| Be my princess - FF +18 | |
|
+11AnaCarolina_ff ohannakaulitz Steph MADA Ana Carolina Telles Joyce Kaulitz th hiza Pâmela.O.d.S sam.sousa .JH. Maril MS FantasyTrue 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Dom Dez 30, 2012 12:35 pm | |
| O.O O Tomzinho é mal....muito mal e muito gostoso. Continua! Tá tenso..... kkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Qui Jan 03, 2013 9:10 pm | |
| - Steph MADA escreveu:
- O Tomzinho é mal....muito mal e muito gostoso.
Ele não é mal, ele é sexy e quente! Vamos logo, quero ver o que ele vai fazer agora #Continua +) | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Sex Jan 04, 2013 8:39 pm | |
| | |
|
| |
ohannakaulitz Fã
Número de Mensagens : 74 Idade : 27 Localização : Aracaju - Se Data de inscrição : 26/05/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Sex Jan 04, 2013 11:12 pm | |
| Continuaaa ela está perfeita, malvadinho o Tom neér
OhannaAlien;3 | |
|
| |
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Sáb Jan 05, 2013 11:20 am | |
| queremos a CONTINUAÇÃO | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Ter Jan 08, 2013 2:34 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Ter Jan 08, 2013 8:26 pm | |
| | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Qua Jan 09, 2013 6:28 pm | |
| Leitora nova aqui o/ Mas gente, to adorando! Devo elogiar sua escrita muito condizente com o tipo de texto e o período em que se passa, parabéns! E POSTA LOGO MENINA | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Qui Jan 17, 2013 3:49 pm | |
| Com certeza, a fic está sendo muito bem desenvolvida, apesar da demora KKK - AnaCarolina_ff escreveu:
- Leitora nova aqui o/
Mas gente, to adorando! Devo elogiar sua escrita muito condizente com o tipo de texto e o período em que se passa, parabéns! E POSTA LOGO MENINA |
|
| |
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Qui Jan 17, 2013 7:09 pm | |
| nossa tô mais que ansiosa ler o próximo capitulo CONTINUA | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Sáb Jan 19, 2013 5:39 pm | |
| Posta logo.... tó ansiosa pra ler #eusouperversa
| |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Seg Jan 21, 2013 10:55 pm | |
| Atenção:Este capitulo contem cenas consideradas chocantes. +18 Be my PrincessCapitulo 7- I Born to give you pleasure - Introdução [Naja] As suas mãos percorreram de leve os meus braços, me olhando fixamente com os olhos cor de mel que reluziam a luz que transparecia a janela, a sua respiração continua forte. -Vem -sussurrou junto do meu ouvido passando a língua junto dela Eu me ajoelhei na cama, olhando a colcha , agarrando minhas mãos me aproximou dele. -sentai-vos em mim-segurando a minha cintura me arrastou para cima dele- devagar- senti a sua mão procurar o membro que latejava junto da minha perna,roçando-o de leve em mim. Arrepios Calafrios A visão chegou a desaparecer, todas as sensações novas que eu nunca havia tido, os pecados que nunca havia cometido. Mesmo sem me penetrar, ele movia o meus quadris contra o seu membro ereto,a minha respiração acompanhava a dele, forte.... inesgotável. A ponta dos meus dedos passaram lentamente pela pele arrepiada do seu peito, na tentativa de me segurar fixa, a algo quando ele embatia meu corpo no dele. -desce bem devagar em mim! Aviso: - Próxima postagem: 22\01\2013 - Todas as semanas postarei 2 capitulos. 1 capitulo a cada Terça e Quinta da semana! | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Ter Jan 22, 2013 12:49 am | |
| As coisas estão quentes............ O que você está esperando? Continua! ______________ Leiam a minha fan fic! O Sequestro do SexGott! Quando tiver 3 pessoas lendo, eu posto... | |
|
| |
sam.sousa Fã
Número de Mensagens : 144 Idade : 30 Localização : brasilia Data de inscrição : 25/01/2012
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Ter Jan 22, 2013 3:12 pm | |
| ansiosa por quinta feira .... | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Ter Jan 22, 2013 4:33 pm | |
| Nossa que cap pequeno, mas intenso. Estou ansiosa pela quinta-feira também ^-^ | |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Capitulo 7 - I born to give you pleasure Ter Jan 22, 2013 7:18 pm | |
| Atenção:Este capitulo contem cenas consideradas chocantes. +18 Be my PrincessCapitulo 7- I Born to give you pleasure - Parte 1 [Naja] As suas mãos percorreram de leve os meus braços, me olhando fixamente com os olhos cor de mel que reluziam a luz que transparecia a janela, a sua respiração continua forte. -Vem -sussurrou junto do meu ouvido passando a língua junto dela Eu me ajoelhei na cama, olhando a colcha , agarrando minhas mãos me aproximou dele. -sentai-vos em mim-segurando a minha cintura me arrastou para cima dele- devagar- senti a sua mão procurar o membro que latejava junto da minha perna,roçando-o de leve em mim. Arrepios Calafrios A visão chegou a desaparecer, todas as sensações novas que eu nunca havia tido, os pecados que nunca havia cometido. Mesmo sem me penetrar, ele movia o meus quadris contra o seu membro ereto,a minha respiração acompanhava a dele, forte.... inesgotável. A ponta dos meus dedos passaram lentamente pela pele arrepiada do seu peito, na tentativa de me segurar fixa, a algo quando ele embatia meu corpo no dele. -desce bem devagar em mim!Senti de novo algo a penetrar-me, desta vez devagar, o seu quadril exergia força contra o meu , ajudando o seu membro entrar em mim completamente. Eu queria chorar, Sentia-me como uma chama que ardia constantemente por dentro, Senti dor de novo, mas não tão forte desta vez. Em volta da minha cinturas as suas mãos apertavam a minha pele demasiado branca, o seu rosto estava marcado de expressões que eu não sabia como decifrar. A sua voz ecoou rouca, - Isso - sussurrou. Subindo as mãos para o meu peito, apertou-o de leve e posso jurar te-lo visto sorrir. Movia-se dentro de mim, lentamente, sem eu sequer me mexer. Estava a ser um momento completamente diferente, Tom não estava a ser bruto... não estava a usar-me para ter prazer como fez quando me teve a alguns minutos atrás. Percebi, a sua personalidade era mais complicada e cheia de "senãos" do que eu imaginei. Ela transformava-se de um momento para o outro tal como o vento muda de posição. Ora era doce fazendo-me sonhar com um futuro cheio de coisas boas onde eu realente possa vir a ser feliz com ele do meu lado, ter uma família, ora me trata como uma aia sem dono que deve e tem de fazer tudo o que o amo lhe manda. A dupla personalidade de Tom me assustava, amedrontava por dentro. Eu não podia ser vencida pelo medo porque eu nasci para servir na guerra![TOM] Aquele corpo perfeitamente desenhado por curvas infintas... ela nasceu para ser minha eu tenho certeza disso. Podia me perder no seu corpo só de olhar , toda sua fartura. Certamente iria ama-la um dia, de verdade. Mas eu não tinha certeza ainda se iria deixar aquilo acontecer me envolver ao ponto de amar uma mulher...eternamente. PRÓXIMA POSTAGEM: 12 de FevereiroCom capítulos maiores e o ponto de vista do casamento de Bill
Última edição por FantasyTrue em Qui Fev 07, 2013 9:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ohannakaulitz Fã
Número de Mensagens : 74 Idade : 27 Localização : Aracaju - Se Data de inscrição : 26/05/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Ter Jan 22, 2013 8:39 pm | |
| OOOW Que Capitulo eem. Continuaa:)
OhannaAlien;3 | |
|
| |
sam.sousa Fã
Número de Mensagens : 144 Idade : 30 Localização : brasilia Data de inscrição : 25/01/2012
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Qua Jan 23, 2013 11:24 pm | |
| aaaaa pq tão pequenoo continua logooo....quero só ver como foi com o bill | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Sex Fev 01, 2013 11:00 pm | |
| É dia 2, e você não postou! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Seg Fev 04, 2013 1:16 pm | |
| |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Dom Fev 17, 2013 1:22 am | |
| Be my princess - Capitulo 7 | Born To Give You Pleasure | Parte || - Música: Rosa Sangue - Amor electro "Vais ter de te oferecer, E entender, o que fará viver?
Vê, não basta ir, voar, seguir, O cerco ao fim, Aperta, trai, morde, engana a sorte, cai, Não lembra de ti...
É só o amor desfeito, Rosa sangue ao peito, Lágrima que deito, Sem voltar atrás!"
TOM Por entre todos os ruídos de prazer, as emoções experimentadas, os gemidos abafados.
O silêncio voltava a reinar naquele quarto, e as dúvidas coroem a minha calma aparente num rosto pálido. Os meus segredos...este fado que carrego no peito, começava agora a pesar sublinhado no silêncio..Este segredo, de família, que morrerá comigo, sorri como um garoto inocente."Morrerá comigo"
Irónico não?...Sim... irónico! BILL Observava-a de longe, desfazendo as tranças do cabelo, caindo perfeitos cachos de cabelo sobre as costas desnudas. Todo o meu corpo se sentia atraído sobre cada pedaço milímetro milímetro de pedaço de carne que a revestia...humana perfeita sem duvida. Sentia,afirmo, meu instinto animal crescer a cada respiro que ela tragava.... Eu seria forte? Aproximei-me, cada passo o seu perfume invadia os minhas narinas como balas no meu peito, sentia-me a morrer com tal fragrância que fazia o meu coração ficar mole...sentir afecto por tal mulher... poderá ser isto o amor? Sentimento tão rude que machuca sem controle em mim mesmo? Será isto amor? ou Apenas desejo? Estou louco, isso é por si uma certeza em minha mente, tal como a vontade de a ter nos meus braços. Segurei os seus cabelos entre minhas mãos,beijando os seus ombros..deixando o rasto da minha saliva. Encarei-a através do espelho, vi o seu sorriso formar-se. - Tudo bem, querida? - sussurrei -Sim-ela apenas continuou sorrindo Peguei a mão dela, puxando-a para mim, beijei o seu pescoço ainda enfeitado com uma nobre gargantilha banhada em ouro puro e pesado, tirei-a deixando-a cair no chão de madeira escura. Desbotoei o corset que cobria ainda o seu peito, olhei...observei-os na minha frente, seu rosto corou de imediato.. como era inocente a sua feição. O seu interior imperial. Acariciei as costas agora nuas, sem pano que me impeça de lhe tocar, sentir! Puxei a sua perna em volta da minha cintura, a minha língua percorreu a linha que completa os seus lábios carnudos..perfeitos. Apertei-a contra mim,mordendo o seu mamilo, e o gemido ecoou o meu ouvido. Cai sobre a cama, esperando qualquer movimento das suas mãos para retirar o resto da vestimenta sobre o seu corpo, o meu pensamento foi revirado, suas mãos percorreram o meu casaco e desabotoou-o, os seus dedos finos de real princesa coroada retiram a minha camisa,seus olhos caiam sobre o meu corpo, percorrendo-o por inteiro. -Gostais do que vedes? - perguntei, atrevido. Senti os seus lábios contra o meu pescoço... não pude deixar de me mostrar admirado com o seu a vontade na nossa primeira noite, talvez a bebida a inibisse. Segurei firme as ancas,procurando encaixe no seu corpo. depois de tais provocações, eu não iria esperar. Enquanto os seus lábios beijando o meu pescoço, retirei o meu membro sobre as calças e sem aviso ou pedido..tentei penetra-la... em vão... Uma lágrima fina desceu o seu rosto, mas eu não conseguia sentir pena...serei assim tão pouco humano que já não sinto ou penso na dor que possa causar? Que importância tinha além de mim e do meu prazer? Nenhuma... continuei procurando forma de a penetrar e quebrar o voto de virgindade... impossível ..o seu corpo não estava preparado. Eu farei com que fique. Procurei o seu sexo com os meus dedos, forcei os procurando possível gesto de entrada dentro dela,aos poucos um deles conseguiu penetra-la, o grito da sua boca fez eco entre as paredes... em breve, estaria a gritar de prazer! E isso, pouco de realeza haveria de ter. ___ Próxima Postagem: 19|02|2013 - Terça-Feira
Última edição por FantasyTrue em Dom Fev 17, 2013 4:19 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Dom Fev 17, 2013 4:14 pm | |
| Huhu Bill dando uma de Tom Continua! | |
|
| |
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Dom Fev 17, 2013 9:40 pm | |
| capitulos em pequenas doses deixam um gostinho de quero MAIS caramba fiquei um tempinho fora do forum e já tem tantos capitulos AMEI todos CONTINUA | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 Qua Mar 27, 2013 2:43 pm | |
| Um pouco de piedade por favor? XD Quero o próximo capitulo!!!
| |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
| Assunto: Capitulo 8 | O início do nosso fim Sex Jul 12, 2013 10:21 pm | |
| Depois de tanto tempo sem postar,decidi continuar a Fic, mas com surpresas! A patir de hoje irei escrever a Fic com a Adriana Rodrigues, eu farei o POV do Tom e ela a do Bill. Esperem que continuem a acompanharBe my princess - [center] Capitulo 8 | O início do nosso fimDe costas, entre a luz e a escuridão eu fiquei a ouvir a sua respiração, como era bela, eu não o poderia negar! Naja tinha uma inocênica escondida naquela atitude de guerreira e isso me encantava ainda mais, mas a minha natureza e o meu segredo,o segredo sobre.... O segredo que escondo que me impede de amar que me impede... de viver PS: Comentem e postaremos o capitulo 9 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Be my princess - FF +18 | |
| |
|
| |
| Be my princess - FF +18 | |
|