| Who's Next ? | |
|
+11Jamilly Koerich .JH. Andrea Baumann kiinha kaulitz Anne Lander D'Julia kaulitz Danielle K Fabyola Eliza Kaulitz FantasyTrue Always.Postive_ 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Who's Next ? Sex Jul 20, 2012 7:34 pm | |
| Gostei da introdução, fiquei curiosa. Quero ler sim. | |
|
| |
Eliza Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 26 Localização : Lisboa - Portugal Data de inscrição : 10/02/2012
| Assunto: Re: Who's Next ? Sex Jul 20, 2012 7:42 pm | |
| Posta!
Também fiquei curiosa e parece-me que vai ser uma grande história. Uuhh, pelos vistos, o Tom vai ter que correr atrás dessa mulher...Me gussta! Ahah. Super curiosa deste lado! Quero mais. Xx | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Who's Next ? Sex Jul 20, 2012 8:22 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Who's Next ? Sex Jul 20, 2012 8:29 pm | |
| | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Who's Next ? Sáb Jul 21, 2012 12:45 am | |
| - Eliza Kaulitz escreveu:
- Posta!
Também fiquei curiosa e parece-me que vai ser uma grande história. Uuhh, pelos vistos, o Tom vai ter que correr atrás dessa mulher...Me gussta! Ahah. Super curiosa deste lado! Quero mais. Xx | |
|
| |
Anne Lander Big Fã
Número de Mensagens : 339 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 19/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Who's Next ? Sáb Jul 21, 2012 9:26 am | |
| | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Who's Next ? Sáb Jul 21, 2012 4:55 pm | |
- Posta!
Também fiquei curiosa e parece-me que vai ser uma grande história. Uuhh, pelos vistos, o Tom vai ter que correr atrás dessa mulher...Me gussta! Ahah. Super curiosa deste lado! Quero mais. Xx Estou esperando *o* | |
|
| |
Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
| Assunto: Re: Who's Next ? Sáb Jul 21, 2012 5:20 pm | |
| - FantasyTrue escreveu:
- Gostei da introdução,
fiquei curiosa. Quero ler sim. +1 posta logo.. | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Who's Next ? Qui Jul 26, 2012 5:52 pm | |
| cade a fic menina ???? estou mega curiosa | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Who's Next ? Qui Jul 26, 2012 7:59 pm | |
| Posta! Posta! Posta!
Ah *----* eu também quero ler xD | |
|
| |
Jamilly Koerich Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 28 Localização : SC Data de inscrição : 26/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Who's Next ? Qui Jul 26, 2012 9:37 pm | |
| eu vou sim!!! | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Who's Next ? Qui Jul 26, 2012 10:10 pm | |
| adorei posta | |
|
| |
Kamila Schafer Fã
Número de Mensagens : 233 Idade : 27 Localização : the city of shit ;@ Data de inscrição : 25/06/2011
| Assunto: Re: Who's Next ? Sex Jul 27, 2012 10:46 am | |
- Posta!
Também fiquei curiosa e parece-me que vai ser uma grande história. Uuhh, pelos vistos, o Tom vai ter que correr atrás dessa mulher...Me gussta! Ahah. Super curiosa deste lado! Quero mais. Xx +1 | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Who's Next ? Sex Jul 27, 2012 10:57 am | |
| Eu quero ler concerteza....posta lgo | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Who's Next ? Sex Jul 27, 2012 11:00 am | |
| Oi meninas <3 , muito obrigada mesmo a todos os comentários fiquei muito feliz. ___________________________ “Você foi á única garota que fez meu coração bater assim, tão rápido, tão intensamente.”Essa frase vinha em minha mente trazendo uma nostalgia imensa. Eu lembro como se fosse ontem o tom da voz aveludada dele. É o jeito que formava o riso em seu rosto. E no quando eu o amava. Eu nunca poderia esquecê-lo. Sem falar que eu tinha um pedacinho dele ao meu lado. Eu nunca iria me separar dele mesmo que eu quisesse. E eu não quero! Gosto de relembrar o passado é não cometer os meus erros. Era tão incrível a forma que ele me prendia, me deixa cada vez mais interessada... Lembro-me do dia que me teve, foi tão – faltam-me palavras – mágico. Mas a magia acaba no dia seguinte, e no próximo dia à dor veio e no outro a raiva e depois o ódio... Mas essa fase ainda não passou. Por muitas vezes tente esquecer e seguir minha vida normal com meu príncipe. Mais eu não conseguia o sentimento de revolta e raivar por aquele ser era mais forte, é isso me vez volta a L.A é destruir com cada pedacinho dele e da vida dele. É eu ia conseguir. *** Inclinei minha cabeça para o lado, escorando-a na poltrona. Meu corpo moído se movia lentamente tentando se encachar na poltrona desconfortável. Brian olhava atentamente as nuvens pela janela do avião. - Kim, aquilo ali e algodão doce? – perguntou curioso. - Não, aquilo e uma nuvem... Elas ficam flutuando no céu. – o respondi. Ele me olhou mais uma vez, tentando entender melhor. - Por que agente da mudando Kim? – arqueou a sobrancelha cruzando os braços. - Por que eu tenho que resolver algumas coisas aqui baby. É você vai gosta muito daqui, tem praia, sol é muito mais legal que paris. – disse contende. - Gosto mais de paris – disse deitando em meu colo. Em pouco tempo íamos aterrissar, e eu não podia mais espera nenhum segundo a mais. Eu tinha revelo. Brian dormia tranquilamente em meu colo, em quando eu fazia carinho em seu cabelo. As horas se passavam e já tinha anunciado que o avião ia aterrissar é minha mão suava mais que tudo. Gemia de dor, minhas costas estavam duras de ter que dormi na poltrona desconfortável. Eu queria uma cama urgente. - Quero logo sair desse avião! – reclamou. - Eu também baby. Mais agente já vai acabar com essa viajem é eu vou lhe levar num parque bem legal, pra comer vários doces. – disse o fazendo ri. O avião aterrissou. Desci com meu filho até o chega ao centro do aeroporto, primeiramente procurei algum lugar pra comprar qualquer doce do Brian. Era impressionante ele não vive sem açúcar. - Aqui Kim... – disse puxando meu vestido. O segurei no colo até a loja de doces. – Posso escolher? Posso? – perguntou batendo as mãozinhas. - Pode sim baby – assenti sorrindo. O deixei no balcão escolhendo seus doces, me aproximei de algumas xicaras desenhadas com pontos turísticos da cidade. Seria bom se eu comprasse alguma dessas, para deixar de lembrança. - Pronto! Acabei. – chamou, o procurei com os olhos pela loja e ri ao encontra-lo. - Bom Dia – disse simpaticamente o atende, logo depois falou o valor final da compra. Dei algumas notas á ele e peguei o recibo. - Iremos pegar um táxi, é Kim? – perguntou pulando, com uma das mãos ele segurava minha mão e com a outra o pirulito. - Acho que sim. – o respondi, prontificada na porta do aeroporto esperando o mesmo aparecer disponível. – Se agente não pega-lo, como iremos para hotel? A pé? - Não quero fica em hotel. – disse fechando a cara. - Prometo que será provisório baby, logo nos mudamos pra casa do Georg. - O Georg e legal! – disse pulando. - Sim ele é muito legal. Entramos no táxi que nos levou até o endereço do hotel. Meu maior receio agora era o Georg é como ele ia me receber. Não tinha o informado de nada. Posso falar que foi uma “visita surpresa”. Mais ele nunca acreditaria. É melhor fala a verdade, que eu vim me vingar do melhor amigo dele. ______________________
Então o que acharam meninas ?
Última edição por Always.Postive_ em Dom Jul 29, 2012 1:09 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Muda o nome da Personagem.) | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Who's Next ? Sex Jul 27, 2012 11:17 am | |
| O.O nossa ja começou assim ??? surpreendendo ??? gostei sim o Ge é só amigo dela ?? e o filho dela seria de quem??? ja to te enchendo de perguntas ja no começo, sorry kkk continua *-* | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| |
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Who's Next ? Sex Jul 27, 2012 4:24 pm | |
| - D'Julia kaulitz escreveu:
- O.O nossa ja começou assim ??? surpreendendo ??? gostei sim
o Ge é só amigo dela ?? e o filho dela seria de quem???
ja to te enchendo de perguntas ja no começo, sorry kkk
continua *-* Acho que o Ge é só um amigo mesmo e o baby deve ser do Tom (do próprio que ela veio se vingar), eu acho né kk CONTINUA *-* | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Who's Next ? Sex Jul 27, 2012 8:15 pm | |
| nossa continua pelo Bem das leitoras muito bom | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| |
| |
Anne Lander Big Fã
Número de Mensagens : 339 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 19/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Who's Next ? Sex Jul 27, 2012 10:06 pm | |
| UAU! AMEI.
Quero logo o próximo! <3
| |
|
| |
Kamila Schafer Fã
Número de Mensagens : 233 Idade : 27 Localização : the city of shit ;@ Data de inscrição : 25/06/2011
| |
| |
Jamilly Koerich Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 28 Localização : SC Data de inscrição : 26/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Who's Next ? Dom Jul 29, 2012 9:32 pm | |
| liebe o enredo é ótimo, só cuida pra não comer mais palavras 1- tudo dá a entender que o filhote é do Tom mesmo; 2- por que ele não chama de mãe?; 3- eu acho que o Georg deve ser parente dela, ou algo assim, tipo primo, ou irmão ela chegou para tornar a vida do Tom num inferno, não é não? | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
| Assunto: Re: Who's Next ? Seg Jul 30, 2012 11:29 am | |
| Como tem muitas duvidas aqui é eu vou demora mais um pouco para preparar o próximo capitulo, irei tira algumas duvidas logo agora.
* Ele não e filho dela. * O Georg e amigo de infância dela. * E sim o Filho e do Tom. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Who's Next ? | |
| |
|
| |
| Who's Next ? | |
|