TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Essas curiosidades são verdade?

Ir para baixo 
+3
Júlia G.
Valeska
Ana Carolina Salles
7 participantes
AutorMensagem
Ana Carolina Salles

Fã
Ana Carolina Salles


Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 03/03/2012

Essas curiosidades são verdade? Empty
MensagemAssunto: Essas curiosidades são verdade?   Essas curiosidades são verdade? Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 10:11 am

eu vi isso no tumblr mas nunca tinha visto ela antes:

eram umas curiosidades falando que os cirurgiões plásticos consideram o Bill perfeito e que uma certa porcentagem (se não me emngano) de homens que ofendem o Bill chamando ele de gay e tals é porque sentem uma atração secreta por ele...tinham uma outras mas...não lembro direito agora...

isso é verdade?
acho que não né?
tipo...eu achei muito viajado...sei lá rs
Ir para o topo Ir para baixo
Valeska
Iniciante
Valeska


Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Localização : Milano, Itália
Data de inscrição : 24/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Essas curiosidades são verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Essas curiosidades são verdade?   Essas curiosidades são verdade? Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 11:19 am

Não sabia disso... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Essas curiosidades são verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Essas curiosidades são verdade?   Essas curiosidades são verdade? Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 1:20 pm

Que o Bill é perfeito todas nós já sabemos :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Essas curiosidades são verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Essas curiosidades são verdade?   Essas curiosidades são verdade? Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 1:34 pm

muito viajado, isso parece invenção de fã pra tentar atacar quem fala mal do bill
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Essas curiosidades são verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Essas curiosidades são verdade?   Essas curiosidades são verdade? Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 1:40 pm

Viagem total...cirurgiões plásticos não tem credibilidade pra estabelecer padrão de beleza,eles querem é ganhar dinheiro apenas.
Sim alguns podem até sentir atração secreta por ele...mas acho que não seja esse o caso.
Eu odeio a Katy Perry,e nem por isso sinto uma "atração secreta"por ela... dodoi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Essas curiosidades são verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Essas curiosidades são verdade?   Essas curiosidades são verdade? Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 2:34 pm

Missy Bardot escreveu:
Viagem total...cirurgiões plásticos não tem credibilidade pra estabelecer padrão de beleza,eles querem é ganhar dinheiro apenas.
Sim alguns podem até sentir atração secreta por ele...mas acho que não seja esse o caso.
Eu odeio a Katy Perry,e nem por isso sinto uma "atração secreta"por ela... dodoi

+1.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Essas curiosidades são verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Essas curiosidades são verdade?   Essas curiosidades são verdade? Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 3:05 pm

Pior que tem um pouco de verdade. Alguém (não sei qual profissional) publicou que o rosto do Bill é quase perfeito devido à geometria. Tá aqui https://thbrasil.forumeiros.com/t3479-bill-kaulitz-e-quase-perfeito?highlight=rosto+perfeito

Mas essa de que os homens que chamam ele de gay na verdade sentem uma atração... Ah, isso provavelmente é invenção de fã mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 25
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Essas curiosidades são verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Essas curiosidades são verdade?   Essas curiosidades são verdade? Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 6:10 pm

caraca, mais isso e verdade, porque olha pro bill, e voce logo percebe que ele tem tudo no lugar, nao digo isso por ser fan, mais e verdade, nao tem nem um detalhe do tipo: o nariz e grande, a boca feia , ele e pura perfeiçao
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Essas curiosidades são verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Essas curiosidades são verdade?   Essas curiosidades são verdade? Icon_minitimeTer Set 18, 2012 7:52 am

Claro, ele é lindo demais... mas não esqueçamos que fotos tem photoshop também....
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Essas curiosidades são verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Essas curiosidades são verdade?   Essas curiosidades são verdade? Icon_minitimeTer Set 18, 2012 11:02 am

Laura escreveu:
Pior que tem um pouco de verdade. Alguém (não sei qual profissional) publicou que o rosto do Bill é quase perfeito devido à geometria. Tá aqui https://thbrasil.forumeiros.com/t3479-bill-kaulitz-e-quase-perfeito?highlight=rosto+perfeito

Mas essa de que os homens que chamam ele de gay na verdade sentem uma atração... Ah, isso provavelmente é invenção de fã mesmo.

Ok, essa era nova para mim... Mas enfim, concordo na parte de que os homens que chamam ele de gay na verdade sentem uma atração é invenção de fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Essas curiosidades são verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Essas curiosidades são verdade?   Essas curiosidades são verdade? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Essas curiosidades são verdade?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: