| @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! | |
|
+13Thayná Freire Danielle K Liiz Gii Mery. .JH. Connyie Spencer.J Beatriz Priscilla Laura D'Julia kaulitz Joyce Kaulitz th Breenda_Pepe Missy Bardot 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| |
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Qua Set 19, 2012 2:01 pm | |
| Ele tá com a cara do Tom nessa foto (não a fisionomia que é lógica...mas a safadeza kkk) Invejinha da vovó,quem me dera arrancar um sorrizão desses dele... | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Qua Set 19, 2012 2:11 pm | |
| Ooh Deus, porque um homem tão lindo???? D: Que vó simpática! | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Qua Set 19, 2012 2:18 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
- Ele tá com a cara do Tom nessa foto (não a fisionomia que é lógica...mas a safadeza kkk)
Invejinha da vovó,quem me dera arrancar um sorrizão desses dele... tá a cara de safadinho do tom e enquanto a vovózinha também tá feliz hein quem não queria ser ela pelo menos nesse momento (GENTE SERÁ QUE ELA FEZ UM STRIPER PRO BILL rsrs) | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Qua Set 19, 2012 2:28 pm | |
- Ele tá com a cara do Tom nessa foto (não a fisionomia que é lógica...mas a safadeza kkk)
Invejinha da vovó,quem me dera arrancar um sorrizão desses dele... eu pensei a mesma coisa quando vi kkkkk | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Qua Set 19, 2012 3:01 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Qua Set 19, 2012 3:06 pm | |
| E mais uma stripper, será que é esse o tipo do Bill? huahauauaua |
|
| |
Beatriz Priscilla Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 26 Localização : macapa-AP Data de inscrição : 31/05/2012
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Qua Set 19, 2012 6:11 pm | |
| gosto nao se disculte hehehe | |
|
| |
Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Qua Set 19, 2012 6:17 pm | |
| Imagino ela fazendo stripper para os dois.hahaha,deve dançar melhor que eu. | |
|
| |
Connyie Fã
Número de Mensagens : 97 Idade : 28 Data de inscrição : 22/08/2012
| |
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Qua Set 19, 2012 8:36 pm | |
| Cof! Cof! Gêmeos ¬¬
Interessante D:
Essa mulher é a mesma daquela outra vez? o.O | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Qua Set 19, 2012 9:45 pm | |
Invejinha da vovó,quem me dera arrancar um sorrizão desses dele... Pois é, será que ela faz o tipo do Bill? haha | |
|
| |
Liiz Gii Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 24/08/2012
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Qua Set 19, 2012 9:59 pm | |
| quem dera ser eu aí ao invés dela rs enfim é uma foto bem simpática muito fofa haha | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Qua Set 19, 2012 10:02 pm | |
| Bill botando as manguinhas de fora hein?Danadeeeeenho! | |
|
| |
Thayná Freire Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 28 Localização : Imperatriz-MA Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Qua Set 19, 2012 11:50 pm | |
| É sério cara, o Bill tá uma mistura de Gustavo Lima com Doctor Rey rsrsrrss Essas camisa regatas com gola V é mto Doctor Rey pra mim kkkkkkkk e esse loiro então putz! | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Qui Set 20, 2012 4:18 am | |
| Que sorriso lindo gente *-*. E essa vovó muito feliz ao lado dele? UHAHUAHAU tbm né, ñ era para menos *o* | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Qui Set 20, 2012 10:10 am | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Essa mulher é a mesma daquela outra vez? o.O
Sim, é a mesma senhora. Bem, parece que o Bill realmente gamou nela, porque né... kkkkk | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Qui Set 20, 2012 1:00 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................................ ah! eu amei essa carinha Tom! (pena que se eu for tirar uma foto com ele a cara dele vai ser de SUSTO) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Qui Set 20, 2012 1:05 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Essa mulher é a mesma daquela outra vez? o.O
Sim, é a mesma senhora. Bem, parece que o Bill realmente gamou nela, porque né... kkkkk Essa mulher pode ser a responsável pela frase do cérebro kkkk Vai saber né? |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Sex Dez 07, 2012 12:52 pm | |
| | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! Sáb Dez 08, 2012 10:01 am | |
| Se liga só nos lugares onde os Kaulitz andam... KKKKKK | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! | |
| |
|
| |
| @Bill: Eu e a Stripper Mais Velha do Mundo! | |
|