TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"

Ir para baixo 
+12
Gii Way
nady_humanoid
Darling-J
kiinha kaulitz
Luu'
Mila'
miss lu
Danielle K
Janaína C.
Ilana
Júlia G.
.JH.
16 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Empty
MensagemAssunto: Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"    Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 6:49 pm

Um pouco sobre como o vídeo foi gravado

Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Tumblr_lgz7ny4Q6k1qdyhcao1_500_large

Foi em 18/07/2006. Os garotos do Tokio Hotel decidiram incluir a participação de seus fans e 500 meninas aproveitaram a oportunidade, apesar do sol abrasador e do calor (a temperatura na sombra chegou a 30ºC). Os garotos tocaram e cantaram "Der Letzte Tag" por oito vezes, e só assim o operador decidiu que tinha material suficiente para a edição do vídeo. Depois da execução de cada música, os garotos desciam até os corredores frios do teto da construção para se refrescarem um pouco. Algumas das garotas arrancaram as próprias roupas para chamar a atenção da banda e dos operadores de câmera.


No mesmo dia foi gravado também o videoclip de "Wir Schlieben Uns Ein", no teto e interior do cinema de Berlim.


O making of de "Der Letzte Tag":

Tradução do Vídeo:
Apresentador: Lá vamos nós!
Bill: Nós somos o Tokio Hotel e vocês vão ver agora nosso novo vídeo "Der letzte Tag".
Tom: A propósito, depois das filmagens nós continuamos filmando para "Wir schließen uns ein", que é uma faixa bônus do nosso single e ahm… Sim, filmamos lá um vídeo exclusivo. Uma parte vocês vão ver no Viva, a outra parte vocês vão achar no nosso single e desejo que vocês se divirtam!

Narradora: A filmagem do novo vídeo clipe do Tokio hotel, "Der letzte Tag" desta vez foi em um lugar bastante incomum: no teto do Kosmos Kinos em Berlim. Cerca de 1.000 garotas entusiasmadas estão lá. Entre elas a vencedora do Viva Live, Nancy.
Nancy: Fiquei aqui andando pelo apartamento... igual uma maluca, sério... super animada. Sim, posso… ainda nem consigo acreditar.
Narradora: A garota de 16 anos coleciona tudo o que ela consegue do Tokio Hotel, sabe todas as músicas de cor e lê todos os artigos. Antes de começar, ela faz as últimas preparações.

Apresentador: Vocês têm visão direta. Vocês vão estar mais perto do que as outras.
Narradora: Finalmente! O Tokio Hotel aparece. Os garotos fazem um rock intenso e as fãs estão entusiasmadas.

Narradora: Para este vídeo os quarto garotos de Magdeburgo se orientaram na banda irlandesa U2.

Narradora: É bem possível que Nancy e as outras vencedoras do Viva Live sejam vistas no vídeo. Depois da filmagem elas concordam totalmente em uma coisa.
Nancy: Foi incrível! Sério. Porque… e quando você fica mais na frente, então eles até olham pra você. Sem brincadeira.
Garota 1: Sim, estou sem palavras, finalmente poder estar um pouco mais perto que o de costume e… foi simplesmente incrível.
Garota 2: Os garotos cantaram incrivelmente bem e aquilo lá em cima foi, meu Deus, ótimo.
Todas: Nós amamos o Tokio Hotel! Obrigada Viva Live!
Apresentador: Agora eu libero vocês da minha responsabilidade de guia. Uma foto rápida. E ahm… agora eu digo "tchau", né? Um muito obrigado e ahm… um "até a próxima" para vocês também. Essa foi a filmagem do Tokio Hotel, "Der letzte Tag". Nossas 10 vencedoras com sorrisos de orelha a orelha, certo?
Nancy: Certo.
Narradora: A banda teve que tocar cerca de dez vezes para esse vídeo e todas as vezes as fãs gritaram junto. Para a fã Nadine teve até recompense: Uma garrafa do Bill.

(Gritaria, gritaria, gritaria…)

Narradora: O projétil causou bastante agitação.

(Mais gritaria...)

Nadine: Dez euros! Dez euros! Dez euros!
Bill: Nós notamos lá do palco, mas… eu saí de lá logo depois. Eu só vi que que algumas garotas estavam correndo lá embaixo e então vi que uma garota estava bebendo bem rápido.
Repórter: E o que que a garrafa tem de especial?
Nadine: Isso… tem saliva dele aqui! O cuspe dele! Ele tocou nessa garrafa! Deus!
Repórter: Sim, e o que você vai fazer agora?
Nadine: Eu… primeiro vou beber tudo, depois ela vai pro meu altar do Tokio Hotel que eu venero todo dia. Oh Deus.
Narradora: Depois da filmagem os garotos voltam ao seu dia a dia. Os gêmeos Bill e Tom têm que ser bonzinhos e fazer seu dever de casa. Enquanto Gustav e Georg já possuem seus diplomas, os irmãos acessam uma escola online.
Bill: Escola é… naturalmente ainda me causa enjoos, mas ahm… de certa forma ainda não está melhor, mas é claro que você… você pode dividir melhor. Então, nós temos… não temos que acordar cedo, às 8 horas e ir para uma escola em algum lugar, nós podemos simplesmente nos organizar. Obtemos o material e podemos enviar depois e assim por diante, e assim é extremamente relaxante.
Narradora: Que bom que hoje existe escolas online para estrelas adolescentes porque depois da histeria das fãs sobre a garrafa do Bill pode-se imaginar bem por quanto tempo uma cadeira escolar na qual Bill tivesse sentado iria sobreviver.

Tradução: rafaelguedes


Última edição por Gii Way em Sáb Jul 28, 2012 10:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar tradução)
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"    Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 8:00 pm

que saudade D: esses artigos sobre essa época sempre me trazem um pouco (um monte) de nostalgia
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"    Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 8:05 pm

Júlia G. escreveu:
que saudade D: esses artigos sobre essa época sempre me trazem um pouco (um monte) de nostalgia
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"    Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 8:07 pm

Júlia G. escreveu:
que saudade D: esses artigos sobre essa época sempre me trazem um pouco (um monte) de nostalgia
fora que Der Letzte Tag é uma gracinha de vídeo viu, tem uns sorrisos que os meninos ficam dando no meio do vídeo que nuoss *u*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"    Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 8:27 pm

queria estar entre essas pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"    Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 8:55 pm

Janaah. escreveu:
Júlia G. escreveu:
que saudade D: esses artigos sobre essa época sempre me trazem um pouco (um monte) de nostalgia
fora que Der Letzte Tag é uma gracinha de vídeo viu, tem uns sorrisos que os meninos ficam dando no meio do vídeo que nuoss *u*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Mila'

Fã
Mila'


Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 26/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"    Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 7:59 pm

Júlia G. escreveu:
que saudade D: esses artigos sobre essa época sempre me trazem um pouco (um monte) de nostalgia

Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"    Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 10:25 pm

miss lu escreveu:
Janaah. escreveu:
Júlia G. escreveu:
que saudade D: esses artigos sobre essa época sempre me trazem um pouco (um monte) de nostalgia
fora que Der Letzte Tag é uma gracinha de vídeo viu, tem uns sorrisos que os meninos ficam dando no meio do vídeo que nuoss *u*
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"    Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 9:40 am

Janaah. escreveu:
Júlia G. escreveu:
que saudade D: esses artigos sobre essa época sempre me trazem um pouco (um monte) de nostalgia
fora que Der Letzte Tag é uma gracinha de vídeo viu, tem uns sorrisos que os meninos ficam dando no meio do vídeo que nuoss *u*

Nem fale love
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"    Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 3:16 pm

Júlia G. escreveu:
que saudade D: esses artigos sobre essa época sempre me trazem um pouco (um monte) de nostalgia
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"    Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 3:51 pm

miss lu escreveu:
Janaah. escreveu:
Júlia G. escreveu:
que saudade D: esses artigos sobre essa época sempre me trazem um pouco (um monte) de nostalgia
fora que Der Letzte Tag é uma gracinha de vídeo viu, tem uns sorrisos que os meninos ficam dando no meio do vídeo que nuoss *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"    Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 4:19 pm

Nossaaaa, eu nem me lembrava mais desse vídeo xD
eu já assisti ele uma vez, láááá no passado quando eu recém conheci eles... hihihihi
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"    Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 7:33 pm

Tenho saudades dessa época, pena que nao volta mais :*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"    Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 10:20 pm

*----* Esse clip de Der letzte tag é uma das razões pela qual o dia não poder tá num solaço que me dá nostalgia deles haha Sem falar que wir schliessen uns ein é a minha musica favorita deles. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"    Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 8:23 am

Lillian escreveu:
Tenho saudades dessa época, pena que nao volta mais :*
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"    Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 4:57 pm

Janaah. escreveu:
Júlia G. escreveu:
que saudade D: esses artigos sobre essa época sempre me trazem um pouco (um monte) de nostalgia
fora que Der Letzte Tag é uma gracinha de vídeo viu, tem uns sorrisos que os meninos ficam dando no meio do vídeo que nuoss *u*
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Empty
MensagemAssunto: Re: Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"    Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você Sabia? Sobre "Der Letzte Tag"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Twitter @ShanizAutomatic: Fã fala sobre sobre estadia de Tom e Bill Kaulitz em Curaçao, Caribe
» 69 Coisinhas que voce precisa saber sobre os Tokio Hotel
» Letzte Bahn
» The Travel - Plans changed
» Antigamente ninguém sabia dançar!!!!!!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: