Assunto: PSY - Gangnam Style Dom Set 16, 2012 7:57 pm
Eu me divirto assistindo esse clipe sem contar que a música gruda na cabeça.
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: PSY - Gangnam Style Dom Set 16, 2012 9:13 pm
tava demorando pra aparecer isso por aqui KKKK muito bom ;D
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Assunto: Re: PSY - Gangnam Style Dom Set 16, 2012 9:15 pm
Eu vi esse video pela primeira vez no Pânico na TV e ja tinha viciado KKKK' e essa coreografia?! Sem mais LKAHSALSHASJ
Convidad Convidado
Assunto: Re: PSY - Gangnam Style Dom Set 16, 2012 11:09 pm
Eu acho essa música bem auto astral e tal, mas vocês já viram a versão brasileira feita para essa música? O Latino que criou e verdadeiramente ficou uma merda, exatamente como as outras que ele fez.
Thayná Freire Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 28 Localização : Imperatriz-MA Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: PSY - Gangnam Style Dom Set 16, 2012 11:53 pm
Eita que esse povo se incomoda com o Latino!Hum...Quem é Latino mesmo??? 66' Enfim, é por isso que ele ganha ibope, esses idiotas ficam falando o tempo todo dele, de como ele estragou a música do PSY e tal...AFF dá um tempo mano, se fico ruim, beleza deixa pra lá, porque assim vocês só tão divulgando o trabalho dele a troco de nada, tagarelando merdas sem sentido. Eu sou Kpoper e pô me revolta muito ter sempre essas gurias retardadas que ficam falando coisas toscas e tolas por aí, tá loooouco?!
Só sei que...OOOOO Oppan Gangnam Style....
E bem, a versão do Latino é péssima O.O
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: PSY - Gangnam Style Seg Set 17, 2012 7:50 am
Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Eu vi esse video pela primeira vez no Pânico na TV e ja tinha viciado KKKK' e essa coreografia?! Sem mais LKAHSALSHASJ
Thaís Fã
Número de Mensagens : 183 Idade : 28 Localização : Luziânia - Goiás Data de inscrição : 07/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: PSY - Gangnam Style Seg Set 17, 2012 9:01 am
Essa musica é muito massa! Shuashua
Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
Assunto: Re: PSY - Gangnam Style Seg Set 17, 2012 7:54 pm
~Lady Moondance Iniciante
Número de Mensagens : 34 Idade : 26 Localização : Brasília - DF Data de inscrição : 06/05/2012
Assunto: Re: PSY - Gangnam Style Seg Set 17, 2012 9:45 pm
Putz, eu sou completamente viciada nela! Mas prefiro a versão com a Hyuna ... É bem legal!
E viciante!
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: PSY - Gangnam Style Ter Set 18, 2012 12:14 am
É legalzinha sim, gruda na cabeça, mas não acho graaande coisa. E não posso deixar de comentar sobre a versão do Latino, porque realmente dizer que ficou uma m*rda não é exagero. As músicas dele em geral são PÉSSIMAS, do tipo que tu ri pra não chorar.
Convidad Convidado
Assunto: Re: PSY - Gangnam Style Qui Set 20, 2012 4:34 pm
nana escreveu:
Eita que esse povo se incomoda com o Latino!Hum...Quem é Latino mesmo??? 66' Enfim, é por isso que ele ganha ibope, esses idiotas ficam falando o tempo todo dele, de como ele estragou a música do PSY e tal...AFF dá um tempo mano, se fico ruim, beleza deixa pra lá, porque assim vocês só tão divulgando o trabalho dele a troco de nada, tagarelando merdas sem sentido. Eu sou Kpoper e pô me revolta muito ter sempre essas gurias retardadas que ficam falando coisas toscas e tolas por aí, tá loooouco?!
Só sei que...OOOOO Oppan Gangnam Style....
E bem, a versão do Latino é péssima O.O
A questão não é que tenha ficado uma merda, porque isso todo mundo já sabia que com ele fazendo a versão ia ficar mesmo. O que de fato incomoda nisso tudo não é por ser ele a fazer a versão, mas a maldita da letra. Ele expõe a mulher como se fosse um gado para ser laçado e uma égua para se galopar, é isso que deixou todo mundo indignado. Bem, não só o povo do nosso país como os coreanos, que não gostaram nada da versão. A versão ser ruim é o de menos, mas a mulher ser totalmente desvalorizada (mais uma vez) conseguiu acordar de certa forma uma '''''maioria"'''' que resolveu por a boca no trombone. Claro que com isso dá ibope para ele, mas ao mesmo tempo não é algo de forma positiva. 100 mil dislikes num vídeo do youtube mostra o quanto o povo brasileiro gostou dessa versão, não é?
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: PSY - Gangnam Style Qui Set 20, 2012 8:40 pm
Quando eu ouvi essa música ela ficou um bom tempo na minha cabeça kkkkk Cheguei até a dançar...
Brasil e sua criatividade... Já era de se esperar isso, tudo o que faz sucesso no exterior e chega aqui no Brasil é imitado, e bom, sempre fica uma merda.
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: PSY - Gangnam Style Sex Set 21, 2012 6:59 pm
Essa música é mtt foda *-*
Apenas 10% das músicas do Latino é original/ FATO
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Assunto: Re: PSY - Gangnam Style Sex Set 21, 2012 9:41 pm
Mais uma música chiclete!Não paro de fazer a coreografia!