TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Resposta do Tom na Alien Wall

Ir para baixo 
+5
Breenda_Pepe
D'Julia kaulitz
Ilana
Marla!TH
Missy Bardot
9 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Resposta do Tom na Alien Wall Empty
MensagemAssunto: Resposta do Tom na Alien Wall   Resposta do Tom na Alien Wall Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 12:30 pm

Resposta do Tom na Alien Wall 250813_390768474315280_923780624_n

@Sara: @Tom: estou me perguntando sobre Gustav e suas lições de bateria? Talvez poderia mostrar seu talento durante a próxima tour, está planejando algo assim? ;-)

@Tom: @sara: Atualmente ele ME pergunta se eu posso lhe dar algumas lições de bateria ;-) Quero tocar uma pequena sessão de bateria na próxima tour!
____________________________________________________________
Antes que vocês comecem novamente a discutir e brigar por causa das brincadeiras do Tom,eu só quero dizer que isso não leva ninguém a nada Rolling Eyes
Poxa gente,nós somos Aliens,e não Billzitas ou Tomzitas ou seja lá o que for Neutral

Essas pessoas que discutem por essas coisas deviam ter vergonha de fazer tanta bagunça por uma coisa que vocês não vão mudar.O Tom É desse jeito,SEMPRE foi e SEMPRE será.

Não adianta vocês virem aqui e xingarem e brigarem umas com as outras por uma coisa que não vai mudar em nada o jeito dele.

Caramba,eu não fico com raiva,eu fico triste por saber que tem gente querendo criar barreiras aqui no fórum por um detalhe na personalidade do Tom.Se fosse algo que prejudicasse a banda ou algo do tipo,aí sim é uma coisa a se questionar.

Mas não prejudica a banda,eu acho que tem o efeito contrário.Com essas brincadeiras do Tom,o ego dele e essas coisas que ele faz ajuda a banda a ficar mais unida entre eles.Nas famílias mais unidas tem sempre alguém a fazer palhaçadas e brincadeiras pra divertir os outros.

Cada um deles tem uma característica que talvez possa parecer chata no ponto de vista de algumas fans,tipo o Bill ser meio egoísta e só ele falar nas entrevistas,o Gustav que parece que está sempre entediado e nunca fala nada,o Georg que não revida ás provações do Tom,etc.

São características que eles tem,assim como todo mundo.

E se eles,depois de mais de 11 anos,se suportam e continuam amigos,porque nós Aliens não podemos fazer simplesmente a mesma coisa??? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Resposta do Tom na Alien Wall Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall   Resposta do Tom na Alien Wall Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 12:41 pm

Ah..também o tipo de pergunta que a guria faz...aff
só dou risada mesmo... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Resposta do Tom na Alien Wall Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall   Resposta do Tom na Alien Wall Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 3:52 pm

Concordo com a Milena!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Resposta do Tom na Alien Wall Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall   Resposta do Tom na Alien Wall Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 6:46 pm

Citação :
@Tom: @sara: Atualmente ele ME pergunta se eu posso lhe dar algumas lições de bateria ;-) Quero tocar uma pequena sessão de bateria na próxima tour!

kkkkkkkkkkkkk(...)kkkkkkkkkkkkkk POR FAVOR, RINDO ETERNAMENTE.
Tom Kaulitz, cuidado com o seu ego, uma hora ele não vai mais caber na sua testa kkkkk -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Resposta do Tom na Alien Wall Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall   Resposta do Tom na Alien Wall Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:00 pm

Milena Kaulitz escreveu:

____________________________________________________________
Antes que vocês comecem novamente a discutir e brigar por causa das brincadeiras do Tom,eu só quero dizer que isso não leva ninguém a nada Rolling Eyes
Poxa gente,nós somos Aliens,e não Billzitas ou Tomzitas ou seja lá o que for Neutral

Essas pessoas que discutem por essas coisas deviam ter vergonha de fazer tanta bagunça por uma coisa que vocês não vão mudar.O Tom É desse jeito,SEMPRE foi e SEMPRE será.

Não adianta vocês virem aqui e xingarem e brigarem umas com as outras por uma coisa que não vai mudar em nada o jeito dele.

Caramba,eu não fico com raiva,eu fico triste por saber que tem gente querendo criar barreiras aqui no fórum por um detalhe na personalidade do Tom.Se fosse algo que prejudicasse a banda ou algo do tipo,aí sim é uma coisa a se questionar.

Mas não prejudica a banda,eu acho que tem o efeito contrário.Com essas brincadeiras do Tom,o ego dele e essas coisas que ele faz ajuda a banda a ficar mais unida entre eles.Nas famílias mais unidas tem sempre alguém a fazer palhaçadas e brincadeiras pra divertir os outros.

Cada um deles tem uma característica que talvez possa parecer chata no ponto de vista de algumas fans,tipo o Bill ser meio egoísta e só ele falar nas entrevistas,o Gustav que parece que está sempre entediado e nunca fala nada,o Georg que não revida ás provações do Tom,etc.

São características que eles tem,assim como todo mundo.

E se eles,depois de mais de 11 anos,se suportam e continuam amigos,porque nós Aliens não podemos fazer simplesmente a mesma coisa??? Rolling Eyes

as vezes eu acho que as fas fazem esse tipo de pergunta so pra ver essass respostas do Tom kk

mais seria legal eles trocando de lugar na proxima tour, o Bill na guitarra o Tom na batera ...
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Resposta do Tom na Alien Wall Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall   Resposta do Tom na Alien Wall Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 12:26 pm

ah por favor, né.. alien se revoltar com isso? HAISDHIODSAHOISDAHOSDAIH
eu só dou risada com o Tom, sério... Quem me dera poder dar uma zoada básica com ele Razz

mas aí, é LÓGICO que não passa de brincadeira e não tem motivo para as aliens se irritarem, porque se for contar tudo o que eles fazem, essa próxima tour será um circo!

olha só:
*Segundo o Tom, Georg faria um show à parte tocando sem camisa

*Tom quer tentar tocar novos instrumentos, inclusive flauta e então mostrar para os aliens que, ao contrário da Katy Parry, ele não usa flashback(?)

*Bill está tendo aulas de guitarra com o Tom e (o próprio ser devagar) quer tocar algo na próxima tour...

*Agora Tom quer tocar bateria em uma das músicas, talvez....

Meeeeu, sério... Não acho que a intenção dos kaulitz seja criar tantas coisas para eles e assim tirar o pequeno espaço que tem o Georg e o Gustav...
E se tiver tanta coisa como eles dizem brincando no APP, essa tour será uma festa só, né? Um circo que SASENHORA.. HDSAHIOADHODSAH

entao, concordo com a Milena e acho que todo mundo poderia relevar as piadas do Tom e só esperar a próxima tour para saber o que vem por aí Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Resposta do Tom na Alien Wall Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall   Resposta do Tom na Alien Wall Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 12:43 pm

Essas piadas do Tom são tranquilas,o problema é que ele as vezes ele faz umas de mau gosto,quando eu conheci eu ficava enojada com o machismo dele.
O Tom está até melhor agora,antes ele pegava mais pesado lembram?
Gente essa rixa já deu o que tinha que dar,vocês estão ficando igual os roqueiros e os funkeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Resposta do Tom na Alien Wall Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall   Resposta do Tom na Alien Wall Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 12:55 pm

Danielle K escreveu:
Essas piadas do Tom são tranquilas,o problema é que ele as vezes ele faz umas de mau gosto,quando eu conheci eu ficava enojada com o machismo dele.
O Tom está até melhor agora,antes ele pegava mais pesado lembram?
Gente essa rixa já deu o que tinha que dar,vocês estão ficando igual os roqueiros e os funkeiros.
Na verdade esse "machismo" é um comportamento típico dos alemães,eles são secos assim mesmo...quem é mais sensível acaba por se ofender por algo que ele nem teve a intenção de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Resposta do Tom na Alien Wall Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall   Resposta do Tom na Alien Wall Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 2:55 pm

Desculpa (..) Voltando ao assunto que é a postangem do Tom.

Cada um na sua função, mas vai ser divertido ver ele se aventurar na bateria nem que seja por breves momentos. Falando assim só me aumenta a ansiedade pra essa Tour, tão esperada... e distante.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Resposta do Tom na Alien Wall Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall   Resposta do Tom na Alien Wall Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 6:56 pm

Ilana escreveu:
Citação :
@Tom: @sara: Atualmente ele ME pergunta se eu posso lhe dar algumas lições de bateria ;-) Quero tocar uma pequena sessão de bateria na próxima tour!

kkkkkkkkkkkkk(...)kkkkkkkkkkkkkk POR FAVOR, RINDO ETERNAMENTE.
Tom Kaulitz, cuidado com o seu ego, uma hora ele não vai mais caber na sua testa kkkkk -q

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[...]~KKKKKKKKKKK[...]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa, mas eu ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Resposta do Tom na Alien Wall Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall   Resposta do Tom na Alien Wall Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 10:26 pm

Júlia G. escreveu:
Ilana escreveu:
Citação :
@Tom: @sara: Atualmente ele ME pergunta se eu posso lhe dar algumas lições de bateria ;-) Quero tocar uma pequena sessão de bateria na próxima tour!

kkkkkkkkkkkkk(...)kkkkkkkkkkkkkk POR FAVOR, RINDO ETERNAMENTE.
Tom Kaulitz, cuidado com o seu ego, uma hora ele não vai mais caber na sua testa kkkkk -q

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[...]~KKKKKKKKKKK[...]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa, mas eu ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PUTZ VELHO, FALAR DA TESTA É SACANAGEM, EU RINDO ETERNAMENTE ALSKLAKSLAKLSKLSKLAKSL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Resposta do Tom na Alien Wall Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall   Resposta do Tom na Alien Wall Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resposta do Tom na Alien Wall
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resposta do Tom na Alien Wall
» Resposta do Tom na Alien Wall
» Resposta do Tom na Alien Wall
» Resposta Bill. Alien Wall
» Resposta do Bill na Alien Wall

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: