TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 BTK App - Alien Chat Room

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BTK App - Alien Chat Room Empty
MensagemAssunto: BTK App - Alien Chat Room   BTK App - Alien Chat Room Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 9:38 pm

BTK App - Alien Chat Room Capture-20120829-220051

O que acham de publicar um livro de Edição Especial com as fotos do App, com o melhor do BTK e os comentários dos Aliens? Queriam ter?
____

Acho que esta no tópico certo, me corrijam se eu estiver errada.

Ok, eu não sei se eu já posso começar a rir, porque né...
Se isso for realmente verdade, esse livro seria de uma grande inutilidade, pelos seguintes motivos:

Primeiro: ser for um livro com a melhores fotos, ele só vai conter 5 páginas no máximo, porque na boa, quem pagaria por um livro com a foto de uma caixa de água?
Segundo: essas mesmas fotos que seriam selecionadas, são de má qualidade, ou melhor, de qualidade Tekpix.

Não me lembro mais de nenhum motivo, mas creio que esses dois já são o bastante para que ele percebam que isso é uma furada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

BTK App - Alien Chat Room Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App - Alien Chat Room   BTK App - Alien Chat Room Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 10:02 pm

Então isso é sério? :O Não façam isso, por favor...
Concordo com tudo o que você disse. Esculachadamente comercial isso aí. E o pior é que sempre tem gente que compra. Eles lançam qualquer porcaria porque sabem que tem fãs que querem tudo e vão comprar :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Convidad
Convidado




BTK App - Alien Chat Room Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App - Alien Chat Room   BTK App - Alien Chat Room Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 10:10 pm

Francamente, quando a gente acha que já viu de tudo, olhe o que aparece. Pra mim isso é loucura além de ser algo muito comercial com pouca qualidade, o conteúdo é mínimo, não é o suficiente para publicar um livro ao menos razoável e se eles levarem para o lado qualidade e fotos marcantes, aí a coisa fica mais feia ainda. Porque não vai sobrar quase nada.
Enfim, espero que essa idéia desapreça porque tá na cara que não vai dar certo. Seria bem melhor lançar o cd (que seria lucro garantido) ao invés de lançar esse livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BTK App - Alien Chat Room Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App - Alien Chat Room   BTK App - Alien Chat Room Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 12:30 pm

Eu não vejo problema em lançarem um livro com as coisas do APP, eu seria uma que compraria se fosse realmente lançado.
Todo mundo vê defeito em tudo, que isso.. Fotos escrotas podem virar piada numa rodinha de amigos, sei lá... Vocês acham que o APP será infinito? Sério? Eu adoraria ter um documento oficial em mãos referente a algo pessoal deles, é o dia-a-dia deles postado naquele app e eu não viria problema algum em tê-los guadados no meu quarto para eu ver quando bem entender, sem precisar pegar o celular ou ligar o PC... Se for criado mesmo um livro, eles procurarão melhorar a resolução das imagens, até porque eles não fariam um trabalho ruim quase impossível de ser identificado, hoje em dia, mecher em resolução de imagem é besteirinha Wink

A única coisa ruim se o livro for lançado, na minha opinião, é que ele não será sempre atualizado, só isso
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BTK App - Alien Chat Room Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App - Alien Chat Room   BTK App - Alien Chat Room Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:21 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Francamente, quando a gente acha que já viu de tudo, olhe o que aparece. Pra mim isso é loucura além de ser algo muito comercial com pouca qualidade, o conteúdo é mínimo, não é o suficiente para publicar um livro ao menos razoável e se eles levarem para o lado qualidade e fotos marcantes, aí a coisa fica mais feia ainda. Porque não vai sobrar quase nada.
Enfim, espero que essa idéia desapreça porque tá na cara que não vai dar certo. Seria bem melhor lançar o cd (que seria lucro garantido) ao invés de lançar esse livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BTK App - Alien Chat Room Empty
MensagemAssunto: Re: BTK App - Alien Chat Room   BTK App - Alien Chat Room Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BTK App - Alien Chat Room
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: