Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe

Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Empty
MensagemAssunto: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitimeSex Set 14, 2012 1:38 pm

Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! 223027_507909092571100_1674054968_n

Depois que o RTL já tem o show-titan Thomas Gottschalk, a sensação da TV ao lado vem a seguir: os gêmeos do Tokio Hotel Bill (23) e Tom Kaulitz (23) serão os novos juízes de "Deutschland sucht den Superstar" (versão alemã do "Idol")!

BILD sabe do mega-acordo que ajuda os músicos em seu retorno, dois anos depois de seu último álbum.

RTL. Pro7 supostamente havia tentado e sem sucesso, em fazer Bill e Tom juízes do "The Voice" no ano passado.

Já em 24 de setembro, os gêmeos julgariam os primeiros cantores, juntamente com Dieter Bohlen (58). No entanto, para a transmissão de TV, os fãs vão ter que esperar por mais três meses.

A temporada 10 da "Deutschland sucht den Superstar" começa em janeiro de 2013. Além dos gêmeos dos Tokio Hotel, estará no júri o cantor Culcha Candela.

Fonte: TH BRASIL SITE OFICIAL
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot

Número de Mensagens : 1011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitimeSex Set 14, 2012 2:00 pm

Que massa isso..........até imagino o Tom trollando todo mundo e o Bill fazendo cara de nojo pros desafinados kkkkkkkkkkkk
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitimeSex Set 14, 2012 2:04 pm

Culcha Candela (e não Candela Culcha Shocked ) é uma banda. Um dos integrantes vai ser o jurado, um tal de Itchy. É o que tá escrito lá nessa matéria...

Eu acho legal eles participarem do Deutschland sucht den Superstar, pelo o que eu reparei, os alemães curtem esses programas. É uma forma de reconhecimento e atenção para o país DELES. Só é uma pena que convidaram apenas os Kaulitz :/

Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitimeSex Set 14, 2012 4:51 pm

Citação :
Só é uma pena que convidaram apenas os Kaulitz :/

:/
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitimeSex Set 14, 2012 5:50 pm

Acho a ideia bem legal, vai ajudar na divulgação da BANDA, já que logo se vem um novo album, é bom levantar a atenção para eles.

Tá, então em 24 de setembro eles começam a gravar e só será passado na Tv no começo de janeiro do ano que vem? É isso

OPS! uma duvida surgiu e com essas gravações [...] como fica o álbum ?? ~.~
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'

Número de Mensagens : 2079

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitimeSex Set 14, 2012 10:25 pm

Missy Bardot escreveu:
Que massa isso..........até imagino o Tom trollando todo mundo e o Bill fazendo cara de nojo pros desafinados kkkkkkkkkkkk

Né hahahaha
Mas bem que podiam ter chamado a banda toda...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitimeSab Set 15, 2012 4:08 pm

Luu' escreveu:
Missy Bardot escreveu:

Né hahahaha

Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! 602581_347968181949667_1931641127_n

é bem assim mesmo Rolling Eyes
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitimeDom Set 16, 2012 4:02 pm

Laura escreveu:
Eu acho legal eles participarem do Deutschland sucht den Superstar, pelo o que eu reparei, os alemães curtem esses programas. É uma forma de reconhecimento e atenção para o país DELES. Só é uma pena que convidaram apenas os Kaulitz :/
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitimeDom Set 16, 2012 4:05 pm

Milena Kaulitz escreveu:

Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! 602581_347968181949667_1931641127_n

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA KKKKKKKKKKKKKKK verdade absoluta em apenas dois quadrinhos
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla

Número de Mensagens : 240

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitimeDom Set 16, 2012 5:31 pm

isso e muito legal, pena que o programa nao passa no Brasil
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe

Número de Mensagens : 872

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitimeDom Set 16, 2012 6:05 pm

Acho válido aguardarmos para ver no que dá, por todo mundo sabe, né... Já deve ser a terceira vez que sai algo deles serem juris de algum programa como este e todas as vezes (se eu não me engano) foram ditas pela Bild.de e... nenhuma foi confirmada, então.... sei lá, eu não ponho mais tanta fé nisso, mas se realmente for verdade, será muuito legal. e realmente, uma pena não passar no brasil Sad
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitimeDom Set 16, 2012 7:47 pm

Júlia G. escreveu:
Citação :
Só é uma pena que convidaram apenas os Kaulitz :/

:/
é uma pena mesmo, mas na boa? nem me surpreende mais :/
~Lady Moondance
Iniciante
~Lady Moondance

Número de Mensagens : 34

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitimeTer Set 18, 2012 11:00 am

Missy Bardot escreveu:

Vish, concordo!
Cara eu darei tudo para ver, mesmo sem entender uma palavrinha se quer! kkkkkkkkkkk'
Ai vai ser muito engraçado!
http://my-dark-soul.tumblr.com/
Lady Kaulitz

Fã
Lady Kaulitz

Número de Mensagens : 222

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitimeTer Set 18, 2012 8:17 pm

Milena Kaulitz escreveu:

pois é fazer o que =/

Mas será que isso passa na tv a cabo porque na minha tv a cabo tem um canal alemão que só passa coisas de lá e as vezes eles falam sobre o TH lá Cool
mais eu vou ficar de olho se passa ou não =/

Última edição por Laura em Ter Set 18, 2012 8:31 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Abreviações são proibidas, leia as regras!)
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitimeTer Set 18, 2012 8:35 pm

Lady Kaulitz escreveu:
Mas será que isso passa na tv a cabo porque na minha tv a cabo tem um canal alemão que só passa coisas de lá e as vezes eles falam sobre o TH lá Cool
Provavelmente esse canal é a Deutsche Welle. O canal que transmite o DSDS é o Pro7, como diz na matéria. Então não, não vai passar aqui pra gente :/ Eu pelo menos nunca vi a DW transmitir nenhum programa desse tipo, nem o DSDS, nem o The Voice of Germany...

~Lady Moondance
Iniciante
~Lady Moondance

Número de Mensagens : 34

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitimeTer Set 18, 2012 9:11 pm

Laura escreveu:
Lady Kaulitz escreveu:
Provavelmente esse canal é a Deutsche Welle. O canal que transmite o DSDS é o Pro7, como diz na matéria. Então não, não vai passar aqui pra gente :/ Eu pelo menos nunca vi a DW transmitir nenhum programa desse tipo, nem o DSDS, nem o The Voice of Germany...

Eu também tenho esse canal aqui na minha TV e nunca vi passar nada além de reportagens e outras coisinhas! (Talvez hora errada ou talvez passe quando eu não assisto... kkkkkkkkkk' )
http://my-dark-soul.tumblr.com/
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.

Número de Mensagens : 406

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitimeQua Set 19, 2012 2:57 am

Prevejo o Tom dando em cima de alguma candidata... KKKKKKKKKKKKKKKK
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid

Número de Mensagens : 950

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitimeQua Set 19, 2012 2:14 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Luu' escreveu:
Missy Bardot escreveu:

Né hahahaha

Falo tudo *-*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!   Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS! Icon_minitime

Bild.de - Tokio Hotel Twins no Júri do DSDS!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: DSDS-
Ir para: