TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sentidos á Flor da Pele

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sentidos á Flor da Pele  Empty
MensagemAssunto: Sentidos á Flor da Pele    Sentidos á Flor da Pele  Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 8:54 pm

DESCRIÇÕES DA HISTÓRIA


Capítulos : 7 Capítulos

Personagens : Bill, Gustav, Tom, Georg, Hillary, Moon e Belinda

Lugar : No começo da história eles estão em um acampamento na Flórida.
Depois, a maioria da história se passa na casa de Tom em Los Angeles.

Sipnose: No meio de uma " briguinha" foi feito um desafio : Hillary passar 1
semana na casa de Tom, para ver se ela o acharia irritante. E no meio desses 7 dias eles acabam se apaixonado e .. Ah ! Só lendo pra ver mesmo !

Formato do texto: A história será vista pelos os olhares de Hillary e Tom, e será sinalizada a com os nomes a cada narração dos personagens para tornar a leitura da história mais fácil de intender. Eles irão passar uma semana juntos, ou seja, a cada dia da semana é um capítulo. Eu irei escrever, com detalhes, todos os sentimentos e pensamentos de Hillary e Tom.

Frequência que irei postar os capítulos: A cada Sábado e Domingo irei postar 2 capíulos que resultam em 4 semanas de posts.

Tipo: Romance.

Classificação: 16 ( mesmo eu tendo menos, eu escrevi )
cenas de sexo e nudez .
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sentidos á Flor da Pele  Empty
MensagemAssunto: Re: Sentidos á Flor da Pele    Sentidos á Flor da Pele  Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 8:57 pm

Surprised Posto ?

kiss kiss ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sentidos á Flor da Pele  Empty
MensagemAssunto: Re: Sentidos á Flor da Pele    Sentidos á Flor da Pele  Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 9:00 pm

posta mas cuidado com o flood
Ir para o topo Ir para baixo
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sentidos á Flor da Pele  Empty
MensagemAssunto: Re: Sentidos á Flor da Pele    Sentidos á Flor da Pele  Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 9:24 pm

Capítulo 1
SENTIDOS Á FLOR DA PELE
Domingo

Hillary

Assim que cheguei do acampamento, tomei um banho e fiz minhas malas. Então, pedi para que minha amiga, Belinda me levasse no carro dela até porque eu estava apenas começando na carreira de modelo e a primeira graninha que veio eu comprei meu apartamento. Chegando lá, vi Bill e Tom á minha espera sorrindo juntos, como sempre, e então Bill dá uma cutucada em Tom e diz alguma coisa que eu não consegui desifrar com a tal leitura labial. Quando saí do carro uma segurança do Tom veio me ajudar com as malas e eu e Belinda fomos falar com eles. Quando o segurança terminou de colocar todas as minhas malas para fora do carro ( eram muitas ) Tom disse :
-Quantas pessoas vão vi passar a semana comigo ?! Cinco ?!! - Disse o Tom rindo alto. Daí Belinda me defendeu :
-Uma mulher previnida vale por duas !! - E eu completei :
-Querido você não viu nada, você tem que ver quando vou viajar pra passar um mês ! - Eu disse rindo. Bill olhou para minha cara e cara de Belinda e disse :
-Nossa !!!! Não quero nem ver ! - E Tom concordou com a cabeça dizendo que sim.



Tom


Quando ela chegou na minha casa senti meu coração na boca .. Isso era muito esquisito porque nunca tinha sentido isso na minha vida nem em um show. Vi aquela menina dos cabelos cacheados chegando e comecei a sorrir, meu irmão olhou para mim e resolveu sorrir também . Foi quando pensei assim : Com ela aqui vai dar pra fazer muita bobagem ! Mas, tipo, não é aquela bobagem, era aquela bobagem inocente, bobagem de irmãos. Outro ponto esuisito, eu nunca quis fazer esse tipo de bobagem com nenhuma outra garota, acho que sei porque, ela é a única garota que conheci que tem respeito á si própia, ela não é uma daquelas garota de uma noite só. Mais um ponto esquisito, eu nunca pensei isso de menina alguma.. É já estava começando a ficar estranho demais. E foi ai que meu irmão me cutucou e disse :
-Toma cuidado com ela. Essa menina não é qualquer uma, se você for tentar conquista-la não levante seu ego dizendo que ela não vai resistir com esse " seu jeito conquistador " porque com ela não funciona.
Daí nós no deparamos com as malas dela e começamos a conversar sobre, mas quase não consegui dizer nada porque só conseguia pensar na semana que está por vir ...

Hillary

Então nós nos despedimos de Belinda e de Bill que saíram conversando e entramos para a casa. Para a minha sorte o segurança que me ajudou com as malas tinha colocado elas no quarto para mim, o que me deixou tão feliz que dei até uma gorgeta para o segurança. Quando eu entrei dentro do quarto, Tom disse:
-É aqui você vai ficar. Gostou ? - E eu disse :
-Claro! Mas, achei uma coisa estranha ... - Ele perguntou :
-O que, querida ? - E eu respondi :
-Você não disse nenhuma besteira até agora do tipo: " Você vai dormir no meu quarto, na mesma cama " ou qualquer outra coisa parecida - E ele disse com um tom debochante :
-Haha! Muito engraçada.. Também você não viu nada a semana está só começando ! .. - E eu respondi num om debochante :
-Tá bom ! Agora confesso que fiquei com medo ! - Ele riu e eu completei :
-Agora, licença que eu necessito de uma banho ! - Isso foi uma oprtunindade dele fazer uma de suas bricadeiras :
-Posso ver ?! - E eu disse, fingindo que estava com muita raiva :
-Claro que não !!! Sai daqui !! - Ele disse enquanto estavava saindo :
-Ok ok ! Já saí !!


Tom


Ela já estava dentro da minha casa, era um sinal de que eu podia fazer o que eu quisesse lá.. Mas não fiz . Não sei o porque, mas não fiz foi quando ela disse que eu não tinha dito nada assim, pensando em segundas intenções, e eu tive que concordar com ela eu não tinha feito nada. Mas como eu não queria que ela achasse que eu queria mudar a minha personalidade, então tive que achar uma oportunidade para continuar com a minha fama de safadinho. Foi quando ela disse que ia tomar banho então soltei a primeira besteira que veio em minha cabeça, pedi para ver ela tomando banho achando que ela iria deixar, mas não deixou. Que menina díficil ! Mas, eu estava disposto á ve-la somente de lingerie, e consegui. Assim, que ela saiu do banho fiquei olhando - a pelo buraquinho da porta, o que resultou na melhor imagem que já pude ver de Hillary. Fiquei tão, tão, tão .. Você já entendeu né ?! Nossa, ver ela passando hidratante foi a melhor das experiêcias da minha vida! Tive tanta sorte dela não ter visto aquilo que eu estava fazendo porque ela só me tem como irmão, e ela ficaria muito triste se soubesse que fiquei olhando ela semi - nua pelo buraquinho da porta..




Hillary

Fui tomar meu banho, e pensei sobre Tom. Eu sempre tive uma quedinha por ele desde quando tinha meus 13 anos, quedinha não, tombão mesmo ! E eu estava percebendo que não gostava dele só como meu irmão. Era diferente, era bem mais profundo então resolvi guardar pra mim, porque eu tenho medo de que ele não sinta nada por mim, até porque ele não é de se apaixonar, perdidamente e seria muito estranho dois melhores amigos quase irmãos namoracem. Saí do banho e fui passar meu hidratante e escutar uma música, e sabe aquela sensação que tem alguém te observando, então era essa sensação que estava sentindo naquele momento. Achei por um segundo que fosse o Tom, mas eu acho que mesmo ele sendo safado ele não teria coragem de fazer isso comigo, então parei de pensar sobre isso e comecei a cantar minha música:
- Automatic, Automatic, Automatic ! - Foi ai que escutei a voz do Tom dizendo :
-Ah, cala a boca, meus ouvidos já estão doendo ! - Ai eu disse :
-Vai se f... e deixa eu cantar minha música ! _l_ _l_


Tom

Eu estava subindo para o quarto dela para chama-la para jantar, foi quando escutei ela cantando e como sempre, briquei um pouquinho com ela só pra não perder o hábito e acabei levando um fora ! Fiquei meio sem graça e nem conseguia olhar no rosto dela, não era só por causa do fora, mas por que eu não sei mais se iria aguentar uma semana com aquela garota na minha casa, meu coração já batia muito forte quando me toquei que não era mais amizade, e sim, algo maior que tomava conta de mim, e pensava que a qualquer momento poderia fazer uma besteira muito grande e tinha medo, de que se ela não quisesse ficar comigo não coseguise restar minha amizade com ela .. Então, estou tentando me segurar o máximo possível para não revelar o que eu sinto sobre ela .. Daí ela apareceu, e não consigui nem falar, nem olhar pra cara dela e ela disse:
-Vamos jantar bebê ? - Não consegui responde-la, quando ela me chama de bebê me deixa maluco !
E ela repetiu:
-Vamos jantar ?! - e foi o mesmo silêncio.
Daí ela disse toda carinhosa e sentou do meu lado :
-Bebê, o que foi que eu fiz ? Odeio quando você não me responde... Ah, foi aquele fora né?! Me perdoa por favor, achei que você ia levar na brincadeira e acabei falando aquilo contigo, mil perdões !! - Ela disse e eu olhei para o rosto dela e ela estava com um rostinho de cachorro que caiu da mudança, e quando era ela que fazia aquela carinha eu não me aguentava e fazia o que ela me pedia
-Tá bom bebê, te perdoo.. Você sabe que eu não me aguento quando você faz essa carinha .. - Eu disse
-Ninguém resiste a mim ! - Hillary disse toda cheia de si.
Mas, eu não podia discordar dela.
-E ai vamos jantar ?! - Ela disse
-Claro !

Hillary

Nós fomos para a cozinha jantar, eu não iria cozinhar pra ele até porque eu estava afim de cair na cama e dormir !
-Bebê o que nós vamos comer ? - Eu disse, foi quando ele achou um bilhete escrito pelo Bill que dizia :
" Tom, sei que você não é de cozinhar então deixei algumas comidas congeladas pra vocês e os números de uns restaurantes que entragam em casa , tudo natural e óbvio vegetariano, então aproveite e não faça nada que eu não faria !! "
-É meu irmão me conhece ! - Tom disse, rindo.
-Mas, nós vamos comer alguma coisa congelada ou vamos ligar pro restaurante? - Eu disse
-Vamos pedir, é ainda mais fácil do que comer comida congelada ! - Ele disse fazendo uma carinha sarcástica, qu eu amo muito !!
-Preguiçoso !! - Eu disse com muita ênfase .
Então, ele ligou pra o restaurante pediu e disse que ia demorar mais ou menos uns 30 minutos para a comida chegar, enquanto ela não chegava ele subiu para seu quarto e começou a tocar sua Gibson e eu fui o adimirar e sonha com ele..
Foi quando a campainha tocou então eu corri pro meu quarto para que ele não achaçe eu estava lá na porta do quarto.
-Eu atendo ! - Gritei
-Não!! eu vou ! - Ele disse com uma cara de raiva.
-Porquê ? - Fiquei intrigada, até porque ele nunca tinha falado comigo daquele jeito.
-Olha o tamanho desse short !!! Tá muito pequeno!! - Ele disse puxa meu short para baixo.
-Tá bom bebê, só não prescisava gritar comigo ! - Eu disse fazendo uma cara de que não tinha gostado.
-Desculpa .. - Ele fez uma cara como se estivesse envergonhado..
Então nós comemos e conversamos sober a banda, e foi quando rolou um bocejo meu
-Ah, desculpa estou com muito sono.. - Eu disse
-Não, que isso ! Eu que tenho que te pedir desculpas, sou eu que estou ocupando seu tempo de sono. - Ele disse como se tivesse cometido um erro muito grave.
-Que isso, eu não me preucupo quando você fica comigo conversando, eu acho muito bom ! Prefiro ficar com você conversando do que dormir, é tão chato ! - Eu disse com um sorriso nos lábios.
-Acho melhor nós irmos lá pra cima então. - Ele disse pegando se prato colocando na pia .
-Ok ! - Eu disse dando meu prato para ele .


Tom

Nós subimos para o quarto eu disse thau pra ela e que ela sonhase com os anjos, e entrei no meu quarto enquanto ela ia para o quarto do Bill, escovei meus dentes e deitei na minha cama, mas alguma coisa me fazia ficar acoradado, então lembrei, era a Hillary. Então, fui para o quarto do Bill aonde ela estava e quando abri a porta já estava tudo desligado e ela já estava na cama ai eu tentei feixar a porta do quarto sem que ela me ouvisse.
-Tom ?!! - Ela me chamou.
-Desculpa bebê, é que eu vim te dar uma beijo de boa noite mas achei que você estivesse dormindo. - Eu disse meio baixo
-Ah querido, vem aqui ! - Ela se sentou na cama e abriu os braços.
-Cê não tava dormindo né ? - Eu disse
-Claro que não, eu tinha acabando de me deitar . - Hillary disse
-Boa noite bebê - Eu disse dando um beijo na bochecha dela.
-Boa noite querido! - Ela disse me dando um beijo
-Então, thau de novo ! - Eu disse já botando a mão na porta.
-Não ! Não vai, queria que você dormise aqui comigo ! - Ela me disse.
-Tá bom bebê ! - Eu disse adorando a ideia de dormir com ela.

Hillary

Então, nós dormimos de conchinha, o que era muito bom porque, estava frio e ele podia me esquentar.
-Mas, não é pra se aproveitar tá ?!! - Eu disse
-Tá bom, Tá bom !
E nós dormimos agarradinhos no frio e no escuro, podia acontecer muitas coisas ali. Mas por incrível que pareça não aconteceu nada, para minha surpresa.

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Convidado
Convidado




Sentidos á Flor da Pele  Empty
MensagemAssunto: Re: Sentidos á Flor da Pele    Sentidos á Flor da Pele  Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 7:11 pm

Oiie Liebe Very Happy

eu sou a Milena do blog e do Twitter Smile

Estou curtindo a fanfic,pode continuar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sentidos á Flor da Pele  Empty
MensagemAssunto: Re: Sentidos á Flor da Pele    Sentidos á Flor da Pele  Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:19 pm

Passar uma semana com o Tom!Isso não vai prestar!
Ir para o topo Ir para baixo
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sentidos á Flor da Pele  Empty
MensagemAssunto: Re: Sentidos á Flor da Pele    Sentidos á Flor da Pele  Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 4:07 pm

Sei que são poucos os comentários, mas vou postar o segundo capítulo (:
Obrigada as pessoas que estão lendo *sorrisometálico*

kiss kiss ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sentidos á Flor da Pele  Empty
MensagemAssunto: Re: Sentidos á Flor da Pele    Sentidos á Flor da Pele  Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 4:26 pm

Eu vou acompanhar, achei a historia legal ;-)

Continuaa estou gostando...Smile

2º cap?? #pleasee
Ir para o topo Ir para baixo
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sentidos á Flor da Pele  Empty
MensagemAssunto: Re: Sentidos á Flor da Pele    Sentidos á Flor da Pele  Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 4:58 pm

CAPÍTULO 2
SENTIDOS Á FLOR DA PELE
Segunda - Feira
Hillary


Acordei com uma mensagem da minha amiga Moon, eu estava morrendo de
sono então eu só vi de quem era a mensagem e desliguei o celular.
Senti uma mão na minha cintura e uma respiração, achei que era um
fantasma, mas quando eu olhei para trás me deparei com o meu bebê
dormindo e não tive coragem de acorda-lo. Voltei
para o meu sonho mais que perfeito, Eu e o Tom, numa ilha á noite,
sem ninguém pra nos perturbar, sem telefone, computador, nenhum meio de
comunicação só nós dois, ele se declarava para mim e nós nos
beijávamos, então nós deitávamos e nos conectávamos, não mais como
amigos, mas sim como namorados, homem e mulher. Depois disso, nós
durmiamos agarradinhos, mas, só em sonho.
Tomei um susto quando escutei uma voz
- Bebê, acorda . Quero tomar café da manhã com você ! - Disse o Tom com uma voz super doce .
-Nossa ! Você me assustou ! Tem noção do que é uma pessoa tendo um
sonho maravilhoso e chegar outra e te chamar ? - Eu disse, só para ver
qual seria a reação dele.
-Com quem você tava sonhando ? - Ele disse com um sorrisinho nos lábios.
-Não posso falar ! - Eu disse .
-Porque ? - Ele me disse achando que eu estava escondendo alguma coisa dele - _ Eu conheço ?!
-Mais do que você imagina - Eu dexei escapar uma dica .
-Você está muito misterosa !! Vamos, tomar café da manhã ? - Ele me disse.
-Claro !
Nós fomos tomar café, depois subi para o quarto, entrei no banheiro,
escovie os dentes e tomei uma banho. Claro, escutando Tokio Hotel. Lá
estava eu, tomando banho, adivinha que música eu tava contando só pra
irritar ele ?
-Automatich, Automatich, Automatich !! - Eu cantei.
-Ah, não ! Versão alemã não !! - Ele brigou comigo.
-Desculpa, é que pega !! - Eu me desculpei dando gargalhadas.
-Daqui a pouco quem vai te pegar ai sou eu !! - Ele aproveitou para fazer o que ele adora, dar cantadas.
-Ah !! Dúvideodó !!! - Eu duvidei, com um pouco de medo.
-Duvida é ?! Olha que eu vou heim !! - Ele gritou do lado de fora do meu quarto.
-Duvido mesmo. Não tem como você entrar aqui ! - Eu disse dando uma risadinha da cara dele .
-HAHA! Aqui em casa tem chave mestra, ou seja, eu vou entrar ai !
Nisso, como eu sou muito esperta, já tinha colocado minha lagerie, e estava passando hidratante quando ele abriu a porta.
-Agora eu te pego nua !! - Ele disse cheio de si.
-Bobo! Já estou de langerie, hahahaha. - Disse isso apontando para ele.
-Mas isso não me empede de te pegar. - Ele me agarrou, beijando meu pescoso.
-OMG! Socorro ! - Eu gritei, como se alguém fosse me escutar. _Para
com isso Tom ! A bricadeira tá ficando séria demais ! - Eu estava
adorando, mas tinha que terminar com aquilo, até porque , eu não sou
esse tipo de garota !
- Tá, parei ! Mas, foi por um triz heim !!
Dá próxima vez eu te pego ! - Ele disse isso me soltando e apontando
para mim. Com uma cara de safado que por um minuto me deu medo mas
depois , aquele pensamento foi embora e levei na brincadeira.

TOM

Depois de ter dado um zoadinha básica com a minha " irmã " que mais
queria que fosse minha namorada, fui para o meu quarto, e um
pensamento veio em minha mente : Como conquista -la ??
Ela não
era como as outras mulheres que eu ficava. Tenho certeza que eu não
tenho que paga - la pelo serviço ou nem tenho que fazer o gênero
Safadênho, eu tentava me lembrar de algumas pistas que ela tinha me
dado, mas quando me dei conta que ela não tinha me dado nenhuma pista
quase entrei em desespero, mas logo foi embora e deu lugar a euforia,
um pensameto tinha vindo e era : Ir lá e peguntar na cara dura qual o
tipo de cara que ela gosta ! E foi o que eu fiz..
Fui em direção
ao quarto dela, a porta estava meio aberta e pude ver o que ela estava
fazendo naquela hora. E quase dei um grito, pelo que tinha visto, mas
me contive e somente abri minha boca. Ela estava escutando Tokio Hotel e
olhando minhas fotos, ela as olhava tentando guardar todos os
detalhes, mordiscava sua boa como se estivesse tentando me seduzir pela
foto, e estava conseguindo, mas não queria assusta - la, então encarei
ela em frenta á tela do computador que até tinha me esquecido o que me
levava até ali, e logo me lembrei, então voltei ao meu quarto de
fininho para não assusta - la, fiz como se estivesse abrindo a porta
do meu quarto tentado fazer máximo de barulho possível somente para ela
não se assustar e dar tempo dela tirar aquelas fotos da tela e por em
outra coisa.
-Bebê ? Licença, posso entrar? - Eu disse batendo na porta.
-Claro ! - Disse ela tirando os olhos do computador e olhando para mim com um sorriso muito fofo.
-Posso te perguntar uma coisa? - Eu disse pra ela, torcendo para ela me dr um resposta positiva.
-Pode sim, bebê ! - Disse ela olhando atentamente para mim - Senta
aqui ! - Ela me pediu apontado para um pufe que tinha no quarto dela e
sentando também.
-Bom, é que eu nunca vi você, recebendo ligações
de garotos, nem mandando mensgem, ao não ser para suas amigas, e queria
saber, você tem namorado ?
-Não. Graças á Deus ! - Disse ela botando as mãos para o ar e olhando para o teto.
-Não ?! - Eu disse entrigado, coo o que ela tinha dito.
-Não mesmo ! - Ela disse com um sorriso lindo, como sempre, no rosto -
O útimo cara que eu saí foi o integrante do Far East Movement o Kev
Nish, foi bom, mas durou somente um mês. Ele não era o cara para mim,
definitivamente não era ! - Ela me disse olhando para o nada, como se
ela estivesse pensando como foram os encontros, os beijos, as transas,
as brigas e o jeito dele.
- Sério, que você saía com aquele cara ? -
Eu disse, tentando não acreditar, pois ele, não era um bom cara para
ela, defintivamente !
-Eu era mais nova, tinha acabado de chegar
em Los Angeles, e não conhecia ninguém. Quando chegou o convite para eu
participar de um dos videoclipes deles, vi uma oportunidade da minha
carreira subir e acabei aceitando fazer o videoclipe. Quando chegeui lá
conheci eles, e pude perceber pelo olhar dele, que ele estava pensando
em mim de outra forma.. Ele acabou me apresentando muitas pessoas e
simplismente, comecei a sentir uma atração por ele, e ele por mim,
acabamos nos beijando, transando e no outro dia ele me levou para um
jantar.. - Disse ela disposta a me contar a história todinha, nos
minimos detalhes.
- Você tinha quantos anos quando chegou aqui mesmo ? - Eu disse botando o dedo no queixo.
- Assim que fiz 18 anos, vim para cá, lá no Brasil, você só pode sair do país com 18 anos ou mais. - Ela me falou.
-Nossa, você era muito nova ! Pera ai, você tem quantos anos agora ?
-Tenho 21. - Ela me disse, com aquele sorriso nos lábios
- Caraca !! Ah, é me lembrei agora, a gente se conheceu você tinha 19 né ? - Eu me lembrei do dia em que comnheci ela ..

FLASHBACK ON <<

Eu estava passeando junto com o Bill, Georg e Gustav, quando vi duas
meninas lindas virem em nossa direção, elas vinham com os olhinhos,
brilhando como se estivessem vendo astro do rock ou o cara que elas mais
gostavam, e também estavam apontando, logo achei que elas eram fãs, mas
não eram, pelo menos eu achava. Fiz questão de dar uma enrolada no meu
maninho, no meu querido baterista e o cabeludo, fazendo - os parar em
frente á uma lanchonete. Quando elas chegaram mais perto, percebi quem
era, a mais bonita era Hillary Santos, modelo brasileira, que no
momento, era meu sonho de consumo, e sua melhor amiga também brasileira
Moon Kaik, ambas, viveram entre o Brasil e os Estados Unidos e o melhor
mas só os fãs delas sabiam, elas eram fãs de Tokio Hote, o que me
deixava super feliz, mas nunca tive a oportunidade de conheçe - las.
Então, confeçei para meu amigos e meu irmão, e logo eles quiseram ficar
ali parados. Quanto mais elas chegavam perto de mim, mas meu coração
acelerava.
-Bom dia, desculpa encomodo, eahr ,,, Bom, será que vocês
podem tirar uma foto com a gente ? - Disse ela meio desajeitada mas
rápida no que queria, enquanto Moon quase chorava.
-Encomodo ? - Eu disse todo derretido por ela - Não há nenhum encomodo ..
-Claro, que sim queridas ! - Disse Bill, meio sem acreditar no que estava acontecendo diante dos seus olhos.
-Mas, não era pra vocês estarem pedindo pra tirar foto com a gente, Era
pra a gente está pedindo pra tirar fotos - Disse Gustav fazendo cara de
confuso.
- Pois é, melhor dizendo o Tom que deveria pedir para a
Hillary, ele é apaixonado por ela né ?!! - Georg disse olhando para meu
irmão e Gustav rindo da minha cara de vergonha.
-Cala a boca !! - Eu disse.
- Hillary. - Ele disse - Ele tem suas fotos no celular, no computador e
ainda por cima guarda todas a revistas que você sai. - Ele disse um
segredo meu e o que eu foi simplismente ficar vermelho.
- Sério ?! - Ela disse
-Bom, eam .. d- digamos que sim. - Eu disse morrendo de vergonha.
-Que fofo ! Não prescisa ficar com vergonha, eu também tenho vários
tipo de fotos suas, inclusive as mais sensuais. - Ela disse botando a
mão no meu ombro me confortando.
-Bom, a maioria das suas fotos são sensuais né ? - Disse Gustav olhando - a da cabeça aos pés
-Sim, é que eu sou uma da Angel's da Victoria's Secret, ou seja, a
maioria das minhas fotos são de langerie.. - Ela disse como não se
importasse.
-Dãããã - Disse Bill - Claro que ela tinha que ser modelo, e tirar fotos mais sensuais, é disso que o Tom Gosta! - Bill riu.
Daí, nos comessamos uma briguinha até que Hillary nos separa.
- Dá pra vocês pararem ?! Quero mostrar uma coisa a vocês !! - Ela disse gritando e rindo ao mesmo tempo.
-Nos mostre ! - Eu disse.
-Bom, vocês vão ser os primeiros á ver, fiz ontem e queria saber o que
vocês acham. - Ela disse tirando um anel de caveira grosso que ela tinha
no dedo da mão esquerda contando do mindinho para os outros era o
segundo e nos mostrou uma tatuagem. Todos abriram a boca ! Era o símbolo
do Tokio Hotel. - Eu fiz ontem . - Ela acrescentou.
- Que lindo ! - Nos dissemos em coro.
Então, nós as convidamos para um show e até hoje somos amigos, Queria
que fóssemos algo a mais, porém ela não me dá nenhuma chance.

FLASHBACK OFF <<

- Tom ?! Toooom ! Em que você está pensando ? - Ela disse dando um tapa na minha nuca.
- Ai !! - Eu gritei e passei a mão na nuca - Eu tava me lembrando do dia que a gente se conheçeu... Foi contrangedor !
- Eu lembro ! - Ela riu - Foi muito cotrangedor mesmo ! Eu fiquei com muita vergonha quando você disse que via minhas fotos..
-E ainda vejo - Eu disse entre dentes
- Repete que eu não intendi - Ela disse me olhando.
-Nada não - Fiz uma cara não tão agradável.
- Tá bom, desculpa ter perguntado ! - Ela me disse se levantado do pufe.
-Não, não e nada assim que você tenha que pedir desculpas - Eu disse me levantado e puxando ela pelo braço.
E foi ai que rolou o climão, Quando puxei - a, ela acabou chegando
perto demais e quase caindo, então quando eu levantei ela, nossos olhos
acabaram se encontrando, Meu coração bateia mais forte a cada segundo
com ela nos meus braços e foi como seu eu pudesse sentir o coração dela
batendo, nós passamos 2 minutos nos olhando quando eu tomei a iniciativa
e cheguei mais perto, ela não hesitou e chegou mais perto de mim. Eu
alisei o rosto dela com o meu nairiz e dessi para o pescoço dela, puxei
ela e nós encostamos o nosso corpo, eu botei minhas mãos na cintura dela
( coisa que eu nunca faço, sempre fui direto á bunda ) e ela envolveu
meu pescoso com as mãos dela, dando leves arranhadinhas, e nós acabamos
nos beijando, e ficamos uns 5 minutos lá nos agarrando foi quando ela
parou de me beijar.
- O que foi isso ?! - Ela disse ainda me abraçando.
-Definitivamente, não sei. - Mas eu saibia, e aposto que você que tá lendo sabe também.
Ela deu um suspiro..
-Tenho que ir. - Ela disse me soltando da forma mais delicada, e foi
incrivel porque eu não sabia existia forma mais delicada de fazer isso..
Foi com um sorriso, que deixou isso mais delicado..

(...) á noite

Hillary

Não acredito no que tinha acontecido entre eu e o Tom, tipo, ele é o
Tom Kaulitz ! O cara que eu sonhava todos os dias, tinha minhas
fantasias e tudo mais, e eu tinha o beijado, eu dou tão estúpida ! Eu
deveria ter ficado mais com ele porém acabei saido correndo e dizendo : "
Tenho que ir ! " Estúpida, estúpida, estúpida mil vezes estúpida !!
Mas, agora tinha que encarar ele, com minha cara de idiota. Ou melhor,
cara de estúpida !
Cheguei em casa, abri a porta da forma menos
barulhenta pra ele não perceber que eu estava lá, passei pela sala,
estava tudo desligado e passando o último filme que nós vimos juntos : "
Cartas para Julieta " e então fiquei parada lá 5 minutos lembrando do
dia :

FLASHBACK ON <<

- Vamos ver um filme ?! - Ele disse .
-Claro ! Mais eu que escolho !! - Eu disse, batendo 5 palmas.
-Ok !
- Perai vô lá na locadora alugar ! - Saí correndo..
(...)
-Cheguei !!! - Eu dei um grito.
-Já fiz a pipoca ô ! - Disse ele me mostrando o pote que ele tinha escolhido para colocar as pipocas . - Que filme que é ?
-Surpresa !! - Fui á cozinha para fazer uma das coisas mais gostosas no
mundo que já virou tradição aqui no Brasil quando vai se ver um filme,
o brigadeiro.
-O que é isso ?! - Ele chegou na cozinha.
-Ah, é um doce que nós brasileiros comemos sempre quando vamos ver um filme.
-É gostoso ?! - Ele disse fazendo cara de nojo.
-Claro que é néar ?! Você acha que eu te daria uma coisa ruim??
E lá fomos nós até que quando eu botei o filme ele disse:
-Cartas para Julieta ??
-É porque ? - Eu disse
-Porque eu filme de maricas !! E a última coisa que eu sou é marica ! - Ele disse fazendo cara de nojo.
-Se você não quiser ver o filme, não prescisa eu vejo sozinha !! Ok ? - Eu disse apertando o play.
-Tá bom desculpa vou ver o filme contigo. - Ele disse
E nós acabamos dormindo juntos no sofá, agarradinhos, quando acoradamos acabei tomando um susto por estar dormindo com ele !

FLASHBACK OFF <<

Subi divagarinho, para ele não me escutar... Mas foi em vão porque ele me escutou.
- Achou que pudesse fugir de mim ? - Ele disse dando passos rápidos atrás de mim e agarrou no meu braço.
-Não ! Claro que não ! -Eu disse morrendo de vergonha.
-Então porque você passou desse jeito por aqui ? - Ele disse me soltando.
- Bom.. ear ... Porque eu tenho que ir dormir, amanhã de manhã tenho
uma seção de fotos para uma revista e é muito cedo ! - Mentiiira !! Eu
não queria encontrá - lo mesmo !
-Será que amanhã á noite posso te mostrar um lugar ?! - Ele disse passando a mão na nuca.
-Tá bom ! Que horas ?
- Ás onze horas da noite. - Ele disse dando um sorriso.
-Onze horas ? Não é muito tarde ?
-Não é um jantar, tipo eu queria te mostrar um lugar que eu gosto muito de ir, e ele fica muito lindo á noite.
-Tá bom. - Eu disse fazendo o mesmo que ele tinha feito.
Fui tomar uma banho e dormir... Pensando no que aconteceria naquele lugar ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Conteúdo patrocinado





Sentidos á Flor da Pele  Empty
MensagemAssunto: Re: Sentidos á Flor da Pele    Sentidos á Flor da Pele  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sentidos á Flor da Pele
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: