Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe

Extensão vocal do Bill

Ir em baixo 
AutorMensagem
Laura Domingues

Fã
Laura Domingues

Número de Mensagens : 186

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Extensão vocal do Bill Empty
MensagemAssunto: Extensão vocal do Bill   Extensão vocal do Bill Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 9:34 am

tava tentando procurar agora a pouco mas como eu não entendo porcaria nenhuma de música não consegui saber identificar muito bem a extensão vocal dele...

alguém sabe?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Extensão vocal do Bill   Extensão vocal do Bill Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:09 am

ow vey
pior é que eu também não tenho certeza
tipo...os agudos do Bill são agudos mesmo que nem o que ele dá em Love & Death quando ele fala "with my heaaaart" e em Pain Of Love quando ele fala "of love love love"...

mas ele também tem a voz grave mesmo que nem em Hurricanes And Suns e Pain Of Love e acho que em algumas outras também...

tipo
tem Baixo, que é a mais grave
Barítono, que é a intermediária
e Tenor, a mais aguda...

eu chutaria Barítono mas eu também não entendo nada então...
nem confie nessa minha resposta uashauh
RockGirl 483

Fã
RockGirl 483

Número de Mensagens : 56

MensagemAssunto: Re: Extensão vocal do Bill   Extensão vocal do Bill Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:09 am

poxa
pior é que eu também não sei olhar isso...

vou tentar saber...se eu entender e coseguir identificar eu falo Very Happy

tomara que tenh alguém aqui que saiba disso e possa te responder com mais segurança rs Very Happy
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot

Número de Mensagens : 1011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Extensão vocal do Bill   Extensão vocal do Bill Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:18 am

Olha,acho que o tom dele é grave mesmo (Baixo),porque agudo puxa mais para o estilo Michael Jackson, Axl Rose, Steven Tyler....sei lá sou leiga nesse assunto haha
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Extensão vocal do Bill   Extensão vocal do Bill Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 2:39 pm

bom eu fiz um tempo aula de canto, e tem contralto, soprano, baritono, tenor... ( nao exatamente nessa ordem)

o Bill tem a voz mais grave, porque que nem na musica world behind my wall ele nao consegue fazer tao bem o agudo, ai quando ele canta uns tons abaixo fica bem melhor.

eu diria que o Bill é contralto, que no caso seria quem canta mais grave e não consegue fazer os agudos. porque ele canta muito bem o grave ja o agudo nao...

bom espero ter ajudado em alguma coisa e que eu esteja certa kk, mais o que eu aprendi foi isso Very Happy
Laura Domingues

Fã
Laura Domingues

Número de Mensagens : 186

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Extensão vocal do Bill   Extensão vocal do Bill Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 4:57 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
bom eu fiz um tempo aula de canto, e tem contralto, soprano, baritono, tenor... ( nao exatamente nessa ordem)

o Bill tem a voz mais grave, porque que nem na musica world behind my wall ele nao consegue fazer tao bem o agudo, ai quando ele canta uns tons abaixo fica bem melhor.

eu diria que o Bill é contralto, que no caso seria quem canta mais grave e não consegue fazer os agudos. porque ele canta muito bem o grave ja o agudo nao...

bom espero ter ajudado em alguma coisa e que eu esteja certa kk, mais o que eu aprendi foi isso Very Happy

mas contralto não é pra voz feminina?
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz

Número de Mensagens : 252
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Extensão vocal do Bill   Extensão vocal do Bill Icon_minitimeQua Set 19, 2012 12:11 pm

pra eu entender o que ele tá falando na música eu tenho que procurar a letra da música(ainda bem que me dou bem em inglês se não teria que procurar como se lê também)! kkkkkkkkkkk.....
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Extensão vocal do Bill   Extensão vocal do Bill Icon_minitimeQua Set 19, 2012 8:51 pm

O que posso dizer:

Bill é afinado, e podemos perceber através das musicas que ele não possui uma alta capacidade de potência vocal. Então para mim, ele é cantor considerável.

Extensão vocal:

Para conseguir descobrir a extensão vocal de qualquer cantor, não basta apenas analisar as musicas. É necessario realizar testes com a voz.

Pra isso precisa-se da presença do cantor, profissional capacitado em canto e um fonoaudíologo.

Estão se equivocando ao classifica-lo, é impossivel.
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH

Número de Mensagens : 576

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Extensão vocal do Bill   Extensão vocal do Bill Icon_minitimeTer Out 16, 2012 5:59 pm

Boa pergunta, mas acho que a Jacqueh' ::TH:: 483 já respondeu tudo, também não entendo dessas coisas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Extensão vocal do Bill   Extensão vocal do Bill Icon_minitime

Extensão vocal do Bill
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?
» Bill e o tampax
» Bill de Saia Escocesa.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: