| Se isso levanta o astral pra estudar... | |
|
+4D'Julia kaulitz FantasyTrue Joyce Kaulitz th Izy's Drek 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Izy's Drek Fã
Número de Mensagens : 297 Idade : 27 Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar... Qui Jul 12, 2012 8:36 pm | |
| é miga, também coloquei o TH, todas as partes do meu fichario tem uma fto ou coisa do tipo, odeio acordar cedo para ver um monte de gente que nao gota de mim.... | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar... Qui Jul 12, 2012 9:05 pm | |
| caderno lindo eu também fiz isso só que coloquei um poster naqueles cadernos que tem botão fica super legal a minha irmã também fez isso dá um animo ja que acordar cedo é uma chatice isso sobre cadernos com alguma coisa do TOKIOHOTEL me lembra um acontecimento engraçado de uma professora que pegou o meu caderno é da minha irmã para dar o visto e encontrou várias fotos do TH espalhadas no nosso caderno é falou que só tinha macho professora daquelas engraçadinhas e ficou secando o BILL | |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar... Qui Jul 12, 2012 9:37 pm | |
| Eu antigamente cheguei a fazer cintos, bordando o nome da banda para usar | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar... Qui Jul 12, 2012 11:45 pm | |
| bo eu ja disse que são lindos néh ???? *o* e tambem tenho mania de colocar fotos deles em meus cadernos ou escrever algo sobre eles | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar... Sex Jul 13, 2012 9:43 am | |
| são lindos eu fiz um calendario com a foto do bill e do tom e coloquei no caderno pelo menos vc não fica com aquela cara de quando abre o caderno |
|
| |
Paloma S. Fã
Número de Mensagens : 91 Idade : 28 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 02/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar... Sex Jul 13, 2012 3:51 pm | |
| Parabéns seus cadernos ficaram lindos! Com um caderno desses dá até gosto de estudar | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar... Sex Jul 13, 2012 5:30 pm | |
| | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar... Sex Jul 13, 2012 5:56 pm | |
| Véi, eu fiz muito disso... Fazia com dor no coração, mas fazia... Porque eu tinha que recortar das revistas pra colar, e eles nem eram tão conhecidos e dá pra imaginar a escassez de fotos ou algo sobre a banda! Eu usei uma mesma foto por todo o ensino médio, porque eu plastifiquei, então eu colava e descolava a vontade, era só jogar um fundo preto na capa e boa!KKKKK! Foi massa porque eu cheguei no primeiro dia de aula do primeiro ano, e logo de cara uma garota também tava com o caderno com uma foto da banda na capa! Tipo, minha reação: "Meu Deus, isso é um MILAGRE!". Isso é bom porque quando você está entediada com as aulas, principalmente de filosofia, você pode ficar brisando com os rostinhos deles! | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar... Sex Jul 13, 2012 8:06 pm | |
| FICOU LINDOOO!!! - PKaulitz escreveu:
- Véi, eu fiz muito disso... Fazia com dor no coração, mas fazia... Porque eu tinha que recortar das revistas pra colar, e eles nem eram tão conhecidos e dá pra imaginar a escassez de fotos ou algo sobre a banda!
+1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar... | |
| |
|
| |
| Se isso levanta o astral pra estudar... | |
|