Awards, European Border Breakers Award ou o World Music Award (UK) ficam ao lado de premiações nacionais como diversos Echo, o Bambi, o Goldenen Kamera, o Eins Live Krone, o Goldenen Stimmgabel e incontáveis Cometen – apenas para citar alguns. Tokio Hotel tocou mais de 300 shows ao redor do mundo, antes que se retirassem após sua última turnê europeia (Welcome to the Humanoid City), a turnê sul-americana de mesmo nome e a sua turnê promocional mundial, que terminou no Japão.

O que levou a equipe de sucesso a aceitar os cargos de jurados no DSDS? “Nós tentamos, no ano passado, nos manter completamente fora da vida pública, para ir ao estúdio e tirar uma folga de tudo. Nesse ano o pedido do DSDS coube facilmente na nossa agenda, e nós podemos fazer isso bem, ao lado do atual e contínuo álbum” disseram Bill e Tom “Até agora recusamos todas as ofertas desse tipo”. Bill: “Nós também sempre dissemos que, quando fossemos jurados em algum lugar, seria no original e maior programa”.

Tom: “O pontapé inicial foi nos dado por Stevn Tyler, que no ano passado foi jurado do American Idol! Nós achamos certo que verdadeiros artistas sejam jurados e que o formato do casting receba outra postura e qualidade musical”.
(...)

Fonte: x

Tradução: Laura

Convidado
Convidado

RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo Empty
MensagemAssunto: Re: RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo   RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 1:30 pm

Ai Deus,to chorando aqui de emoção Crying or Very sad

Finalmente podemos dizer que teremos algo de qualidade,depois de tanto tempo,dos nossos amores bua

Com a foto do BTK em que os quatro aparecem e com o começo do DSDS é o suficiente pra me deixar feliz :'))))
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo   RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:23 pm

Citação :
os gêmeos interrompem sua pausa criativa e seu trabalho no quarto álbum do Tokio Hotel, que está correndo a toda velocidade.

Desculpe-me, mas onde há velocidade?
Olha, eu achei bem legal eles participarem do DSDS, mas isso vai acabar retardando mais a ainda o laçamento do novo album... Mas fazer o que né... O jeito é me conformar.
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo   RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:27 pm

Ilana escreveu:
Citação :
os gêmeos interrompem sua pausa criativa e seu trabalho no quarto álbum do Tokio Hotel, que está correndo a toda velocidade.

Olha, eu achei bem legal eles participarem do DSDS, mas isso vai acabar retardando mais a ainda o laçamento do novo album

pois é.. e o trabalho musical, como fica? abandonado? ;_;
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot

Número de Mensagens : 1011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo   RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo Icon_minitimeTer Set 25, 2012 7:44 am

Júlia G. escreveu:
Ilana escreveu:
Citação :

Olha, eu achei bem legal eles participarem do DSDS, mas isso vai acabar retardando mais a ainda o laçamento do novo album

pois é.. e o trabalho musical, como fica? abandonado? ;_;
Acho que não,o DSDS é só pra ano que vem...
Samara Fernandes
Iniciante
Samara Fernandes

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo   RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo Icon_minitimeQui Set 27, 2012 11:54 am

Mein Gott o Meu Tom ta lindo demais ... doce Emocionada aq bua1
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop

Número de Mensagens : 560

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo   RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 11:36 pm

Ilana escreveu:
Citação :

Olha, eu achei bem legal eles participarem do DSDS, mas isso vai acabar retardando mais a ainda o laçamento do novo album... Mas fazer o que né... O jeito é me conformar.

Né, esse cd ta demorando demais pra sair Sad
https://www.facebook.com/ccapriela
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo   RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo Icon_minitime

RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: DSDS-
Ir para: