TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Aliens diminuindo ou amentando no fórum?

Ir para baixo 
+6
Paloma S.
writterfireball
Laura
Joyce Kaulitz th
Júlia G.
.JH.
10 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Empty
MensagemAssunto: Aliens diminuindo ou amentando no fórum?   Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 7:42 pm

[Desculpem-me mas é que ultimamente eu estou cheia das duvidas xD]



Eu gostaria de saber se os Aliens estão "diminuindo" ou "aumentando" aqui especificamente dentro do fórum?
Porque percebemos que quase todos os dias novos membros se registram aqui, mas a impressão que eu tenho é que sempre as mesmas pessoas estão Online.
Tirando que muitas pessoas estão deixando o fórum, mas ao mesmo tempo novos surgem.
Eu espero que voces estejam me entendendo [...]
Vamos comparar os anos de 2011 e 12 , com os anos de 2008 e 2009?
Quais mudanças voces perceberam?
Realmente diminuiu ou amentou a quantidade de fãs ??
Ou continua a mesma coisa, eu que estou "equivocada"?
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens diminuindo ou amentando no fórum?   Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 8:07 pm

Não sei se é porque eu sou muito saudosa com 2008 e tal (por isso sou suspeita pra falar), mas naquela época, pelo que eu me lembro, o fórum bombava mesmo ndsakl tinha muita gente com quem eu conversava, todo mundo se conhecia, tinham muitos grupinhos de amigos aqui e no chat do site.. Era emocionante -q kkkk Depois de 2009 muita gente abandonou aqui (inclusive eu, fiquei um ano inteiro sem dar as caras) e eu não vejo mais ninguém das antigas por essas bandas. Agora é todo mundo novo. E como você disse, muita gente se registra todos os dias, mas a maioria dessas pessoas não fica aqui por muito tempo e logo pica a mula.
Então eu acho que agora aqui tá bem mais parado. Antigamente os tópicos não sossegavam, toda hora tinha atualização. Hoje em dia parece que o fórum anda sonolento, sabe? kkkk mas fazer o que? Quando os meninos voltarem, o povo volta também (espero kk). E quando os meninos fizerem outra pausa um monte de gente daqui some de novo, e por aí vai...
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens diminuindo ou amentando no fórum?   Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 8:24 pm

percebi também que muita gente nova se registra e por aqui já outras aparecem de vez em quando mais como a Júlia disse quando eles voltarem o pessoal tam lol! bém volta lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens diminuindo ou amentando no fórum?   Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 10:08 pm

É que nem a Júlia disse. Eu to aqui há um bom tempo, e posso dizer que antigamente era bem mais "movimentado".
Eu sei de pessoas que deixaram de gostar de TH, outras que saíram daqui porque consideravam o comportamento de outros membros um tanto infantil, várias entraram novas aqui e conforme foram crescendo o tempo disponível foi diminuindo, e também acho que muitos não entram há um tempo devido à pausa da banda, ausência de notícias e tal.
Mas realmente, também tem bastante gente se registrando.





Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens diminuindo ou amentando no fórum?   Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 4:36 pm

Laura escreveu:
É que nem a Júlia disse. Eu to aqui há um bom tempo, e posso dizer que antigamente era bem mais "movimentado".
Eu sei de pessoas que deixaram de gostar de TH, outras que saíram daqui porque consideravam o comportamento de outros membros um tanto infantil, várias entraram novas aqui e conforme foram crescendo o tempo disponível foi diminuindo, e também acho que muitos não entram há um tempo devido à pausa da banda, ausência de notícias e tal.
Mas realmente, também tem bastante gente se registrando.






E tipo, até a época da HCL tinha um monte de gente. Depois que acabou a tour européia por aqui ficou tudo parado. Só na tour latina teve um leve movimento.
Sinto falta dessa época.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Paloma S.

Fã
Paloma S.


Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 02/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens diminuindo ou amentando no fórum?   Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 7:21 pm

Júlia G. escreveu:
Não sei se é porque eu sou muito saudosa com 2008 e tal (por isso sou suspeita pra falar), mas naquela época, pelo que eu me lembro, o fórum bombava mesmo ndsakl tinha muita gente com quem eu conversava, todo mundo se conhecia, tinham muitos grupinhos de amigos aqui e no chat do site.. Era emocionante -q kkkk Depois de 2009 muita gente abandonou aqui (inclusive eu, fiquei um ano inteiro sem dar as caras) e eu não vejo mais ninguém das antigas por essas bandas. Agora é todo mundo novo. E como você disse, muita gente se registra todos os dias, mas a maioria dessas pessoas não fica aqui por muito tempo e logo pica a mula.
Então eu acho que agora aqui tá bem mais parado. Antigamente os tópicos não sossegavam, toda hora tinha atualização. Hoje em dia parece que o fórum anda sonolento, sabe? kkkk mas fazer o que? Quando os meninos voltarem, o povo volta também (espero kk). E quando os meninos fizerem outra pausa um monte de gente daqui some de novo, e por aí vai...

Mesmo tendo me registrado só agora, já sou nega veia e já conheço a banda e frequento o forum a um BOM TEMPO! É tudo isso aí que a Júlia disse!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens diminuindo ou amentando no fórum?   Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 10:06 pm

Eu mesma tenho entrado pouco aqui,meu tempo tem diminuído bem,pois agora tenho outras responsabilidades,como provas de concurso público,trabalho e pós graduação,um dia não vou conseguir mais entrar e vou encerrar a conta.Realmente,isso aqui era mais movimentado,também pudera a banda está afastada dos holofotes e o CD está demorando.
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens diminuindo ou amentando no fórum?   Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:55 pm

Paloma S. escreveu:
Júlia G. escreveu:
Não sei se é porque eu sou muito saudosa com 2008 e tal (por isso sou suspeita pra falar), mas naquela época, pelo que eu me lembro, o fórum bombava mesmo ndsakl tinha muita gente com quem eu conversava, todo mundo se conhecia, tinham muitos grupinhos de amigos aqui e no chat do site.. Era emocionante -q kkkk Depois de 2009 muita gente abandonou aqui (inclusive eu, fiquei um ano inteiro sem dar as caras) e eu não vejo mais ninguém das antigas por essas bandas. Agora é todo mundo novo. E como você disse, muita gente se registra todos os dias, mas a maioria dessas pessoas não fica aqui por muito tempo e logo pica a mula.
Então eu acho que agora aqui tá bem mais parado. Antigamente os tópicos não sossegavam, toda hora tinha atualização. Hoje em dia parece que o fórum anda sonolento, sabe? kkkk mas fazer o que? Quando os meninos voltarem, o povo volta também (espero kk). E quando os meninos fizerem outra pausa um monte de gente daqui some de novo, e por aí vai...

Mesmo tendo me registrado só agora, já sou nega veia e já conheço a banda e frequento o forum a um BOM TEMPO! É tudo isso aí que a Júlia disse!

+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens diminuindo ou amentando no fórum?   Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 12:58 pm

Júlia G. escreveu:
Não sei se é porque eu sou muito saudosa com 2008 e tal (por isso sou suspeita pra falar), mas naquela época, pelo que eu me lembro, o fórum bombava mesmo ndsakl tinha muita gente com quem eu conversava, todo mundo se conhecia, tinham muitos grupinhos de amigos aqui e no chat do site.. Era emocionante -q kkkk Depois de 2009 muita gente abandonou aqui (inclusive eu, fiquei um ano inteiro sem dar as caras) e eu não vejo mais ninguém das antigas por essas bandas. Agora é todo mundo novo. E como você disse, muita gente se registra todos os dias, mas a maioria dessas pessoas não fica aqui por muito tempo e logo pica a mula.
Então eu acho que agora aqui tá bem mais parado. Antigamente os tópicos não sossegavam, toda hora tinha atualização. Hoje em dia parece que o fórum anda sonolento, sabe? kkkk mas fazer o que? Quando os meninos voltarem, o povo volta também (espero kk). E quando os meninos fizerem outra pausa um monte de gente daqui some de novo, e por aí vai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
ameenlwhd




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2012

Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens diminuindo ou amentando no fórum?   Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 1:19 am

E quando os meninos fizerem outra pausa um monte de gente daqui some de novo, e por aí vai...Aliens diminuindo ou amentando no fórum? It
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Aliens diminuindo ou amentando no fórum?   Aliens diminuindo ou amentando no fórum? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aliens diminuindo ou amentando no fórum?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: