| Resposta do Tom na Alien Wall | |
|
+5Breenda_Pepe D'Julia kaulitz Ilana Marla!TH Missy Bardot 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Resposta do Tom na Alien Wall Qua Jun 27, 2012 12:30 pm | |
| @Sara: @Tom: estou me perguntando sobre Gustav e suas lições de bateria? Talvez poderia mostrar seu talento durante a próxima tour, está planejando algo assim? ;-) @Tom: @sara: Atualmente ele ME pergunta se eu posso lhe dar algumas lições de bateria ;-) Quero tocar uma pequena sessão de bateria na próxima tour! ____________________________________________________________ Antes que vocês comecem novamente a discutir e brigar por causa das brincadeiras do Tom,eu só quero dizer que isso não leva ninguém a nada Poxa gente,nós somos Aliens,e não Billzitas ou Tomzitas ou seja lá o que for
Essas pessoas que discutem por essas coisas deviam ter vergonha de fazer tanta bagunça por uma coisa que vocês não vão mudar.O Tom É desse jeito,SEMPRE foi e SEMPRE será.
Não adianta vocês virem aqui e xingarem e brigarem umas com as outras por uma coisa que não vai mudar em nada o jeito dele.
Caramba,eu não fico com raiva,eu fico triste por saber que tem gente querendo criar barreiras aqui no fórum por um detalhe na personalidade do Tom.Se fosse algo que prejudicasse a banda ou algo do tipo,aí sim é uma coisa a se questionar.
Mas não prejudica a banda,eu acho que tem o efeito contrário.Com essas brincadeiras do Tom,o ego dele e essas coisas que ele faz ajuda a banda a ficar mais unida entre eles.Nas famílias mais unidas tem sempre alguém a fazer palhaçadas e brincadeiras pra divertir os outros.
Cada um deles tem uma característica que talvez possa parecer chata no ponto de vista de algumas fans,tipo o Bill ser meio egoísta e só ele falar nas entrevistas,o Gustav que parece que está sempre entediado e nunca fala nada,o Georg que não revida ás provações do Tom,etc.
São características que eles tem,assim como todo mundo.
E se eles,depois de mais de 11 anos,se suportam e continuam amigos,porque nós Aliens não podemos fazer simplesmente a mesma coisa??? |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall Qua Jun 27, 2012 12:41 pm | |
| Ah..também o tipo de pergunta que a guria faz...aff só dou risada mesmo... | |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall Qua Jun 27, 2012 3:52 pm | |
| | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall Qua Jun 27, 2012 6:46 pm | |
| - Citação :
- @Tom: @sara: Atualmente ele ME pergunta se eu posso lhe dar algumas lições de bateria ;-) Quero tocar uma pequena sessão de bateria na próxima tour!
kkkkkkkkkkkkk(...)kkkkkkkkkkkkkk POR FAVOR, RINDO ETERNAMENTE. Tom Kaulitz, cuidado com o seu ego, uma hora ele não vai mais caber na sua testa kkkkk -q | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall Qua Jun 27, 2012 10:00 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
____________________________________________________________ Antes que vocês comecem novamente a discutir e brigar por causa das brincadeiras do Tom,eu só quero dizer que isso não leva ninguém a nada Poxa gente,nós somos Aliens,e não Billzitas ou Tomzitas ou seja lá o que for
Essas pessoas que discutem por essas coisas deviam ter vergonha de fazer tanta bagunça por uma coisa que vocês não vão mudar.O Tom É desse jeito,SEMPRE foi e SEMPRE será.
Não adianta vocês virem aqui e xingarem e brigarem umas com as outras por uma coisa que não vai mudar em nada o jeito dele.
Caramba,eu não fico com raiva,eu fico triste por saber que tem gente querendo criar barreiras aqui no fórum por um detalhe na personalidade do Tom.Se fosse algo que prejudicasse a banda ou algo do tipo,aí sim é uma coisa a se questionar.
Mas não prejudica a banda,eu acho que tem o efeito contrário.Com essas brincadeiras do Tom,o ego dele e essas coisas que ele faz ajuda a banda a ficar mais unida entre eles.Nas famílias mais unidas tem sempre alguém a fazer palhaçadas e brincadeiras pra divertir os outros.
Cada um deles tem uma característica que talvez possa parecer chata no ponto de vista de algumas fans,tipo o Bill ser meio egoísta e só ele falar nas entrevistas,o Gustav que parece que está sempre entediado e nunca fala nada,o Georg que não revida ás provações do Tom,etc.
São características que eles tem,assim como todo mundo.
E se eles,depois de mais de 11 anos,se suportam e continuam amigos,porque nós Aliens não podemos fazer simplesmente a mesma coisa??? as vezes eu acho que as fas fazem esse tipo de pergunta so pra ver essass respostas do Tom kk mais seria legal eles trocando de lugar na proxima tour, o Bill na guitarra o Tom na batera ... | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall Qui Jun 28, 2012 12:26 pm | |
| ah por favor, né.. alien se revoltar com isso? HAISDHIODSAHOISDAHOSDAIH eu só dou risada com o Tom, sério... Quem me dera poder dar uma zoada básica com ele mas aí, é LÓGICO que não passa de brincadeira e não tem motivo para as aliens se irritarem, porque se for contar tudo o que eles fazem, essa próxima tour será um circo! olha só: *Segundo o Tom, Georg faria um show à parte tocando sem camisa *Tom quer tentar tocar novos instrumentos, inclusive flauta e então mostrar para os aliens que, ao contrário da Katy Parry, ele não usa flashback(?) *Bill está tendo aulas de guitarra com o Tom e (o próprio ser devagar) quer tocar algo na próxima tour... *Agora Tom quer tocar bateria em uma das músicas, talvez.... Meeeeu, sério... Não acho que a intenção dos kaulitz seja criar tantas coisas para eles e assim tirar o pequeno espaço que tem o Georg e o Gustav... E se tiver tanta coisa como eles dizem brincando no APP, essa tour será uma festa só, né? Um circo que SASENHORA.. HDSAHIOADHODSAH entao, concordo com a Milena e acho que todo mundo poderia relevar as piadas do Tom e só esperar a próxima tour para saber o que vem por aí | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall Qui Jun 28, 2012 12:43 pm | |
| Essas piadas do Tom são tranquilas,o problema é que ele as vezes ele faz umas de mau gosto,quando eu conheci eu ficava enojada com o machismo dele. O Tom está até melhor agora,antes ele pegava mais pesado lembram? Gente essa rixa já deu o que tinha que dar,vocês estão ficando igual os roqueiros e os funkeiros. | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall Qui Jun 28, 2012 12:55 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Essas piadas do Tom são tranquilas,o problema é que ele as vezes ele faz umas de mau gosto,quando eu conheci eu ficava enojada com o machismo dele.
O Tom está até melhor agora,antes ele pegava mais pesado lembram? Gente essa rixa já deu o que tinha que dar,vocês estão ficando igual os roqueiros e os funkeiros. Na verdade esse "machismo" é um comportamento típico dos alemães,eles são secos assim mesmo...quem é mais sensível acaba por se ofender por algo que ele nem teve a intenção de fazer. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall Sex Jun 29, 2012 2:55 pm | |
| Desculpa (..) Voltando ao assunto que é a postangem do Tom.
Cada um na sua função, mas vai ser divertido ver ele se aventurar na bateria nem que seja por breves momentos. Falando assim só me aumenta a ansiedade pra essa Tour, tão esperada... e distante. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall Seg Jul 02, 2012 6:56 pm | |
| - Ilana escreveu:
-
- Citação :
- @Tom: @sara: Atualmente ele ME pergunta se eu posso lhe dar algumas lições de bateria ;-) Quero tocar uma pequena sessão de bateria na próxima tour!
kkkkkkkkkkkkk(...)kkkkkkkkkkkkkk POR FAVOR, RINDO ETERNAMENTE. Tom Kaulitz, cuidado com o seu ego, uma hora ele não vai mais caber na sua testa kkkkk -q KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[...]~KKKKKKKKKKK[...]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa, mas eu ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall Qua Jul 04, 2012 10:26 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Ilana escreveu:
-
- Citação :
kkkkkkkkkkkkk(...)kkkkkkkkkkkkkk POR FAVOR, RINDO ETERNAMENTE. Tom Kaulitz, cuidado com o seu ego, uma hora ele não vai mais caber na sua testa kkkkk -q KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[...]~KKKKKKKKKKK[...]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa, mas eu ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTZ VELHO, FALAR DA TESTA É SACANAGEM, EU RINDO ETERNAMENTE ALSKLAKSLAKLSKLSKLAKSL | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Resposta do Tom na Alien Wall | |
| |
|
| |
| Resposta do Tom na Alien Wall | |
|