Número de Mensagens : 36 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 11/03/2012
Assunto: Tom: Burning Man! Quem Quer Ir Ano Que Vem? Seg Set 17, 2012 6:48 pm
Filmado e editado por Vincent Rommelaere
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tom: Burning Man! Quem Quer Ir Ano Que Vem? Seg Set 17, 2012 7:45 pm
Primeiro o TomorrowLand e agora esse Burning Man! Pelo que vi dos dois só tem gente louca, e eu posso estar errada mas essas raves geralmente só atraem o que não presta: bebidas, drogas...
Agda Iniciante
Número de Mensagens : 13 Data de inscrição : 27/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tom: Burning Man! Quem Quer Ir Ano Que Vem? Seg Set 17, 2012 9:01 pm
Eu particularmente não gosto destes festivais. Pode até ter algo educativo,mas rola muita bebida, drogas.... não faz bem... infelizmente.
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Tom: Burning Man! Quem Quer Ir Ano Que Vem? Seg Set 17, 2012 9:27 pm
Eu simplesmente adoro esses tipos de coisa, então eu também iria.
'Véi', é obvio que tem coisa errada nessas festas. A coisa toda é: você não gosta bebida, drogas e tals (eu não gosto, vez em quando uma bebida), vai só curtir a música e a animação, se divertir da sua maneira, oras. Se for pensar desse jeito o tempo todo, é melhor viver trancada em casa. Enfim, cada um tem seu tipo de diversão, bom saber que eles tem o mesmo que o meu! LOL!
Convidado Convidado
Assunto: Re: Tom: Burning Man! Quem Quer Ir Ano Que Vem? Ter Set 18, 2012 1:16 pm
PKaulitz escreveu:
'Véi', é obvio que tem coisa errada nessas festas. A coisa toda é: você não gosta bebida, drogas e tals (eu não gosto, vez em quando uma bebida), vai só curtir a música e a animação, se divertir da sua maneira, oras. Se for pensar desse jeito o tempo todo, é melhor viver trancada em casa. Enfim, cada um tem seu tipo de diversão, bom saber que eles tem o mesmo que o meu! LOL!
o/
Eu gosto de ir para lugares assim,animados.
Mas vai de cada um,tem gente,como por exemplo a minha irmã, que prefere ficar dentro de casa relaxando
Tom,me leva
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Assunto: Re: Tom: Burning Man! Quem Quer Ir Ano Que Vem? Ter Set 18, 2012 7:28 pm
Milena Kaulitz escreveu:
PKaulitz escreveu:
o/
Eu gosto de ir para lugares assim,animados.
Mas vai de cada um,tem gente,como por exemplo a minha irmã, que prefere ficar dentro de casa relaxando
Tom,me leva
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Assunto: Re: Tom: Burning Man! Quem Quer Ir Ano Que Vem? Ter Set 18, 2012 8:03 pm
Citação :
tom: Burning Man! Quem Quer Ir Ano Que Vem?
Se for com voce eu quero
Caso contrario não quero, porque não tenho companhia, não tenho dinheiro, não tenho exatamente nada.
Eu adoro festas assim \oooo/ imagina eu ano que vem nesse putz, putz, putz *sonha*
Wooohoooooo
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Tom: Burning Man! Quem Quer Ir Ano Que Vem? Ter Set 18, 2012 8:08 pm
Citação :
vai só curtir a música e a animação, se divertir da sua maneira, oras.
o problema é que não dá pra só curtir a música e etc se tiver um monte de gente bêbada e drogada do seu lado. é nessas e outras que acontece alguma m~rda e você acaba sendo envolvido sendo que não tinha nada a ver com a história e tava só tentando curtir. por isso que, mesmo se eu tiver só tentando aproveitar a música e tal, passo longe desses lugares onde eu sei que vai ter gente assim. prefiro paz e sossego :]]
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
Assunto: Re: Tom: Burning Man! Quem Quer Ir Ano Que Vem? Ter Set 18, 2012 8:10 pm
PKaulitz escreveu:
Eu tbm gosto de ir em festas assim só que o lance é vc ser conciente em beber demais e ñ aceitar drogas e apenas curtir ñ é pq vc vai nesse tipo de festa q vc é obrigado a usar drogas ou bebida eu iria apenas pra curtir Nesse caso o Bill e o Tom iriam apenas pra curtir e bebe é claro '-'
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Tom: Burning Man! Quem Quer Ir Ano Que Vem?