TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe

Ir para baixo 
+2
Maril MS
Pâmela.O.d.S
6 participantes
AutorMensagem
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe Empty
MensagemAssunto: DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe   DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:07 pm

Alguém sabe um site brasileiro de preferencia onde eu possa comprar esse DVD? Tou doida atras dele e não consigo encontrar . Alguém que tenha o DVD Zimmer 483 Live in Europe me recomenda onde compro por favor? Agradeço desde já. Danke
Ir para o topo Ir para baixo
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe   DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 1:16 am

Não sei se isso vai te ajudar mas...em vez de comprar tem como baixar...eu tenho um aplicativo no meu celular, que eh um galaxy y, chamado invenio carmen, la consegui baixar o humanoid city live e o zimmer 483 live, ateh outros videos do TH...voce pode baixar o app no cel se for compativel ou pedir p alguem q vc sabe q tem baixar....a não ser queira realmente comprar um original, conheço dois sites: www.livrariasaraiva.com e www.amazon.com espero ter ajudo um pouco! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe   DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 12:58 pm

Bom,eu não tenho mas ja procurei na Saraiva e não tem...Mas recentemente eu vi esse site --> http://www.cdbrasil.com.br/ anunciando o DVD por R$60,00 se eu bem me lembro
Eu nunca comprei nele então não sei se é confiável,mas não custa saber né,ao menos é brasileiro
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe   DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 1:27 pm

Não sei se tem muita diferença comprar por sites brasileiros ou estrangeiros, já o DVD é importado de qualquer jeito. Eu comprei pela amazon.de.

EDT

Bom, na verdade foi o meu tio que mora na Alemanha que comprou pra mim e depois mandou, porque daí sai bem mais barato. Mas é um saco isso, ter que correr atrás e desembolsar uma boa grana só porque não disponibilizam esses CDs/DVDs aqui no Brasil :/ Além de ter que esperar um monte. Mas tem alguns sites brasileiros, só não sei quais e se são confiáveis, espera e vê se alguém sabe...


Última edição por Laura em Ter Jul 10, 2012 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe   DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 2:15 pm

É eu também não achei na Saraiva Maril .
Eu vi o site do cdbrasil, porém eu não sei se é confiável e o prazo de entrega é de no minimo 1 mês.
Já me recomendaram a amazon mas me disseram que tem que ter cartão internacional Laura, ainda mais na amazon.de . Aí tá tudo escrito em alemão eu não entendo ://

Mas obrigada gurias ^^
Ir para o topo Ir para baixo
pallasyfxga
Iniciante



Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/07/2012

DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe   DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 10:52 pm

Não sei se isso vai te ajudar mas.. DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe Omsh
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe   DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 10:12 am

Também queria muito esse DVD ):
Pena que os sites brasileiros não sei se são confiaveis ou não, porque ninguem quer sair perdendo dinheiro, né haha
Se eu conseguir ou achar algum site confiavel, posto aqui ok ? (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe   DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DVD Tokio Hotel Zimmer 483 Live in Europe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel bar Zimmer 483
» Tokio Hotel TV HISTORY, Parte 2: ZIMMER 483 (2007)
» Comet 2010 » BEST LIVE ACT: Tokio Hotel!
» #TokioHotelComets nos TT's
» Fotos do Tokio Hotel no Milk Live

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: