TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

"A Música nos mantem vivos" diz Steven Tyler

Ir em baixo 
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"A Música nos mantem vivos" diz Steven Tyler Empty
MensagemAssunto: "A Música nos mantem vivos" diz Steven Tyler   "A Música nos mantem vivos" diz Steven Tyler Icon_minitimeSab Jul 21, 2012 2:35 pm

Cantor se diz orgulhoso do novo álbum.

"A Música nos mantem vivos" diz Steven Tyler G62449w215
O Aerosmith está lançando o álbum "Music From Another Dimension!", que chegará às lojas em novembro, e o vocalista, Steven Tyler falou um pouco sobre ele e sobre o relacionamento dos membros da banda.

Segundo Tyler, a banda só vive por causa da música: "É a música que nos mantém vivos. Já vi milhares de bandas irem por água abaixo porque não conseguem parar de se ofender e guardar mágoas. Hoje em dia, só olho para [o guitarrista] Joe Perry e digo 'Vá se fo*** por mandar eu ir me fo***!'".

Sobre o novo álbum, Steven explicou que foi um esforço em conjunto, pois "A banda inteira trouxe ideias novas e tenho muito orgulho disso. Joe Perry criou coisas fantásticas, [o baterista] Joey Kramer escreveu uma das músicas, [o guitarrista] Brad Whitford está tocando muito bem e [o baixista] Tom Hamilton escreveu algumas músicas ótimas".

Sobre antigos sucessos, como "Sweet Emotion" e "Janie's Got a Gun", Steven disse: "Estávamos em um apartamento em Boston e ele [Tom Hamilton] começou a tocar o riff de "Sweet Emotion", e eu comecei a cantar. A letra surgiu de repente e foi muito legal. Foi o mesmo que aconteceu com "Janie's Got a Gun". Não sei quem era Janie, nem o motivo dela ter uma arma, mas foi mágico".

"Music From Another Dimension!" é o 15º álbum da carreira da banda e vem oito anos depois de "Honkin' On Bobo".

(Re)veja o primeiro single de "Music From Another Dimension!", "Legendary Child":

Spencer.J
Big Fã
Big Fã
Spencer.J

Número de Mensagens : 412

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: "A Música nos mantem vivos" diz Steven Tyler   "A Música nos mantem vivos" diz Steven Tyler Icon_minitimeTer Set 11, 2012 10:53 pm

Enquanto o novo álbum do Tokio Hotel não vem,pelo menos temos o novo álbum do
Aerosmith. Smile
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

MensagemAssunto: Re: "A Música nos mantem vivos" diz Steven Tyler   "A Música nos mantem vivos" diz Steven Tyler Icon_minitimeTer Set 11, 2012 11:45 pm

Spencer.J escreveu:
Aerosmith. Smile
Né. Que legal que eles ainda compõem Smile

Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S

Número de Mensagens : 545

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: "A Música nos mantem vivos" diz Steven Tyler   "A Música nos mantem vivos" diz Steven Tyler Icon_minitimeQua Set 12, 2012 12:35 pm

Spencer.J escreveu:
Aerosmith. Smile

Adoro Aerosmith xD
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot

Número de Mensagens : 1011

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: "A Música nos mantem vivos" diz Steven Tyler   "A Música nos mantem vivos" diz Steven Tyler Icon_minitimeQua Set 12, 2012 1:00 pm

Aerosmith é sensacional,que bom que estão na ativa logo terei a oportunidade de ir a um show deles...
É uma pena que,mesmo com bandas como essa alguns ainda prefiram as modinhas e músicas sem conteúdo.
Veronica Breschak G
Iniciante
Veronica Breschak G

Número de Mensagens : 22

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: "A Música nos mantem vivos" diz Steven Tyler   "A Música nos mantem vivos" diz Steven Tyler Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 12:00 am

Missy Bardot escreveu:
Aerosmith é sensacional,que bom que estão na ativa logo terei a oportunidade de ir a um show deles...
É uma pena que,mesmo com bandas como essa alguns ainda prefiram as modinhas e músicas sem conteúdo.

+1
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "A Música nos mantem vivos" diz Steven Tyler   "A Música nos mantem vivos" diz Steven Tyler Icon_minitime

"A Música nos mantem vivos" diz Steven Tyler
Página 1 de 1