TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Onde tudo começou (Completa)

Ir para baixo 
+7
Paloma S.
.JH.
luciana gonçalves kaulitz
FantasyTrue
flávia
Pâmela.O.d.S
miss lu
11 participantes
AutorMensagem
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:13 pm

Onde tudo começou (Completa) 34grmaa


Autor:eu mesma
Classificação:Livre para todos os públicos hehe
Gênero:Romance
Beta-Reader:Eu
Nº de capítulos:2
Terminada ou não:sim

Ahm é gente tá certo que eu costumo escrever fics de comédia, mas resolvi mostrar meu lado intensamente romântica^^
Então, alguém quer ler?


Última edição por miss lu em Dom Jul 15, 2012 2:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:16 pm

Yo!! eu quero posta sim Lu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 11:40 pm

Poste ^^
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 5:09 pm

Claro que eu quero ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 5:41 pm

posta yaya
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 6:27 pm

PARTE 1

Me chamo Brenda, tenho 21 anos e moro em LA. Sou brasileira decidi correr atrás da minha carreira de estilista. Sou fã do Tokio hotel, gosto de todos, mas tenho uma maior afinidade pelo Bill. Quando pisei em solo americano, sonhava no dia em que conheceria a minha banda favorita. E o destino me colocou neste caminho.
Agora estou chegando ao meu trabalho. Sou assistente da Shay Todd, ela é dona da grife de biquínis, a qual recebe seu nome. De qualquer forma, trabalhando ao lado de um importante nome no mundo da moda irá me ajudar a decolar. Shay e Shiro (seu noivo) são muito amigos de Bill e Tom Kaulitz, por isso tive a sorte de conhecê-los. Tom sempre fora brincalhão, adora curtir a noite, mas é um pouco fechado. Bill é mais falante, e claro, os dois são super simpáticos. Simpatia essa que fez voltar aquilo que eu sentia pelo Bill. Desde que o conheci tive a certeza de eu realmente era apaixonada por ele, pena que ele não saiba disso. Cadê a coragem para demonstrar o que sinto?
Nós estamos há 5 anos compartilhando tudo juntos. Mas a verdade é que ele sempre me viu como sua melhor amiga, a irmã dele. Pior de tudo era ouvir ele dizendo das garotas bonitas que ele via na balada, as que beijou, ficou. Fazia cara de interesse quando no fundo era só tédio e tristeza...
Saio do carro e entro na loja.

Shay-Brenda, que bom que chegou!
Brenda-Oi Shay!
Shay-Aqui está o convite.
Brenda-Ah sim...
Shay-E você tem que ir, caso contrário todos nós vamos ficar tristes!
Brenda-Ai meu deus hahaha
Shay-Melhor, mando o Bill te buscar!

Shay sabia da minha paixão secreta. Acho que todos sabiam, menos o Bill que não viu o óbviu.

Shay-Quem sabe você e ele conversam...
Brenda-E aí o Tom apresenta alguma garota rica e linda pra ele...
Shay-Mas você não pode pensar assim, talvez sei lá, vá que acaba criando um clima lá...
Brenda-Ai, você sempre diz a mesma coisa.
Shay-Ih, você está muito negativa! E olha, o Bill não é de ficar com garotas só porque são bonitas e estilosas. Você sabe o que ele procura em uma mulher.
Brenda-é isso é verdade. Mas confesso que no fundo tenho um pouco de medo... Sei lá, se eu me declarar para ele posso receber um não, e acabar com a nossa amizade, entendeu?
Shay-Mas você só vai saber se tentar. Ok vou deixar você aí e daqui a pouco estou de volta.
Brenda-Beleza!

Sentei na mesa e abri as pastas verificando os croquis. Quando me dei conta, estava há 4 horas seguidas só olhando esboços de roupas e não é à toa voltou a dor no pescoço. Do nada batem na porta. Eu peço para entrar. Pensava que era Shay, mas quando levanto minha cabeça dou de cara com Bill.

Bill-Muito trabalho?
Eu ri. Perto dele eu arreganhava a boca, parecia uma retardada.

Brenda-Nossa, meus olhos estão até ardendo. E como vai o estúdio?
Bill-Bem, hoje eu e o Tom faremos gravação dos vocais e amanhã folga, já que tem a festa da Shay.
Brenda-Sim, mais uma inauguração de loja.
Bill-É, só não entendi fazer a festa na casa dela.
Brenda-Deve ser porque ela acabou de se mudar.
Bill-É... Então, vamos tomar um café?
Brenda-Ih ainda tenho que terminar algumas coisas...
Bill-Mas já são 6 horas da tarde!

Olhei para o relógio. Realmente já tinha acabado meu expediente. Arrumei as minhas coisas e saímos. No café, fizemos os nossos pedidos.

Bill-Tu vai?
Brenda-Onde?
Bill-Na festa, ué!
Brenda-Ah não sei...
Bill-Ah vai cara por favor! Queria muito que você fosse!
Brenda-Eu não curto muito sair à noite-menti- E além do mais, tem o Tom!
Bill-Nha, o Tom mal chega e já sai à caça... Eu sempre fico forever alone. É sempre assim: Shay e Shiro; Tom e alguma garota; e eu sozinho, como sempre.
Brenda-Ah para com isso, você é um cara muito bonito, vai encontrar alguém!
Bill-Tô achando difícil... O pior é que o Tom deu pra apresentar um monte de guria.
Brenda-Mas vem cá... E aquela garota?

Bill havia me dito que estava gostando de alguém. Ele nunca me falou quem era, sempre fez mistério. Ninguém sabia quem havia roubado seu coração, mas pelo que eu sei essa pessoa não sabe dele.

Bill-É, eu acho que ela vai na festa amanhã.
Brenda-Sério?
Bill-Por isso que eu queria que você fosse.
Brenda-Affs, e eu vou ficar de vela?
Bill-Por favor, vai!
Brenda-Ahm... Vou pensar. Mas tem 90% de chances de eu não ir. Agora eu preciso ir que tenho muita coisa para fazer.

Bill fez uma cara triste.

Bill-Ok... Você vai entrar no MSN hoje?
Brenda-Sim, por quê?

Bill ficou quieto.

Bill-Nada não, só pra saber.
Brenda-Ok, tchau.

Me despedi, entrei no carro e fui para casa. Depois de 2 horas enfrentando um congestionamento típico em LA, cheguei em casa cansada. A primeira coisa que eu fiz foi me jogar no sofá. Depois levantei e fui tomar banho. Já de pijama, fiz um lanche e levei a bandeja para o meu quarto. Peguei minha bolsa e tirei algumas papeladas que ainda teria que organizar pela manhã. Liguei meu notebook e vi que Bill estava online.

-conversa on-
Brenda diz: Oi
Bill diz:Oi Brenda!
Brenda diz: Ué, você por aqui?
Bill: É eu fiz uma pequena pausa.
Brenda: Ah sim...
Bill: Sabe aquela menina?
Brenda:A que você gosta?
Bill:Isso!
Brenda: Ela vai amanhã à festa mesmo?
Bill: Bom, isso eu não sei... Mas eu me declarei pra ela!
Brenda: Sério? Nossa o que ela falou?
Bill: Ela ficou surpresa!
Brenda:E o que ela disse?
Bill:Eu... Eu to esperando você responder.

Nesse momento eu gelei. Deu um curto circuito na minha cabeça.

Brenda:Você ta brincado né?
Bill:Como assim?
Brenda:Do que você ta falando?
Bill:Olha, eu já esperei tempo demais e decidi que é hoje: eu gosto de você. Com o tempo eu descobri que estava apaixonado por você, na verdade o Tom já sabe disso, ele dizia pra eu falar, mas eu não tinha coragem.
Brenda:Mas...
Bill:Sério, por isso que eu quero que você vá amanhã para a festa porque se você não gosta de mim como eu gosto de você, é melhor nem ir, prefiro ficar na minha mesmo, sério, eu vou entender, a gente pode continuar e sermos amigos e...
Brenda:Bill... Eu...Eu não esperava...
Bill: Desculpa preciso sair, tchau.

-conversa off-

Ele saiu. Eu fiquei ali parada processando na minha cabeça aquelas palavras escrita... Eu não sabia se eu ria ou chorava, mas meu coração estava prestes à explodir.


QUEREM QUE EU CONTINUE?


Última edição por miss lu em Qui Jul 12, 2012 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 6:32 pm

Continua sim. triste imediatamente. :*-*:

Meu coração também está prestes a explodir
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Convidad
Convidado




Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 7:05 pm

Continua Lu...com certeza fortes emoções vem ai Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 9:28 pm

Lindooooooooo bua :p Isso que nem chegou no final ainda, mas ta muito emocionante.
CLARO QUE CONTINUA o/
Ir para o topo Ir para baixo
luciana gonçalves kaulitz

Fã
luciana gonçalves kaulitz


Número de Mensagens : 59
Idade : 26
Localização : Manaus
Data de inscrição : 11/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 7:05 pm

continua eu adorei e claro que vc vai continuar
por favor continua affraid
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 8:01 pm

Sonhei aqui com o Bill ON no MSN rsrsrsrsrs **IMAGINA**

Bill foi meio frouxo se declarando por Msn, mas pelo menos ele fez. Onde tudo começou (Completa) 719199Onde tudo começou (Completa) 719199Onde tudo começou (Completa) 719199

E é obvio que eles vão ficar juntos, Onde tudo começou (Completa) 795180 To na torcidaaa..Aqui

Coontinuaa!!! Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 2:20 pm

PARTE 2

Desci as escadas e fui para a cozinha. Peguei um copo de água e passei uma hora refletindo a minha vida. Estava em êxtase. Parecia que aquilo não era real... Éramos grandes amigos. Mas sentia que algo ultrapassava esse sentimento. Ele me via só como irmã, até que chegou o dia em que seria correspondida. Ei tentava imaginar a cena... Como seria daqui para frente?
Em toda a minha vida não tive muitos namorados. Eu era a nerd solitária no colégio. A estranha, que era tímida, tinha espinhas, usava óculos e aparelho... Os meninos torravam a minha paciência por ser um pouco esquisita, as pessoas não iam muito com a minha cara. Depois de muitos anos, eu aqui, em LA, assistente de Shay Todd, eu super estilosa e com Bill Kaulitz ao meu lado.
O que eu iria fazer quando o visse? Como o beijaria? Será que ele beija bem? O que eu faço? Levantei, fui para meu quarto e deitei na cama. Passei a madrugada inteira acordando. Não conseguia dormir direito, minhas mãos suavam. Tentava ficar calma, mas não conseguia!


No dia seguinte, cheguei na loja um pouco aérea. Shay correu para a minha sala.
Shay- Menina, já sei de tudo.
Brenda-Sabe o que? – Arregalei os olhos.
Shay-Tudo, ué!
Brenda-Quem te contou?
Shay-O Tom hehe
Brenda-Ah, que beleza! Agora mesmo nem fiquei nervosa.
Shay-Menina, não precisa ficar assim... Olha, hoje eu vou liberar você do serviço. Quero você bonita e radiante hoje à noite.
Brenda-Pior que eu não sei ainda que roupa ir... E também... Ah eu to nervosa! E se eu amarelar?
Shay-Tu nem tenta não vir para a festa que eu mesma busco você! Vamos! Hoje é tudo por minha conta!
Brenda-Hã?
Shay-Vou comprar um vestido pra você!
Brenda-Ai meu deus...
Shay-Ai meu deus nada! Vem comigo!


Fomos para o shopping e escolhemos o meu vestido. Shay aproveitou e comprou o dela. Depois ela foi embora, pois precisava resolver os últimos preparativos para a festa de inauguração. Eu fiquei por lá, aproveitei e fui ao salão. Cortei um pouco o cabelo, babyliss e saí de lá uma nova pessoa.
Cheguei em casa e fui correndo para o quarto. Em uma das minhas sacolas, retirei meu vestido e na outra um kit com sabonetes, óleos corporais e cremes para o corpo. Tomei um banho relaxante, coloquei um roupão de banho e fui fazer minha maquiagem. Não sou muito de ficar tascando 1 quilo de base na minha cara, mas aquele dia era especial, por isso merecia um bom trato. Passei uma sombra cor pérola, cílios postiços, muitas camadas de rímel. Blush para marcar bem e para finalizar, um batom escuro, do tipo “pronto pra beijar”. Olhei o resultado no espelho e confesso que eu ri. Eu e o Bill íamos ficar com a cara borrada na hora do beijo.

Onde tudo começou (Completa) Keajqq

Meu Deus... Já to até pensando nisso! Fui em direção à cama e peguei meu vestido. Era preto e tinha um decote nas costas acompanhado de um laço que marcava a cintura. Coloquei um scarpin preto também e finalizei com um brinco que tinha várias pedras douradas. Deixei meu cabelo solto e dei uma última olhada. Perfeito! Para finalizar, passei meu melhor perfume e assim entrei no meu carro com aquele frio na barriga.

Onde tudo começou (Completa) 2ecg9k6


Cheguei naquela Mansão de Shay e Shiro. Um homem abriu a porta para mim, eu saí do carro, entreguei as chaves e olhei para a casa. Respirei fundo e entrei. Mansão extraordinária, era muito grande, e em conseqüência, devia ter mais de 500 pessoas naquela imensa sala. Fiquei olhando por cima para ver se encontrava alguém conhecido, quando Ria passa perto de mim.

Ria-Oi Brenda!
Brenda-Oi! – A Beijei- Então, onde está a dona da festa?
Ria-É só entrar naquele corredor, ela está conversando com alguns empresários.
Brenda-Ah ok, obrigada.
Ria-Ela te dirá onde o Bill está! Boa sorte!
Brenda-Obrigada.

Confesso que fiquei um pouco sem graça. Começou a voltar o nervosismo. Ai meu deus Brenda, fiquei calma. Fui no local onde Ria tinha me falado e nem olhei para os lados. Minhas bochechas queimavam e eu tinha certeza que estava com a cara vermelha igual um pimentão!
Avistei de longe Shay e Shiro tirando fotos. Me aproximei.

Shay-Brenda! Nossa, estás linda!
Shiro-Vais fazer sucesso aqui!
Brenda-hahaha Obrigada! Vocês também, estão muito elegantes.
Shiro-Ok, vou deixar você conversando enquanto eu pego uma bebida.
Shay/Brenda-Ok.
Brenda-Nossa, sua casa é fantástica!
Shay-Ah obrigada! Confesso que preciso fazer um mapa, senão eu acabo me perdendo aqui!

Nós rimos. A conversa estava fluindo mas estava me segurando pra não fazer a pergunta.

Shay-Quer saber onde Bill está?

Ela lê mentes!

Brenda-Err... É né, não vi nenhum dos dois aqui! E também eles não apareceram hoje lá na sua loja...
Shay-Sim, o Tom me contou que Bill estava tão nervoso que não teve coragem de dar uma passada lá. E além do mais, você saiu bem mais cedo.
Brenda-Verdade... Err, então...
Shay-hahaha Eles estão no lado de fora, bem no jardim perto da piscina. Não tem ninguém lá, eu garanto que ninguém vá incomodar. E pode deixar que eu amarro o Tom pra ele não ficar atrapalhando!
Brenda-hahahahaa beleza, obrigada Shay!

Respirei fundo o fui indo em direção à piscina. Comecei e escutar duas pessoas falando baixo. Provavelmente eram eles. Cheguei perto e Bill estava em pé com algo que escondia atrás de si e Tom em sua frente. Bill estava com uma jaqueta e Tom com um casacão.

Onde tudo começou (Completa) 2dm758j Onde tudo começou (Completa) Nfl1xl


Bill-Acho que vou amarelar...
Tom-Relaxa senão não encaixa! Hahahahahaha
Bill-Tom, se você começar com isso de novo eu vou te jogar dentro da piscina!
Tom-Ah Bill, relaxa cara, ela gosta de você, você gosta dela, estão afim um do outro... Vá em frente!

Eu dei uma risada baixa e fui aproximando. Eles pararam a conversa o olharam pra mim. Tive vontade de sair correndo, mas tive que ser forte!

Tom-Oh cunhadi...
Bill-Tom...
Tom-Err... Oi err... Então né, vou deixar vocês aí, de boa. Beleza?

Tom saiu de fininho. Dei um riso. Meus olhos se voltaram para Bill. Eu estava tão tímida quanto ele.

Bill-Err... Oi.
Brenda-Oi...

Bill retirou um buquê de flores.

Bill-Eu comprei pra você. Espero que goste.

Achei muito fofo aquilo tudo. Peguei o buquê e ficava admirando as rosas vermelhas.

Brenda-São lindas... Obrigada!
Bill-É para a garota mais bonita da festa...
Brenda-haha... Ok, nem estou vermelha!

Ele riu.

Bill-Você fica bonita até envergonhada.

Eu ri pra ele.

Brenda-Então, você está bonito!
Bill-Ah valeu! Você está linda!

Começamos a conversar, e ficamos andando de mãos dadas. Aos poucos ambos fomos perdendo a timidez, e de repente o clima estava super cool. Bill pegou cuidadosamente o buquê e colocou um cima de um banco. Ele olhou para mim.

Bill-Eu posso te dar um beijo?

Meu coração quase saltou pra fora, mas tomei força e respondi:

Brenda-Não precisa pedir.

Ele colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha. Uma de suas mãos foi para a minha cintura e a outra em meu rosto. Ele foi se aproximando lentamente. Fechei meus olhos e deixei me levar. Nossos lábios se juntaram e deu início a um longo beijo, um beijo com pegada, desejo e paixão. Bill beijava muito bem, seu piercing fazia aquilo ficar cada vez melhor. Nos soltamos quando já não estávamos mais agüentando e rimos.

Bill-Quer ser minha namorada?
Brenda-Eu aceito!

Nos abraçamos e beijamos de novo.

Tom-WWWEEEEEEEEEEEEEEE MATA ELE GURIAAAAA
Bill-Tom!

Bill me deu um ultimo selinho e saiu correndo atrás de Tom, a qual ria como uma criança.

Passaram-se os anos e muita coisa aconteceu. Consegui abrir minha grife de roupa e fazer sucesso no mundo da moda. Shay, crescendo com sua empresa. Bill e a banda ainda sim fazendo sucesso. E o nosso amor, crescendo ainda mais.
FIM


Ok, espero que tenham gostado!
Comentem, please!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 2:51 pm

Ficou muito bom aplausos Gostei muito do final e claro tinha que ter o Tom trollando o Bill como sempre kkkk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 3:29 pm

Citação :
Tom-WWWEEEEEEEEEEEEEEE MATA ELE GURIAAAAA
Bill-Tom!

Estou rindo até agora :')

Adoro sua escrita.
Parabéns aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Convidad
Convidado




Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 4:59 pm

lindo muito lindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma S.

Fã
Paloma S.


Número de Mensagens : 91
Idade : 27
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 02/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 6:41 pm

MUITO FOFA ESSA ONE *-*
AMEEEI, sei lá, parecia tão verdadeira. A medida que Brenda ficava nervosa eu tbm ficava kkkkkkkkkk.

Muita boa sua one! Parabéns aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Kaulitz B.
Iniciante
Bella Kaulitz B.


Número de Mensagens : 21
Idade : 28
Data de inscrição : 26/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 7:11 pm

WOW '-' me surpreendi! Sério muito boa essa One u.u

Parabéns Miss Lu *-*

E se escrever mais alguma, por favor me fale!

Tu escreve muito bem, muito bem mesmo.


xoxo:*
Ir para o topo Ir para baixo
luciana gonçalves kaulitz

Fã
luciana gonçalves kaulitz


Número de Mensagens : 59
Idade : 26
Localização : Manaus
Data de inscrição : 11/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:20 pm

adorei e muito
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 9:38 pm

Jejê K. Listing escreveu:
Ficou muito bom aplausos Gostei muito do final e claro tinha que ter o Tom trollando o Bill como sempre kkkk Very Happy

leitora nova depois que acabou a fic kkkk

mais ficou muitooo legal aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 9:41 pm

Realmente muito boa tua One. Tu escreves MUITO bem ^^
Parabéns! E a história tambem é bem emocionante né :p
Eu também ficaria nervosa como a Brenda. Te entendo amiga KKKKKK
Quando escreveres mais one's me avise ^^
Parabéns¹²³
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 9:46 pm

Ownt, adorei a Fic.

Parabens ficou um final lindo :-)
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 4:56 pm

Citação :
MUITO FOFA ESSA ONE *-*
AMEEEI, sei lá, parecia tão verdadeira. A medida que Brenda ficava nervosa eu tbm ficava kkkkkkkkkk.

Muita boa sua one! Parabéns aplausos

Eu também! kkkkk *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 3:21 pm

Ameiii....muito linda,tão verdadeira,tão fofa,tão romântica!!! haha parabéns viu?

quando tiver outra poste aqui de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitimeSex Out 26, 2012 11:51 am

D'Julia kaulitz escreveu:
Jejê K. Listing escreveu:
Ficou muito bom aplausos Gostei muito do final e claro tinha que ter o Tom trollando o Bill como sempre kkkk Very Happy

leitora nova depois que acabou a fic kkkk

mais ficou muitooo legal aplausos

+1

Ah que fofo Razz

Bill tão lindo, Tom tão ganso kkkkk

Parabéns linda, muito legal sua fic aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde tudo começou (Completa) Empty
MensagemAssunto: Re: Onde tudo começou (Completa)   Onde tudo começou (Completa) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde tudo começou (Completa)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quando a banda começou ?
» Onde está o Tom? (Fic completa)
» PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU!
» Bravo (DE) - nº28/2009 // Tudo começou de uma maneira tão querida!
» One shot - " se minha vida começou em teu amor,deverá acabar assim "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: