| @Tom: Amo Esta Vista! | |
|
+3D'Julia kaulitz Missy Bardot .JH. 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: @Tom: Amo Esta Vista! Dom Ago 26, 2012 6:17 pm | |
| gypsy89: @Twins como foi sua noite de sábado? Eu vivo em Las Vegas e hoje eu dei uma volta pela Strip ... Alguma vez vocês já estiveram lá? Tom: @gypsy89: Que??? Você vive em Las Vegas?! Eu amo Vegas pra caramba! Você diz que você se divertiu? Eu mal posso esperar para voltar! _____________________________________________________________ Tom "Vegas" Kaulitz |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: @Tom: Amo Esta Vista! Dom Ago 26, 2012 9:07 pm | |
| - Citação :
- [b]Tom:
@gypsy89: Que??? Você vive em Las Vegas?! Eu amo Vegas pra caramba! Você diz que você se divertiu? Eu mal posso esperar para voltar! Dá licença voce já deve ter ido em "Vegas Blah,Blah,Blah" um monte de vezes!! VEM PRO BRASIL veio pra cá nem se divertiu, só veio pra fazer um unico show&campanhas, tá nos devendoo [...] | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: @Tom: Amo Esta Vista! Seg Ago 27, 2012 10:42 am | |
| hahahaa que mal,a foto dessa guria me lembrou uma pessoa....#abafaisso como a Jacque disse,go to Brasiiiiiiiiiiiil Tom...aqui também é divertido | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: @Tom: Amo Esta Vista! Seg Ago 27, 2012 1:50 pm | |
| kkkkkkkkkk o Tom deve ter ficado muito euforico quando aguria falou que é de Vegas kkk Tom se voce nao sabe nos temos o carnaval, e que por sinal voce ia amar muuuuuito vir nessa epoca pra ca so lets go Tom kk | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: @Tom: Amo Esta Vista! Ter Ago 28, 2012 8:33 pm | |
| Vish, nem vou comentar sobre essa "paixão" do Tom por Vegas... | |
|
| |
Viviane ^_^ Iniciante
Número de Mensagens : 41 Idade : 27 Localização : São José do Rio Preto Data de inscrição : 31/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: @Tom: Amo Esta Vista! Qua Ago 29, 2012 10:53 am | |
| Vegas tem bem a cara dele viu kkkkkkkkkk | |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: @Tom: Amo Esta Vista! | |
| |
|
| |
| @Tom: Amo Esta Vista! | |
|