TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Se isso levanta o astral pra estudar...

Ir para baixo 
+4
D'Julia kaulitz
FantasyTrue
Joyce Kaulitz th
Izy's Drek
8 participantes
AutorMensagem
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek

Número de Mensagens : 297

Se isso levanta o astral pra estudar... Empty
MensagemAssunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar...   Se isso levanta o astral pra estudar... Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 8:36 pm

é miga, também coloquei o TH, todas as partes do meu fichario tem uma fto ou coisa do tipo, odeio acordar cedo para ver um monte de gente que nao gota de mim.... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar...   Se isso levanta o astral pra estudar... Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 9:05 pm

caderno lindo eu também fiz isso só que coloquei um poster naqueles cadernos que tem botão fica super legal a minha irmã também fez isso dá um animo ja que acordar cedo é uma chatice isso sobre cadernos com alguma coisa do TOKIOHOTEL me lembra um acontecimento engraçado de uma professora que pegou o meu caderno é da minha irmã para dar o visto e encontrou várias fotos do TH espalhadas no nosso caderno é falou que só tinha macho professora daquelas engraçadinhas e ficou secando o BILL huahua
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue

Número de Mensagens : 348

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar...   Se isso levanta o astral pra estudar... Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 9:37 pm

Eu antigamente cheguei a fazer cintos, bordando o nome da banda para usar triste
https://twitter.com/FsFantasytrue
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar...   Se isso levanta o astral pra estudar... Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 11:45 pm

bo eu ja disse que são lindos néh ???? *o*

e tambem tenho mania de colocar fotos deles em meus cadernos ou escrever algo sobre eles Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar...   Se isso levanta o astral pra estudar... Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 9:43 am

são lindos doce
eu fiz um calendario com a foto do bill e do tom e coloquei no caderno
pelo menos vc não fica com aquela cara de ¬¬ quando abre o caderno
Paloma S.

Fã
Paloma S.

Número de Mensagens : 91

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar...   Se isso levanta o astral pra estudar... Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 3:51 pm

Parabéns seus cadernos ficaram lindos!
Com um caderno desses dá até gosto de estudar Razz
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar...   Se isso levanta o astral pra estudar... Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 5:30 pm

já fiz muito isso *-*
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz

Número de Mensagens : 419

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar...   Se isso levanta o astral pra estudar... Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 5:56 pm

Véi, eu fiz muito disso... Fazia com dor no coração, mas fazia... Porque eu tinha que recortar das revistas pra colar, e eles nem eram tão conhecidos e dá pra imaginar a escassez de fotos ou algo sobre a banda!

Eu usei uma mesma foto por todo o ensino médio, porque eu plastifiquei, então eu colava e descolava a vontade, era só jogar um fundo preto na capa e boa!KKKKK!

Foi massa porque eu cheguei no primeiro dia de aula do primeiro ano, e logo de cara uma garota também tava com o caderno com uma foto da banda na capa! Tipo, minha reação: "Meu Deus, isso é um MILAGRE!".

Isso é bom porque quando você está entediada com as aulas, principalmente de filosofia, você pode ficar brisando com os rostinhos deles!

doce
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar...   Se isso levanta o astral pra estudar... Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 8:06 pm

FICOU LINDOOO!!!

PKaulitz escreveu:
Véi, eu fiz muito disso... Fazia com dor no coração, mas fazia... Porque eu tinha que recortar das revistas pra colar, e eles nem eram tão conhecidos e dá pra imaginar a escassez de fotos ou algo sobre a banda!
+1
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Se isso levanta o astral pra estudar...   Se isso levanta o astral pra estudar... Icon_minitime

Se isso levanta o astral pra estudar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanArts-
Ir para: