TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 De volta ao nosso tempo

Ir para baixo 
+2
Lalá Kaulitz
Pâmela.O.d.S
6 participantes
AutorMensagem
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

De volta ao nosso tempo Empty
MensagemAssunto: De volta ao nosso tempo   De volta ao nosso tempo Icon_minitimeDom maio 27, 2012 4:18 pm

Eu nunca escrevi nada, então essa a primeira vez que eu estou tendo a coragem de postar algo x.x A historia ficou meio agua com açucar ja aviso.
Essa é dedicada pra Lalá Kaulitz a queridona que me inspiro nessa one.

Fic: De volta ao nosso tempo
Classificaçao: Livre
Nº de cap : unico.
Gênero: Romance
Personagens principais : Lara e Georg
Personagens secundarios: Gustav e Paloma

OBS: A FIC SE PASSA NO ANO DE 2007!

De volta ao nosso tempo

Eu tinha que fazer aquilo. Não havia outro jeito. A minha mãe tinha razão: não deveria esperar nem mais um segundo, não podia me permitir perder a pessoa que me fazia e que me faz sorrir a maior parte do meu dia.
Eu namorava o Georg há dois anos. Apesar da pouca freqüência com que nos víamos, nos dávamos muito bem. Eu demorei para me acostumar com a agenda dele, mas fluiu tudo bem, pelo menos até hoje. Nós tivemos uma briga feia e não nos falamos faz duas semanas. Agora, eu estou na França – a família da minha mãe tem casa aqui- e ele também está. A banda dele estava em tour pela Europa e seus últimos concertos seriam aqui na França, aliás, seu último show foi ontem, o qual encerrou a tour.
Eu sabia onde eles estavam instalados: em um casarão que alugaram aqui, já que iriam passar uma semana no país para o fechamento de tudo.
Mergulhada em meus pensamentos, resolvi agir. Decidida pedi uma carona ao meu irmão, que me largou em frente ao casarão. Não havia nenhuma fã. Com certeza eles deveriam ter mandado sósias deles para algum hotel despistando os fãs. Isso era típico do Jost. A rua estava totalmente deserta, o céu dublado e caindo uma garoinha fraca.
Já em frente a porta, apertei a campainha e uma mulher loira me atendeu com uma feição não muito amigável.
- Você? – Perguntou-me indignada.
- Eu. O Georg está?
- Tá dormindo.
- Eu preciso falar com ele. – Ela revirou os olhos e bufou.
- Ok. Pode entrar. Subindo as escadas à direita. Terceiro quarto.
- Obrigada. – Respondi sem olhá-la. Eu a conhecia, era da equipe deles, nunca gostou que eu namorasse o Georg e eu nunca gostei da cara dela. De todo o pessoal que trabalhava com eles, ela era a pessoa que eu menos gostava.
Subi rapidamente as escadas e percorri o corredor até o terceiro aposento. Abri a porta e veio um clarão nos meus olhos. A janela estava aberta, somente os vidros estavam fechados sendo escondidos pelas cortinas brancas com pequenos buracos. As paredes também eram brancas. E lá estava ele, dormindo encolhido embaixo do edredom também branco. Me aproximei e sentei na cama. Ele parecia estar em sono profundo. Seus cabelos estavam soltos e bagunçados. Retirei uma mecha de cabelo que estava tapando seu olho e acariciei seu rosto. Fiquei com pena de acordá-lo, mas precisava fazê-lo.
- Georg. – Chamei baixinho e ele nem se moveu. – Georg. – Disse alto. Também não se moveu. – GEORG ! – Gritei e comecei a sacudi-lo e ele nada. Foi aí que eu tive que apelar: coloquei meu dedo na boca e depois coloquei no ouvido dele. Bingo! Ele se remexeu um pouco, pôs as mãos nos olhos e disse sonolento:
- Tom, vai se fuder!
- Não é o Tom. – Ele retirou as mãos dos olhos e vendo que era eu mudou a expressão do seu rosto inchado para um ar curioso. Se sentou na cama assim como eu estava e não disse nada; só me olhava.
- Oi. – Arrisquei.
- Oi. – Esse “oi” dele foi tão baixo que eu podia jurar que ele sussurrou. – Que horas são?
- 15h da tarde. Você ta dormindo desde que horas?
- Desde as 5h da manhã. Viemos pra cá, assim que saímos do show de encerramento da tour ontem.
- Eu sei. Sempre dorminhoco você né. – Ele coçou o olho e deu um sorriso tímido. – Me perdoa?
- Hm?
- Me desculpa? Aquela briga que a gente teve... Eu... Eu perdi a cabeça, por isso disse todas aquelas coisas. Também, você me irritou e aí eu não medi minhas palavras e fiz toda aquela confusão. Eu não queria bater naquela mulher,mas ela me provocou. Mas isso não quer dizer que eu não confie em você, entende? E a verdade é que, já faz duas semanas sem ouvir sua voz e isso ta me deixando completamente louca se você quer saber. Então por favor seja fraco comigo e diz que me perdoa.
Ele respirou fundo, logo depois dando uma risada e passando as mãos em seu cabelo organizando ele, já que estava despenteado.
- É muita informação pra quem acabou de acordar. – Nós dois rimos. – Mas depois desses dias tenho que admitir que também senti muito a sua falta. E mesmo eu sendo um egoísta, orgulhoso e de me achar o tal – ele estava usando as mesmas palavras que eu lhe disse na nossa briga. – Eu te perdôo Lara.
Eram aquelas as palavras que eu queria tanto ouvir, minha reação não seria outra a não ser sorrir. Então aproximei meu rosto do seu e lhe dei um selinho demorado. Depois disso, ele levantou da cama com sua calça moletom e uma blusa cinza folgada indo até o banheiro deixando a porta aberta, pois so iria escovar os dentes e lavar o rosto.
Enquanto ele não estava me deitei no lugar dele ainda quente e cheirei o travesseiro: estava com o cheiro do shampoo dele.
- Lara? – Me chamou, já fora do banheiro, secando a boca com a toalha.- Quem te disse isso?
- Isso o quê?
- Que eu sou mais vulnerável de manhã?- Eu comecei a rir.
- Foi o Tom. Mas eu não vim aqui de manhã, aliás, de tarde só porque você fica mais vulnerável. Eu vim porque certas coisas não podem esperar tanto sabe.
- Sei... Amor.
- Amor. – Chamei-lhe de amor também.
- Sabe que eu tava com saudade de te chamar de amor.
- Agora você já pode matar a saudade. - Me levantei da cama e fui em sua direção, lhe dando um beijo demorado. – Hmm, alias Georg, tu podia falar pro dono dessa casa pinta esse quarto inteiro porque, só branco é deprimente.
- É né?
- Uhum. Vamos descer?
- Bora. De repente me deu uma fome.
- Olha, esse sono fez bem pra você hein.
- Faz meses que eu não durmo por horas assim e ontem o show foi alucinante. Os fãs estavam ta entusiasmados que eu tive de arrasar. Pulei até cansar.
- Ok meu baixista bora descer. – Disse alisando seu rosto.
Quando estávamos descendo as escadas vimos Nathalie.
- Pelo visto tem namorada de novo Georg. – Ela disse sorrindo.
- Sim. E a mesma pessoa. – Ele respondeu.
- ÓÓÓÓh . – Ela disse e nos rimos.
Fomos direto para a cozinha comer algo e quando voltamos para a sala, Gustav e Paloma estavam descendo as escadas agarrados.
- Bom dia. – Dissemos eu e o Georg.
- E que dia ! – Respondeu Gustav sorridente olhando para a Paloma.
Nós sentamo-nos os 4 no sofá, o Georg do meu lado e a Paloma no meio das pernas do Gustav enquanto ele a rodeava com seus braços.
- Gustav, cadê o Bill?- O Ge perguntou.
- Ainda está lá encima dormindo.
- E o Tom?
- Ta no quarto com a Pâmela, vendo TV eu acho. Eu ouvi uns barulhos.
- A Pâme ta aí? – Eu perguntei.
- Ta sim. – Paloma respondeu.
- Ah. Depois vou dar um abraço nela. Tempos que não a vejo. – Nós nos conhecíamos de outras bandas eu e a Pâme.- Bom... Ge, agora que acabou a tour a gente podia viajar né. Sempre ficávamos planejando e nada.
- É o que eu prentendo. Mas antes a banda tem que fazer umas sessão de fotos depois tou liberado.
- E as publicidades Georg? Esqueceu? – Gustav disse.
- As publicidades é só com os Kaulitz, lembra?
- Ah é.
- Pra onde vão se forem viajar?- Paloma perguntou.
- Acho que pra uma ilha ensolarada aí. E vocês? – Ge disse.
- Hm, acho que na Alemanha né amor? – Gustav perguntou olhando pra Paloma.
- Aaaaaah não! Não não não. Não agüento mais frio. Vamos pra praia também poxa. Um solzinho faz bem sabia?
- Vamos ver. – Ele se submeteu somente a responder isso.
- Ai ai Ge. Tou tão feliz que a gente voltou. – Eu disse abraçando ele.
- Eu também. – Ele me beijou. – Depois de todo esse tempo, eu percebi que não se pode ficar muito tempo longe de quem esteve nos melhores momentos ao seu lado. E você é essa pessoa. Dessa vez só uma catástrofe pra me deixar longe de você.

Ir para o topo Ir para baixo
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

De volta ao nosso tempo Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao nosso tempo   De volta ao nosso tempo Icon_minitimeDom maio 27, 2012 9:12 pm

Aaaaaaiiiinnnnnn sua linda!!Fazendo uma one em minha homenagem!!Amei!!

doce

Ah, a Pamee estava com o Tom, é??Hum...Sei!!hahahaha

Ai, Georg e eu....Eu e Georg!!Pena que é uma one, quero maaaaiss!!!

Você escreve muito bem, eu tinha certeza disso e exijo uma história com no mínimo 20 cap.!!!Por favor....Muito bom mesmo!!

Amei, seu linda!!E nem ficou tão meloso (as minhas são tão doces que dá enjoo!!rsrsrs)

Parabéns sua fofa!! aplausos


ICH LIEBE DIIIICH
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




De volta ao nosso tempo Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao nosso tempo   De volta ao nosso tempo Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 2:47 pm

Parabens Liebe,a fanfic ficou muito legal,amo quando o Ge faz o personagem protagonista I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma S.

Fã
Paloma S.


Número de Mensagens : 91
Idade : 27
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 02/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

De volta ao nosso tempo Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao nosso tempo   De volta ao nosso tempo Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 9:04 pm

Olha eu aqui \o
Ameei essa one apesar de eu ter gostado bastante da original
Enfimm adorei principalmente eu e o Gustav doce
Tbm quero aquela one que tu disse que ia fazer cmg e com o Gust.

Parabéns sister Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

De volta ao nosso tempo Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao nosso tempo   De volta ao nosso tempo Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 11:32 pm

Neem tenho tempo de ler agora..
Claro que eu vou copiar para o meu PC porque, pelo visto é muito legal (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

De volta ao nosso tempo Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao nosso tempo   De volta ao nosso tempo Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 10:22 am

Com licença que a namorada do Gustav chegou U_U
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não sabia que havia tantas possibilidades de um personagem ter meu nome *o* kkkk
Adorei a one, você escreve muito bem Smile

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

De volta ao nosso tempo Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao nosso tempo   De volta ao nosso tempo Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 11:29 pm

Gurias obrigada >< Eu vou fazer mais duas ones e postar aqui. Minhas ones são todas com os G's de protagonista tá.
E mais uma vez, obrigada pelos comentarios pensei que nao ia receber nenhum, então imaginem minha emoção haha >< bj
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

De volta ao nosso tempo Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao nosso tempo   De volta ao nosso tempo Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 11:50 am

Ai que fofa essa One. *-*
Serio, ela tem muita cara de um capitulo de fic. Já pensou em continua-la? KKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





De volta ao nosso tempo Empty
MensagemAssunto: Re: De volta ao nosso tempo   De volta ao nosso tempo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De volta ao nosso tempo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Volta ao mundo
» De volta ao O Music Awards
» I love you but it's a secret.
» Bill e Tom de volta na Alemanha?
» O amor me trouxe de volta CAP I postado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: