TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Revista Starplus - Maio/2012

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Starplus - Maio/2012 Empty
MensagemAssunto: Revista Starplus - Maio/2012   Revista Starplus - Maio/2012 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 2:51 pm

Revista Starplus - Maio/2012 7tjtf
A revista fala a espeito do projeto realizado por Bill em um programa alemão de modelos, com Heidi Klum.
Também cita a rapidez com que o cantor troca de estilo.
Revista Starplus - Maio/2012 798690375669305415-3208278572733395285?l=www.tokiohotelbrazilrevolution
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Revista Starplus - Maio/2012   Revista Starplus - Maio/2012 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 3:08 pm

Eu ainda me pergunto porque as boas revistas não traduzidas e vendidas no Brasil Surprised/:
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

MensagemAssunto: Re: Revista Starplus - Maio/2012   Revista Starplus - Maio/2012 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 3:52 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Eu ainda me pergunto porque as boas revistas não traduzidas e vendidas no Brasil Surprised/:
São "boas" na nossa opinião. Mas na maioria das vezes, são revistas de fofoca entretenimento, não de grande valor cultural a ponto de serem vendidas também no Brasil, muito menos traduzidas. Tudo bem que aqui se vendem algumas revistas de outros países (mesmo de coisas meio fúteis), ou tem versões brasileiras de revistas famosas, mas só porque tal revista fala de TH não quer dizer que os brasileiros em geral iriam se interessar... Não valeria a pena (:

E por que essas palavras tão todas zoadas, sobrepostas? Foi erro de impressão? Não dá pra entender quase nada...
http://flavors.me/meinewelt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Revista Starplus - Maio/2012   Revista Starplus - Maio/2012 Icon_minitime

Revista Starplus - Maio/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Fotos & Revistas-
Ir para: