Beatriz Priscilla Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 26 Localização : macapa-AP Data de inscrição : 31/05/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: poxa aliens, que tristeza.. Sex Jun 08, 2012 9:13 pm | |
| ainda pouco fiz um jogo ''trecho da musica'' no qual consistia em a pessoa de cima dava um trecho de uma musica do th (em portugues) e a de baixo dizia qual era a musica... coloquei: ''Quando voce vai suportar a dor Quando eu estiver ao seu lado, voce vai me acompanhar na noite e a alien Milena Kaulitz acertou ( a musica era dark side of the sun( depois ela colocou este trecho aqui: Sua vida não tem sentido Sua sombra pesa toneladas E tudo que você precisa agora, você não teme a musica era : an dener seite (ich bin da)mais pelo visto ninguem sabia... agora vamos tentar de novo: (quem nao souber, eu respondo) ''''Nós escalamos as montanhas Atravessamos desertos Pelo nosso amor..,''''vamo la gente ta bem facil conto com voces... | |
|
Jéssica Soares Fã
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Localização : Coimbra, Portugal. Data de inscrição : 05/06/2012
| Assunto: Re: poxa aliens, que tristeza.. Sex Jun 08, 2012 9:19 pm | |
| PAIN OF LOVE!!!!!!!!!
Agora eu *-*
"Até tu me apareceres pela primeira vez, eu olhava para o céu, pensando em ti. Com as nuvens, chora por mim, eu esperarei eternamente por ti (...)"
--> AMOOOO ESTA, VOCÊS TÊM QUE SABER *-* | |
|